[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu comprei site da Ricardo Eletro (Cuidado! Tem muita reclamação no Reclame Aqui.). Se Quando chegar, eu posto novamente mostrando fotos e dando minhas impressões.
Se for do "mercadão digital" pode se preparar para o stress. Lembrando que a Ricardo Eletro ta em recuperação judicial.
 
Pra quem estava esperando as DX racer NEX voltar em estoque, na Kalunga voltou estoque de todas as cores. Nos modelos "gamer" eu tava de olho nela e na RW01, por ter um preço mais acessível, mas a RW subiu demais o valor... por 1260 no boleto acho que essa NEX tá compensando.
Se eu não tivesse conseguido comprar a Moira provavelmente pegaria essa.
 
Saudações! Acabei comprando a Marelli You 215 após ler mais de 100 páginas desse tópico. Agradeço à todas e todos por me ajudar na escolha e em especial ao usuário @Franzers (embora ele não tenha ficado com a Marelli rs seus posts no geral foram bem úteis, obrigado!).

Vou fazer relato porque não vi ninguém mais que tenha comprado essa cadeira por aqui.

Cheguei a visitar algumas lojas de cadeiras aqui em São Paulo e ir à Marelli. Testei a You 215, a Marelli Pro-Fit (ótima! Porém foge do orçamento) a Addit Alta que vocês falam bastante, uma Brizza Tela e algumas outras. Sinceramente achei Brizza, Addit e You 215 bem boas, embora não tenha passado tanto tempo sentado, foram apenas visitas rápidas às lojas.

Os preços que encontrei são parecidos, reconheço que as outras opções têm mais ajustes, mas a tela mesh da You por algum motivo me deixou mais confortável do que nas demais. O apoio lombar também (deixo no mínimo). Os ajustes possíveis são altura do assento; altura dos braços (que são em plástico, eu não uso muito e também achei bem ok, de qualquer forma); encosto reclinável junto com assento, de forma livre ou "travável" (relax/syncron); altura do apoio lombar.

Achei o assento confortável, não é super alto e macio, acredito que muitas pessoas possam achar mais duro, mas pra mim está super ok.

Deixo abaixo vídeo com os ajustes que é possível fazer e vídeo com as etapas de montagem (aliás achei muito fácil a montagem! Toda cadeira é fácil assim!? rs' descobri inclusive que uma tábua de passar roupa é a plataforma ideal para montar uma cadeira, estava sofrendo numa mesa comum até pensar nessa solução). Tenho 1,73m de altura e peso 72Kg.

Saiu R$ 912 em 10x no E-Cadeiras (usei cupom de desconto de 5% padrão de primeira compra). Na loja da Marelli sai R$ 850 em 3 vezes.

Como cheguei nessa opção: Estava procurando uma cadeira com sistema relax/syncron ("balancinho") que não passasse dos R$ 1.000,00. Esses eram os pontos inegociáveis. Rapidez na entrega e possibilidade do maior parcelamento possível também pesaram pra mim. Daí cheguei na E-Cadeiras, que parcelam em 10x e prometem entregas à jato de muitos modelos (24 ou 48 horas) aqui em São Paulo. Rolou atraso de um dia apenas, atendimento por chat super prestativo, achei bem ok.

Também tive uma questão estética muito específica: moro numa quitinete, um único cômodo, paredes, piso e móveis em tons bem claros, daí que uma cadeira presidente, alta, preta, ia ficar bem estranha por aqui (gamer entao nem se fala). Com esse perfil de cor branca, tom claro e encosto mais baixo essa foi a melhor que encontrei disponível num preço e prazo razoáveis e que ao mesmo tempo agradasse minhas costas. Mesmo sem o encosto de cabeça estou muito confortável aqui.

A You 213 é mais barata, porém não tem função relax.

Depois de um tempo voltarei para atestar a minha satisfação mesmo rs' fico aberto à quaisquer perguntas, lógico.





Que bom que pude ajudar 👍
 
Saudações meus lindos.

Sei que a escassez de cadeiras tá grande demais. Mas alguém sabe quando vai rolar estoque das DT3 Rhino e Royce? Vi que rolou essa semana, mas perdi, infelizmente.
 
To começando a ter dor nas costas usando uma dessas cadeiras de loja de departamento.

Alguém me indica uma boa entre R$500 e R$1000?

Não tenho muita preferência pro material da base, mas gostaria que o material do revestimento fosse tecido ao invés de couro/courino, que tivesse apoio para os braços e que tivesse um encosto alto, atingindo a cabeça (tenho 1,75cm).
 
Apareceram alguns anúncios da DT3 Rhino no ML por 2.739. Vale a pena pagar esse valor ou melhor esperar? Eu to precisando bastante de uma cadeira nova, mas já tava achando 2500 MUITO caro...
 
Pessoal,

Preciso de recomendações de cadeira nova. A minha atual está com o couro (sintético) saindo dos braços, costas, assento, etc. Praticamente ela está derretendo, kkk.

Já tenho ela a alguns anos, é da Aerocool. Mas eu acho que ela durou muito pouco :(

O que vocês recomendam até 2k?
 
Fala pessoal, tudo bem?
Vou compartilhar minha experiência com a cadeira Thunderx3 modelo TGC12.

Comprei ela pelo Submarino (entregue pela combat informática). Tudo certo, entrega em 5 dias úteis, produto bem embalado.
Eu tenho cerca de 1.88m de altura e 94KG.
A cadeira é MEGA CONFORTÁVEL, mas, não era exatamente o que eu buscava. E o que eu buscava (alias, ainda busco)?
Uma cadeira com assento largo. Essa que comprei senti um certo aperto nas coxas.

Pelo que eu vi e andei pesquisando, acredito que existam 2 modelos que devem me atender:

DXRACER TANK T30-N

DT3sports Rhino

Agora estou com essa Thunderx3 TGC12 encostada aqui. Se de repente interessar pra alguém, posso vender ou trocar por uma com essas características dos modelos que citou acima.

Valeu :)
 
Fala pessoal, tudo bem?
Vou compartilhar minha experiência com a cadeira Thunderx3 modelo TGC12.

Comprei ela pelo Submarino (entregue pela combat informática). Tudo certo, entrega em 5 dias úteis, produto bem embalado.
Eu tenho cerca de 1.88m de altura e 94KG.
A cadeira é MEGA CONFORTÁVEL, mas, não era exatamente o que eu buscava. E o que eu buscava (alias, ainda busco)?
Uma cadeira com assento largo. Essa que comprei senti um certo aperto nas coxas.

Pelo que eu vi e andei pesquisando, acredito que existam 2 modelos que devem me atender:

DXRACER TANK T30-N

DT3sports Rhino

Agora estou com essa Thunderx3 TGC12 encostada aqui. Se de repente interessar pra alguém, posso vender ou trocar por uma com essas características dos modelos que citou acima.

Valeu :)

Fala cara! Esse assento da TGC12, essas "abas" são flexíveis ou rígidas? Isso é o que pode estar causando o aperto nas coxas. Estou em busca de um cadeira e essas gamer tem esse detalhe que cadeiras de escritório não tem e podem fazer a diferença.
 
Apareceram alguns anúncios da DT3 Rhino no ML por 2.739. Vale a pena pagar esse valor ou melhor esperar? Eu to precisando bastante de uma cadeira nova, mas já tava achando 2500 MUITO caro...
Só pra te dar um valor como parâmetro antes da pandemia esta cadeira estava por 1569 no site da Pichau e da DT3.
 
Pois é. Absurdo esse aumento dessas cadeiras. A TGC12 que comprei custava 900 reais antes da pandemia, paguei 1859.
Deveriam boicotar pra esses usurpadores aprenderem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala cara! Esse assento da TGC12, essas "abas" são flexíveis ou rígidas? Isso é o que pode estar causando o aperto nas coxas. Estou em busca de um cadeira e essas gamer tem esse detalhe que cadeiras de escritório não tem e podem fazer a diferença.

Então, essas abas são rígidas.
Também percebi que a maioria das cadeiras gamers são assim. Essa Rhino da DT3 parece nao ser nesse estilo. Se eu conseguir passar essa que comprei vou arriscar pra pegar ela.
👍
 
Olá comunidade Adrenaline. Com essa pandemia os preços de quase tudo estão abusivos, inclusive as cadeiras. Atualmente estou usando uma antiga que está acabando com minha postura e coluna. Achei 2 cadeiras "gaymer" que me interessaram pelo seu valor e gostaria da opinião de vocês qual das duas vale mais a pena ou melhor esperar mais os preços abaixarem ou abrir mão desse tipo de cadeira e ir para uma de escritório/executiva.

As duas são essas:

Cadeira Gamer Mymax MX5

Cadeira Gamer Strike Healer

Obrigado pelo help. :joia:
 
Olá comunidade Adrenaline. Com essa pandemia os preços de quase tudo estão abusivos, inclusive as cadeiras. Atualmente estou usando uma antiga que está acabando com minha postura e coluna. Achei 2 cadeiras "gaymer" que me interessaram pelo seu valor e gostaria da opinião de vocês qual das duas vale mais a pena ou melhor esperar mais os preços abaixarem ou abrir mão desse tipo de cadeira e ir para uma de escritório/executiva.

As duas são essas:

Cadeira Gamer Mymax MX5

Cadeira Gamer Strike Healer

Obrigado pelo help. :joia:
Se a sua postura e coluna aguentar, eu recomendo esperar. Eu comprei a rhino mesmo estando cara. Porque a cadeira que eu tenho já tem 6 anos e esta matando minhas costas e postura :feelbad:. Pena que agente não consegue ver o futuro :bua:.
 
Pessoal, a Americanas está com uma promoção da Mymax Mx1 por 719 reais. Boletei uma e preciso decidir até amanhã se vou ficar com ela.
O que vcs acham? É uma boa cadeira? Está com o preço muito acima do que deveria? Há alguma nessa faixa que seja melhor e esteja disponível? Eu gostaria de esperar mais um pouco até a BF mas estou trabalhando com home office e passando 8 horas por dias, 5 dias por semana, com uma postura inadequada na minha cadeira atual.
 
Esse de tecido poliéster

Tirei todas as dúvidas com o vendedor antes de comprar, e basicamente a diferença chave entre ele e o Vélo, é que não tem ajuste na profundidade do assento, como eu tenho 1,69 acho que não vou sentir falta.

Acho que já deve ter recebido a cadeira. A minha altura e próximo a sua. Como esta a experiência no uso da cadeira ?. A minha principal preocupação e com relação ao ajuste na lombar.
 
Eu acabei comprando uma THUNDERX3 YC3. Não achei muitos vídeos sobre ela. O mais detalhado é da Tailândia (eu acho), e não entendo nada do idioma. Fiz a compra há pouco tempo, o que me custou a bagatela de R$ 1.105,86.
Em relação à marca, vi pouca gente reclamando no YouTube. As pessoas no geral gostam, seja para trabalhar, seja para games. Sobre ergonomia, não sei dizer nada rs! É uma área que eu não entendo muito.
O único vídeo em português que eu encontrei sobre a mencionada cadeira foi feito por um rapazinho que compara dois modelos da mesma marca: YC3 e BC3 (camuflada). Segundo ele, a única diferença são as dimensões, sendo a YC3 mais larga. Vou colocar algumas fotos aqui. Eu comprei site da Ricardo Eletro (Cuidado! Tem muita reclamação no Reclame Aqui.). Se Quando chegar, eu posto novamente mostrando fotos e dando minhas impressões.
Espero mesmo não me arrepender da compra, rs.
6.webp
9.webp
Mano, onde você comprou? estava procurando por essa cadeira
 
Saudações meus lindos.

Sei que a escassez de cadeiras tá grande demais. Mas alguém sabe quando vai rolar estoque das DT3 Rhino e Royce? Vi que rolou essa semana, mas perdi, infelizmente.
Cara, eu não consigo entender direito a questão da DT3 com estoques... Semana passada eu ia pegar a Moira (DT3 Office daí) e menos de uma hora depois de liberarem estoque, quando já tava digitando os dados do cartão, ela esgotou. Dei "sorte" de que brotaram umas no ML e deu pra pegar, mas acabei pagando mais caro. Se não estivesse precisando uma cadeira logo eu não pegaria.

Sobre a Royce, há pouco entrou na Kabum uma cadeira bem parecida com ela, toda em tecido, aparentemente bem espaçosa e com almofada de lombar grande e de cervical com memory foam... A vantagem é que essa daí é só comprar e esperar o prazo de entrega. Caso queira dar uma olhada, é a alpha gamer nebula e nebula XL.
 
Cara, eu não consigo entender direito a questão da DT3 com estoques... Semana passada eu ia pegar a Moira (DT3 Office daí) e menos de uma hora depois de liberarem estoque, quando já tava digitando os dados do cartão, ela esgotou. Dei "sorte" de que brotaram umas no ML e deu pra pegar, mas acabei pagando mais caro. Se não estivesse precisando uma cadeira logo eu não pegaria.

Sobre a Royce, há pouco entrou na Kabum uma cadeira bem parecida com ela, toda em tecido, aparentemente bem espaçosa e com almofada de lombar grande e de cervical com memory foam... A vantagem é que essa daí é só comprar e esperar o prazo de entrega. Caso queira dar uma olhada, é a alpha gamer nebula e nebula XL.

Pois é, também achei estranho isso. Nunca tem estoque de nada e quando chega acaba em poucos minutos, rs.
 
Cara, eu não consigo entender direito a questão da DT3 com estoques... Semana passada eu ia pegar a Moira (DT3 Office daí) e menos de uma hora depois de liberarem estoque, quando já tava digitando os dados do cartão, ela esgotou. Dei "sorte" de que brotaram umas no ML e deu pra pegar, mas acabei pagando mais caro. Se não estivesse precisando uma cadeira logo eu não pegaria.

Sobre a Royce, há pouco entrou na Kabum uma cadeira bem parecida com ela, toda em tecido, aparentemente bem espaçosa e com almofada de lombar grande e de cervical com memory foam... A vantagem é que essa daí é só comprar e esperar o prazo de entrega. Caso queira dar uma olhada, é a alpha gamer nebula e nebula XL.

Eu tava dando uma olhada nela, achei muito boa também, o que mata nessas são o preço bicho. A Kabum joga o preço parecelado lá em cima e o valor "justo" só a vista no boleto.
 
Se a sua postura e coluna aguentar, eu recomendo esperar. Eu comprei a rhino mesmo estando cara. Porque a cadeira que eu tenho já tem 6 anos e esta matando minhas costas e postura :feelbad:. Pena que agente não consegue ver o futuro :bua:.

Obrigado pela resposta. Meu problema é que o valor não pode passar de 1k, por isso coloquei as 2 opções.
 
Qual cadeira de escritório seria um bom custoxbenefício que tenha apoio de braço regulável, robusta (tem que aguentar 105kg) e que seja até R$ 1.200,00???
 
Pessoal, gostaria de uma cadeira com ajuste de profundidade no assento, bom suporte pra lombar e assento em tela, alguém tem alguma recomendação? é para minha esposa, 1,70m, 60kg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo