[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Esta cadeira aqui me parece muito com a queridinha Cavaletti mas um pouco mais acessível, alguém conhece?

https://www.e-cadeiras.com.br/cadei...retargeting&utm_campaign=rtbhouse-retargeting


images
Parece bem inferior na verdade.
O mecanismo é simples relax, a espuma parece fina, e o encosto é bem parecido com uma antiga que tínhamos aqui, na qual a tela cedeu fazendo com que as costas ficasse encurvada.
Até os rodízios são os mais simples de 50mm.
A Cavaletti tem garantia de fábrica de 6 anos, enquanto essa daí tem apenas um ano direto com a loja.
A aranha de nylon e os braços parecem bons.
Claro que isso são apenas impressões minhas de ver a descrição no site e posso estar enganado.
 
Parece bem inferior na verdade.
O mecanismo é simples relax, a espuma parece fina, e o encosto é bem parecido com uma antiga que tínhamos aqui, na qual a tela cedeu fazendo com que as costas ficasse encurvada.
Até os rodízios são os mais simples de 50mm.
A Cavaletti tem garantia de fábrica de 6 anos, enquanto essa daí tem apenas um ano direto com a loja.
A aranha de nylon e os braços parecem bons.
Claro que isso são apenas impressões minhas de ver a descrição no site e posso estar enganado.
Arrisquei, vamos ver qual é.
Se não gostar solicitarei devolução pois diz que suporta até 130kg.
 
A cadeira alpha gamer vega para uma pessoa de 1,89 vai dar bom ou vai ficar ruim? alguem me ajude preciso de uma cadeira urgente :(
 
Oi, Pessoal! Tudo certo?

atualmente estou em busca de uma nova cadeira. Não passarei tanto tempo assim sentado nela, já que só fico na frente do computador (em casa) a noite e nos finais de semana.
Mas ainda sim, não quero comprar algo porcaria.

Minha ideia inicial era uma Pichau Fantail, mas vi em um review da Adrenaline que a espuma tente a ser muito macia e acredito que eu não iria gostar.

Atualmente estou em dúvida entre a noblechairs EPIC (PU) e a Alpha Gamer Polaris.

Já li muitas coisas positivas sobre a EPIC e da Polaris não consegui encontrar quase nada. O preço das duas está ok, sendo a Alpha em torno de 300 reais mais barata.

Infelizmente, eu não consigo ir em uma loja e expêrimentar essas cadeiras, então queria a juda de vocês com isso. Caso vocês já tenham tido essa experiência ou já viram algum review sobre elas, qual devo comprar?

Abraços e obrigado.
 
Bom dia pessoal!!

Acabei pegando essa cadeira aqui..

https://www.e-cadeiras.com.br/cadeira-diretor-new-york-cinza/1791

Ficou 600,00 vampiros com frete, chegou em 2 dias em Campinas! Foi fácil a montagem e me atendeu bem até o momento. Ela é bem confortável, bonita e os braços levantam, o que faz com que eu consiga encostar bem na minha bancada se for necessário para digitar ou jogar.
Vamos ver a durabilidade... abraços a todos!
Colega, por favor, comente um pouco mais, como é a espuma do assento?
Está gostando do encosto?
Acabei comprando um modelo semelhante, em promoção postado aqui anteriormente.
Obrigado.
 
Alguém conhece a Delest?
Achei uma cadeira chamada ht973, o que acham dela?

Eu acho meio insano gastar acima de 400 R$ em uma cadeira, então se essa não prestar, tem uma confortável e de baixo custo?
 
Tenho sentido dores nas costas terríveis, acho que o assento da minha 28001 está bambo para os lados... To usando uma cadeira de madeira com almofadinha.
----
É bem provável de ser eu que destrua as cadeiras, pois fiquei durante quase 2 anos numa cadeira do trabalho totalmente torta e acabei entortando uma cadeira de casa, comprei a 28001 e creio ter entortado ela também :c
 
Última edição:
Tenho sentido dores nas costas terríveis, acho que o assento da minha 28001 está bambo para os lados... To usando uma cadeira de madeira com almofadinha.
----
É bem provável de ser eu que destrua as cadeiras, pois fiquei durante quase 2 anos numa cadeira do trabalho totalmente torta e acabei entortando uma cadeira de casa, comprei a 28001 e creio ter entortado ela também :c

Bem vindo ao clube das cavaletti tortas.
 
A cadeira alpha gamer vega para uma pessoa de 1,89 vai dar bom ou vai ficar ruim? alguem me ajude preciso de uma cadeira urgente :(

Essa eu respondo. Em janeiro eu comprei uma Alpha Gamer Orion V2 e estou usando ela desde então. Deu ruim.

É bem construída, não tem nada quebrando, rasgando ou com qualquer sinal visível de desgaste. A inclinação do encosto também é ótima, não é daquelas cadeiras que tende a cair pra trás (pelo menos os meus 80kg não foram suficientes pra isso). Os braços também tem boa altura (ainda que NÃO sejam giratórios, embora o site da Alpha Gamer dissesse na época que eram).

O problema é que a espuma do assento já era. É só ficar um pouco nela e logo começa a sentir a sentada.

Por baixo o que sustenta o assento são umas alças, que são bem feitas e tal, só que com o tempo tanto elas quanto a espuma começam a ceder e quando vê você está sentando em cima da parte metálica onde se encaixa o cilindro de gás.

O encosto também não é grande coisa e eventualmente você começa a sentar curvado (considerando que a cadeira obriga a encostar a cabeça). A almofada lombar pelo menos pra mim não funcionou, é muito dura e recentemente começou a me dar dores na região.

Enfim, não dá pra recomendar, acho que nenhuma das minhas cadeiras durou tão pouco. Pensando em ver inclusive se a garantia faz algo a respeito, mas igual já estou vendo outro modelo na mesma faixa de preço, se alguém quiser sugerir (gamer ou não)...

Seguem duas fotos:

 
Última edição:
Essa eu respondo. Em janeiro eu comprei uma Alpha Gamer Orion V2 e estou usando ela desde então. Deu ruim.

É bem construída, não tem nada quebrando, rasgando ou com qualquer sinal visível de desgaste. A inclinação do encosto também é ótima, não é daquelas cadeiras que tende a cair pra trás (pelo menos os meus 80kg não foram suficientes pra isso). Os braços também tem boa altura (ainda que NÃO sejam giratórios, embora o site da Alpha Gamer dissesse na época que eram).

O problema é que a espuma do assento já era. É só ficar um pouco nela e logo começa a sentir a sentada.

Por baixo o que sustenta o assento são umas alças, que são bem feitas e tal, só que com o tempo tanto elas quanto a espuma começam a ceder e quando vê você está sentando em cima da parte metálica onde se encaixa o cilindro de gás.

O encosto também não é grande coisa e eventualmente você começa a sentar curvado (considerando que a cadeira obriga a encostar a cabeça). A almofada lombar pelo menos pra mim não funcionou, é muito dura e recentemente começou a me dar dores na região.

Enfim, não dá pra recomendar, acho que nenhuma das minhas cadeiras durou tão pouco. Pensando em ver inclusive se a garantia faz algo a respeito, mas igual já estou vendo outro modelo na mesma faixa de preço, se alguém quiser sugerir (gamer ou não)...

Seguem duas fotos:


É uma decepção pagar caro e passar por isso...
 
Essa eu respondo. Em janeiro eu comprei uma Alpha Gamer Orion V2 e estou usando ela desde então. Deu ruim.

É bem construída, não tem nada quebrando, rasgando ou com qualquer sinal visível de desgaste. A inclinação do encosto também é ótima, não é daquelas cadeiras que tende a cair pra trás (pelo menos os meus 80kg não foram suficientes pra isso). Os braços também tem boa altura (ainda que NÃO sejam giratórios, embora o site da Alpha Gamer dissesse na época que eram).

O problema é que a espuma do assento já era. É só ficar um pouco nela e logo começa a sentir a sentada.

Por baixo o que sustenta o assento são umas alças, que são bem feitas e tal, só que com o tempo tanto elas quanto a espuma começam a ceder e quando vê você está sentando em cima da parte metálica onde se encaixa o cilindro de gás.

O encosto também não é grande coisa e eventualmente você começa a sentar curvado (considerando que a cadeira obriga a encostar a cabeça). A almofada lombar pelo menos pra mim não funcionou, é muito dura e recentemente começou a me dar dores na região.

Enfim, não dá pra recomendar, acho que nenhuma das minhas cadeiras durou tão pouco. Pensando em ver inclusive se a garantia faz algo a respeito, mas igual já estou vendo outro modelo na mesma faixa de preço, se alguém quiser sugerir (gamer ou não)...

Seguem duas fotos:


Resumindo, fujam das gamers :D
 
Boa tarde a todos, conheci as cadeiras Cavaletti através desse fórum, comprei uma e estou satisfeito, porém vou me mudar do país agora e quero vender.

Posso vender cadeira na seção classificados?(desculpem-me não conheço o fórum)
 
Boa tarde a todos, conheci as cadeiras Cavaletti através desse fórum, comprei uma e estou satisfeito, porém vou me mudar do país agora e quero vender.

Posso vender cadeira na seção classificados?(desculpem-me não conheço o fórum)
As vendas só no for sale, e tem que ter 600 posts.
 
Entendi, lendo as regras com + calma agora vi lá o requisito. Então deixa quieto, vou vendendo em outros lugares, obrigado pela resposta!
 
Essa eu respondo. Em janeiro eu comprei uma Alpha Gamer Orion V2 e estou usando ela desde então. Deu ruim.

É bem construída, não tem nada quebrando, rasgando ou com qualquer sinal visível de desgaste. A inclinação do encosto também é ótima, não é daquelas cadeiras que tende a cair pra trás (pelo menos os meus 80kg não foram suficientes pra isso). Os braços também tem boa altura (ainda que NÃO sejam giratórios, embora o site da Alpha Gamer dissesse na época que eram).

O problema é que a espuma do assento já era. É só ficar um pouco nela e logo começa a sentir a sentada.

Por baixo o que sustenta o assento são umas alças, que são bem feitas e tal, só que com o tempo tanto elas quanto a espuma começam a ceder e quando vê você está sentando em cima da parte metálica onde se encaixa o cilindro de gás.

O encosto também não é grande coisa e eventualmente você começa a sentar curvado (considerando que a cadeira obriga a encostar a cabeça). A almofada lombar pelo menos pra mim não funcionou, é muito dura e recentemente começou a me dar dores na região.

Enfim, não dá pra recomendar, acho que nenhuma das minhas cadeiras durou tão pouco. Pensando em ver inclusive se a garantia faz algo a respeito, mas igual já estou vendo outro modelo na mesma faixa de preço, se alguém quiser sugerir (gamer ou não)...

Seguem duas fotos:




Essas misérias não tem 6 anos de garantia?!?!?
 
Alguém poderia dar uma opinião sobre essa cadeira link.

Vi o amigo dando o relato sobre a Alpha e fiquei ainda mais com o pé atrás, sendo que a cadeira é bem parecida, mas o revestimento dessa tem a tela em mesh. O mais preocupante é o relato no site, que o comprador diz que a cadeira fica balançando e isso para mim que tenho hérnia de disco é preocupante. Antes que perguntem pq escolhi essa, é pq toco guitarra e o braço articulado é bem útil para mim... mas se alguém tiver uma cadeira confiáveis nessa faixa de até 500/600 eu aceito sugestões.
 
Última edição:
gente acabei por decidindo na cavalleti 16001,graças a deus achei uma loja aq perto,e meus amigos melhor cadeira de conforto q ja sentei,paguei 970 montada em casa
 
gente acabei por decidindo na cavalleti 16001,graças a deus achei uma loja aq perto,e meus amigos melhor cadeira de conforto q ja sentei,paguei 970 montada em casa
 
gente acabei por decidindo na cavalleti 16001,graças a deus achei uma loja aq perto,e meus amigos melhor cadeira de conforto q ja sentei,paguei 970 montada em casa
 
gente acabei por decidindo na cavalleti 16001,graças a deus achei uma loja aq perto,e meus amigos melhor cadeira de conforto q ja sentei,paguei 970 montada em casa
Qual cidade?
 
Galera, minha cadeira quebrou e estou precisando de uma nova. Nunca fui de comprar essas cadeiras boas, mas minha coluna ta indo pro saco. E agora que estou com um trabalho home office, preciso urgentemente de uma confortável.
Tenho 1,80m e 72kg. Qual cadeira vocês recomendam até 400/500 reais? Não precisa ser essas "gamers".
 
As vendas só no for sale, e tem que ter 600 posts.
No bazar, não no for sale. O for sale é para postar promoções de produtos novos em lojas.
 
Tenho sentido dores nas costas terríveis, acho que o assento da minha 28001 está bambo para os lados... To usando uma cadeira de madeira com almofadinha.
----
É bem provável de ser eu que destrua as cadeiras, pois fiquei durante quase 2 anos numa cadeira do trabalho totalmente torta e acabei entortando uma cadeira de casa, comprei a 28001 e creio ter entortado ela também :c
Nem perca tempo, acione a garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo