[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Essa Fgtec tem boa reputação, achei amador o pelo seu relato, mas o preço deles tá muito bom.
Também esperava bem mais. Achei bem ruim essa parte deles. Enviaram no prazo, mas o problema foi a comunicação e rastreio mesmo
 
Também esperava bem mais. Achei bem ruim essa parte deles. Enviaram no prazo, mas o problema foi a comunicação e rastreio mesmo

kkk esqueci de colocar a virgula, eu tava perguntando, eu vi esse nome no fórum algumas vezes, mas desconheço os caras. Tu já tinha comprado antes?
 
kkk esqueci de colocar a virgula, eu tava perguntando, eu vi esse nome no fórum algumas vezes, mas desconheço os caras. Tu já tinha comprado antes?
Ah tá hahaha
Eu não tinha comprado ainda, mas já tinha visto gente falando bem da loja num grupo no Facebook
 
Ola, vi em paginas passadas, alguem falando que comprou a Cadeira DT3 em uma loja em Copacabana,
Libre Cadeiras Rua Domingos Ferreira, 41, loja C - Copacabana – RJ / 21 3437-3430, não atendem, alguém que mora perto, ou esteve nesta loja em pouco tempo, não sei se a loja existe ou não. Estou querendo uma DT3 Moira ou Diana, no site deles ja eram, sabem de algum lugar que tenha, para buscar em mãos? Abraços
 
Ola, vi em paginas passadas, alguem falando que comprou a Cadeira DT3 em uma loja em Copacabana,
Libre Cadeiras Rua Domingos Ferreira, 41, loja C - Copacabana – RJ / 21 3437-3430, não atendem, alguém que mora perto, ou esteve nesta loja em pouco tempo, não sei se a loja existe ou não. Estou querendo uma DT3 Moira ou Diana, no site deles ja eram, sabem de algum lugar que tenha, para buscar em mãos? Abraços

Essa loja pelo que sei não funciona mais.
 
Última edição:
Qual a diferença das 3 cadeiras "Ergonomica Heroica" da DT3 Office? No site deles a comparação não funciona.

Eu tenho Urticária Colinérgica, então uma cadeira com costas e assento mesh provavelmente seria ótima. Couro PVC (e provavelmente couro normal) é mais condutivo a suor e meio que "prende" o suor, que é um desconforto maior do que o normal pra quem tem urticária colinérgica.

O ideal seria uma parecida com a Cosm ou talvez um produto da Steelcase, mas sai muito caro comprar isso aqui. Eu tenho receios com o design estilo Aeron por causa de reclamações de circulação sendo presa nas coxas em algumas pessoas e pelo design ser feito pra forçar você a sentar de uma postura tida como correta, no lugar de ser mais acomodante com quem reclina.

Vocês viram as notícias que a Hermann Miller tem planos pra ter uma linha de cadeiras marketadas pra gamers? Em parceria com a Logitech ( parte da Logitech G, a linha).

Pena que deve ser os olhos da cara aqui.

Essas aqui também estou ponderando comprar.
 
Sou um dos que comprou a Noble. Também tenho gostado bastante da cadeira.
Ela é bem grande e confortável. Se bobear serve bem pros 1,90m.

Tava olhando o site da Kabum e algumas voltaram ao estoque, inclusive o modelo black da Hero.


Cara, não achei as dimensões dela no site oficial da noblechairs ou no kabum.

Mas achei num site de review (não sei se é 100% confiavel).

E lá diz o seguinte:

Width of Seat (total):
52 cm (20.47")​

Distance Between Armrests:
66–69 cm (25.98–27.16 ")​

É isso mesmo? 66 a 69 cm entre os apoios de braço? Achei bem espaçoso mesmo (não vai travar a "pança" ali no meio). Onde eu trabalho tem umas cadeiras com 48cm entre os armrests que fica "apertado" pra mim. 66 daria e sobraria. Normalmente essas cadeiras tem meio que o mesmo valor entre assento e distância entre os apoios de braço, por isso to estranhando.... e como não tem um desenho da cadeira com as cotas em lugar algum, to duvidando.

No trampo também uso assento com 48cm e fica OK, então 52cm tá mais do que bom...

Só queria confirmar a distância entre os dois armrests (mas contando com o proprio armrest) na posição mais "estendida" possível (pra fora).

O site é esse: https://www.techpowerup.com/review/noblechairs-hero/
 
Última edição:
Olá pessoal. Queria perguntar uma coisa, essas cadeiras que são todas de mesh, elas são conotáveis mesmo? São mais macias que as estofadas?
 
Cara, não achei as dimensões dela no site oficial da noblechairs ou no kabum.

Mas achei num site de review (não sei se é 100% confiavel).

E lá diz o seguinte:

Width of Seat (total):
52 cm (20.47")​

Distance Between Armrests:
66–69 cm (25.98–27.16 ")​

É isso mesmo? 66 a 69 cm entre os apoios de braço? Achei bem espaçoso mesmo (não vai travar a "pança" ali no meio). Onde eu trabalho tem umas cadeiras com 48cm entre os armrests que fica "apertado" pra mim. 66 daria e sobraria. Normalmente essas cadeiras tem meio que o mesmo valor entre assento e distância entre os apoios de braço, por isso to estranhando.... e como não tem um desenho da cadeira com as cotas em lugar algum, to duvidando.

No trampo também uso assento com 48cm e fica OK, então 52cm tá mais do que bom...

Só queria confirmar a distância entre os dois armrests (mas contando com o proprio armrest) na posição mais "estendida" possível (pra fora).

O site é esse: https://www.techpowerup.com/review/noblechairs-hero/

Opa amigo, vou por abaixo uma foto com as specs de cada modelo. Talvez já te ajude.
É bom até pra vc comparar elas.
Vou tentar medir aqui na que eu tenho e te passo as specs certinhas que vc precisa.

GC02BNC_233661_800x800.jpg


GC02ANC_233643_750x750.jpg


GC029NC_233622_800x800.jpg
 
Review Dt3 Office Moira

Minha cadeira chegou ontem e gostaria de compartilhar as minhas primeiras impressões.

TECIDO:
É de tela mesh e parece de muita qualidade, a cor é preto com vermelho, o que ao vivo da uma impressão de degradê. No assento, encosto e encosto de cabeça o tecido tem uma ótima tensão.

ESTRUTURA:
A cadeira é bem pesada. Os pés tem 5 apoios em metal cromado, a parte de baixo do assento é inteiro de um plástico bem grosso. Os braços também são de metal, os braços são revestidos de uma borracha de alta densidade. O encosto é construído de metal e plástico bem duro. O encosto da cabeça é inteiro de plástico.

ERGONOMIA:
- assento: é possível ajustar para frente e para trás o assento, ele é bem largo (possuo 1.81 e 75 kilos)
- ajuste de lombar: é possível ajustar altura (sobe até uns 5 centímetros) e profundidade
- os bracos: tem ajuste de altura, é possível mover ou mais para frente ou mais para trás e mover em três posições (esquerda, direita e centro). Ponto positivo é que você consegue ficar numa postura reta sem muitos ajustes.
- encosto de cabeça: ele ajusta altura e você consegue mover para frente e para trás, conseguindo deixar o mais confortável possível.
- balanço: a cadeira tem uma espécie de balanço da esquerda para a direita que é possível deixar mais mole ou mais duro. Vai do gosto de cada um.
- pistão: a cadeira não fica tão baixa e no nível mais alto é bem alto mesmo. Não consegui medir a distância mínima e máxima.
- encosto: na posição inicial maxima, voce fica com a postura bem ereta, no máximo para descanso você fica deitado a uns 130 graus mais ou menos, você pode deixar ela com o encosto solto. O encosto não possui ajuste de altura.
- as rodinhas: não possuem travas, mas parecem ser de muita qualidade.

DESIGN:
A cadeira é muito bonita e igual as fotos do site. Quase tudo é de metal cromado. Só possui uma peça de plástico mais ou menos que é o acabamento da base com o pistão, mas nada demais.

MONTAGEM:
Montei tranquilamente o assento e os braços, o encosto não consegui montar sozinho e tive que pedir ajuda a minha noiva, porque é bem pesado e alguém precisa ficar segurando para conseguir colocar os parafusos. Vieram 3 chaves allen e mais parafusos do que o necessário. Não sei se é para reposição ou se deixei alguma coisa faltando haha. É um pouco pesado encaixar a cadeira no pistão. O manual é claro, mas poderia explicar melhor como encaixar o encosto com o assento de forma mais clara. Eu encaixei do lado de dentro, não sei se é o correto.

Garantia de 5 anos se não me engano, mas dependendo da peça você tem menos tempo. Vale a pena conferir no site.

PONTOS POSITIVOS
A cadeira é pesada, materiais de extrema qualidade, tudo é de metal cromado muito bem soldado, o tecido não esquenta, possui diversos tipos de ajustes o que facilita em manter uma postura correta. Ajuste de encosto de cabeça para mim foi um grande diferencial, porque alguns modelos que testei não tinha isso.

PONTOS NEGATIVOS
Ajuste da lombar sobe somente uns 5 centimetros

PREÇO
A cadeira estava 979 no carrefour, eu estava com um cupom de 50% de desconto e saiu 435. O frete foi bem salgado 100 reais para o centro de São Paulo.

CONCLUSÃO
É um produto de qualidade, de metal e que dificilmente se encontra cadeiras quase 100% de metal abaixo dos 1700.

zLxs1t3.jpg
Muito bom o review, estou pensando em comprar uma Moira ou uma Diana, pois elas parecem ser mais ergonômicas que uma gamer normal e tenho buscado tais características por um problema na minhas costas que doem constantemente.
Fico só meio em dúvida, por não haver informação sobre o assento desse modelo... Não sei se ele possui uma espuma no assento. Se tem qual a densidade? E se ele é confortável? A DT3 deveria especificar tais informações...
Em algumas fotos parece que há uma espuma no assento, mas em outras parece que não e é apenas uma camada de mesh esticado no suporte da cadeira.
Se puder me dar tais detalhes sobre o assento, ficaria muito grato!
 
Bom dia, Pessoal!
Estou em dúvida sobre estas duas cadeiras, qual a opnião de voces?
(Peso 84kg e 1,85 de altura)

http://thunderx3.com.br/produto/61900/cadeira-gamer-profissional-tgc12-preta-thunderx3 (achei por R$1.100,00)
Tô com uma ThunderX3 TGC12 há alguns dias. Por enquanto é só maravilha. Consigo ficar horas sentado e não fico com dor nas costas. É uma cadeira bem robusta e pesada, até porque a base dela é de ferro. Paguei 1k nela e não me arrependo.
 
Alguém já efetuou compras no site da DT3 Sports? Eu não consigo usar meu cartão no site, e ao tentar fazer um pedido pelo PayPal, ele me pede pra inserir o cartão novamente, sendo que eu já tenho um padrão cadastrado.

Fora o labirinto que o site parece, a aba de detalhes do pedido tem 3 botões de detalhes, e qualquer coisa que vc faz abre um novo pedido. Alguém sabe se o site é 100% confiável e se isso é normal?
 
Olá pessoal. Queria perguntar uma coisa, essas cadeiras que são todas de mesh, elas são conotáveis mesmo? São mais macias que as estofadas?
Depende da qualidade e design da cadeira também. Nunca serão mais macias que numa estofada boa, mas a idéia é que numa cadeira mesh boa você nunca vai ter dor por conta de dureza também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém já efetuou compras no site da DT3 Sports? Eu não consigo usar meu cartão no site, e ao tentar fazer um pedido pelo PayPal, ele me pede pra inserir o cartão novamente, sendo que eu já tenho um padrão cadastrado.

Fora o labirinto que o site parece, a aba de detalhes do pedido tem 3 botões de detalhes, e qualquer coisa que vc faz abre um novo pedido. Alguém sabe se o site é 100% confiável e se isso é normal?
Parece que o site é bem malfeito mesmo. (Edit: Provavelmente é algum "trabalho em progresso" que estão enrolando) Acho que o próprio dono ou algum amigo fez. Vi umas funções quebradas no DT3 Office também.
 
Acabei pegando esta mesmo. Saiu 911 com o frete caríssimo pra Brasília... Mas não achei que valia a pena a diferença para as outras. Quando chegar posto um relato.

Galera não comprem, consegui cancelar direto com a americanas. COmprei no dia 24/04 e até agora não enviaram a cadeira, não respondiam no chat e nada. Tive que ir direto na americanas para cancelar.
Link cadeira olist

Acredito que esta empresa Olist seja scam.
 
Aliás, esqueci de avisar: As DT3 Elise estão disponíveis agora, aparentemente em todas as cores, na loja que explode. Vou comprar de lá, pq o site da DT3 não me parece confiável, infelizmente (queria a Ravena, mas...).
 
Última edição:
Muito bom o review, estou pensando em comprar uma Moira ou uma Diana, pois elas parecem ser mais ergonômicas que uma gamer normal e tenho buscado tais características por um problema na minhas costas que doem constantemente.
Fico só meio em dúvida, por não haver informação sobre o assento desse modelo... Não sei se ele possui uma espuma no assento. Se tem qual a densidade? E se ele é confortável? A DT3 deveria especificar tais informações...
Em algumas fotos parece que há uma espuma no assento, mas em outras parece que não e é apenas uma camada de mesh esticado no suporte da cadeira.
Se puder me dar tais detalhes sobre o assento, ficaria muito grato!

Apelei pro atendimento na página oficial do Facebook e recebi isso:

f5NDrFU.png
 
Tô com uma ThunderX3 TGC12 há alguns dias. Por enquanto é só maravilha. Consigo ficar horas sentado e não fico com dor nas costas. É uma cadeira bem robusta e pesada, até porque a base dela é de ferro. Paguei 1k nela e não me arrependo.
Acho que vou levar a TGC12 mesmo... só está díficil achar uma toda preta por um preço ok
 
Acho que a DT3 já está se preparando pra dar aquela "facada" quando voltarem os estoques porque os preços estão subindo no site mesmo sem ter os produtos disponíveis para venda. Tem cadeira lá que já está uns 350 bolsoCaros mais caros do que estavam dias atrás.
 
Acho que a DT3 já está se preparando pra dar aquela "facada" quando voltarem os estoques porque os preços estão subindo no site mesmo sem ter os produtos disponíveis para venda. Tem cadeira lá que já está uns 350 bolsoCaros mais caros do que estavam dias atrás.
Foi o motivo de eu pegar logo a Diana. Eu queria mesmo era uma Helora, mas daqui uns dias seria impossível pro meu bolso.
 
Fala galera, hj venho falar sobre o final do meu primeiro RMA feito pela DT3 Office.

Tinha falado há alguns tópicos atrás sobre o problema que eu tive com relação a um parafuso que simplesmente "quebrou" enquanto eu estava me retirando da cadeira, a cabeça dele caiu e a parte da rosca ficou no assento, sendo impossível a sua remoção msm com uma pinça.

Mandei uma mensagem para o @PELO perguntando sobre o RMA e os procedimentos e ele prontamente me ajudou, inclusive encaminhando o e-mail da empresa e agilizando o processo de análise. Com a análise feita foi aprovado o RMA, porém como estamos na época do Coronga o processo foi um pouquinho longo (26/03 foi aprovado a solicitação do RMA e hj 07/05 o assento chegou).

Quando o cara do frete ligou aqui em casa, pensei que era engano, mas ai lembrei do RMA que tinha feito (tinha até me esquecido por um minuto kkk), tive que pedir pra ele esperar um pouco pq tava desmontando o assento atual, porém ao dar o assento com o parafuso ele disse que não precisava, pois não tinha nenhum requerimento disso. Achei estranho pakas, visto que geralmente precisa devolver a peça defeituosa e receber uma nova.

Enfim, o assento novo está aqui e deixei o antigo como "backup" caso ocorra algum outro problema, mas já adianto que o RMA da DT3 Office é sensacional! Estão ganhando pontos com isso e, mais uma vez, obrigado ao @PELO pela ajuda e para quem tem uma DT3 com problema ainda na garantia podem solicitar o RMA que serão prontamente atendidos (só ignorem o e-mail automático deles).

Ah, o novo assento parece que mudaram a espuma dele tmb, está mais dura do que a original que veio.

0B69leU.jpg

PS: A caixa é enorme só para um único assento. Valha me senhor! Kkkkkkk
 
Fala galera, hj venho falar sobre o final do meu primeiro RMA feito pela DT3 Office.

Tinha falado há alguns tópicos atrás sobre o problema que eu tive com relação a um parafuso que simplesmente "quebrou" enquanto eu estava me retirando da cadeira, a cabeça dele caiu e a parte da rosca ficou no assento, sendo impossível a sua remoção msm com uma pinça.

Mandei uma mensagem para o @PELO perguntando sobre o RMA e os procedimentos e ele prontamente me ajudou, inclusive encaminhando o e-mail da empresa e agilizando o processo de análise. Com a análise feita foi aprovado o RMA, porém como estamos na época do Coronga o processo foi um pouquinho longo (26/03 foi aprovado a solicitação do RMA e hj 07/05 o assento chegou).

Quando o cara do frete ligou aqui em casa, pensei que era engano, mas ai lembrei do RMA que tinha feito (tinha até me esquecido por um minuto kkk), tive que pedir pra ele esperar um pouco pq tava desmontando o assento atual, porém ao dar o assento com o parafuso ele disse que não precisava, pois não tinha nenhum requerimento disso. Achei estranho pakas, visto que geralmente precisa devolver a peça defeituosa e receber uma nova.

Enfim, o assento novo está aqui e deixei o antigo como "backup" caso ocorra algum outro problema, mas já adianto que o RMA da DT3 Office é sensacional! Estão ganhando pontos com isso e, mais uma vez, obrigado ao @PELO pela ajuda e para quem tem uma DT3 com problema ainda na garantia podem solicitar o RMA que serão prontamente atendidos (só ignorem o e-mail automático deles).

Ah, o novo assento parece que mudaram a espuma dele tmb, está mais dura do que a original que veio.

0B69leU.jpg

PS: A caixa é enorme só para um único assento. Valha me senhor! Kkkkkkk
Muito bom saber. Espero que a minha não dê problema, mas é bom saber que a empresa se preocupa com o pós-venda. Ponto pra Dt3.
 
Paguei o boleto da Kabum/Moira. Chegando posto umas fotos dela, com destaque pro assento que no vídeo oficial não deixa claro se tem algum tipo de estofado ou não!
 
Aliás, esqueci de avisar: As DT3 Elise estão disponíveis agora, aparentemente em todas as cores, na loja que explode. Vou comprar de lá, pq o site da DT3 não me parece confiável, infelizmente (queria a Ravena, mas...).

O site da dt3 não parece confiável e você vai comprar uma cadeira deles? Caralho que lógica é essa?!

Edit : Chegou a minha DT3 ORION.



Eu vou comparar diretamente com a Cavaletti 16001 AC que eu comprei. Link para o meu post relacionado essa cadeira aqui (LINK)

Vou tentar colocar os MEUS PROS E CONTRAS da cadeira em si :

Prós :
  • Excelente qualidade de construção
    • A cadeira é bem sólida, com base de ferro e rodas grandes, fazendo ela deslizar sem maiores problemas até mesmo pro chão do meu quarto que é de madeira.
  • Montagem
    • Essa cadeira da 10 a 0 na Cavaletti, sem comparação.
  • Sem abas "nas laterais do assento"
    • Um dos principais motivos para a compra deste modelo é : sem abas nas laterais do assento, as vezes eu cruzo as pernas para relaxar um pouco e essas "abas laterais" nas cadeiras "gamer" possuem um ferro logo abaixo da espuma. Impossibilitando (em alguns modelos) você poder sentar com as pernas mais "abertas" ou até mesmo cruzar.
  • As "abas" no encosto da cadeira, nas costas, não encostaram em momento algum em meus ombros, mesmo reclinando.
    • Eu tenho ombros largos, então fiquei com muito receio que esses "bancos estilo carro" fossem ruins por forçarem os seus ombros pra frente. Já vi algumas pessoas reclamando disso aqui no fórum, mas nesse modelo em específico não vi problemas.
  • Largura do banco e altura :
    • O banco da DT3 orion é tão largo quanto o da Cavaletti, porém senti mais macio. Sem contar que o couro pu aparenta ser de boa qualidade fazendo a cadeira ficar mais confortável ainda. Quero ver como que vai ficar aqui no calor do rio de janeiro.
Contras :
  • Braço da cadeira
    • Esses braços da cadeira são "4d", e eu não gosto disso é uma particularidade minha. Não gosto desses braços pois eles "giram" uns 30 graus para os lados. Não é algo ruim no geral, mas entre uma "trava" de posição e outra, fica um pequeno espaço folgado conforme no video :



      Dando a impressão que esse "giro" se você utilizar muito, com o tempo pode acabar quebrando ou até mesmo estragando. Fazendo os braços ficarem soltos girando sozinhos para um lado e para o outro. A dt3 poderia ter investido um pouquinho a mais nesse braço. Uma cadeira tão boa quanto essa, poderia ter um braço com "menos folgas" e que passassem a impressão de melhor durabilidade. Já tinha notado isso em outros "unboxings" da galera ai pelo youtube, acho que não é um defeito da minha unidade.

Em resumo galera : Eu gostei bastante da cadeira e a pois a montagem foi relativamente MUITO FÁCIL comparada a Cavaletti, que é uma desgraça pra montar sozinho. O assento é macio e espero que dure com o passar do tempo. Os braços da cadeira também são macios, o que é um padrão na grande maioria dessas cadeiras "gamer". Parece que é o mesmo braço "4D" compartilhado entre várias marcas que utilizam modelos chineses com suas logos.

Se eu fosse adicionar braços "4D" como esses aqui na cadeira da Cavaletti eu iria gastar o mais dinheiro do que paguei nessa (por volta de 1560 com o frete) e ainda sim não teria o mesmo conforto. A reclinação dela é muito boa, embora eu não vá utilizar isso, pretendo me manter o mais reto possível e correto na cadeira. As vezes dobro as pernas quando estou muito tempo em uma única posição.

Edit : Ainda ganhei veio um "chaveiro" da dt3 junto com a cadeira :megusta:, mas a minha mãe já roubou e colocou na chave dela :okay:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo