[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

@PELO alguma novidade de possível chegada das cadeiras DT3 office que estão em falta? E se vai chegar algum modelo novo nas linhas mais economicas como cavalleria e armeria
 
@yoo To na mesma q vc, trabalho o dia inteiro remoto (quando não vou no co-workling) e jogo a noite. Só alegria com a DT3? Como vc classifica o encosto de cabeça e o da lombar?

Mano, eu já estou com ela tem 1 mês. curti a compra. Eu por muito pouco peguei a heroica, mas o Marketing não me convenceu. Penso do mesmo jeito, eu ganho bem pelo trabalho feito em cima dessa cadeira, então acho que justifica o preço, mas as HM já ficam pesadas.
Sobre o encosto de cabeça, não tenho muito parametro pra falar pois é o primeiro modelo que uso que tem, as do meu trampo nunca tiveram. É aquela, vc não usa trampando, só pra dar aquela relaxada, aí vc pode deitar a cadeira, mas sinceramente quando eu quero relaxar eu vou pro sofá.
Sobre o da lombar, eu tinha muito medo por isso, pois o máximo que tive foram os da flexform, que parecem ser bem mais suaves em relação aos da dt3. Nos primeiros dias estranhei um pouco, mas me acostumei. Passo hoje as 8-12 horas por dia sem problemas.


7K tbm acho muito grana, o problema que infelizmente boa parte desse valor são impostos. Mas fica de olho que em breve, Heroica e Iryna custam metade disso e são ótimas cadeiras. Em breve vamos ter mais novidades nessa linha.

Vocês podiam agilizar um espaço pra expor aqui em sampa. Muita gente tem medo de pagar esse preço na cadeira sem ver. Acredito que ao verem o produto as coisas ficarão mais fáceis. :)
 
Alguém sabe onde comprar o mecanismo da AKRacing Premium Black Silver V2 - AK-7002-BS? Já mandei três emails pra esses animais no site deles, mas não me respondem... Menos de 3 anos de uso e já quebrou o mecanismo dela...

No site deles tá sempre fora de estoque... https://akracingbrasil.com.br/product/mecanismo-akracing/
 
Mecanismo seria o cilindro?Não seria tamanho universal?Por que você não o retira e leva em lojas especializadas no centro da cidade onde você mora?Pode achar versões semelhantes e com assistencia/garantia mais fácil, na sua cidade..
 
Mecanismo seria o cilindro?Não seria tamanho universal?Por que você não o retira e leva em lojas especializadas no centro da cidade onde você mora?Pode achar versões semelhantes e com assistencia/garantia mais fácil, na sua cidade..

Não, é aquele mecanismo onde fica a alavanca para descer e subir o cilindro... No link ke postei mostra o que é... O cilindro aparentemente está bom, o que quebrou foi uma peça que fica dentro do mecanismo e dá suporte ao cilindro... Sem essa peça fixa, acaba fazendo com que o pino encoste na parte de cima do mecanismo e desça a cadeira... Sem falar que está bambo e inclina muito pra frente e pros lados...

Tentei achar mecanismo parecido, mas o lugar dos parafusos é completamente diferente de tudo que achei...
 
Alguém indica uma cadeira que seja bem ergonômica? voltada principalmente para evitar problema na coluna. mas com preço razoável.
 
@PELO alguma novidade de possível chegada das cadeiras DT3 office que estão em falta? E se vai chegar algum modelo novo nas linhas mais economicas como cavalleria e armeria

Armeria por enquanto nada, Cavaleria o estoque vai ser renovado nos próximos dias e Scuderia vai ter um novo modelo, só não tenho a previsão de chegada ainda.

Vocês podiam agilizar um espaço pra expor aqui em sampa. Muita gente tem medo de pagar esse preço na cadeira sem ver. Acredito que ao verem o produto as coisas ficarão mais fáceis. :)

Vai ter, esse espaço vai ter todos os modelos da linha Office e boa parte da gaming, racing e elite.
 
Galera, estou pensando em comprar uma cadeira pro meu conforto e pro meu futuro setup, onde criarei eu msm minha mesa. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa cadeira, pra mim parece estar num preço mto bom:
Não posso gastar mto, pois senão compromete meu orçamento.

Gostei desse modelo ai, posso retirar em mãos, chegou a comprar ?
 
Acabei de comprar uma Iryna. Na moral, estou há tanto tempo procurando uma cadeira que o produto sendo OK já tá bom. Considerei até fazer proxy de Herman Miller fake usando agent + TaoBao.
 
Acabei de comprar uma Iryna. Na moral, estou há tanto tempo procurando uma cadeira que o produto sendo OK já tá bom. Considerei até fazer proxy de Herman Miller fake usando agent + TaoBao.

kkkkkkk boa, baixar as expectativas é o primeiro passo pra curtir! kkkkkk zoeira, acho que vc vai curtir sim. Fiquei meses nessa luta aí e sei como é. A Dt3 precisa melhorar um pouco a marca, o produto é bacana, e eles acharam um gap de preço legal no mercado.
 
Galera? Existe alguma cadeira com encosto bem alto? P/ Pessoa de 2m?
 
Alguém comprou a versão "fabric" da Iryna? Sempre tive mesh e não tenho critério para avaliar o material. Porém a cor das outras Irynas (azul e laranja) não me agradam nem um pouco.
 
Faz 12 dias que efetuei a compra da minha TCG12 e não consegui ainda vir trazer um feedback porque a loja PICHAU ainda não enviou o produto. Foram 3 dias úteis para aprovar o pagamento em cartão de crédito e até agora está aguardando coleta... Fica a dica para quem estiver com pressa, e assim como eu, pensa em pagar o frete um pouco mais caro para chegar rapidamente.
 
e aí galera, tô procurando uma de tecido faz algum tempo, era pra eu ter comprado uma dt3 orion suede mas já não encontro mais, encontrei essa da pcyes, Mad Racer V12, alguém sabe se é de boa qualidade? achei bem bonita pelo menos, em um dos sites que a própria pcyes indica para compra, odex.com.br, tá saindo no boleto por R$ 1,299 e R$ 106 de frete, foi o lugar com o preço+frete que ficou mais em conta pra mim
 
e aí galera, tô procurando uma de tecido faz algum tempo, era pra eu ter comprado uma dt3 orion suede mas já não encontro mais, encontrei essa da pcyes, Mad Racer V12, alguém sabe se é de boa qualidade? achei bem bonita pelo menos, em um dos sites que a própria pcyes indica para compra, odex.com.br, tá saindo no boleto por R$ 1,299 e R$ 106 de frete, foi o lugar com o preço+frete que ficou mais em conta pra mim

Não recomendo nem um pouco:
- É gamer.
- Suede de qualidade baixa desgasta rápido.
-Você vai sofrer muito no calor.
 
e aí galera, tô procurando uma de tecido faz algum tempo, era pra eu ter comprado uma dt3 orion suede mas já não encontro mais, encontrei essa da pcyes, Mad Racer V12, alguém sabe se é de boa qualidade? achei bem bonita pelo menos, em um dos sites que a própria pcyes indica para compra, odex.com.br, tá saindo no boleto por R$ 1,299 e R$ 106 de frete, foi o lugar com o preço+frete que ficou mais em conta pra mim

Eu pesquisei essa e achei excelente CxB pelo que ela entrega. Os questionamentos que fiz na época foi pelo fato da marca não ser muito reconhecida, o preço está na mesma faixa de marcas como Dxracer e Akracing e para mim a altura do assento que era alto para minha mesa.Quanto à qualidade do Suede, não posso falar nada, pois nao conheço,mas usaria da opinião do colega que conhece e disse que é ruim. Mas sinceramente se ela fosse mais baixa e um pouco mais barata eu teria arriscado,por que ela é bem completa,inclusive com o apoio dos pés que fica legal pra ver filme deitado de frente a tv.
 
Cadeiras Alpha Gamer são boas? Preços atrativos, aparentemente boa construção, só notei que o encosto é mais fino e deverá ser menos confortável que outras, mas por 300 a 400 a menos é de se pensar muito bem. Eu sou alto e magro, só queria uma boa cadeira com encosto alto, a maioria assim custa caro porque é pra aguentar elefante em cima.

To de olho na Pollux que tem encosto reto de 88cm, mais barata e alta que achei até agora... Editado: poxa agora vi que é couro sintetico, pessoal diz que descasca tudo em poucos anos, que que adianta pagar caro em algo assim... Não entendo porque tanta cadeira de material sintetico, só porque fica toda plastificada e bonita quando nova pra vender deve ser isso...

Cadeira Sharkoon será que são boas?
 
Última edição:
Mano, eu já estou com ela tem 1 mês. curti a compra. Eu por muito pouco peguei a heroica, mas o Marketing não me convenceu. Penso do mesmo jeito, eu ganho bem pelo trabalho feito em cima dessa cadeira, então acho que justifica o preço, mas as HM já ficam pesadas.
Sobre o encosto de cabeça, não tenho muito parametro pra falar pois é o primeiro modelo que uso que tem, as do meu trampo nunca tiveram. É aquela, vc não usa trampando, só pra dar aquela relaxada, aí vc pode deitar a cadeira, mas sinceramente quando eu quero relaxar eu vou pro sofá.
Sobre o da lombar, eu tinha muito medo por isso, pois o máximo que tive foram os da flexform, que parecem ser bem mais suaves em relação aos da dt3. Nos primeiros dias estranhei um pouco, mas me acostumei. Passo hoje as 8-12 horas por dia sem problemas.
Você pegou a Eryn correto? Qual o material do assento?
 
Precisando de uma cadeira com o encosto mais alto.

Vi essas duas:

https://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-thunderx3-ec3-preta-ec3-pt

e essa

https://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-thunderx3-tgc12-preto-com-azul-tgc-bb

Qual seria a melhor compra entre elas ? Tenho 1.90m e 110kg.

Eu também to procurando assim, só que a maioria é couro PU ("material sintético"), pessoal diz que esquenta e descasca com o tempo. Tem poucas de tecido.

Também achei confuso algumas dizerem para usuários até 1,80 e tem encosto de 92 a 94cm e outros p/ 2,00 com encosto de 83 85cm, confuso.

Acho que praticamente não existe cadeira para pessoas de perto de 2 metros, ou são muito caras.

Mais barata que achei foi a Sharkoon SGS2 (900) e depois Akracing Wolf (+-1200)... Mais cara tem a Corsair T1 de Nylon? parece muito boa mas custa 1300 :(

Existe a BC3 da thunderx3 porém infelizmente tem partes de material sintético entre o tecido. Tem uma tal DX Racer RW de tecido para pessoas até 1,90 por mil.

Obs: tem uma DT3 de tecido encosto alto, mas não achei... se alguém souber por favor nos ajude...

Complicado pagar quase 1000 em algo que irá se desmanchando em 3 anos a 5 anos. Neste próprio tópico um rapaz que trabalha em industria com estes materiais disse que é normal a degradação destes sintéticos....
 
Última edição:
Armeria por enquanto nada, Cavaleria o estoque vai ser renovado nos próximos dias e Scuderia vai ter um novo modelo, só não tenho a previsão de chegada ainda.



Vai ter, esse espaço vai ter todos os modelos da linha Office e boa parte da gaming, racing e elite.
Amigo, estou procurando uma cadeira que proporcione um atenção especial para a região da lombar. Trabalho sentado e sinto dor com o passar do tempo.

Estava olhando a Marsha e Helora da dt3. Essas são as mais recomendadas para o meu caso? Obrigado!
 
Continuando minha busca por reviews das DT3 Office, encontrei algumas versões muito similares mas de outras marcas gringas. Coloquei na mesma imagem para comparar. Será que são similares? Todas elas citam uma garantia longa, o tecido Mesh da Dupont, a regulagem por aquela alavanca no braço. Ainda não encontrei equivalentes de outros modelos da DT3.
Os reviews principalmente da Vertagear falam bem, porém não sei se é realmente a mesma construção, por que uma vertagear dessa custa bem caro.

  • DT3 Office Iryna
  • NeueChair Secretlab
  • Vertagear Triigger 350

avOxIPn.jpg


KQk8EgB.jpg


gihV2Zj.jpg

Devo a comprar da minha Iryna pra você. Muito obrigado pela comparação!
 
Amigo, estou procurando uma cadeira que proporcione um atenção especial para a região da lombar. Trabalho sentado e sinto dor com o passar do tempo.

Estava olhando a Marsha e Helora da dt3. Essas são as mais recomendadas para o meu caso? Obrigado!

Acredito que a Marsha, ela permiti ajustar a altura do encosto e deslizar o o assento, assim acho que pode ajustar o apoio lombar de mais formas.
 
Devo a comprar da minha Iryna pra você. Muito obrigado pela comparação!
Opa legal que tenha gostado, depois eu vou levantar as infos num post só. Devo pegar a minha amanhã aí posto mais infos, se alguém tiver alguma dúvida pode colar aqui que eu vou tentar ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo