[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Para futura referência, levem em conta que a alternativa pode ser uma cadeira de bar. Qualquer sugestão com ressalvas é melhor que nenhuma.

Não consigo esticar pra 1k, 600 já é esticando o meu budget. Obrigado.
Meus pais compraram uma de 350 reais da tok stock, braços fixos e encosto mais ou menos, mas o assento é bom. Se você tiver alguma tok stock perto, vai la e experimente alguma cadeira.
 
E se eu conseguir esticar pra 800, isso daqui tem qualidade? Boa marca?
https://www.mobly.com.br/cadeira-de...e-branco-458604.html#a=3|p=1|pn=1|t=Busca|s=0

Vi umas Husky dessas na Kabum em promoção por 749, mas ao mesmo tempo não conheço a marca.

Eu também to de olho nessas Husky's da vida. Mas quanto ao preço, cara, o pessoal falou certinho. Se consegue esticar até 800, se esforça um pouco mais, fica uns meses com alguma dorzinha aqui e acolá e compra de 1k. Vale bem mais esperar 2 meses, gastar 200 a mais pra ter a certeza de que tem qualidade, do que ir afobado e comprar uma que, em pouco tempo, deverá ser trocada. E mesmo que dure a vida útil que lhe foi sugerida. Para pra pensar o preço que pagou nela. Tem que durar no mínimo 3 anos, ao meu ver.
 
O melhor custo beneficio é a 16001ac da cavalete. Ela é pouco a menos que a minha 28001 e custa metade
 
E se eu conseguir esticar pra 800, isso daqui tem qualidade? Boa marca?
https://www.mobly.com.br/cadeira-de...e-branco-458604.html#a=3|p=1|pn=1|t=Busca|s=0

Vi umas Husky dessas na Kabum em promoção por 749, mas ao mesmo tempo não conheço a marca.
O que vc pode fazer é dar entrada no boleto + parcelar o restos no cartão. Eu fiz isso com a minha comprada na mundial cadeiras
 
Caros, vamos lá. Preciso de uma ajuda de vocês.

Primeira coisa, não estou fazendo pergunta perdida aqui e nem repetida. Estou pesquisando há dias e também li bastante nos fóruns.

É o seguinte. Eu tenho gatos. E eles destroem tudo, principalmente móveis, não adianta nem educar - eu até tentei, melhorou, mas a longo prazo sempre aparece uma ou outra coisa. COURINO é impossível ter, porque um arranhão torna algo novo em velho e não quero nem ter essa surpresa (e sim, gatos gostam de arranhar couro e courino também). Assim que preciso de uma cadeira de TECIDO, que tomando todos os cuidados, se vier um ou outro arranhão ele é praticamente imperceptível, só com muita repetição vai aparecer algo e isso é bastante evitável. Também tem o problema dos PÊLOS e da COR. Assim que vou fazer algumas perguntas, porque estou tentando pensar o melhor custo-benefício.

1) Encontrei dois modelos de tecido, com diferentes preços. a Sharkoon SGS2 e a AKRacing Wolf. Ouvi falar muito bem das duas marcas. (a) Sharkoon é mais barata e possui braço 3D, além de regulagem de altura das almofadas, porém, ela é bastante feia. (b) Já a Wolf é bem mais bonita e possui zíper para troca de espumas e higienização, o braço só ajusta na altura (mas é emborrachado, já a Sharkoon não descobri), é bem mais cara, e ainda possui alguns poucos detalhes em couro PU. Mais alguma diferença entre elas? O braço 3D muda muita coisa? Ao fim: QUAL É MELHOR, SHARKOON OU WOLF? HÁ ALGUM OUTRO MODELO EM TECIDO PARA INDICAR?

2) O ideal seria a cor preta, por causa dos gatos, e também para não encardir (imagino que isso aconteça, confere?). Se fosse pelas cor, a Sharkoon é sempre preta com detalhes coloridos (horríveis, por sinal), já a Wolf possui toda (a) preta; (b) laranja (ou verde) com detalhes em branco; (c) preta com detalhes em laranja ou vermelho...detalhes em courino, mas acho que não interfere, pouca coisa. Os preços, porém, variam.

3) Os preços variam. O ideal para mim seria a cadeira Wolf toda preta. Depois em segundo fica a dúvida entre as outras Wolf e a Sharkoon, que possuem diferenças estéticas e em funcionalidades (ainda sequer consegui descobrir qual a melhor cadeira).

PREÇOS COM FRETE INCLUSO:
sharkoon sgs2 840,00
AKRacing Wolf Black 990,00
AKRacing Wolf Black/Color 990,00
AKRacing Wolf Laranja 1022,00


ENTÃO GENTE, na opinião de vocês, levando em consideração tanto o custo-benefício como a minha necessidade, qual vocês recomendam (ou mesmo, recomendam outra)? SHARKOON SGS2 OU AKRACING WOLF?

Laranja.JPG
sKpvVd

10252-011.jpg
wolf-black0-0-998-10.jpg


90380_index_gg.jpg
Tenho um animal de estimação e pelos são um problema, além dos arranhões. Nesse caso acho que uma cadeira de tecido seria realmente mais resistente.

Também estava indeciso entre esses dois modelos que em termos de qualidade devem ser similares. Decidi que ficarei com a Sharkoon por ser mais barata. Vou esperar o modelo na cor preto/cinza voltar ao estoque ou talvez já pegue esse vermelho ou verde mesmo, que está em promoção.

Se te agradar uma outra opção seria a DT3 Orion Suede, com revestimento em alcântara, que é um pouco mais cara.
 
Última edição:
Galera, trabalho praticamente dia todo sentado/dirigindo + games a noite sentado. Preciso urgente de uma cadeira com almofada pra lombar (Que está doendo e muito!)
Qual seria a melhor opção hoje?
Pesquisei bastante, mas com todo o marketing que fazem de cadeiras gamers hoje, não dá pra saber em que acreditar, podem me ajudar?

Não precisa ser gamer, pode ser cadeira simples, desde que ajude minhas dores nas costas hahahaha... E gostaria de gastar no máximo 1200 reais (se possível), se não dá pra pagar até uns 1500.

Vi umas da MAXRACER que tem massageador embutido, a tal da REGEN... vcs acham besteira isso? Para trabalho talvez fosse bom?

Muito obrigado!
 
Galera, trabalho praticamente dia todo sentado/dirigindo + games a noite sentado. Preciso urgente de uma cadeira com almofada pra lombar (Que está doendo e muito!)
Qual seria a melhor opção hoje?
Pesquisei bastante, mas com todo o marketing que fazem de cadeiras gamers hoje, não dá pra saber em que acreditar, podem me ajudar?

Não precisa ser gamer, pode ser cadeira simples, desde que ajude minhas dores nas costas hahahaha... E gostaria de gastar no máximo 1200 reais (se possível), se não dá pra pagar até uns 1500.

Vi umas da MAXRACER que tem massageador embutido, a tal da REGEN... vcs acham besteira isso? Para trabalho talvez fosse bom?

Muito obrigado!
Por 1200 acho que a melhor opção é uma cavaletti 16001 ac.
 
Por 1200 acho que a melhor opção é uma cavaletti 16001 ac.
Existe algum site que mostre o valor dela ao vender? hahahaha
Todas pede pra eu mandar um e-mail pedindo o valor, pqp kkkk
 
Existe algum site que mostre o valor dela ao vender? hahahaha
Todas pede pra eu mandar um e-mail pedindo o valor, pqp kkkk
Geralmente ela está entre 900 e 1100 reais. Os mais conhecidos são a Grapol e Mundial cadeiras. Peça o orçamento direto no chat.
 
Existe algum site que mostre o valor dela ao vender? hahahaha
Todas pede pra eu mandar um e-mail pedindo o valor, pqp kkkk
Dificilmente vc vai encontrar site com o valor certo pq essas cadeiras possuem N personalizações possíveis, vc pode escolher materiais, tipo de braço, tipo de pé, rodinhas, e tudo vai mudando o preço. Mas em geral nos sites mais conhecidos a cotação vem rápido.

PS: Se você já está sofrendo com dores nas costas, vá procurar auxílio médico, dificilmente será apenas uma cadeira que irá te curar. Elas ajudam a evitar certos desconfortos, mas cadeira não faz milagre quando o estrago já está feito.
 
Se tiver mais que 1.80 não aconselho o modelo AC. Comprei uma e devolvi, tenho 1.84, o encosto de cabeça estava pegando no meu trapézio.
Verdade, tem esse detalhe também.
 
Pessoal

Preciso da uma ajuda!!

Estou entre essas duas cadeiras, qual vocês recomendam?

  • Frisokar Sky Alta
https://www.frisokar.com.br/produtos/sky-alta575feb1970088.html

  • Cadeira Diretor Berlim
https://www.e-cadeiras.com.br/produto/1826688/cadeira-diretor-berlim-preta-dibrpr-0015


Minha preocupação é a profundidade do assento pois é algo que me incomoda, e na cadeira Berlim tem 54cm contra os 46cm da Frisokar....


Abraço
Entre as duas com certeza iria na Frisokar.
 
Se tiver mais que 1.80 não aconselho o modelo AC. Comprei uma e devolvi, tenho 1.84, o encosto de cabeça estava pegando no meu trapézio.

Sempre vejo pessoas indicando esta cadeira, mas agora que você falou da sua altura, já desisti de pegá-la. Como tenho 1,90 vai ficar difícil.

Vocês conhecem a marca Husky e AKRacing? Fui ver as DX e tão quase custando 2k :/
 
Sempre vejo pessoas indicando esta cadeira, mas agora que você falou da sua altura, já desisti de pegá-la. Como tenho 1,90 vai ficar difícil.

Vocês conhecem a marca Husky e AKRacing? Fui ver as DX e tão quase custando 2k :/
Vejo bons comentários tanto da ak quanto da dx. Pense que vale mais a pena pagar 2k e ficar satisfeito do que 1k e ficar insatisfeito e depois ter que pagar 2k para ficar satisfeito.
 
Vejo bons comentários tanto da ak quanto da dx. Pense que vale mais a pena pagar 2k e ficar satisfeito do que 1k e ficar insatisfeito e depois ter que pagar 2k para ficar satisfeito.

Essa que é a parada. 1k já é suficiente para ter uma cadeira de alto nível. Do contrário, logo mais, teremos que dar entrada e financiar cadeiras ou algo do tipo.

Acho, e só acho, que a DX Racer está com preços a lá Apple. É a gurmetização da coisa toda.
 
Tenho um animal de estimação e pelos são um problema, além dos arranhões. Nesse caso acho que uma cadeira de tecido seria realmente mais resistente.

Também estava indeciso entre esses dois modelos que em termos de qualidade devem ser similares. Decidi que ficarei com a Sharkoon por ser mais barata. Vou esperar o modelo na cor preto/cinza voltar ao estoque ou talvez já pegue esse vermelho ou verde mesmo, que está em promoção.

Se te agradar uma outra opção seria a DT3 Orion Suede, com revestimento em alcântara, que é um pouco mais cara.

Pois é, mano. Essa DT3 Orion Suede é fenomenal, valeu pela dica - mas ela é mais cara, e agora já foi, ela seria a ideal mesmo. Estou um pouco frustrado, acabei pegando a AKRacing Wolf preta pelo que tanto falam da marca e por achar mais bonita, mas agora que reparei que a estrutura dela é de metal e não aço (aliás quase todas as AKRacing assim são, percebi!!)...a Sharkoon além de ser de aço, tem braço 3D, almofadas reguláveis e é consideravelmente mais barata (o modelo cinza, em falta, é bonito)...não sei o quanto o aço faz diferença comparado ao metal reforçado, porém. Comprei na 'loja que explode', e já ouvi dizer que é difícil aceitarem retorno...enfim, espero que não tenha sido um péssimo negócio, apesar de não ter sido o melhor. Vou ficar com a Orion nos sonhos.
 
Última edição:
Vou testar um pouco antes e depois postos minhas impressões...

Você tem quanto de altura? Eu vi no catálogo que a altura do encosto é 550 mm com mais 190 mm do encosto de cabeça, totalizando 74 cm.
 
Alguém de João Pessoa sabe de lojas que tenham cadeiras da cavaletti ou essas cadeiras gamers pra testar?
 
Alguém de João Pessoa sabe de lojas que tenham cadeiras da cavaletti ou essas cadeiras gamers pra testar?
Da Cavaletti vc acha na JC Carlos Moveis na Torre.. ja cadeiras gamers vc vai achar talvez em poucas lojas de informatica da Cidade, vi uma da aerocool na Qualitech, mais acredito q bem mais caro, de q vc comprando na net!
 
Da Cavaletti vc acha na JC Carlos Moveis na Torre.. ja cadeiras gamers vc vai achar talvez em poucas lojas de informatica da Cidade, vi uma da aerocool na Qualitech, mais acredito q bem mais caro, de q vc comprando na net!
Valeu vou dar uma olhada lá qualquer dias desses ... Deve ser mais caro lá mais quero ver se acho as queridinha da galera.
 
Alguém sabe dizer se a cadeira corsair t1 tem modo balanço? É bom pra relaxar :coolface:
 
Comprei uma Aerocool AC80C na pichau por R$ 460, chegou em incriveis dois dias e na hora da montagem já percebi que a cadeira era uma porra em relação a durabilidade.Nunca vi uma cadeira onde o encosto da parte de tras era sustentada apenas e unicamente nos braços do lado, me senti montando uma peça de lego que iria quebrar em menos de 6 meses.Depois da montagem, apesar disso, achei ela bem confortável inclusive que uma cavaletti 6100 que tinha sentado e testado numa loja aqui da cidade.
Resultado, resolvi anunciar ela no Olx apesar de achar confortavel e um cara levou ela em menos de um dia por R$ 450, com essa grana e mais um pouco ( Total R$ 650) comprei uma Alpha Gamer Lyra na Kabum, vamo ver no que da essa outra.
Não fui atras das cavaletti 4100/6100 porque apesar da estrutura boa não consegui gostar e achar confortáveis assim como o pessoal fala, também tem que ia custar mais que a Alpha Lyra e demorar bem mais pra ser entregue aqui em casa, coisa de +20 dias quando vi pela Grapol.
 
Comprei uma Aerocool AC80C na pichau por R$ 460, chegou em incriveis dois dias e na hora da montagem já percebi que a cadeira era uma porra em relação a durabilidade.Nunca vi uma cadeira onde o encosto da parte de tras era sustentada apenas e unicamente nos braços do lado, me senti montando uma peça de lego que iria quebrar em menos de 6 meses.Depois da montagem, apesar disso, achei ela bem confortável inclusive que uma cavaletti 6100 que tinha sentado e testado numa loja aqui da cidade.
Resultado, resolvi anunciar ela no Olx apesar de achar confortavel e um cara levou ela em menos de um dia por R$ 450, com essa grana e mais um pouco ( Total R$ 650) comprei uma Alpha Gamer Lyra na Kabum, vamo ver no que da essa outra.
Não fui atras das cavaletti 4100/6100 porque apesar da estrutura boa não consegui gostar e achar confortáveis assim como o pessoal fala, também tem que ia custar mais que a Alpha Lyra e demorar bem mais pra ser entregue aqui em casa, coisa de +20 dias quando vi pela Grapol.


As cadeiras na faixa de R$ 600,00, quase sempre, possuem o encosto sustentado somente pelos braços. Só subindo um pouco mais pra uns R$ 900,00+ é que não ocorre isso. Infelizmente.
 
Comprei uma Aerocool AC80C na pichau por R$ 460, chegou em incriveis dois dias e na hora da montagem já percebi que a cadeira era uma porra em relação a durabilidade.Nunca vi uma cadeira onde o encosto da parte de tras era sustentada apenas e unicamente nos braços do lado, me senti montando uma peça de lego que iria quebrar em menos de 6 meses.Depois da montagem, apesar disso, achei ela bem confortável inclusive que uma cavaletti 6100 que tinha sentado e testado numa loja aqui da cidade.
Resultado, resolvi anunciar ela no Olx apesar de achar confortavel e um cara levou ela em menos de um dia por R$ 450, com essa grana e mais um pouco ( Total R$ 650) comprei uma Alpha Gamer Lyra na Kabum, vamo ver no que da essa outra.
Não fui atras das cavaletti 4100/6100 porque apesar da estrutura boa não consegui gostar e achar confortáveis assim como o pessoal fala, também tem que ia custar mais que a Alpha Lyra e demorar bem mais pra ser entregue aqui em casa, coisa de +20 dias quando vi pela Grapol.

O pessoal fica aqui no tópico o tempo todo alertando sobre essas cadeiras e mesmo assim pessoal duvida, acha que a gente exagera quando fala que cadeira boa custa perto de 1mil reais, mas você percebeu a tempo logo na montagem pelo menos.

Essas cadeiras "gamer" com braços fixos são tudo chinesa remarcada, estrutura de madeira compensada, pouco tempo vai estar folgando tudo como qualquer cadeira de escritório barata.

Tomara que essa Alpha Gamer seja "menos pior". Tava olhando na Kabum e o preço normal dela tá na casa dos 900~1000 reais, deve ser no padrão das demais gamer dessa faixa, com estrutura em metal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo