CableMod Sleeve

Muito bom o tópico, vou acompanhar e observar. Quem sabe se eu tiver coragem e conseguir os materiais, na próxima fonte eu tento fazer ;)

Parabéns pelo tópico Tannus Cassius
 
Na Just Shop tem as extensões prontas(NZXT)... Caaaaaaaro para caramba!!!! E tbm não tem a parte principal... a da diversão de fazer vc mesmo! :D
Mas, de uma forma ou de outra, minha fonte nova, vai ser tudo com sleeve preto! Espero postar aki fotos em um futuro não muito distante! :D
 
Tomei coragem e vou cair pra dentro do sleeve!

Segue ae o kit que vou pegar MDPC-x

01 MDPC Sleeve-Kit +
10 metros Sleeve SMALL - AQUAMARINE-BLUE
5 metros Sleeve SATA - AQUAMARINE-BLUE
1 metro Heatshrink SMALL - BLUE
0,7 metro Heatshrink SATA – BLUE

Então, será que vou precisar daquela chave que ele vende lá? Achei caro a chave

Outra, será que esse kit extra será suficiente para por uns detalhes em azul?

Alguem tem sleeve azul sobrando que possa me vender? Pq ae eu n preciso comprar a + e ficar sobrando! xD

Alguem ae quer algo de lá? Se for pouco, pode vir no meu frete e depois eu envio ;)

To cheio de perguntas heim, rs
 
Tomei coragem e vou cair pra dentro do sleeve!

Segue ae o kit que vou pegar MDPC-x

01 MDPC Sleeve-Kit +
10 metros Sleeve SMALL - AQUAMARINE-BLUE
5 metros Sleeve SATA - AQUAMARINE-BLUE
1 metro Heatshrink SMALL - BLUE
0,7 metro Heatshrink SATA – BLUE

Então, será que vou precisar daquela chave que ele vende lá? Achei caro a chave

Outra, será que esse kit extra será suficiente para por uns detalhes em azul?

Alguem tem sleeve azul sobrando que possa me vender? Pq ae eu n preciso comprar a + e ficar sobrando! xD

Alguem ae quer algo de lá? Se for pouco, pode vir no meu frete e depois eu envio ;)

To cheio de perguntas heim, rs

:D
Vai ficar show a UD3R com esse sleeve aquamarine
fiquei só imaginando...:evil:

vc pode comprar um kit de chaves sunbeam, R$ 12,99 na frozen cpu

ps. Comprei meus sleeve dia 03/09, recebi hoje 07/10....
 
Gostei da compra frang0, eu ainda monto um sleeve descente, mais vou por nos extensores primeiro, pelo menos nao corre o risco de perder o dinheiro depois, semana que vem acho que compro um extensor 24pin+4pin eps da NZXT na Just xD
 
:D
Vai ficar show a UD3R com esse sleeve aquamarine
fiquei só imaginando...:evil:

vc pode comprar um kit de chaves sunbeam, R$ 12,99 na frozen cpu

ps. Comprei meus sleeve dia 03/09, recebi hoje 07/10....

Pois é rapaz, e meu up de mobo vai ser para uma gigabyte tbm.
Só to esperando os comentários da galera e do Tannus em relação ao kit que vou pegar se está ok ou se tem alguem querendo passar algum sleeve azul. Dá pra esperar 1 mês sim, vou até começar a me coçar pra trocar de fonte, pegar uma HX1000... Mas é complicado, ainda tenho muita coisa pra trocar em meu pc :wacko:
Vou fazer tudo nos conectores, até pq montei um pc aqui no trampo que tem uma fonte igual a minha ae vou poder usar os cabos que sobraram meus e do pc aki do trampo ;)
 
Gostei da compra frang0, eu ainda monto um sleeve descente, mais vou por nos extensores primeiro, pelo menos nao corre o risco de perder o dinheiro depois, semana que vem acho que compro um extensor 24pin+4pin eps da NZXT na Just xD

Eu to com um de 24 da NZXT e pegueila na just, realmente a qualidade é boa...

Mas se vc for parar pra comparar os preços vai ver que importar é uma boa solução. Um kit da MDPC vai chegar pra você a uns 110 reais e vc monta tudo! Só esse 24 pinos da uns 35 conto né?
 
Tomei coragem e vou cair pra dentro do sleeve!

Segue ae o kit que vou pegar MDPC-x

01 MDPC Sleeve-Kit +
10 metros Sleeve SMALL - AQUAMARINE-BLUE
5 metros Sleeve SATA - AQUAMARINE-BLUE
1 metro Heatshrink SMALL - BLUE
0,7 metro Heatshrink SATA – BLUE


opa blz...acredito que seja suficiente para o que vc quer.....mas se for fazer na fonte toda e no case....pode ser que precise de mais metros de 1/8

não sei o quanto vem no kit...

mas eu comprei 60 metros de sleeve 1/8 (small) preto e 10 metros de sleeve vermelho...atualmente so tenho meio metro de vermelho

os sata e os HS estão ok....

As chaves são necessárias vale muito a pena....


gastei R$ 250,00 com o dolar a quase R$ 1,85 acho....

qq coisa fala aeh.....
 
Eu to com um de 24 da NZXT e pegueila na just, realmente a qualidade é boa...

Mas se vc for parar pra comparar os preços vai ver que importar é uma boa solução. Um kit da MDPC vai chegar pra você a uns 110 reais e vc monta tudo! Só esse 24 pinos da uns 35 conto né?

entao, ja pensei nisso, mais como to sem dinheiro e sem vga :S fica tenso, vou comprar os extensores tbm porque o cabo da fonte aqui ta esticado mesmo, o 4pix eps quase que nao deu o comprimento, e ta passando por cima do slot pci... entao tenho que comprar... ai ja vou aproveitar, e pegar com sleeve xD
 
opa blz...acredito que seja suficiente para o que vc quer.....mas se for fazer na fonte toda e no case....pode ser que precise de mais metros de 1/8

não sei o quanto vem no kit...

mas eu comprei 60 metros de sleeve 1/8 (small) preto e 10 metros de sleeve vermelho...atualmente so tenho meio metro de vermelho


os sata e os HS estão ok....

As chaves são necessárias vale muito a pena....


gastei R$ 250,00 com o dolar a quase R$ 1,85 acho....

qq coisa fala aeh.....

São 30 metros do pequeno black.

Você nunca comprou na MDPC-x?
 
São 30 metros do pequeno black.

Você nunca comprou na MDPC-x?

Comprei....mas não foi o kit desse link....

http://en.mdpc-x.com/mdpc-sleeve/sleeve-kits-+-tools/sleeve-kits/mdpc-sleeve-kit.htm

foi por metros....

attachment.php


attachment.php
 
hummmmmmmmmm

então deve ser vantagem eu comprar os itens por metros, separados e corto do pedido os # 2 meters BIG-Sleeve (black)
# 0.3 meter BIG-Heatshrink 3:1 (black) # 0.2 meter JUMBO-Heatshrink 2:1 (black)

Positivo?
 
:thumbs_up


isso aeh!!!!
 
Merd* eu como todo bom auvinegro odeio o vermelho e preto, mas esses ai ficaram fora de série
 
Bem, meu kit ja vou comprado, aguardo so a chegada
 
Postando meu primeiro sleeve

77dsc00997kj
77dsc00997kj
dsc00997k.jpg
 
Galera eu admiro voces... eh necessario paciencia de monge pra sleevar! Ja sleevei (porcamente) uma fonte e deu um trabalho monstro...
 
Parabéns pelo trabalho e paciência, me desculpem, mas comprei tudo pronto da ModRight.. rsrs..
 
Parabéns pelo trabalho e paciência, me desculpem, mas comprei tudo pronto da ModRight.. rsrs..

Cara de pau!! uahuahua

Eu tb vou comprar extensores... :cry:
 
Eu quero comprar uma AX850W pra sleevar ela toda, mas tá foda de achar.. :no:
Se alguém souber onde tem (excluindo PPCs), me avise. ;)
 
muito loco skydrive!
pretendo fazer o mesmo aqui!

Vlws Leandro mas foi meu primeiro sleeve pode reparar no termo retratil que nao estao alinhados direito rs ..............

Eu quero comprar uma AX850W pra sleevar ela toda, mas tá foda de achar.. :no:
Se alguém souber onde tem (excluindo PPCs), me avise. ;)

Ae Dupas entrou esse mes aki no japao as fontes AX da corsair ..............
 
Cara de pau!! uahuahua

Eu tb vou comprar extensores... :cry:

Dá uma vergonhazinha de falar isso nesse tópico! rsrs..
Pelo menos a gente pode trocar cores a hora que quiser e ainda vender os extensores! hehe
 
Ae Dupas entrou esse mes aki no japao as fontes AX da corsair ..............

Dei uma fuçada no Google, achei uns preços daí, mas não me agradaram não, mais de R$500 sem frete, comprando dos EUA, mesmo sendo taxado, sai mais barato. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo