CableMod Sleeve

Aeeeeee frangoo kkk, parabens xD, vai ficar mto top seu case, acho que ja vi umas fotos dele no club do haf, ta bonitao
 
se sobra algo ae frango e tiver afim de vende...

eu so um candidato AEHUHEAHUAEuh

to mto afim de faze uns sleeve aqui tb, tenho os extensores da nzxt mas não é a mesma coisa
 
eu tenho vontade de fazer sleeves nos fans.. esses cabinhos vermelho e preto até que vai.. mais o amarelo é de matar..
 
show...frang0....muiot legal ter a nossa assinatura feita pelo lendário Nils!!!!

DSC06778.jpg


dsc05128dt.jpg
 
show...frang0....muiot legal ter a nossa assinatura feita pelo lendário Nils!!!!

Sem dúvidas!! Eu tbm tenho, hahaha..
To com quase 30 metros de sleeve preto parados aqui, preciso comprar uma fonte nova logo pra fazer...
E troquei o tema vermelho por azul, vou ter que fazer outro pedido.. ;)
PS: Eu ri muito do desenho do frango... :lol:
 
Última edição:
Cara queria ter paciência pra fazer sleeve,vou pegar uma fonte nova na pfpcs,to pensando em já pedir com sleeve feito nela,alguem sabe se vem bem feito?
 
Eu tenho bastante amizade com o Nils, mandei isso aqui pra ele ja faz um tempo e vou esculachar por aqui tambem :evil: uahauh

img0291m.jpg


img0284.jpg


img0269z.jpg


PS: Sim, é minha irmã :wub:

PS2:
[...]She's now the official MDPC-model!!!!!!
[...]

Eeeeee orgulho em! auhauha

PS3: Esses dias ele veio me falar que tavam usando essas fotos dela pra revender sleeve falsificado na China e nas Filipinas :huh: mas segundo ele, isso ja foi resolvido :eek: auhahuah

PS4: Ela tem namorado :rolleyes: uahauhauhauhuah
 
Última edição:
Eu tenho bastante amizade com o Nils, mandei isso aqui pra ele ja faz um tempo e vou esculachar por aqui tambem :evil: uahauh

img0291m.jpg


img0284.jpg


img0269z.jpg


PS: Sim, é minha irmã :wub:

PS2:

Eeeeee orgulho em! auhauha

PS3: Esses dias ele veio me falar que tavam usando essas fotos dela pra revender sleeve falsificado na China e nas Filipinas :huh: mas segundo ele, isso ja foi resolvido :eek: auhahuah

PS4: Ela tem namorado :rolleyes: uahauhauhauhuah

véio, ja ia te dar parabéns pela linda namorada, mas ai li que era irmã... hahahahaha
fuuuuuuuuuuuuuuu.jpg
 
Mpovh, não vi nenhuma foto dos sleeves, pode postar ai por favor? hauahuahuah :yes:
 
Com todo respeito, seu case é lindo kkkkkkkk

zueeeeeraaaaa, é sua irma mesmo :p

Parabens pelos 2 kk
 
Eu tenho bastante amizade com o Nils, mandei isso aqui pra ele ja faz um tempo e vou esculachar por aqui tambem :evil: uahauh

img0291m.jpg


img0284.jpg


img0269z.jpg


PS: Sim, é minha irmã :wub:

PS2:

Eeeeee orgulho em! auhauha

PS3: Esses dias ele veio me falar que tavam usando essas fotos dela pra revender sleeve falsificado na China e nas Filipinas :huh: mas segundo ele, isso ja foi resolvido :eek: auhahuah

PS4: Ela tem namorado :rolleyes: uahauhauhauhuah

Poxa que sleeve vc arrumou hein!!!!!.....rsrsrsr....show demais sua sistermod....!!!!!!

seu casemod foi ofuscado pela sua irmã....rsrrsrsrs

:wub:
 
Realmente a sua irmã é bonita, ela é modelo?

O case ficou top com os sleeves, em meu próximo projeto irei usar alguns tambem, vamos ver resultado...
 
auiheiauhaeiuaehuiaeh minha irma é gata mesmo.. faze oq se puxou pro irmao uahauhuah

Realmente a sua irmã é bonita, ela é modelo?

Ela é modelo sim.. Inclusive ja desfilou com a Ana Hickman e tudo mais, só que é mais modelo fotografica e pra televisao, pq ela nao é tao alta e tem corpo ( não é uma tábua igual as outras gurias) =P No começo do ano ela tava em Sampa numa convençao de modelos enquanto eu tava na CP, se ela tivesse mais um dia livre eu ia bota ela la pra dentro pra tirar fotos com meu case =p
 
Aeeeeee frangoo kkk, parabens xD, vai ficar mto top seu case, acho que ja vi umas fotos dele no club do haf, ta bonitao

Vlw mano! Em breve posto o resultado.

To sangrando pra tirar os fios dos conectores, me arrependo amargamente de não ter comprado as ferramentas... :(
 
Pode deixar! se sbrar faço contato ;)

ja tentou usar uns clips, ou tentar improvisar as ferramentas ?? pegar uns ferrinho q tem ai e amarrar e talz ? kkk
 
Cara tenho muita vontade de fazer isso na minha fonte, mas agora vou ter que esperar um pouco.

Qual a chance de eu pedir esses sleeves do Nils e a alfandega taxar??
Ou não tem taxa pra isso?

Alguém sabe se eu pedir o level 1 lá, já vem com a ferramenta pra tirar os plugs?
 
Já tentei com quase tudo em casa... vou tentar agora com uns grampos aqui do trampo, axu q vai dar certo, tomara!
 
Cara tenho muita vontade de fazer isso na minha fonte, mas agora vou ter que esperar um pouco.

Qual a chance de eu pedir esses sleeves do Nils e a alfandega taxar??
Ou não tem taxa pra isso?

Alguém sabe se eu pedir o level 1 lá, já vem com a ferramenta pra tirar os plugs?

Cara, o Nils postou como se a mercadoria toda fosse 12 euros. Não paguei nada de imposto, comprei na madrugada do dia 08 e chegou dia 28. Estava no Brasil desde o dia 15, mas demorou bastante na receita.

Comprei um kit desse preto e mais alguns pra por detalhes em azul e sata em azul tbm. A chave tem q pedir separadamente. Eu fiquei de pão duragem e me f%di, vale a pena comprar a chave
 
A chave é aquela de 20 euros né? (quase 50 reais)
meio cara, pode até ser util.. mas por 50 reais eu prefiro fazer uma meia boca aqui em casa e pegar + sleeves..


ps: comprei no dia 15.. to na espera :D

EDIT:
Chegou :w00t: 16 dias / NO TAX

imagem050m.jpg


imagem000k.jpg
 
Última edição:
Eu tenho bastante amizade com o Nils, mandei isso aqui pra ele ja faz um tempo e vou esculachar por aqui tambem :evil: uahauh

IMG]http://img811.imageshack.us/img811/907/img0291m.jpg[/IMG]

IMG]http://img811.imageshack.us/img811/9347/img0284.jpg[/IMG]

IMG]http://img155.imageshack.us/img155/4808/img0269z.jpg[/IMG]

PS: Sim, é minha irmã :wub:

PS2:

Eeeeee orgulho em! auhauha

PS3: Esses dias ele veio me falar que tavam usando essas fotos dela pra revender sleeve falsificado na China e nas Filipinas :huh: mas segundo ele, isso ja foi resolvido :eek: auhahuah

PS4: Ela tem namorado :rolleyes: uahauhauhauhuah

Olha, sou dentista e vou te falar, que sorriso hein?!!!

Vcs tem descendência italiana? Esse nariz de "batatinha" dela é inconfundível, minha esposa é italiana e tinha esse mesmo nariz, só que perdeu o charme, fez rinoplastia. :(

==============================================================================================================================

Um worklog que merece ser visto: http://forum.newmodcity.com/viewtopic.php?f=112&t=928
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo