[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

vc acabou de vender uma cadeira para a aerocool kkk vou pegar uma, que cadeira linda! que site vc pegou? n to achando estoque.
 
Última edição:
Alguém já ouviu falar nessa cadeira HHGears que a pichau tá vendendo?

Tenho até 800 pra gastar e estava mirando na fantail, mas só tem 30kg/m³ de densidade no assento, o que me desmotivou, pois estou tentando olhar pela durabilidade também.
 
Boa Noite Pessoal, tenho 1,68 de altura e 85kg. Nunca tive cadeira gamer, utilizei sempre uma normalzinha de 100$, como trabalho na frente do pc e fico a maior parte do tempo nele, estou procurando uma cadeira para melhor conforto e ergonomia (minhas costas estão começando a sentir o peso de ficar mais de 10h na frente do computador).

Gostaria muito da opinião de vcs referente as cadeiras, li bastante, porem não tenho muita idea em relação a usabilidade referente a minha altura comparado ao de outras pessoas.
Custo máximo de 1300$ chutando alto.
 
vc acabou de vender uma cadeira para a aerocool kkk vou pegar uma, que cadeira linda! que site vc pegou? n to achando estoque.
Eu comprei na Mundomax, mas acabou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então minha dica foi boa. kkk A minha EC1 nem recebi ainda, to brigando com americanas/olist para cancelar!! Acabei ficando sem kkk
Haha...tomara que chegue logo
 
Eu comprei na Mundomax, mas acabou.

caramba viu rsrs . to numa duvida entre 3 cadeiras... essa ai que vc comprou, max racer skilled e a dx racer nex... O problema q sou pesado, tenho 177 e 94 kg.. tenho receio dessas cadeiras "gamers" ficarem todas cheias de nhec nhec com pouco tempo de uso
 
Galera sendo bem direto eu tenho uns 600 reais pra gastar com uma cadeira e eu precisava de uma opção nessa faixa que comportasse uma pessoa de +/- 1,75m e 100kg, eu pesquisei por alguns dias algumas caideiras nessa faixa mas não senti muita confiança, estava quase optando por uma pelegrin 8009 mas o peso limite dela é bem próximo ao meu... alguém conhece a marca ou a cadeira em questão e recomenda a mesma para a faixa de preço? Também gostaria de alguma sugestão sobre outros modelos de qualquer marca nessa faixa, obrigado desde já pra quem se dispor a dar essa forcinha. xD
 
Valeu. Curti exatamente pelo estilo clean dela, combina cm o tipo de setup que curto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É uma Aerocool Duke. Valeu.
Eu quase peguei a Baron... mas aí surgiu a Hero num preço bom, e pronto!
 
Peguei duas cadeiras para o escritório de um amigo, adorei a FlexForm LED, a outra cadeira é protótipo de uma empresa e será lançada este ano no mercado, diversas regulagens e etc, excelente.

5Am86Ds.jpg


.


E essa cadeira aí, já lançou? é boa?
 
Pessoal que tem cadeira gamer, como vocês ajustam o apoio da lombar? Ainda não encontrei uma posição que seja realmente confortável...
 
Pessoal que tem cadeira gamer, como vocês ajustam o apoio da lombar? Ainda não encontrei uma posição que seja realmente confortável...
A minha é aquela almofada. Eu deixo bem na parte baixa da cadeira, apoiando exatamente a lombar, a junção da lombar com a bunda haha.
 
Pessoal, alguém sabe onde tem DT3 office (Diana/Helora/Moira) em estoque?

Tô procurando uma cadeira em mesh até a faixa de 1500 reais, aceito outras sugestões tb. Sou pequeno (1,70 60kg).
 
Pessoal, alguém sabe onde tem DT3 office (Diana/Helora/Moira) em estoque?

Tô procurando uma cadeira em mesh até a faixa de 1500 reais, aceito outras sugestões tb. Sou pequeno (1,70 60kg).

Fica de olho na Kabum. Peguei uma Moira, aparentemente a única do estoque, na 4a feira.
 
Buenas!

Estou procurando uma recomendação de uma cadeira até 1000 reais, meço 1,85m 62kg (vara fina), porém pretendo fazer academia e suprir esses kgs em massa e consequentemente subir em altura.

Não me importo em que seja de couro ou tecido, pois pelo frio daqui de SC, cumpre o aquecimento proposto do couro, no mais vou ficar praticamente o dia inteiro nela depois que montar o PC nesse f*cking dólar.

Algum bom cidadão pra clarear as ideias? xD
 
Pessoal, alguém sabe onde tem DT3 office (Diana/Helora/Moira) em estoque?

Tô procurando uma cadeira em mesh até a faixa de 1500 reais, aceito outras sugestões tb. Sou pequeno (1,70 60kg).

Leia minhas mensagens anteriores.
No site da DT3 tem a Diana em estoque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Putz cara, que triste. Eu estava atrás da diana também que nem louco, não achava a moira e quase fiz a besteira de comprar na kabosta ( e quebrar meu juramento de não comprar nenhum prego lá) e provavelmente teria um baita abacaxi nas mãos agora.

Sou um pouco mais alto, então ficaria pior ainda a diana. Sinceramente não sei o que fazer agora, não sei se a moira encaixaria e fora o preço absurdo que está agora e fora ela, nem sei qual caderia pegar:feelbad:

Opa, só vi sua mensagem agora...

Cara, pegue as gamers mesmo, elas parecem mais honestas que as office da DT3 (pensando em CxB).
 
Última edição:
Boa noite pessoal. Vou deixar um relato sobre a cadeira thunder tgc 15.
Comprei ela na black friday de 2017. Trabalho de casa e fico em media 12horas sentado nela. É bem confortável, atende as expectativas. Estou a procura de outra cadeira pois os encostos dos braços estão estourados e o couro ja esta 'esfolando'. Mas pelo tempo de uso, gostei muito da compra
 
Acabei pegando uma uni me mesmo, tá tudo tão caro. Vou tentar essa mais barata mesmo:mil:

eu estava ficando louco tbm... achei aqui na cidade a plaxmetal brizza com tela mesh = 616$ e a thunder x3 TGc 12. 940$. acabei comprando a thunder... eu nunca tive uma cadeira boa, sempre usei cadeira de cozinha essas coisas...to estranhando um bocado... esse tipo de cadeira meio q deixa engessado na postura. Sempre sentei todo torto e agora que estou na posição "correta" estou apanhando kkkk tomara que eu acostume.
 
Essa é literalmente a pior época para se comprar cadeiras. Quem conseguiu uma boa promo no início do ano se deu bem, quem não conseguiu será isso msm, aumento de 15 à 30%.
 
eu estava ficando louco tbm... achei aqui na cidade a plaxmetal brizza com tela mesh = 616$ e a thunder x3 TGc 12. 940$. acabei comprando a thunder... eu nunca tive uma cadeira boa, sempre usei cadeira de cozinha essas coisas...to estranhando um bocado... esse tipo de cadeira meio q deixa engessado na postura. Sempre sentei todo torto e agora que estou na posição "correta" estou apanhando kkkk tomara que eu acostume.

Vamos torcer para dar tudo certo, melhor não gastar muito nesses tempos. Queria uma cadeira toda em mesh, acho que seria mais confortável e mais macia :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa é literalmente a pior época para se comprar cadeiras. Quem conseguiu uma boa promo no início do ano se deu bem, quem não conseguiu será isso msm, aumento de 15 à 30%.


Esse foi o motivo decisivo pra uni me, o preço estava bem perto do mesmo, paguei 750 sem frete. Meu sonho era a helora, mas dos mil e poucos, foi para os 2k, quase o dobro!
 
Peguei a AKRACING Arctica semana passada, minhas dores na lombar sumiram completamente, retirei o apoio da cervical pq achei desconfortante mas estou com o da lombar que julgo muito importante para ergonomia, a parte mais desnecessária da cadeira são as abas laterais do assento que pra quem tem coxas grandes que nem eu fica bem desconfortável, no começo pensei em trocar mas ia dar um trabalho pra embalar dnv e acabei me acostumando. O principal motivo da compra foi pelas dores lombares que sumiram completamete, além dela ser mt linda e ter um designer bem gamer, comprei na AME por 1600 e chegou em 3 dias(o_O).

bbJoWjI.jpg
 
Peguei a AKRACING Arctica semana passada, minhas dores na lombar sumiram completamente, retirei o apoio da cervical pq achei desconfortante mas estou com o da lombar que julgo muito importante para ergonomia, a parte mais desnecessária da cadeira são as abas laterais do assento que pra quem tem coxas grandes que nem eu fica bem desconfortável, no começo pensei em trocar mas ia dar um trabalho pra embalar dnv e acabei me acostumando. O principal motivo da compra foi pelas dores lombares que sumiram completamete, além dela ser mt linda e ter um designer bem gamer, comprei na AME por 1600 e chegou em 3 dias(o_O).

bbJoWjI.jpg
Bonita mesmo! Mas...e aquele estabilizador branco amarelado de 1980 ali? :hmm:
 
Alguém tem ideia de quando as DT3 moira voltam a estoque? Estou em dúvida se apelo para uma gamer ou se espero...

Não tenho visto grandes opções disponíveis e queria algo mais ergonômico, passo boa parte do dia sentado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo