[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera, comprei a DX Racer linha R, por ser marca conceituada e ser de tecido. Pelo que pesquisei, é uma linha voltada para pessoas de baixa e média estatura, não muito pesada, o que eu procurava pra ficar bem encaixada, porque já vi gente reclamando de alguns modelos de cadeira gamer por serem muito grande/larga.

Estou há tempos precisando de uma nova cadeira, realmente estou no limite e não tá dando pra ficar esperando realmente, pois a minha de escritório da Staples está descascando o couro e está nojento! o courino cai no piso laminado e gruda, tem que tirar com a unha, mesmo usando um lençol cobrindo alguns pedaços de couros ficam na pele também, e tem pedaço de courino no banheiro, na cozinha e na sala. Aliás, qual seria o preço justo para passar ela pra frente pra alguém que queira reformar?


cadeira.jpg
 
Não aguentei e encomendei uma alemã chinesa Sharkoon SGS2, que apesar de na descrição para pessoa de até 1,85 dizem ser muito boa para pessoas bem altas e pelas medidas creio que sim (tenho 2m), de tecido com menor preço não se acha... Quase tava levando uma Pollux da Alpha Gamer dos português chines...

Fiquei decepcionado pelo número de cadeiras de "boa" marca com muita reclamação (dxr) e também que só fazem em couro sintético cheio de plastico e porcaria que estragará em um ano mesmo lambendo todo dia, ai não dá!
 
Não aguentei e encomendei uma alemã chinesa Sharkoon SGS2, que apesar de na descrição para pessoa de até 1,85 dizem ser muito boa para pessoas bem altas e pelas medidas creio que sim (tenho 2m), de tecido com menor preço não se acha... Quase tava levando uma Pollux da Alpha Gamer dos português chines...

Fiquei decepcionado pelo número de cadeiras de "boa" marca com muita reclamação (dxr) e também que só fazem em couro sintético cheio de plastico e porcaria que estragará em um ano mesmo lambendo todo dia, ai não dá!

Qual material da Sharkoon? A corsair parece ser bem construída mas estou na dúvida tb
 
A Moira tem espuma apenas na parte da frente do assento, ela termina nessa parte.
70493548_2541866779190580_7585700323990175744_n.jpg

A Helora possui espuma em todo assento.
Muito obrigado! Comprei a Moira semana passada, e como ainda não chegou, daria tempo de trocar. Confiar na palavra da atendente foi uma boa ideia.

Se me permite uma sugestão, acredito que seria bom deixar isso claro no site. Como moro no Ceará e o calor aqui é muito grande, eu estava procurando uma cadeira que não tivesse espuma no assento, fosse apenas mesh mesmo para permitir "respirar", então isso era uma informação crítica na minha decisão de compra. Eu quase acabei comprando a Diana, o modelo mais barato, pelo fato de no site ficar claro nas fotos que ela não possui espuma alguma no assento.
 
Última edição:
Qual material da Sharkoon? A corsair parece ser bem construída mas estou na dúvida tb

Praticamente todas usam espuma padrão de PU dentro, creio que seja isso, mas a SGS2 é tecido por fora... A Corsair é couro sintético...

Também tem a AKracing Wolf muito boa de tecido mas pra mim ficava estreita no encosto apesar de ser alta.
 
Última edição:
Não aguentei e encomendei uma alemã chinesa Sharkoon SGS2, que apesar de na descrição para pessoa de até 1,85 dizem ser muito boa para pessoas bem altas e pelas medidas creio que sim (tenho 2m), de tecido com menor preço não se acha... Quase tava levando uma Pollux da Alpha Gamer dos português chines...

Fiquei decepcionado pelo número de cadeiras de "boa" marca com muita reclamação (dxr) e também que só fazem em couro sintético cheio de plastico e porcaria que estragará em um ano mesmo lambendo todo dia, ai não dá!

Eu tinha visto essa da Sharkoon tbm, mas em uma das avaliações o comprador disse que o tecido era desconfortável. Antes mesmo de ler isso, pelas imagens o tecido me pareceu realmente mais algo puxado pra um poliéster do que algodão.

A DX Racer que comprei é de tecido com duas tiras pequenas de couro em cada lado do assento e encosto. Tava em promo, com o cashback sácavel consegui R$68 de volta, saindo por R$862,00 com frete incluso. Tem o AME tbm, mas este só pra gastar na plataforma.

130_16.jpg


130_17.jpg
 
Eu tinha visto essa da Sharkoon tbm, mas em uma das avaliações o comprador disse que o tecido era desconfortável. Antes mesmo de ler isso, pelas imagens o tecido me pareceu realmente mais algo puxado pra um poliéster do que algodão.

A DX Racer que comprei é de tecido com duas tiras pequenas de couro em cada lado do assento e encosto. Tava em promo, com o cashback sácavel consegui R$68 de volta, saindo por R$862,00 com frete incluso. Tem o AME tbm, mas este só pra gastar na plataforma.

130_16.jpg


130_17.jpg

Qual site?
 
Senhores estou pesquisando algumas cadeiras aqui..... essa cadeiras da Pichau de mais ou menos 500 reais são boas? Tenho 1,82m e 90kg, atendem? O courino é muito ruim?

Alguém já se aventurou?
 
Galera, comprei a DX Racer linha R, por ser marca conceituada e ser de tecido. Pelo que pesquisei, é uma linha voltada para pessoas de baixa e média estatura, não muito pesada, o que eu procurava pra ficar bem encaixada, porque já vi gente reclamando de alguns modelos de cadeira gamer por serem muito grande/larga.

Estou há tempos precisando de uma nova cadeira, realmente estou no limite e não tá dando pra ficar esperando realmente, pois a minha de escritório da Staples está descascando o couro e está nojento! o courino cai no piso laminado e gruda, tem que tirar com a unha, mesmo usando um lençol cobrindo alguns pedaços de couros ficam na pele também, e tem pedaço de courino no banheiro, na cozinha e na sala. Aliás, qual seria o preço justo para passar ela pra frente pra alguém que queira reformar?


cadeira.jpg

Caracas, joga isso fora, eu tive um sofá que ficou assim, é bem ruim, essa porra gruda em tudo.
 
De qualquer maneira o tecido vai ser minimamente adequado e melhor que couro de mentira e de verdade na minha opinião (eu não curto couro mesmo)...

Ponto negativo é manchar mais fácil e precisar de aspirador de pó frequente e um tira manchas se acontecer algum acidente, couro é fácil limpar mas tem que ser um muito bom (caro) pra não rachar logo e aguentar o tempo...
 
@PELO Meu mano, to querendo comprar uma Eryna mas só que na cor preta e não acho em lugar nenhum. Você tem alguma previsão mais certeira de quando elas vão poder voltar a circulação?
 
Alguém conhece uma cadeira que não tenha esse sistema mecânico (o que vai embaixo do assento -com a vareta de altura-) genérico? (PS: Sem ser o absurdo de caro das DT3 Office)

Pra mim, todas as vezes que as cadeiras deram merda, foi por causa dessa porcaria... SEMPRE quebram... Se pelo menos as empresas vendessem esse sistema em separado... A minha AKRacing quebrou isso e eu não encontro pra comprar em lugar nenhum um sistema compatível com o padrão de furos... E a porcaria da AKRacing ignora meus emails, contato no facebook, etc. Empresa vagabunda do kct, ***não recomendo***.
 
Pessoal assim como muitos aqui estou a procura de uma boa cadeira (durabilidade X conforto X preço) Posso gastar entre 400 e 600 reais então nada de Herman Muller e Dxracer kkkkkkk

Tenho 1,74 peso 82kg e minha mesa tem 65cm de altura.

Depois de muita pesquisa fiquei em dúvida entre

Dt3 sports gt
Dt3 sports gtx
Thunderx3 ec3
Husk Hailstorm

Alguém tem uma dessas? Qual recomendam? Tem alguma outra sugestão nessa faixa de preço?

Obrigado
 
@PELO Meu mano, to querendo comprar uma Eryna mas só que na cor preta e não acho em lugar nenhum. Você tem alguma previsão mais certeira de quando elas vão poder voltar a circulação?

Por enquanto não tenho previsão, ainda estamos definindo quais modelos vão continuar, quais vão sair de linha e a novidades. O que chegou novamente foi Diana, Moira e Helora, os modelo da linha Scuderia assim que definir tudo eu aviso aqui.
 
Uma grandiosíssima dúvida...
Cadeira gamer é mais confortável que cadeira presidente?
Preciso comprar uma que seja muito confortável, que tenha descanso de braço, descanso de cabeça e reclinável (não muito a ponto de fazer a pessoa dormir).
 
A TCG12 chegou. Montei pela manhã em menos de 15 minutos. Pude perceber que o acabamento é muito bom. Pelo pouco que usei, ela não fez barulho nenhum. O único contra é que possuo coxas grossas e tá pegando naquela lateral.

Se alguém aqui tiver interesse nela e quiser um review mais detalhado, dá um toque.
 
Gastei 500 reais em uma cadeira e não consigo sentar nela, complicado viu. Esse modelo:


Parece que pega em um ponto das minhas costas e levanto com dor já, pqp, que complicado viu. Também cause pressão nas pernas. Eu nem me importaria se eu soubesse com certeza que uma cadeira mais cara realmente fosse melhor, mas visualmente parecem todas muito parecidas.
 
pessoal , alguém ai já comprou essas cadeiras da "marca" pichau ?? essas que estão na faixa de 500 reais, algumas dessas são boas ou é tudo "pega ratão" ??

pergunto isso por que eu quero pegar uma desse valor e tem tantas opções que eu fico meio perdido quanto a isso ( mymax mx1, d3 sport, aerocool ac60, pichau gaming stargad, pcyes mad racer e por ai vai.. )

não quero gastar o olho da cara em uma cadeira, mas tambem não quer comprar uma que dure 6 meses e abraço !!!
 
Gastei 500 reais em uma cadeira e não consigo sentar nela, complicado viu. Esse modelo:


Parece que pega em um ponto das minhas costas e levanto com dor já, pqp, que complicado viu. Também cause pressão nas pernas. Eu nem me importaria se eu soubesse com certeza que uma cadeira mais cara realmente fosse melhor, mas visualmente parecem todas muito parecidas.
Putz, eu to algum tempo vendo cadeiras da Frisokar, me desaminei depois deste seu relato, será que esta do link também pode causar estes tipos de problemas
http://novo.frisokar.com.br/product/new-ergon/
 
Se puder dá uma segurada, entre essa semana e semana que vem chega a linha Elite, Rhino, Orion e Prime vão c



A Moira tem espuma apenas na parte da frente do assento, ela termina nessa parte.
70493548_2541866779190580_7585700323990175744_n.jpg

A Helora possui espuma em todo assento.

Rapaz, você trabalha com a DT3, correto?
Sabe dizer se eles tem algum showroom aqui no Rio de Janeiro, para a linha DT3 Office?
 
Putz, eu to algum tempo vendo cadeiras da Frisokar, me desaminei depois deste seu relato, será que esta do link também pode causar estes tipos de problemas
http://novo.frisokar.com.br/product/new-ergon/

Não tenho ideia... essa é mais cara, então com certeza deve ter mais ajustes e tal, talvez seja mais confortável. Essa minha não tem nenhum, só função relax mesmo.

Não diria pra vc não comprar, mas se der pra experimentar primeiro seria o ideal.
 
Bom dia amigos.

Tenho 1.90m...110kg.....hoje até uns R$ 1200 qual seria a melhor pedida ?

Se puder gastar um pouco menos ficaria grato também.


Cheguei a pensar na Sharkoon SGS2 por ser de tecido....e aqui é um calor surreal nesse lugar. Alguém tem dela aqui ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo