[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala aí gente, tranquilo?!

Então, tenho um orçamento de 1.5k a 2k e tô procurando a melhor cadeira pra mim, que tenho 1,78cm de altura e 70kg.

Pela internet, achei a DXRacer RW01-N, mas quero ouvir as recomendações de quem sabe, hehe.
Vi tb que falam da Noblechairs, mas passam um pouco do orçamento.

Comprei recentemente uma RW01-N, porém não me adaptei e acabei devolvendo.

A cadeira é relativamente pequena e as abas forçam seu ombro para frente. Para mim acabou sendo pior do que a minha cadeira antiga de R$200.
 
Muito interessante, heim?

Rezar pro material do mesh see de boa qualidade. Se for xing ling daqueles que acumula bolinha de pelo e rasga fácil vai ser fail.

 
Procuro a DT3 Moira, mas não a encontro em canto algum. Sabem onde ela está disponível?
 
Qual o consenso de cadeira pra quem tá gordo pra caralho e é alto? Tipo 140 Kg e 1,91 m.

Estou extremamente confuso no que comprar. Cadeira gamer? Cavalletti? DT3Office? Etc.

Eu vi alguns modelos, tipo o modelo mais caro da DT3 diz que suporta pesos bem maiores, mas também vi gente falando que essas cadeiras não são anatomicas (não tem apoio pra lombar, etc.).

Daí eu fui pras DT3Office ou Cavaletti PORÉM as dimensões dessas cadeiras mais ergonimicas sempre são menores que as gamers "gigantescas", assento eh uns bons 5-8 cm menor, distância entre os apoios de braço é menor (a pança dos gordo ou as próprias coxas podem "entalar" entre cadeira com apoio de braço muito próximo (exp. própria).

Hoje tenho uma cadeira vagabundíssima daquelas antigas com o encosto estragado. Obviamente não uso pra trampar todo dia (trabalho no escritório) mas as vezes tenho que ficar umas 2+ horas no PC em casa e ela me destrói, é extremamente desconfortável.


Enfim, qual o consenso de cadeira pra obeso? Difícil achar info na net e tenho medo de me comprometer com uma DT3 ou DT3Office e chegar/montar e ficar pequena ou desconfortável. Como moro no interior e agora tem pandemia e a porra toda não tenho um lugar pra "testar" essas cadeiras.

Claro que as cadeiras básicas dessas marcas eu já descarto de cara, to falando das cadeiras mais caras.

Eu estaria disposto a pegar uma dessa:


Que parece muito confortável, porém 48cm entre os braços e 49cm de assento não parecem ser o suficiente, eu ocupo mais pra 60cm, por aí hehehe.

Já essa abaixo tem 53cm entre os encostos de braço e 59cm no assento se contar as abas, parece ser "maior" em geral, porem menos ergonomica

 
Última edição:
Alguém chegou a comprar na promo da Ricardo Eletro (vendido e entregue por O Mercadão Digital)? É onde tem o melhor preço/frete das ThunderX3 (R$ 820,00 a TGC12 e R$830,00 a BC3, ambas em 12x sem juros). No site deles (O Mercadão Digital) estão ainda mais baratas, lá a TGC12 vermelha tá por R$699,99 com frete grátis! Tá com cara de Scam... Reclame Aqui deles tá um caos, mas várias lojas tão assim nesse período então não é muito parâmetro...

Alguém tem alguma experiência com a loja? O que tão achando?
Essa loja tem reputação 2/10 no reclame aqui, fuja dela
 
Muito interessante, heim?

Rezar pro material do mesh see de boa qualidade. Se for xing ling daqueles que acumula bolinha de pelo e rasga fácil vai ser fail.


Bem capaz de ser algo parecido com a linha Yama da ThunderX3.
Elas tem essa pegada de ergonomia tbm (e são caras pra caramba).
 
Bem capaz de ser algo parecido com a linha Yama da ThunderX3.
Elas tem essa pegada de ergonomia tbm (e são caras pra caramba).

Essa Yama é fabricada com materiais BEM genéricos e, em termos de estrutura e ergonomia, é bem simples.

Espero que essas Argos sejam exatamente o oposto. Algo tipo uma DT3 Helora aprimorada.
 
Qual o consenso de cadeira pra quem tá gordo pra caralho e é alto? Tipo 140 Kg e 1,91 m.

Estou extremamente confuso no que comprar. Cadeira gamer? Cavalletti? DT3Office? Etc.

Eu vi alguns modelos, tipo o modelo mais caro da DT3 diz que suporta pesos bem maiores, mas também vi gente falando que essas cadeiras não são anatomicas (não tem apoio pra lombar, etc.).

Daí eu fui pras DT3Office ou Cavaletti PORÉM as dimensões dessas cadeiras mais ergonimicas sempre são menores que as gamers "gigantescas", assento eh uns bons 5-8 cm menor, distância entre os apoios de braço é menor (a pança dos gordo ou as próprias coxas podem "entalar" entre cadeira com apoio de braço muito próximo (exp. própria).

Hoje tenho uma cadeira vagabundíssima daquelas antigas com o encosto estragado. Obviamente não uso pra trampar todo dia (trabalho no escritório) mas as vezes tenho que ficar umas 2+ horas no PC em casa e ela me destrói, é extremamente desconfortável.


Enfim, qual o consenso de cadeira pra obeso? Difícil achar info na net e tenho medo de me comprometer com uma DT3 ou DT3Office e chegar/montar e ficar pequena ou desconfortável. Como moro no interior e agora tem pandemia e a porra toda não tenho um lugar pra "testar" essas cadeiras.

Claro que as cadeiras básicas dessas marcas eu já descarto de cara, to falando das cadeiras mais caras.

Eu estaria disposto a pegar uma dessa:


Que parece muito confortável, porém 48cm entre os braços e 49cm de assento não parecem ser o suficiente, eu ocupo mais pra 60cm, por aí hehehe.

Já essa abaixo tem 53cm entre os encostos de braço e 59cm no assento se contar as abas, parece ser "maior" em geral, porem menos ergonomica

Pra você tem que ser dt3 royce ou dt3 rhino. As Cavaletti, se tu passar uns tópicos atrás, eu comprei a 16001 AC. O banco dela era grande e largo. Mas não gostei de algumas coisas, da uma olhada lá. No pior dos casos você poderia comprar a dxracer "Boss" que custa uns 3k mas é uma cadeira realmente grande.
 
Última edição:
Qual o consenso de cadeira pra quem tá gordo pra caralho e é alto? Tipo 140 Kg e 1,91 m.

Estou extremamente confuso no que comprar. Cadeira gamer? Cavalletti? DT3Office? Etc.

Eu vi alguns modelos, tipo o modelo mais caro da DT3 diz que suporta pesos bem maiores, mas também vi gente falando que essas cadeiras não são anatomicas (não tem apoio pra lombar, etc.).

Daí eu fui pras DT3Office ou Cavaletti PORÉM as dimensões dessas cadeiras mais ergonimicas sempre são menores que as gamers "gigantescas", assento eh uns bons 5-8 cm menor, distância entre os apoios de braço é menor (a pança dos gordo ou as próprias coxas podem "entalar" entre cadeira com apoio de braço muito próximo (exp. própria).

Hoje tenho uma cadeira vagabundíssima daquelas antigas com o encosto estragado. Obviamente não uso pra trampar todo dia (trabalho no escritório) mas as vezes tenho que ficar umas 2+ horas no PC em casa e ela me destrói, é extremamente desconfortável.


Enfim, qual o consenso de cadeira pra obeso? Difícil achar info na net e tenho medo de me comprometer com uma DT3 ou DT3Office e chegar/montar e ficar pequena ou desconfortável. Como moro no interior e agora tem pandemia e a porra toda não tenho um lugar pra "testar" essas cadeiras.

Claro que as cadeiras básicas dessas marcas eu já descarto de cara, to falando das cadeiras mais caras.

Eu estaria disposto a pegar uma dessa:


Que parece muito confortável, porém 48cm entre os braços e 49cm de assento não parecem ser o suficiente, eu ocupo mais pra 60cm, por aí hehehe.

Já essa abaixo tem 53cm entre os encostos de braço e 59cm no assento se contar as abas, parece ser "maior" em geral, porem menos ergonomica

Cara, eu e mais um povo pegamos a Noblechairs Hero na lujinha do Osama, mas o modelo que pegamos já não está mais disponível! Estou a duas semanas com ela hoje... a bicha é parruda, bem confortável, possui ajuste interno para a lombar e aguenta até 150kg! Não sei exatamente para sua altura, mas eu tenho 1.75m e sobra um tanto de apoio pra cima da cabeça ainda!
 
Sou um dos que comprou a Noble. Também tenho gostado bastante da cadeira.
Ela é bem grande e confortável. Se bobear serve bem pros 1,90m.

Tava olhando o site da Kabum e algumas voltaram ao estoque, inclusive o modelo black da Hero.

 
Chegou a minha DT3 Diana.

Não é "confortável", mas a postura fica bem correta (que foi minha motivação para a compra de uma nova cadeira).

Um ponto que não curti foi a altura padrão do encosto, no que veio de fabrica, o apoio de cabeça ficava nas minhas costas, de tão baixo. O encosto ficava bem abaixo dos meus ombros (tenho 1.81 de altura).

Como saída, vi que era possível retirar os parafusos do encosto e subir um pouco. Porém como não tem outros encaixes para os parafusos, acabei deixando sem e enviei um e-mail para saber se isso infere algo na garantia.

Seguem fotos:

cadeira.jpeg

Essa é ela com a altura padrão de fábrica do encosto, que ficou 1 palmo abaixo dos meus ombros.


parafusos.jpeg

Aqui foi o ajuste que fiz na altura do encosto, porém ficou sem os parafusos (não tem furação nesta altura).


Se o pessoal do suporte disser que isso zoa minha garantia, irei devolver a cadeira pois não me atende, acho que atenderia o pessoal com no máximo 1.70.

;)

Queria a opinião de vocês, sou relativamente pequeno e magro, tenho apenas 1,74 e 63kg e agora na quarentena passo praticamente 16 horas por dia no computador.

Venho de uma dxracer R series, que ainda utilizo, porém está em outra cidade, sempre gostei do conforto etc nela, unica coisa é que o estofado se foi com o tempo, 4 anos já de uso.

Estava dando preferência por uma cadeira office pelo fato do calor aqui no nordeste, porém vi que essas cadeiras de tecido como a duke ash black não se desgastam tão facilmente como as de PU e ficaria por R$ 1150, fiquei interessado também na diana, pra mim hoje ela sairía por R$ 1200 +/-, com o frete, era o valor máximo que eu estava pensando em gastar, mas com o relato do amigo aqui do fórum acabei me desmotivando, dei uma olhada também na 16001 AC, que muita gente recomenda aqui no grupo, porém pelo preço final pra mim, em media de R$ 1600, com o frete, acho que ficaria bem caro.


No final estou bem tentado a comprar a duke ash, principalmente por ser em tecido e pelo preço + frete está bem em conta.

Porém, alguém pode me dar um a dica melhor ou um relato da duke ash ?


Desculpem todo o texto, mas pela época e os preços como estão é sempre bom a gente pesquisar bastante antes de comprar algo, principalmente uma cadeira.
 
Última edição:
Comprei recentemente uma RW01-N, porém não me adaptei e acabei devolvendo.

A cadeira é relativamente pequena e as abas forçam seu ombro para frente. Para mim acabou sendo pior do que a minha cadeira antiga de R$200.
puts, acabei de comprar essa cadeira.. tenho 1,81 de altura e ombros largos e agora estou receoso kkkkk
bom, vou esperar chegar pra ver se me incomoda
 
Boa tarde pessoal estou com uma duvida, preciso de uma cadeira para trabalhar em casa, vi uma cadeira aerocool earl por 900 com entrega e uma DT3 GTZ mais em conta, as duas de tecido tem alguma recomendação?. Desculpem mais sou desconhecedor no assunto
 
Estou no aguardo da minha Dt3Office Diana, espero que chegue ainda esta semana. A transportadora que A dt3 escolheu aqui pro Centro-Oeste (TSV Transportes) eu achei horrível, filas imensas no atendimento por telefone (até aí eu relevo por causa da pandemia) e a atendente acabou de desligar na minha cara (e já estou na fila novamente para perguntar o porquê), o acompanhamento pelo site é muito pobre, o dos Correios dá de 10 a 0. Diz que está "descarregando" (descarregando onde, cara pálida?). Bom, não chegando avariada, já fico contente. Assim que chegar tiro umas fotinhas e faço um relato.
 
Última edição:
Chegou hoje minha DT3 Maya, achei bem confortável, só o encosto da cabeça que é meio baixo.
Bem melhor que minha outra cadeira antiga haha.
Comprei na FGTec, enviaram em dois dias úteis, mas no site não tem nenhum tipo de rastreio, NFe e só atualizou que foi enviado quando perguntei no whatsapp (e quando perguntei do rastreio, mandaram print só, não os dados pra eu rastrear o envio). O envio foi pela Jamef, foi rapidão dai e sem problemas.

 
Chegou hoje minha DT3 Maya, achei bem confortável, só o encosto da cabeça que é meio baixo.
Bem melhor que minha outra cadeira antiga haha.
Comprei na FGTec, enviaram em dois dias úteis, mas no site não tem nenhum tipo de rastreio, NFe e só atualizou que foi enviado quando perguntei no whatsapp (e quando perguntei do rastreio, mandaram print só, não os dados pra eu rastrear o envio). O envio foi pela Jamef, foi rapidão dai e sem problemas.




Da pra passar varias horas nela tranquilo? qual sua altura, já que achou o encosto baixo
 
Da pra passar varias horas nela tranquilo? qual sua altura, já que achou o encosto baixo
O encosto consegui subir até uma altura boa, mas tive que tirar uma pecinha dele.
Tenho 1,76m. Ainda não passei várias horas nela, mas acho que dá sim
 
Vou fugir disso então. No ML tem por R$839 a TGC12 e R$880 a BC3. No final das contas, prefiro pagar ~150 a mais do que ter essa dor de cabeça com scam.

A propósito, alguém sabe dizer se a diferença é muito grande entre a TGC12 e a BC3? Até hoje não vi um consenso sobre qual seria superior/melhor CxB.
só fica esperto que as cadeiras da THUNDERX oficialmente eles só dao 6 meses.

tem print do email deles umas paginas atras ai que eu questionei eles sobre isso.

Euia pegar uma mas desisti, vou pegar de outra marca(mais cara) mas pelo menos ter uma garantia maior
 
Fala galera, alguém tem informações sobre a celeste da dt3office?
É uma das minhas opções de compra que se enquadram bem no meu orçamento porém não acho nada sobre ela.
Tenho 1.65 e peso em torno de 85kg, acham uma boa? Se tiverem outras opções estou aceitando de preferencia de tecido e que não seja tão cara assim (max 800)
https://www.dt3office.com.br/loja/armeria/cadeira-de-escritorio-celeste/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou hoje minha DT3 Maya, achei bem confortável, só o encosto da cabeça que é meio baixo.
Bem melhor que minha outra cadeira antiga haha.
Comprei na FGTec, enviaram em dois dias úteis, mas no site não tem nenhum tipo de rastreio, NFe e só atualizou que foi enviado quando perguntei no whatsapp (e quando perguntei do rastreio, mandaram print só, não os dados pra eu rastrear o envio). O envio foi pela Jamef, foi rapidão dai e sem problemas.


O que achou dela? acha q suporta bacana pra pessoas mais gordas (90~100kg)
 
alguem tem alguma dessas cadeiras da linha RACING da DT3?

Preço muito similar delas dificil escolher uma.

To entre as
DT3sports Elise
DT3sports Mizano Tecido
DT3sports Módena
DT3sports Ravena
 
Fala galera, alguém tem informações sobre a celeste da dt3office?
É uma das minhas opções de compra que se enquadram bem no meu orçamento porém não acho nada sobre ela.
Tenho 1.65 e peso em torno de 85kg, acham uma boa? Se tiverem outras opções estou aceitando de preferencia de tecido e que não seja tão cara assim (max 800)
https://www.dt3office.com.br/loja/armeria/cadeira-de-escritorio-celeste/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que achou dela? acha q suporta bacana pra pessoas mais gordas (90~100kg)
Acho que fica bacana. Tenho 90 kg (quarentena já deu resultado e engordei haha).
 
Chegou hoje minha DT3 Maya, achei bem confortável, só o encosto da cabeça que é meio baixo.
Bem melhor que minha outra cadeira antiga haha.
Comprei na FGTec, enviaram em dois dias úteis, mas no site não tem nenhum tipo de rastreio, NFe e só atualizou que foi enviado quando perguntei no whatsapp (e quando perguntei do rastreio, mandaram print só, não os dados pra eu rastrear o envio). O envio foi pela Jamef, foi rapidão dai e sem problemas.



Essa Fgtec tem boa reputação, achei amador o pelo seu relato, mas o preço deles tá muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo