• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

boa noite nobres :vinho:


 
Última edição:
peguei o single, não entra nos outros, acho que é 1x por cpf.
Hora de ativar o cpf da patroa, mamãe e papai

Peguei o bulleit

@dcz o cara das promos
 
Última edição:
Espero que a encomenda de vcs atrasem e cheguem só mês que vem :mad:.

Tô com a resenha do red label e Black&white pronta no Pc mas sem fotos demonstrativas só preciso de tempo pra entrar e terminar :fire:
 
  • Haha
Reações: dcz
Espero que a encomenda de vcs atrasem e cheguem só mês que vem :mad:.

Tô com a resenha do red label e Black&white pronta no Pc mas sem fotos demonstrativas só preciso de tempo pra entrar e terminar :fire:
Eu admiro vocês que conseguem escrever bonito, levemente esfumaçado, notas de turfa, retrogosto de não sei o que....

Eu: Tomei o green label, top demais, faz o red e black parecerem mijo. Fim da resenha
 
Top..
Peguei o singleton
:vinho: :bat:

peguei o single, não entra nos outros, acho que é 1x por cpf.
Hora de ativar o cpf da patroa, mamãe e papai

Peguei o bulleit

@dcz o cara das promos

:vinho:

Espero que a encomenda de vcs atrasem e cheguem só mês que vem :mad:.

Tô com a resenha do red label e Black&white pronta no Pc mas sem fotos demonstrativas só preciso de tempo pra entrar e terminar :fire:


:safadao:

Eu admiro vocês que conseguem escrever bonito, levemente esfumaçado, notas de turfa, retrogosto de não sei o que....

Eu: Tomei o green label, top demais, faz o red e black parecerem mijo. Fim da resenha

:limo:

Pensei que o cupom era % e tentei colocar 2 no carrinho, pelo visto vou ter de abrir as contas da família também :haha:

:yeah:
 
Eu admiro vocês que conseguem escrever bonito, levemente esfumaçado, notas de turfa, retrogosto de não sei o que....

Eu: Tomei o green label, top demais, faz o red e black parecerem mijo. Fim da resenha
Antes de estudar muito sobre o assunto também abordava as bebidas dessa forma , tem gosto de álcool cheira a álcool e me deixa bêbado :limo:, depois que fui estudando as bebidas e seus ingredientes e comecei a entender o que cada coisa ali muda e faz diferença é automático, igual a vinho que comecei a conhecer a pouco tempo já não me desce mais aqueles de 60 reais tipo gato negro pq parece suco de uva com água :haha: , um exemplo bom e prático é comprar um dos principais malt do green label e tentar achar ele no mesmo . Fiz isso com o dewars 15 que usa Aultmore e Brackla na composição .
 
Valeu, peguei o Bulleit. E o Dewars que comprei ontem a noite na Magalu ja está na minha residencia. Não sei qual a magica pra entregar tão rapido

imagina quando a magalu comprar os correios:melior3:

Peguei um bulleit tambem.. agora vou atras de um bacon bonitao para fazer fatwash :p
 
Antes de estudar muito sobre o assunto também abordava as bebidas dessa forma , tem gosto de álcool cheira a álcool e me deixa bêbado :limo:, depois que fui estudando as bebidas e seus ingredientes e comecei a entender o que cada coisa ali muda e faz diferença é automático, igual a vinho que comecei a conhecer a pouco tempo já não me desce mais aqueles de 60 reais tipo gato negro pq parece suco de uva com água :haha: , um exemplo bom e prático é comprar um dos principais malt do green label e tentar achar ele no mesmo . Fiz isso com o dewars 15 que usa Aultmore e Brackla na composição .
Eu tô quase fechando meu estoque generalista de itens, ai vou nos single malt, começar dos mais acessíveis como Talisker, Glenfiddich 12

JW red, black, double, batch red rye, green e gold. Falta Platinum
Old parr 12 e 18.
Balla finest, bourbon finish e 12. Falta 17
White Horse, Black & White, Dewars white (Falta 15).
Jeam Beam white, Makers Mark, Bulleit. Falta os Jack Daniels, Gentlemans e Woodford.
Rum Bacardi blanca, oro, añejo 4 e 8. Quero os Havana Club
Gin gordons, gordons pink e lemon, Bombay sapphire, Beefeater, Plymouth. Falta o Tanqueray
Vodka Smirnoff, Ketel One. Falta Grey Goose
 
Eu tô quase fechando meu estoque generalista de itens, ai vou nos single malt, começar dos mais acessíveis como Talisker, Glenfiddich 12

JW red, black, double, batch red rye, green e gold. Falta Platinum
Old parr 12 e 18.
Balla finest, bourbon finish e 12. Falta 17
White Horse, Black & White, Dewars white (Falta 15).
Jeam Beam white, Makers Mark, Bulleit. Falta os Jack Daniels, Gentlemans e Woodford.
Rum Bacardi blanca, oro, añejo 4 e 8. Quero os Havana Club
Gin gordons, gordons pink e lemon, Bombay sapphire, Beefeater, Plymouth. Falta o Tanqueray
Vodka Smirnoff, Ketel One. Falta Grey Goose
Nossa gato vc é casado? Bora marca um encontro :melior4:
 
Nossa gato vc é casado? Bora marca um encontro :melior4:
Tenho as bebidas, tenho os eletros e móveis encaixotados, só falta a construtora lerda dos infernos liberar a casa. :pepe:

On-topic: comper fazendo promo fake no site deles, White Horse a 80 conto kkkkkkkk
 
É nacional.

Se não deixar um bom tempo no humidificador, as folhas ficam quebrando e é um porre. Fora que é um charuto que voce fica "lembrando" (no mal sentido) no outro dia.

Um baratinho e razoavel é o Phillies Titan.
 
Valeu, peguei o Bulleit. E o Dewars que comprei ontem a noite na Magalu ja está na minha residencia. Não sei qual a magica pra entregar tão rapido

Não é so a Magalu.

Comprei o Bulleit do ML ontem as 16:00, hoje as 11 da manha ja estava na minha casa.

Impressionante como dou sorte com os whisky
 
Essa compra no ML era com frete FULL, o mais rápido deles! As vezes entregam no mesmo dia.
Meus estão a caminho, para chegar segunda.
Excelente prazo para Cuiabá, antigamente levava mais de semana. Magalu respeito pelo frete grátis, porém sua transportadora própria GFL1 tem muito a melhorar, nunca entregam com menos de 10 dias.
 
Meus estão a caminho, para chegar segunda.
Excelente prazo para Cuiabá, antigamente levava mais de semana. Magalu respeito pelo frete grátis, porém sua transportadora própria GFL1 tem muito a melhorar, nunca entregam com menos de 10 dias.

Voce deve morar longe de algum dos centro de distribuição deles..

screenshot-2021-09-24.jpg


maior vantagem de nao ser os correios e que entregam as vezes ate domingo :mr:
 
Pior é que trabalho no Full de Santa Catarina mas o meu tá vindo de São Paulo :sefu:

Chega amanhã
Não estou dizendo para vc desviar algumas encomendas líquidas com abv acima de 40% pra mim :melior4:

Queria salientar a todos de sempre checarem a vedação de suas garrafas se forem manter por um longo tempo , tinha deixado um restinho do MM para fazer um post bacana mas enquanto tava sem celular acabei não mexendo nele , ontem vi que ele secou :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo