[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu tava quase comprando uma Thunderx3 TGC12 (por cerca de R$920 a prazo com frete) mas agora surgiu umas promoções da DxRacer Origin (por cerca de R$850 a prazo com frete) e acho que vou comprá-la. Alguém aqui tem/já teve?
Fiquei bastante interessado pelo fato dela ser de tecido, em contrapartida da tgc12 que é de couro sintético. O único porém é que os braços da Origin são fixos, mas aparentam ser confortáveis.
cadeira-dxracer-o-series-origin-black-oh-oa168-n.jpg
ThunderX3-TGC12-Gaming-Chair-Black-SR.png
 
Depois de ler bastante esse tópico, pretendo comprar uma cavaletti, porém queria testar antes, alguém sabe algum lugar por SP que tenha um showroom ou alguma loja que tenha pra testar?
 
Cadeira Gamer Mx1 Giratória Preta/Vermelha - Mymax por 399 em até 8x vale a pena ?

ela é alta e resistente ? pois tenho 1,80 e sou pesado. cadeira baixa pra mim não fica boa pq a perna fica muito "baixa". tenho uma daquelas "presidentes" em casa só que ela é tão antiga que o gás não funciona mais e eu tenho que usar cano de PVC pra segurar ela no alto, e mesmo assim quando o Gás era funcional nunca achei ela "alta" e essa de usar Cano de PVC já quebrou umas duas vezes.
 
Tá bala, única reclamação são as inclinações laterais do braço da cadeira, elas ficam meio balançando atoa (não a ponto de mudar da posição desejada, mas ficam molengas se é que me entende)
A cadeira é bem acabada, só não gosto da cor dela até hoje (comprei a azul) preferia ter comprado algo mais neutro kkkkk

Pode ir sem medo.

Atualmente, você ainda está com a cadeira? Está gostando? Deu algum defeito?
Ainda recomenta um investimento tão algo? Hoje está por R$ 1715 + frete.
Obrigado.
 
Colega, os braços da cadeira levantam para trás ou é impressão minha?
Estou procurando uma deste tipo, pois seria legal para poder encostar mais na minha mesa. Será que tem algum link de onde posso encontrar uma igual?

Abraço!

PS.: agora que vi direito a marca/modelo achei pelo google... não é pra minha bund@... avaliaram meu carro muito baixo pra fazer rolo na cadeira... hehehe... mas deve sensacional a cadeira!!


Desculpe a demora, só vi agora o seu post! rs...

Não levantam, é impressão. Eles sobem e descem por questões de ajuste.

A cadeira é sensacional, porém salgadinha!

Se tiver interesse, segue umas com preços bons(usadas)

https://lista.mercadolivre.com.br/herman-miller-aeron#D[A:herman-miller-aeron]

Abraço
 
Bom dia pessoal!!

Acabei pegando essa cadeira aqui..

https://www.e-cadeiras.com.br/cadeira-diretor-new-york-cinza/1791

Ficou 600,00 vampiros com frete, chegou em 2 dias em Campinas! Foi fácil a montagem e me atendeu bem até o momento. Ela é bem confortável, bonita e os braços levantam, o que faz com que eu consiga encostar bem na minha bancada se for necessário para digitar ou jogar.
Vamos ver a durabilidade... abraços a todos!
 
Atualmente, você ainda está com a cadeira? Está gostando? Deu algum defeito?
Ainda recomenta um investimento tão algo? Hoje está por R$ 1715 + frete.
Obrigado.
Ainda estou com ela, está do jeito que chegou, não apresentou qualquer defeito ainda, por enquanto mantenho a recomendação.
 
Ainda estou com ela, está do jeito que chegou, não apresentou qualquer defeito ainda, por enquanto mantenho a recomendação.
Qual cadeira você comprou?
AkRacing Prox Bigger

Poderia por favor, dizer dizer à quanto tempo você possui a cadeira?
Quanto tempo você passa nela diariamente?
 
Ainda estou com ela, está do jeito que chegou, não apresentou qualquer defeito ainda, por enquanto mantenho a recomendação.
Qual cadeira você comprou?
AkRacing Prox Bigger

Poderia por favor, dizer dizer à quanto tempo você possui a cadeira?
Quanto tempo você passa nela diariamente?
 
Galera, eu comprei uma Cavaletti 16003, queria saber de quem tem esse modelo ou algum similar se é normal o assento afundar um pouco conforme o uso. Se eu fico várias horas sem usar a espuma retorna um pouco, mas nunca 100%.

No manual diz que os tecidos Politex, Mescla e CEC fazem isso naturalmente, mas o meu é Space (apesar que eu não entendi por que o tecido sozinho influenciaria nisso).
 
Última edição:
AkRacing Prox Bigger

Poderia por favor, dizer dizer à quanto tempo você possui a cadeira?
Quanto tempo você passa nela diariamente?

1- Desde nov 2016
2- PRaticamente o tempo inteiro quando estou em casa, cerca de 8 horas por dia, fins de semana tmbm quando fico em casa é o dia todo. Ps: lembrando que engordei uns 15kg nesse meio tempo e a cadeira tá aguentando de boa.
 
edit. comprado
 
Última edição:
Galera, eu comprei uma Cavaletti 16003, queria saber de quem tem esse modelo ou algum similar se é normal o assento afundar um pouco conforme o uso. Se eu fico várias horas sem usar a espuma retorna um pouco, mas nunca 100%.

No manual diz que os tecidos Politex, Mescla e CEC fazem isso naturalmente, mas o meu é Space (apesar que eu não entendi por que o tecido sozinho influenciaria nisso).
Tenho uma C3 em Space já fazem alguns meses e a espuma continua como nova, retornando ao estado original quase que instantaneamente após eu me levantar.
 
Tenho uma C3 em Space já fazem alguns meses e a espuma continua como nova, retornando ao estado original quase que instantaneamente após eu me levantar.
Só pra confirmar, vc chegou a apalpar o tecido após se levantar? To perguntando porque o tecido da minha também retorna imediatamente, mas ao apalpar eu percebo que a espuma em baixo do tecido ainda está afundada.

E só mais uma dúvida: quando vc está sentado a rigidez da espuma continua a mesma durante horas ou ela vai cedendo aos poucos até um limite?

Eu queria conversar com algum setor técnico da Cavaletti pra perguntar se isso é normal, mas aparentemente o contato que mostram no site é só pra lojistas...
Edit: achei um email (atendimento@cavaletti.com.br), vou perguntar nele.
 
Última edição:
Só pra confirmar, vc chegou a apalpar o tecido após se levantar? To perguntando porque o tecido da minha também retorna imediatamente, mas ao apalpar eu percebo que a espuma em baixo do tecido ainda está afundada.

E só mais uma dúvida: quando vc está sentado a rigidez da espuma continua a mesma durante horas ou ela vai cedendo aos poucos até um limite?

Eu queria conversar com algum setor técnico da Cavaletti pra perguntar se isso é normal, mas aparentemente o contato que mostram no site é só pra lojistas...
Edit: achei um email (atendimento@cavaletti.com.br), vou perguntar nele.
Ao apalpar a espuma realmente ficou marcada, retornando quase que completamente (digamos uns 95%), mas realmente dá pra sentir uma diferença das bordas e do espaço entre as pernas em relação ao local onde o peso fica concentrado (tenho 75Kg).
A espuma é bem densa e eu acredito que nunca cedeu completamente. Cede até certo ponto no momento em que me sento, (pelo menos nunca senti chegar na base do assento como acontece após algum tempo em cadeiras de marcas genéricas), dando assim um bom conforto.
 
Ao apalpar a espuma realmente ficou marcada, retornando quase que completamente (digamos uns 95%), mas realmente dá pra sentir uma diferença das bordas e do espaço entre as pernas em relação ao local onde o peso fica concentrado (tenho 75Kg).
A espuma é bem densa e eu acredito que nunca cedeu completamente. Cede até certo ponto no momento em que me sento, (pelo menos nunca senti chegar na base do assento como acontece após algum tempo em cadeiras de marcas genéricas), dando assim um bom conforto.
A minha retorna uns 80% depois de uns 10 min sem usar.

Não sei se é questão de costume (pq a espuma da minha cadeira anterior era vagabunda, pouco densa) mas eu sinto que a Cavaletti começa a fazer pressão na minha bunda depois de horas sentado, por isso eu perguntei sobre a rigidez. A minha também não chega nem perto da madeira, mas eu acharia mais confortável se minhas nádegas ficassem mais na superfície da espuma.

A propósito, obrigado por compartilhar sua experiência.

Edit: para futuros interessados, eu já estou acostumando com a cadeira e comecei a gostar mais, é realmente confortável.

Edit 2: percebi que a espuma volta lentamente ao estado original. Se deixar mais de 1 dia sem usar ela volta quase que completamente.
 
Última edição:
Bom dia pessoal!!

Acabei pegando essa cadeira aqui..

https://www.e-cadeiras.com.br/cadeira-diretor-new-york-cinza/1791

Ficou 600,00 vampiros com frete, chegou em 2 dias em Campinas! Foi fácil a montagem e me atendeu bem até o momento. Ela é bem confortável, bonita e os braços levantam, o que faz com que eu consiga encostar bem na minha bancada se for necessário para digitar ou jogar.
Vamos ver a durabilidade... abraços a todos!

A qualidade dos materiais parece boa. Bom achado. O preço está bom também.
 
Oi pessoal,
Quero comprar uma cadeira de presente para o meu marido e gostaria de saber se alguém sugere uma que suporte entre 100 e 105kg. Ele trabalha escrevendo durante 6 horas por dia no computador, a cadeira seria só para isso.
Li aqui no fórum muitos elogios a 16001 da cavaletti, mas fiquei em dúvida se ela suportaria o peso.
Agradeço qqr indicação que possam me dar.
Abs :)
 
Oi pessoal,
Quero comprar uma cadeira de presente para o meu marido e gostaria de saber se alguém sugere uma que suporte entre 100 e 105kg. Ele trabalha escrevendo durante 6 horas por dia no computador, a cadeira seria só para isso.
Li aqui no fórum muitos elogios a 16001 da cavaletti, mas fiquei em dúvida se ela suportaria o peso.
Agradeço qqr indicação que possam me dar.
Abs :)
Segundo o termo de garantia, as cadeiras são garantidas para 110Kgf em turnos de 8 horas diárias, mas devem ter uma margem de segurança bem alta pois usam pistão classe 4, portanto eu acredito que aguentem pessoas de mais de 120Kg.
21596b58c61327c69c10e41a22c8321f.jpg
 
Galera... Preciso de recomendação de cadeira que o forro não descasque... Comprei uma cadeira na Staples.. Em 2 anos e meio, o forro começou a descascar... Solicitei a troca (pois a garantia era de 5 anos) e a mesma foi realizada... Mas a cadeira nova aconteceu o mesmo problema. Já acionei a garantia e vão estornar o meu dinheiro... Então precisava saber uma que não tivesse este problema. Segue uma imagem do modelo da minha
Cadeira-de-escritorio-Executiva-Staples---7020578.jpg
 
Boa tarde galera,

Eu tenho uma Cavaletti 28001 AC e não consigo me sentir muito confortável com ela... É que o assento dela é bem retinho e quando eu escoro, parece que vou escorregando pra fora da cadeira (isso não acontece, mas fica aquela sensação). Eu acho que toda cadeira deveria ter uma certa inclinação do assento onde a parte de dentro ficasse um pouco mais baixa e a de fora mais alta, pra não isso. Alguem sabe se existe alguma forma de consertar isso na cadeira? ou eu teria que trocar de cadeira mesmo?
 
Boa tarde galera,

Eu tenho uma Cavaletti 28001 AC e não consigo me sentir muito confortável com ela... É que o assento dela é bem retinho e quando eu escoro, parece que vou escorregando pra fora da cadeira (isso não acontece, mas fica aquela sensação). Eu acho que toda cadeira deveria ter uma certa inclinação do assento onde a parte de dentro ficasse um pouco mais baixa e a de fora mais alta, pra não isso. Alguem sabe se existe alguma forma de consertar isso na cadeira? ou eu teria que trocar de cadeira mesmo?

Inclina que o assento vai junto. E se não me engano, esse modelo aí tem ajustes pro assento também.
 
Segundo o termo de garantia, as cadeiras são garantidas para 110Kgf em turnos de 8 horas diárias, mas devem ter uma margem de segurança bem alta pois usam pistão classe 4, portanto eu acredito que aguentem pessoas de mais de 120Kg.
Obrigada, acho que vou nela mesmo, na 16001AC. Espero q ele goste, rs
21596b58c61327c69c10e41a22c8321f.jpg
 
Segundo o termo de garantia, as cadeiras são garantidas para 110Kgf em turnos de 8 horas diárias, mas devem ter uma margem de segurança bem alta pois usam pistão classe 4, portanto eu acredito que aguentem pessoas de mais de 120Kg.
21596b58c61327c69c10e41a22c8321f.jpg
Obrigada, acho que vou nela mesmo, na 16001AC. Espero q ele goste!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo