• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Peguei a THUNDERX3 EC3 por 480 reais (usando um cupom do submarino) valeu a pena?
 
Qual cadeira mesh recomendam? Helora Dt3 é a melhor opção? Tenho 1.7m e 72Kg.

Tks!
 
Como funciona a compra no site da dt3sports? Fiz uma compra e apareceu a informação de frete fixo, mas ao gerar o boleto saiu o preço e não vi o frete incluso.
 
Boa noite
Voces sabem se a cadeira Husky Snow é boa? Tá em promoção por 299 reais e eu irei comprar se a qualidade for boa
Eu arrisquei por esse valor, frete de 63 reais detona mas vou arriscar ainda assim.

Já vi que como sou alto não vai dar encosto, mas se for confortável mesmo assim tá valendo.
 
Eu arrisquei por esse valor, frete de 63 reais detona mas vou arriscar ainda assim.

Já vi que como sou alto não vai dar encosto, mas se for confortável mesmo assim tá valendo.

 


Galera, chegou a ThunderX3 BC1 Boss que comprei na Amazon dia 08/01 e chegou dia 10/01 (dois dias! Amazon é f*&%). Saiu por R$560 depois do cashback e frete grátis.

Depois de toda a celeuma com a Pichau (que pelo menos devolveu a grana), a caixa chegou perfeita, com tudo dentro bem embalado.

Montei sozinho de boa em +- 30m. Já vem com tudo que precisa para montar e o manual explica a ordem certinho.

A cadeira é simples, sem nenhuma firula, mas parece ter um material de ótima qualidade, com couro perfurado e bom acabamento. A espuma do assento e do encosto são BEM firmes, ainda mais que a que eu tinha era daquelas de mercado e com a espuma já bem mole. Fez uma diferença grande. Achei o apoio lombar bem razoável. Uma das minhas restrições era o espaço na bancada (que tem 67cm de vão), o que inviabilizava a compra de algumas "gamers" tradicionais (a DT3 Elise tem 72cm de largura braço-a-braço, por exemplo), mas ela coube certinho.

No mais, gostei bastante da cadeira, não foi cara (essas de mercado estão saindo quase o mesmo preço ou mais), é bonita, material de ótimo toque e acredito que a espuma será bem resistente. Agora é ver se o couro (PU) aguentará.

Qualquer coisa podem perguntar.
 
Pra quem comprou as DT3 Office, como elas tão dps de um tempo de uso?

Fiz alguns relatos sobre a minha Verana na paginas passadas, resumindo:

Bonita,
Confortável mas nada demais,
Barulhenta,
Espuma do assento e apoios dos braços moles.
 
Alguém ai tem aquela DT3 Celeste? Da linha Armeria...Queria saber se vale o preço... o design dela é bem legal...
 
Garantia nela allbass.

Ah PELO, sinceramente? demorou tanto para chegar que tenho até medo de acionar.

Como funciona a garantia de vocês preciso mandar a cadeira antes? Ou mandam as peças para substituir e eu devolvo as com defeito?
 
Ah PELO, sinceramente? demorou tanto para chegar que tenho até medo de acionar.

Como funciona a garantia de vocês preciso mandar a cadeira antes? Ou mandam as peças para substituir e eu devolvo as com defeito?

No email vão te mandar um link do googledrive para subir fotos e vídeos do problema, se for problema de mecanismo eles te envia um. Só quando é a troca da cadeira inteira que precisa coletar a sua antes. Entra em contato com a garantia velho, mesmo que demore para receber acho que vale a pena.
 
No email vão te mandar um link do googledrive para subir fotos e vídeos do problema, se for problema de mecanismo eles te envia um. Só quando é a troca da cadeira inteira que precisa coletar a sua antes. Entra em contato com a garantia velho, mesmo que demore para receber acho que vale a pena.

Beleza vou fazer então.

Obrigado
 
cadeiras até 1100 reais, indicações?

Até R$ 900,00, costumam indicar as cadeiras DT3Sports Elise e a THUNDERX3 TGC12!

Comprei a THUNDERX3 TGC12!
 
Boa tarde, eu comprei uma cadeira modelo Santorini pelo site ecadeiras.

O valor foi 950.

A cadeira eh bem bonita, mas diria q seu conforto é ok. Tanto o assento quanto encosto sao de tela mesh e o assento me incomoda após algumas horas de uso.Acredito que o assento em tecido/espuma e o encosto em mesh seja uma boa. Mas isso é pessoal.Diria que é nota 7.

Agora estou pensando em trocar por uma cavaletti c3, fui numa loja, experimentei e achei bem boa....claro q vale lembrar que ela eh uns 1800, ou seja, o dobro do valor da Santorini. O que me broxou é que me passaram um prazo de 35 dias para entrega.
 
Pessoal quem tem indica Cavaletti 16001 AC vs DT3 Moira ?

Praticamente mesmo preço.
Cavaletti tem 6 anos de garantia, mas a versão cromada é 500,00 mais cara que a preto fosca.
 
Boa tarde, eu comprei uma cadeira modelo Santorini pelo site ecadeiras.

O valor foi 950.

A cadeira eh bem bonita, mas diria q seu conforto é ok. Tanto o assento quanto encosto sao de tela mesh e o assento me incomoda após algumas horas de uso.Acredito que o assento em tecido/espuma e o encosto em mesh seja uma boa. Mas isso é pessoal.Diria que é nota 7.

Agora estou pensando em trocar por uma cavaletti c3, fui numa loja, experimentei e achei bem boa....claro q vale lembrar que ela eh uns 1800, ou seja, o dobro do valor da Santorini. O que me broxou é que me passaram um prazo de 35 dias para entrega.
Mais uma questão pra aumentar minha indecisão. a Thunderx3 Yama1 tem assento com espuma e encosto em mesh, porém a estrutura dela é em nylon, enquanto a moira é metal.
 
Acabei de gerar o boleto de duas Heloras no site da DT3, uma pra mim e outra pra esposa. Ficou em R$3299 já com o frete aqui pra SP/SP.

Mas depois de ler tantas reclamações aqui no post sobre elas, fiquei na dúvida se sigo com a compra ou não.

Pior que não vejo outra opção disponível no mercado que seja: ergonômica, de mesh (e que não custe R$3000+)

Alguma sugestão?

Atualmente tenho uma Staples Creswick que esta com o estofado todo ferrado (e sujando a casa inteira), então cadeira com couro falso não é uma opção.
 
Acabei de gerar o boleto de duas Heloras no site da DT3, uma pra mim e outra pra esposa. Ficou em R$3299 já com o frete aqui pra SP/SP.

Mas depois de ler tantas reclamações aqui no post sobre elas, fiquei na dúvida se sigo com a compra ou não.

Pior que não vejo outra opção disponível no mercado que seja: ergonômica, de mesh (e que não custe R$3000+)

Alguma sugestão?

Atualmente tenho uma Staples Creswick que esta com o estofado todo ferrado (e sujando a casa inteira), então cadeira com couro falso não é uma opção.

Depois de muito pesquisar, cheguei a conclusão que a melhor coisa é continuar apostando na DX RACER.
 
Depois de muito pesquisar, cheguei a conclusão que a melhor coisa é continuar apostando na DX RACER.

Mas essas DX Racers não são feitas daquele couro falso também? (mesmo da Creswick)

Além de que devem ser quentes igual o inferno no verão :(

****

Edit:

Das DX Racer, essa seria uma melhor opção do que a DT3 Helora? Sei que são categorias diferentes, mas realmente não consegui encontrar mais nada parecido com a Helora que não custe mais de R$3000


986129_cadeira-dxracer-king-k11n-211_z2_637028782372963190.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo