[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Boletei uma da concórdia que o amigo recomendou, mas também boletei uma dessa:


Me pareceu bem legal e decente, alguém conhece?

Eu achei essas New Ergon faz um tempinho, também fiquei interessado, mas a falta de review na internet me fez não comprar. A única coisa que achei na época foram vídeos da Industria das Cadeiras: https://www.youtube.com/channel/UCbp4nzGWAYtfGg6J38kkreQ
 
Fala pessoal!

Terminada minha saga em busca de uma cadeira para trabalhar e estudar. Foco total em saúde e conforto, não me importando a aparência da cadeira.


Além dos diversos sites, esse fórum ajudou bastante na decisão e me sinto no dever de relatar a conclusão da minha escolha.

De forma alguma sou dono da razão, recomendo a todos seguirem seus próprios pensamentos, afinal a consequências boas ou ruins serão direcionadas APENAS a nós mesmos.
recomendo fortemente vocês lerem a partir da pag. 426 por aí mais ou menos e tirarem suas conclusões.
claro que vai ter muita coisa repetida e é trabalhoso. Mas quanto mais vc pensa menos vc se f.. Prejudica. Mais atenção nas pags 430, 488, 492, 495, 499, 520, 528, 535.


1.Preço: A grande questão, antes de estudar sobre cadeiras sempre achei impossivel vc pagar mais de 500 conto em alguma CADEIRA !

Quanto mais lia sobre, mais via que infelizmente preço e qualidade estão muito relacionados.
NÃO SÃO LIGADOS! Vc pode pagar os olhos da cara numa porcaria , e pode arrumar uma jóia por uma bagatela. Mas isso costuma ser exceção, não regra.

Economizando ali e puxando aqui decidi até esperar um pouco mais e juntar pra conseguir algo melhor, algo bom para minha saúde, que durasse.
O mercado das cadeiras está sem sombra de dúvidas inflacionado por causa da pandemia, lei de mercado, compreensível. Não dá pra voltar no tempo, bola pra frente!



2.Cadeira gamer x cadeira de escritório


As cadeiras Gamer costumam ter maior acolchoamento.

-Tem aquelas projeções laterais que imitam assentos de carros - No carro faz sentido, serve principalmente para você se manter no banco e não sair escorregando quando faz curva. (se reparar nos esportivos essas projeções são mais acentuadas do que nos modelos que priorizam conforto ( compare os bancos de uma Lamborghini com os de um Rolls Royce, por exemplo, nestes as linhas são bem discretas, mais parecendo um sofá).

Em uma análise gringa postada aqui no fórum foi chegado a conclusão de que, no geral, a partir de uma faixa de preço intermediária, até o ombro, as cadeiras de escritório tendem a ter melhor ergonomia, as gamer são melhores acima dos ombros por causa da almofadinha superior ajustável.

-Sobre as almofadas: Tem até um estudo no Pubmed que fala sobre os benefícios de se por aquele travesseirinho maroto atrás na região lombar. (dica pra quem está desesperado aí ou mesmo quer achar uma posição mais agradável). Tenho até um parente que tem hérnia de disco e usa uma almofadinha desssas no banco do carro kkk.


Ps.: Hoje as grandes marcas gamer estão correndo atras de ergonomia, tem muita gente que curtiu ter comprado cadeiras gamers, Tenho um colega pessoal que comprou uma DXRacer Racing RW01-N e disse que foi a melhor compra do ano dele, muita gente aqui está extremamente satisfeito com as suas respectivas Gamers.

Como meu foco é conforto e ergonomia, acabei optando por cadeira de escritório mesmo.


3. Marcas e modelos

Desisti das Cavalleti por causa da heterogeneidade de opiniões, uns adoram, outros odeiam. Não quero jogar meu dinheiro suado na roleta.

Desisti das Frisokar quando um perfil do próprio representante falou que elas não são pra jogar, não foram feitas pra isso e direcionou mais para o uso corporativo/moderado.

Desisit das Herman Miller por que no momento sem condições financeiras. Se tivesse bala na agulha provavelmente seria a minha escolha.

Fiquei fascinado pelos modelos da DT3, primeiramente os da Cavalleria que focam mais em ergonomia, com modelos similares a alguns oferecidos nos eua, com ergonomia compatível.
Alguns colegas aqui postaram uma certa instabilidade no braço das cadeiras DT3, o que que me incomodou.
Depois olhando o desenho das da Scuderia, DESIGN ABSURDO DE BONITO e serem praticamente os memos das linhas gringas que tem ótima avaliação nos EUA (TRIIGGER 350 e outra que não lembro) quase bati o martelo. Divide sem juros, sei lá! kkkk
Também estava namorando a Verana, (séie Armeria, garantia de 2 anos),linda também! acho que muita gente aqui acabou comprando. Rola perguntar! Só consegui achar ela a 1500,00 (500,00 a mais que o site! Corona vírus tamo aê !)
Em alguns relatos vi que caso algum problema devido a acidente ocorresse eu não poderia comprar uma parte específica da cadeira para reformar, teve também um colega que mais ou menos depois de 7 meses de ter comprado uma da linha da Scuderia estava procurando sugestão de rodinhas pra Iryna dele (não sei o que aconteceu, posso estar enganado, pode ser que ele tenha trocado por estetica, mas me incomodou tb).
Parece que a DT3 está com uma demanda muito alta, conseguiram encontrar um gap de preços pouco explorados por outras marcas e estão vendendo bem (tanto que quase não acho os modelos pra vender. Quando acho eles geralmente estão com preço mais caro que no próprio site da loja.
Com toda essa demanda o número de pessoas pra reclamar dos produtos (principalmente a amostra desse fórum em que muita gente decidiu comprar por aqui) pode acabar sendo enviezada. Mas são os dados que temos e devemos trabalhar com eles.

Em vários comentários vi o pessoal falando das cadeiras da Flexform, eles inclusive vendem um modelo muito parecido com a "TRIIGGER 350" e " Iryna " de nome Contessa Okamura com 7 anos de garantia só que R$ 9.999,00!
O site da Flexform é horrível de mexer por sinal. procura no google "Flexform Vendas" que vai ser mais fácil.
Fui no reclame aqui e vi um cara reclamando que o braço da cadeira dele estava dando problema com 8 anos de uso e ele tava reclamando pq eles estavam querendo cobrar para colocar uma peça nova. ( parece que antigamente a Flexform dava 10 anos de garantia).
No fim parece que a empresa arrumou o braço da cadeira conforme ele tinha reclamado.
Achei engraçado sinceramente kkkk
Mas fiquei admirado por 2 coisas: O braço da cadeira começar a dar problema depois de 8 anos (estrutura boa) e o pós-venda/acionamento da garantia com atendimento adequado.
Ps.: Hj a garantia da flexform tá assim:
"Garantia de 07 (sete) anos*

*Peças injetadas (PP/PA/PU/Alumínio) e partes pintadas - 07 anos.

*Mecanismo Universal, Epron e Dattilo - 07 anos.

*Mecanismo Syncron e Relax - 01 ano.

*Rodízios, pistões, espuma e alavanca - 05 anos.

*Revestimento e acabamento em madeira - 02 anos.

*Partes cromadas - 01 ano."

Minhas Conclusões:

Claro que devem existir várias outras marcas e modelos que podem ter produtos com boa qualidade de construção, ergonômicas, com serviço de garantia adequado, eu simplesmente não tive acesso a eles.

Depois de muito filtrar e analisar as opções e os preços inflacionados de pandemia. Acabei por escolher a Flexform LED. Sem apoio de cabeça (não vi nenhuma Herman Miller com isso, a maioria do pessoal fala que usa só na posição relaxado. Alem disso tenho 1,69m de altura, não acho que vale gastar 436 pila numa coisa que eu vou usar quase nunca).

Pagando no boleto, tudo deu 1530,00 no próprio site da Flexform.

Parece ter uma boa ergonomia, tanto pelo desenho da cadeira quanto pelos ajustes.

É uma cadeira com funcionalidades aceitáveis, provavelmente menos confortável e ergonômica quando comparado as High-end. Mas acho que ela vai servir bem.

Espero ter ajudado alguém aqui, como fui muito ajudado aqui no fórum !

Obrigado a todos do fórum, vcs foram essenciais.
Cara, eu praticamente passei por tudo isso que tu relatou, me decidi hoje pela Flexform Tecton.

Gerei boleto no site, mas vou ver se tem em estoque numa revenda aqui na cidade amanhã, pois o prazo do site não está nada agradável.

Já chegou a sua aí? Se sim, veio montada ou desmontada?
 
Cara, eu praticamente passei por tudo isso que tu relatou, me decidi hoje pela Flexform Tecton.

Gerei boleto no site, mas vou ver se tem em estoque numa revenda aqui na cidade amanhã, pois o prazo do site não está nada agradável.

Já chegou a sua aí? Se sim, veio montada ou desmontada?

Comprei ontem no site Tb.
Quando chegar eu falo!

A melhor coisa que você faz é experimentar antes.
Se tem na sua cidade, só vai! Haha
Se eu descobrisse alguma loja que tem a cadeira eu iria lá mesmo sem comprar, o test drive é muito importante.
 
Última edição:
Como havia dito ao amigo acima, comprei a versão Office dessa Cadeira da concórdia, me atendeu bastante, possui encosto pra lombar no tamanho ideal e também é reclinável, acabando bem bacana, com uma suposta proteção anti chamas hahaha
Vamos ver com passar do tempo, se vai aguentar, afinal tenho 100kg, no site dizia que o peso máximo era 180kg.


Então, acabei pegando numa promo no FOR SALE, paguei quase R$475 + R$120 frete, como lhe disse, até então me parece bem robusta pelo preço! já experimentei outras mais "Gamer" bem mais cara e essa não deixou a desejar em nada!
Amigo, só pra confirmar, é possível ajustar o braço dela ba horizontal, correto? Outra coisa, sabe me dizer se ela tem alguma diferença dela pra essta:


?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém tem opinião sobre esta daqui:


?
 
Comprei ontem no site Tb.
Quando chegar eu falo!

A melhor coisa que você faz é experimentar antes.
Se tem na sua cidade, só vai! Haha
Se eu descobrisse alguma loja que tem a cadeira eu iria lá mesmo sem comprar, o test drive é muito importante.
Não tem mais em estoque na cidade a Tecton, enfim vou arriscar a compra mesmo, caso não goste faço a devolução dos 7 dias, mas depois de tanto ler acredito que irei gostar sim da cadeira.

Tentei contato hoje com a FlexForm por telefone e descobri que hoje é feriado em São Paulo.
 
Bom dia, pessoal.

Preciso de uma orientação.

To montando um escritório de home office, onde jogarei bastante também, e to a procura de uma cadeira que seja bem confortável e boa para a coluna. Sou desenvolvedor, então já viu né, 99% do tempo sentado.

Meu orçamento é 1200 reais.

Pensei na DXRacer, mais pelo marketing, pq n conheço mto sobre cadeira e achei bem carinha, queria algo nesse estilo também pra ficar daora o escritório.

O que sugerem?
 
Última edição:
Bom dia, pessoal.

Preciso de uma orientação.

To montando um escritório de home office, onde jogarei bastante também, e to a procura de uma cadeira que seja bem confortável e boa para a coluna. Sou desenvolvedor, então já viu né, 99% do tempo sentado.

Meu orçamento é 1200 reais.

Pensei na DXRacer, mais pelo marketing, pq n conheço mto sobre cadeira e achei bem carinha, queria algo nesse estilo também pra ficar daora o escritório.

O que sugerem?



Tá difícil, To nessa procura também, mas não achei nada que entre no orçamento ou que seja realmente bom........

Estou tentado a pegar essa aqui: https://www.dt3office.com.br/loja/scuderia/zephyr/ mas meu, 2,5k numa cadeira, é de perder o fôlego :feelbad:
 
Fala pessoal!

Terminada minha saga em busca de uma cadeira para trabalhar e estudar. Foco total em saúde e conforto, não me importando a aparência da cadeira.


Além dos diversos sites, esse fórum ajudou bastante na decisão e me sinto no dever de relatar a conclusão da minha escolha.

De forma alguma sou dono da razão, recomendo a todos seguirem seus próprios pensamentos, afinal a consequências boas ou ruins serão direcionadas APENAS a nós mesmos.
recomendo fortemente vocês lerem a partir da pag. 426 por aí mais ou menos e tirarem suas conclusões.
claro que vai ter muita coisa repetida e é trabalhoso. Mas quanto mais vc pensa menos vc se f.. Prejudica. Mais atenção nas pags 430, 488, 492, 495, 499, 520, 528, 535.


1.Preço: A grande questão, antes de estudar sobre cadeiras sempre achei impossivel vc pagar mais de 500 conto em alguma CADEIRA !

Quanto mais lia sobre, mais via que infelizmente preço e qualidade estão muito relacionados.
NÃO SÃO LIGADOS! Vc pode pagar os olhos da cara numa porcaria , e pode arrumar uma jóia por uma bagatela. Mas isso costuma ser exceção, não regra.

Economizando ali e puxando aqui decidi até esperar um pouco mais e juntar pra conseguir algo melhor, algo bom para minha saúde, que durasse.
O mercado das cadeiras está sem sombra de dúvidas inflacionado por causa da pandemia, lei de mercado, compreensível. Não dá pra voltar no tempo, bola pra frente!



2.Cadeira gamer x cadeira de escritório


As cadeiras Gamer costumam ter maior acolchoamento.

-Tem aquelas projeções laterais que imitam assentos de carros - No carro faz sentido, serve principalmente para você se manter no banco e não sair escorregando quando faz curva. (se reparar nos esportivos essas projeções são mais acentuadas do que nos modelos que priorizam conforto ( compare os bancos de uma Lamborghini com os de um Rolls Royce, por exemplo, nestes as linhas são bem discretas, mais parecendo um sofá).

Em uma análise gringa postada aqui no fórum foi chegado a conclusão de que, no geral, a partir de uma faixa de preço intermediária, até o ombro, as cadeiras de escritório tendem a ter melhor ergonomia, as gamer são melhores acima dos ombros por causa da almofadinha superior ajustável.

-Sobre as almofadas: Tem até um estudo no Pubmed que fala sobre os benefícios de se por aquele travesseirinho maroto atrás na região lombar. (dica pra quem está desesperado aí ou mesmo quer achar uma posição mais agradável). Tenho até um parente que tem hérnia de disco e usa uma almofadinha desssas no banco do carro kkk.


Ps.: Hoje as grandes marcas gamer estão correndo atras de ergonomia, tem muita gente que curtiu ter comprado cadeiras gamers, Tenho um colega pessoal que comprou uma DXRacer Racing RW01-N e disse que foi a melhor compra do ano dele, muita gente aqui está extremamente satisfeito com as suas respectivas Gamers.

Como meu foco é conforto e ergonomia, acabei optando por cadeira de escritório mesmo.


3. Marcas e modelos

Desisti das Cavalleti por causa da heterogeneidade de opiniões, uns adoram, outros odeiam. Não quero jogar meu dinheiro suado na roleta.

Desisti das Frisokar quando um perfil do próprio representante falou que elas não são pra jogar, não foram feitas pra isso e direcionou mais para o uso corporativo/moderado.

Desisit das Herman Miller por que no momento sem condições financeiras. Se tivesse bala na agulha provavelmente seria a minha escolha.

Fiquei fascinado pelos modelos da DT3, primeiramente os da Cavalleria que focam mais em ergonomia, com modelos similares a alguns oferecidos nos eua, com ergonomia compatível.
Alguns colegas aqui postaram uma certa instabilidade no braço das cadeiras DT3, o que que me incomodou.
Depois olhando o desenho das da Scuderia, DESIGN ABSURDO DE BONITO e serem praticamente os memos das linhas gringas que tem ótima avaliação nos EUA (TRIIGGER 350 e outra que não lembro) quase bati o martelo. Divide sem juros, sei lá! kkkk
Também estava namorando a Verana, (séie Armeria, garantia de 2 anos),linda também! acho que muita gente aqui acabou comprando. Rola perguntar! Só consegui achar ela a 1500,00 (500,00 a mais que o site! Corona vírus tamo aê !)
Em alguns relatos vi que caso algum problema devido a acidente ocorresse eu não poderia comprar uma parte específica da cadeira para reformar, teve também um colega que mais ou menos depois de 7 meses de ter comprado uma da linha da Scuderia estava procurando sugestão de rodinhas pra Iryna dele (não sei o que aconteceu, posso estar enganado, pode ser que ele tenha trocado por estetica, mas me incomodou tb).
Parece que a DT3 está com uma demanda muito alta, conseguiram encontrar um gap de preços pouco explorados por outras marcas e estão vendendo bem (tanto que quase não acho os modelos pra vender. Quando acho eles geralmente estão com preço mais caro que no próprio site da loja.
Com toda essa demanda o número de pessoas pra reclamar dos produtos (principalmente a amostra desse fórum em que muita gente decidiu comprar por aqui) pode acabar sendo enviezada. Mas são os dados que temos e devemos trabalhar com eles.

Em vários comentários vi o pessoal falando das cadeiras da Flexform, eles inclusive vendem um modelo muito parecido com a "TRIIGGER 350" e " Iryna " de nome Contessa Okamura com 7 anos de garantia só que R$ 9.999,00!
O site da Flexform é horrível de mexer por sinal. procura no google "Flexform Vendas" que vai ser mais fácil.
Fui no reclame aqui e vi um cara reclamando que o braço da cadeira dele estava dando problema com 8 anos de uso e ele tava reclamando pq eles estavam querendo cobrar para colocar uma peça nova. ( parece que antigamente a Flexform dava 10 anos de garantia).
No fim parece que a empresa arrumou o braço da cadeira conforme ele tinha reclamado.
Achei engraçado sinceramente kkkk
Mas fiquei admirado por 2 coisas: O braço da cadeira começar a dar problema depois de 8 anos (estrutura boa) e o pós-venda/acionamento da garantia com atendimento adequado.
Ps.: Hj a garantia da flexform tá assim:
"Garantia de 07 (sete) anos*

*Peças injetadas (PP/PA/PU/Alumínio) e partes pintadas - 07 anos.

*Mecanismo Universal, Epron e Dattilo - 07 anos.

*Mecanismo Syncron e Relax - 01 ano.

*Rodízios, pistões, espuma e alavanca - 05 anos.

*Revestimento e acabamento em madeira - 02 anos.

*Partes cromadas - 01 ano."

Minhas Conclusões:

Claro que devem existir várias outras marcas e modelos que podem ter produtos com boa qualidade de construção, ergonômicas, com serviço de garantia adequado, eu simplesmente não tive acesso a eles.

Depois de muito filtrar e analisar as opções e os preços inflacionados de pandemia. Acabei por escolher a Flexform LED. Sem apoio de cabeça (não vi nenhuma Herman Miller com isso, a maioria do pessoal fala que usa só na posição relaxado. Alem disso tenho 1,69m de altura, não acho que vale gastar 436 pila numa coisa que eu vou usar quase nunca).

Pagando no boleto, tudo deu 1530,00 no próprio site da Flexform.

Parece ter uma boa ergonomia, tanto pelo desenho da cadeira quanto pelos ajustes.

É uma cadeira com funcionalidades aceitáveis, provavelmente menos confortável e ergonômica quando comparado as High-end. Mas acho que ela vai servir bem.

Espero ter ajudado alguém aqui, como fui muito ajudado aqui no fórum !

Obrigado a todos do fórum, vcs foram essenciais.
Opa! De grande ajuda seu texto.
Quando ela chegar deixe pra nós umas fotos e suas primeiras impressões, por favor.
 
Alguém pra me ajudar? plz :|

Li da pagina 400 até aqui mas com esse sumiço de cadeira e pela minha altura to com muitas duvidas de opções
 
por***, comprei uma DT3 prime evo na estrela10 dia 13. ate agora continua com o status pedido em separacao..... e estava anunciada como pronta entrega e nao encomenda...

na dt3 o preco ja aumentou para 2200,00 mas ainda sem estoque. alguem sabe quando vai ter disponivel denovo? nos posts anteriores alguem falou sobre o final de maio.. (A.K.A essa semana)
 
por***, comprei uma DT3 prime evo na estrela10 dia 13. ate agora continua com o status pedido em separacao..... e estava anunciada como pronta entrega e nao encomenda...

na dt3 o preco ja aumentou para 2200,00 mas ainda sem estoque. alguem sabe quando vai ter disponivel denovo? nos posts anteriores alguem falou sobre o final de maio.. (A.K.A essa semana)

Se vc olhar o primeiro post desta pagina vai ver o que eu falei sobre as entregas da dt3 :( falei da royce, mas pra helora tbm ta pra junho. e acho que serve pra todas na real rs
 
entao, mas eu comprei na estrela10. o anuncio estava como "pronta entrega", acredito que seja algum estoque que eles tenham, ou deveriam ter.

mandei email para o sac da estrela10 perguntando qual a previsao.
 
entao, mas eu comprei na estrela10. o anuncio estava como "pronta entrega", acredito que seja algum estoque que eles tenham, ou deveriam ter.

mandei email para o sac da estrela10 perguntando qual a previsao.
Caraca, tive sorte entao. Pagou quantos? Peguei a minha por 1254 na quero preço, o atendimento foi bem ruim porque nem código de rastreio recebi, porem nao posso reclamar da entrega, chegou em 5 dias.
 
paguei o preco que estava no site oficial. 1800 com frete incluso, entao acabou saindo mais barato. mas coisa de algumas semanas antes estava bem mais barato. mas como perdi a oportunidade da noblechair, e o dollar subindo, preferi pagar esse preco do que arriscar e ficar sem kkkk.

agora no site ja ta 2200 + frete.
 
por***, comprei uma DT3 prime evo na estrela10 dia 13. ate agora continua com o status pedido em separacao..... e estava anunciada como pronta entrega e nao encomenda...

na dt3 o preco ja aumentou para 2200,00 mas ainda sem estoque. alguem sabe quando vai ter disponivel denovo? nos posts anteriores alguem falou sobre o final de maio.. (A.K.A essa semana)
Estamos no mesmo barco então, compramos a mesma cadeira no mesmo lugar e meu pedido ainda consta como em separação. Vou tentar ligar pro 0800 amanhã e descobrir se ocorreu algo fora do normal.
 
Bom dia, pessoal.

Preciso de uma orientação.

To montando um escritório de home office, onde jogarei bastante também, e to a procura de uma cadeira que seja bem confortável e boa para a coluna. Sou desenvolvedor, então já viu né, 99% do tempo sentado.

Meu orçamento é 1200 reais.

Pensei na DXRacer, mais pelo marketing, pq n conheço mto sobre cadeira e achei bem carinha, queria algo nesse estilo também pra ficar daora o escritório.

O que sugerem?

Nessa faixa de preço tem algumas boas opções da Cavaletti em lojas como Mundial e Grapol (ambas oferecem atendimento por Whatsapp). Eu acabei optando pela Cavaletti Vélo, com algumas personalizações saiu 1260. Estou bem satisfeito. Único ponto que deixou a desejar são os braços sem estofado.
 
Não foi a linha que eu tinha ido mas tem um fórum gringo falando disso:

Vertagear vs noblechairs
I'm looking for a new chair and I remember reading a few month ago all about the Vertagear SL series chairs... Every thread for a chair said to get...
forums.overclockers.co.uk

Acho difícil ser mal servido entre as duas. Agr que tá foda de achar tá kkkk

Se puder ir experimentar seria o ideal, gosto pessoal influencia muito.

O que tá parecendo é que os sites estão esgotando mas as lojas físicas das cidades ainda tem coisa.

Se tiver aberta marca um horário pra ir de máscara e besuntado de álcool gel kkk


Uma outra que direto falam lá fora são as Corsair Tb. Mas olhei só por cima, tem que pesquisar a cadeira.

Da assistência no BR da uma olhada no reclame aqui e uma rastreada aqui no forum. Apesar de serem marcas relativamente novas geralmente o consumidor desse tipo de produto costuma se manifestar mais online.

Como vc tem essa q vc gostou muito tem a opção Tb de reformar ela de novo de forma mais personalizada. Colocando espuma de maior densidade , revestimento, etc.

Abraço
 
Última edição:
Caros, boa noite. Sempre acompanhei esse tópico, porem somente como "lurker". Tó postando somente para postar um feedback meu.

Depois de olhar inúmeras paginas, comprei a cadeira DT3 Prime Evo, na Pichau. Minha cadeira antiga era uma Pichau Donek I, que acho meia boca pois o acento fica caindo para frente, não sei se isso é defeito ou "feature" da cadeira, alem de não conhecer a Donek II.

Tenho 1,71 e peso por volta dos 105 Kgs, e a cadeira está me atendendo muito bem, é bem confortável e robusta. A montagem em si é facil porem pelo peso precisa fazer um esforcinho extra.

Paguei 1.675,16 (cadeira + frete), apesar das reclamações da loja, chegou no prazo, se for considerar os feriados criados pelo "Jenios" que governam São Paulo, ou seja, chegou no prazo.

Eu mesmo não esperava, e não queria, pagar tão caro em uma cadeira, mas não me arrependo depois de ver a diferença com a minha antiga, tanto no acabamento quanto na qualidade/conforto.
 
Estou em dúvida entre a uni me all e a my chair all, ambas são da Flexform? Alguém testou alguma das duas?
 
Estou em dúvida entre a uni me all e a my chair all, ambas são da Flexform? Alguém testou alguma das duas?

Minha UNI ME chegou segunda feira. Entrega super rápida pro RJ e cadeira já veio montada em bom estado.

Rodas deslizam bem, cadeira bem simples e honesta de escritório. Não gostei pois queria mais conforto, a cadeira tem o assento duro e definitivamente não serve pra pessoas grandes. Eu sou magro com 174cm e não me adaptei, estou devolvendo.

Aprendi que não da pra comprar cadeira as cegas, é dar tiro no escuro. Infelizmente tem que experimentar pra saber. Espero ter ajudado.
 
Boa tarde galera.
Como muita gente aqui, estou precisando de uma boa cadeira para meu home office. Já faz tempo que preciso na verdade, mas com essa situação agora a urgência aumentou.

Sempre ouvi falar bem das Cavaletti, e pedi alguns orçamentos. Tinha gostado do modelo Start 6002, mas ontem fui numa loja e experimentei uma, não curti - achei o encosto muito firme. O vendedor me mostrou uma Newnet (16002 se não me engano) e gostei muito, bastante confortável e a cadeira como um todo pareceu bem robusta. O valor é de 790, com assento em poliéster.

Alguém já utilizou uma dessa?

As gamers parecem mais confortáveis, mas o valor é meio inviável pra mim , fora que todas as que eu vi são em couro sintético e tecidos similares - no calor só dá pra usar com ar condicionado.
 
Nossa, muito ruim de colocar imagem aqui. Enfim, comprei a minha maxracer Tactical e chegou faz poucas horas. To usando ela e gostando, tenho 1,88 e 85kg. Mais pra frente falo com vocês como está sendo a experiência
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo