[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Inclina que o assento vai junto. E se não me engano, esse modelo aí tem ajustes pro assento também.

Não vai não, a inclinação só vai o encosto. E o ajuste do assento é colocar mais pra frente ou pra traz só. Pelo menos é o que eu acho, e já procurei viu! se alguém tiver uma ideia...
 
Boa tarde galera,

Eu tenho uma Cavaletti 28001 AC e não consigo me sentir muito confortável com ela... É que o assento dela é bem retinho e quando eu escoro, parece que vou escorregando pra fora da cadeira (isso não acontece, mas fica aquela sensação). Eu acho que toda cadeira deveria ter uma certa inclinação do assento onde a parte de dentro ficasse um pouco mais baixa e a de fora mais alta, pra não isso. Alguem sabe se existe alguma forma de consertar isso na cadeira? ou eu teria que trocar de cadeira mesmo?
Provavelmente você não está apoiando os pés corretamente no chão.
Essa cadeira é bem alta, mesmo na altura mínima. Talvez seja bom você experimentar usar um apoio para pés:
3b0f36c4097420359b3f02acc8982f34.jpg
 
Provavelmente você não está apoiando os pés corretamente no chão.
Essa cadeira é bem alta, mesmo na altura mínima. Talvez seja bom você experimentar usar um apoio para pés:
3b0f36c4097420359b3f02acc8982f34.jpg

Eu tenho 1,87 o_O

tem uma cadeira lá no serviço que ela tem o assento um pouquinho inclinado, nela eu não sinto esse desconforto...
 
Eu tenho 1,87 o_O

tem uma cadeira lá no serviço que ela tem o assento um pouquinho inclinado, nela eu não sinto esse desconforto...
Bom, então provavelmente não é isso. Rsrs...
O problema de ter inclinação para trás é que passa a fazer pressão nas coxas, prejudicando a circulação sanguínea das pernas.
Existem cadeiras com regulagem dessa inclinação, como a H M Aeron completa, mas está em outro patamar de preço.

Já tentou ajustar a profundidade do assento para ver se melhora?
 
Alguém pode me indicar uma cadeira top até uns 1500 reais? Minha cadeira partiu no meio hoje, literalmente, quase que eu sou empalado pela porra da base kkkkkkkkkkkk
 
Boa noite Adrena, vim deixar minha contribuição para o tópico.

Pro pessoal que tem por volta de 1,90m e esta procurando uma cadeira confortável e com encosto de cabeça recomendo a Cavaletti 19001L Way:





Como aqui na minha cidade não tem uma representante Cavaletti eu comprei ela meio que às cegas, apenas lendo alguns reviews na internet mesmo.

As primeiras impressões que tive foram de uma cadeira bem robusta e com um ótimo acabamento. A montagem foi bem simples.

No quesito conforto - opinião pessoal de quem tem 1,90 - ela se encaixou como uma luva, muito confortável mesmo. O encosto de cabeça fica realmente na cabeça (???), digo isso porque alguns modelos menores o encosto de cabeça para pessoas mais altas ficam na nuca. Não sei se recomendaria esse modelo pra quem é baixinho, mas pessoas altas podem ir nela sem medo.

Em questão de funções, essa cadeira tem: ajuste do apoio de braço, ajuste de altura do assento e a trava do encosto das costas.

Outro ponto positivo dela foi os rodízios, que são bem silenciosos e de um material emborrachado que nao deixa marcas no piso.

Comprei a minha da Grapol, e me custou 930,00 fora o frete, demorou em media uns 30 dias pra chegar (pelo tempo de fabricação). O revestimento foi feito em vinil e a base em nylon, mas tem outras opções tanto de revestimento como de base.

Basicamente é isso, espero ter ajudado!
 
Última edição:
Boa tarde galera,

Eu tenho uma Cavaletti 28001 AC e não consigo me sentir muito confortável com ela... É que o assento dela é bem retinho e quando eu escoro, parece que vou escorregando pra fora da cadeira (isso não acontece, mas fica aquela sensação). Eu acho que toda cadeira deveria ter uma certa inclinação do assento onde a parte de dentro ficasse um pouco mais baixa e a de fora mais alta, pra não isso. Alguem sabe se existe alguma forma de consertar isso na cadeira? ou eu teria que trocar de cadeira mesmo?
Fala, amigão!
Você costuma utilizar a cadeira em qual posição de reclinação? A propósito, você notou algum desconforto na região das coxas ou da perna em geral?
 
Olá meus amigos tudo bem?

Eu estou procurando uma cadeira bom o encosto de preferencia resistente, eu tenho costume de permanecer encostado na cadeira o tempo todo enquanto estou usando a mesma, porém, tive problemas com mais de uma cadeira, no escritório o encosto quebrou, e em casa o braço que dava apoio ao encosto quebrou dos dois lados, há alguma indicação de alguma cadeira até uns 1k?

Uso a cadeira para ficar no Pc editando fotografia, quanto para jogo no pc e no video game.

Agradeço muito aos amigos e desejo uma ótima semana a todos!
 
Fala, amigão!
Você costuma utilizar a cadeira em qual posição de reclinação? A propósito, você notou algum desconforto na região das coxas ou da perna em geral?

Sempre uso sem reclinação. Nenhum desconforto nas pernas, o único desconforto que sinto é esse de ficar com a sensação de que estou escorregando da cadeira, parece que to caindo...
 
Última edição:
Para que serve um "cilindro" que tem debaixo das cadeiras?

n6zteg.jpg


Tenho essa cadeira aqui, btw:

Mobly-Cadeira-de-EscritC3B3rio-Presidente-ReclinC3A1vel-Gamer-Preta-e-Vermelha-3084-858274-1-zoom.jpg
 
Sempre uso sem reclinação. Nenhum desconforto nas pernas, o único desconforto que sinto é esse de ficar com a sensação de que estou escorregando da cadeira, parece que to caindo...

Tenho essa mesma sensação com a minha... As vezes penso ser o que estou vestindo, mas jeans, bermuda ou só de cueca não adianta kkkkkk O que percebi é que quando tenho essa sensação é quando estou "torto" na cadeira, aí me endireito e resolve.
 
Regulagem do sistema relax.

Entendi, mas para que seria esse sistema? Pelo que eu pesquisei a cadeixa "inclina" um pouco para trás, mas não sei qual serventia tem, se a minha caideira faz 180°.
 
Entendi, mas para que seria esse sistema? Pelo que eu pesquisei a cadeixa "inclina" um pouco para trás, mas não sei qual serventia tem, se a minha caideira faz 180°.
É o acabamento da rosca de regulagem de inclinação.
A serventia é deixar ela mais dura ou mais mole no sistema "chicote", que te empurra de volta pra frente.
 
Na minha tem isso e não é um cilindro.
É o acabamento da rosca de regulagem de inclinação.

Na minha cadeira o ajuste da inclinação é no lado direito no encosto, enquanto que esse cilindro é na parte debaixo e eu consigo girar; e também tem uns sinais + e - nele.
 
Na minha cadeira o ajuste da inclinação é no lado direito no encosto, enquanto que esse cilindro é na parte debaixo e eu consigo girar; e também tem uns sinais + e - nele.
Eu editei melhor a mensagem.
 
Olá pessoal, bom dia, tinha uma DT3 GTS e tive que vender, pois estou de mudança. Estava olhando outras cadeiras e achei interessante a Orion Suede, a textura dela é daquele tipo macio mesmo que nem na foto? Terei de comprar uma outra e queria uma de qualidade equivalente à GTS ou superior, mas que fosse um pouco mais longa, de forma a cobrir toda a parte das costas e cabeça. Uso para trabalho e para jogos também no PC. Desde já, obrigado.
 
Ainda estou com ela, está do jeito que chegou, não apresentou qualquer defeito ainda, por enquanto mantenho a recomendação.
Comprei por R$ 1792,70 já com frete na Pichau.
Estava aguardando entrar em estoque a cor cinza, mais discreta. A toda preta, só tem nos EUA. Desde meados de maio de 2018 que estou no aguardo, inclusive entrei em contato com o fabricante na época e me disse que não tinha previsão de novas importações, mas semana passada a Pichau mandou email automático de reposição de estoque.

Chegou hoje e já montei e estou usando e estou gostando do conforto. Gostei também do acabamento e qualidade do material.
Sobre o encosto para os braços serem frouxos, tem uma leve instabilidade, que só percebi devido ao seu comentário, mas que não me incomoda em nada e é imperceptível no uso.


Precisei de ajuda do meu pai para montar, mas foi bem fácil, demoramos em torno de 40 minutos.

Garantia de 5 anos, comprado em uma loja confiável e com o fabricante que sempre responde os email com muita atenção interesse.

A4Le9ZX.jpg


TLSgl3t.jpg


8dyBM2q.jpg


zk6eeBo.jpg


3lIcXd4.jpg


0AQKgjR.jpg


Penso que fiz um ótimo upgrade.

3Fi7HQc.jpg


Essas duas peças plásticas, que vieram no pacote do encosto de cabeça, eu não entendi como usar.

EgAkaG9.jpg



Muito obrigado por me ajudar na decisão de compra.

Se não fosse você, teria comprado uma cadeira menor, por desconhecer essa opção.

Deus te abençoe.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo