• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tenho 1,81m e 107kg e preciso de uma cadeira que me permita jogar/trabalhar nela.
Estou bem interessado pela Elements Magna por parecer mais roubusta.
Alguém recomenda ela ou alguma outra?
 
Tenho 1,81m e 107kg e preciso de uma cadeira que me permita jogar/trabalhar nela.
Estou bem interessado pela Elements Magna por parecer mais roubusta.
Alguém recomenda ela ou alguma outra?
Dt3 royce
 
  • Curtir
Reações: CCR
O que vocês sugerem para 1,87m e 75KG?

Estou de olho em uma flexform e procuro algo na faixa de preço dela.
 
GUIA DE COMPRA NA CAVALETTI
REVIEW Cavaletti C3 (28001), Vélo (42101), e NewNet (16001)


Depois de pesquisar durante vários dias e ler dezenas de páginas desse tópico, escolhi ir de Cavaletti pelas seguintes razões:
  • Têm todos os ajustes ergonômicos recomendados
  • Apesar de serem caras, ainda estão dentro de um preço viável
  • Tem pelo menos uma quantidade mínima de reviews
As cadeiras Marelli também pareciam boas pela quantidade de ajustes, mas não encontrei review delas em lugar nenhum, então preferi ir pelo mais seguro.

Enquanto eu tava lendo sobre os modelos da Cavaletti, vi muita gente reclamar do suporte de lombar da C3, então quando eu fui testar na loja só pedi a Vélo e a NewNet. Fui com preconceito mesmo. Mas como eu já tava lá, e também tinha a C3, experimentei as três. No final acabei comprando a C3 kkkkkk. Eu explico certinho o porquê nos pontos a seguir.

Obs: eu fui comprar uma pra mim (homem, 1.70m, 72kg) e outra para minha irmã (mulher, 1.55m, 42kg).

Assento:
NewNet e C3: Achei parecidos, ambos tem bastante espuma e são bem confortáveis.
Vélo: Eu percebi muita diferença; comparado com as outras, parecia uma tábua de madeira. PORÉM, minha irmã, que é bem pequena e magrinha, não notou tanta diferença assim e só coube certinho no assento da Vélo, o que já fez ela decidir que queria a Vélo nos primeiros 10min.

Encosto:
NewNet: Foi o que eu mais gostei, senti que abraçava minhas costas por completo até os ombros.
C3: Também achei bom, mas não senti tanto suporte no ombro.
Vélo: Foi o que eu menos gostei, mas ainda é razoável comparado com uma cadeira simples.
Obs: os 3 são de tela.

Suporte de lombar:
NewNet: O melhor ajuste das 3, é bem estruturado e fofinho.
Vélo: Parece menos estruturado do que o da NewNet, mas é ok tb. Não é fofinho.
C3: Definitivamente a pior parte da C3. É pequeno e nem encosta direito nas minhas costas, é quase como se nem existisse. Acho que ficou faltando um ajuste de profundidade. Talvez faça mais sentido para pessoas maiores ou mais gordinhas.
Obs: os 3 são ajustáveis na altura.

Braço:
C3: O melhor, ele é 4D (altura, profundidade, lateral e giro) e é feito de PU que é um plástico mais molinho.
NewNet e Velo: Tavam com um braço padrão que só regulava altura e tinha um plástico duro, mas dava pra trocar por um braço 3D (altura, profundidade e giro).
Obs: alterar o braço aumenta o preço em 350 reais!!

Revestimento do assento:
Testei poliéster e politex. Achei o politex mais bonito e lisinho, porém, o vendedor não me explicou que a Cavaletti contra-indica usar politex na C3 (não está nem listada no site). Só fui descobrir depois, fazendo orçamento com as lojas. A maioria das vendedoras me disse que o assento da C3 não foi feita para ser revestida com politéx e que com o tempo iria ficar ruim. Então escolhi poliéster pra C3. A Vélo foi com politéx, que é adequado à ela.

Apoio de cabeça:
NewNet: O melhor dos 3, é bem fofinho e confortável.
C3: É fofinho também, mas ele não fica fixo no mesmo lugar. Tem uma mola que quando vc pressiona ela se move, mas se vc mexer um pouco a cabeça ela tenta voltar pro lugar, achei meio irritante.
Vélo: Parece uma tábua de madeira kkkkk. Não é fofinho e é côncavo, nem eu nem minha irmã gostamos.
Obs: sentado de maneira correta você nem encosta no apoio de cabeça, então é totalmente opcional (recomendado pra pessoas que usam muito o encosto reclinado). Pra adicionar ele, aumenta o custo em 150 a 200 reais.

Função de reclinar o banco (Syncron)
Como não é algo que eu uso muito, não testei durante mto tempo. Pra mim as 3 pareceram iguais nesse quesito.

*AJUSTE DE PROFUNDIDADE DO ASSENTO*
Eu recomendo fortemente ir testar presencialmente as cadeiras antes de comprar, se for possível. Pq eu só fui perceber o quanto o ajuste de profundidade do assento era imporatnte pra mim quando experimentei os três modelos. Eu gostei de todas as características da NewNet, mas ela não tem ajuste de profundidade e isso deixou ela extremamente desconfortável pra mim: eu sentia como se o encosto tivesse me pressionando pra frente e eu tinha que fazer um esforço muito grande pra ficar numa posição correta.
A C3 e a Vélo têm esse ajuste e quando eu deixei o assento grudado no encosto, senti a mesma sensação de desconforto da NewNet. Ao ajustar o assento pra frente, fiquei muito mais confortável: sentar na posição correta não demandava esforço e eu não sentia que o encosto estava me pressionando. Minha irmã, porém, gostou mais do banco colado no encosto (talvez por ela ser menor).

Conclusão:
Se a NewNet tivesse ajuste de profundidade, eu teria levado ela. Não gostei do suporte de lombar e do apoio de cabeça da C3, mas como esses itens são bem menos importantes pra mim do que o restante, comprei a C3. Não gostei de quase nada da Vélo, mas para pessoas pequenas e magras talvez seja a melhor opção.

~~~~~~~~~~~~

Lojas:
A loja que eu experimentei as cadeiras foi a VGM Móveis em São Paulo-SP. Recomendo, o vendedor foi bem atencioso e paciente, eu achei que iria ficar só uns 30 minutos mas acabei demorando 1h30 kkkkk.
A loja que eu comprei foi a Executiva Móveis do RS, com a vendedora Ane, pois foi o melhor preço e melhor parcelamento.

$ Preços $ (data 23/06/21):
Os preços variam muito: se vc quiser melhorar o braço, aumenta 350 reais; se quiser apoio de cabeça, aumenta 150~200 reais. Se comprar parcelado, aumenta uns 200 reais. O frete varia mto tb: eu moro em São Paulo-SP e tiveram lojas que cobraram 200 reais de frete, mas tiveram algumas que mesmo sendo de outro estado deram frete grátis. O ideal é fazer o orçamento com cada uma mesmo (todos os telefones listados atendem no whatsapp).

Os valores que eu listei a seguir já estão contabilizando o frete e são referentes a pagamento parcelado, para SP e com esses modelos:
-Cavaletti Vélo giratória Syncron, sem apoio de cabeça, braço 3D, rodízio PU, tela preta, assento cinza metal, revestimento politex, base nylon
-Cavaletti C3 giratória Syncron, com apoio de cabeça, braço 4D, rodízio PU, tela preta, assento preto, revestimento poliéster, base nylon

Executiva (RS) - (54) 9603-3052
C3 2309
VELO 2002
Total: 4311
-Em 10x, frete grátis

Teckflex (PR) - (41) 3078-8500
C3 2360
VELO 1960
Total: 4320
-Em 5x, frete 60+60

Toribio (SP) - (18) 99671-8724
C3 2383
VELO 2120
Total: 4503
-Em 6x, frete 170+150

Grapol (RS) - (54) 9243-9253
C3 2436
VELO 2078
Total: 4514
-Em 5x, frete 160+140

Kingflex (SP) - (11) 99250-8545
C3 2415
VELO 2160
Total: 4575
-Em 4x, frete grátis

VGM Móveis (SP) (11) 95696-4243
C3 2560
VÉLO 2150
Total: 4710
-Em 6x, frete grátis


Informações adicionais
-As opções de rodinhas dependem do seu piso: PU(poliuretano) pra taco, madeira, laminado; Nylon pra tapete e carpete.
-As opções de bases(aranhas) alteram o valor e eu não vi diferença nenhuma a não ser a estética, então escolhi Nylon que é a mais barata.
-Se você quiser várias opções pra customizar as cores da tela e do assento, a Vélo é a mais indicada.
-Se você tiver menos de 1.70m e a sua mesa tiver uns 74cm de altura, provavelmente precisará comprar um apoio para os pés (custa uns 50 reais).


Gostaria de destacar que a ideia desse post é servir só como uma referência: a experiência de cada um vai ser diferente, por isso é importante testar as cadeiras presencialmente.

Espero que essas informações tenham sido úteis pra vcs, assim como esse tópico foi muito útil pra mim! Valeu!
 
Parece boa.
Eu preferiria se fosse inteira preta ao invés de cinza.
Ela parece bastante a Nemesis.

Eu acho que cadeira gamer pra quem é grande não vão ter muitos modelos mesmo ou eles vão ser um tanto similares.

Mas posta umas fotos e um review quando chegar, por favor.

Rapaz, achei que eu tava louco, mas o preço mudou mesmo então.

Tô de olho nessa, as ergonômicas de escritórios subiram de preço demais, já não tá valendo muito. Só não sei se pego XL ou não, não sou pesado mas a normal tem o assento estreito, me parece.

Posta sim um review quando tiver com ela, se puder, cara! ☺️

A cadeira chegou ontem pela manhã, vou dar a minha opinião sobre ela.

só gostaria de ressaltar que eu sou bem leigo no assunto.

Assento: É confortável, eu gostei bastante, não saberia detalhar a espuma e fazer comparações, até porque sou bem leigo no assunto, mas no geral eu gostei bastante, principalmente pelo fato de que não fica nada lhe pressionando na bunda e por ele ser plano, onde não tem aqueles contornos (não sei a palavra ideal) nas laterais como a maioria das cadeiras gamers tem onde ficam limitando a sua perna, e eu como gosto de sentar e abrir bem as pernas e esticar eu não ficaria nenhum pouco confortável com algo me limitando, já com essa cadeira você consegue abrir bem as pernas e ficar bem relaxado.

A largura dele é de 55cm e a profundidade é de 50cm, as outras cadeiras eu acho que possui uns 50cm de largura, se não menos.

No geral fiquei bem satisfeito com o assento e eu achei ele muito melhor que o de tela em mesh por sinal.

Encosto: Eu tenho 1,90 de altura, a minha cabeça fica só no limite do encosto, não sobra e nem falta.

No geral eu achei a qualidade boa também, nada a reclamar até o momento.

Só um detalhe referente ao assento e ao encosto, ambos são revestidos em tecido e não couro sintético, eu pessoalmente não tenho nada a reclamar, achei muito bom o material, espero que dure por bastante tempo, porque as outras cadeiras que eu tive com revestimento em couro sintético não foram muito longe.

Outra coisa interessante é que você recebe duas almofadas, uma para a lombar e outra para o pescoço. A da lombar eu coloquei para ver como que ficava e não gostei muito, sla, cadeira já não é muito grande, colocar um treco ali lhe comendo mais espaço ainda não seria o ideal ao meu ver. O encosto para o pescoço eu gostei, bem confortável, e por ele não ser fixo é melhor ainda, porque você vai ajustando ele conforme a sua posição na cadeira.

Apoio para os braços: Gostei, na Diana o apoio para os braços tinha um contorno para você "encaixar" o braço, eu não gostei daquilo porque nem sempre eu jogo ou navego pelo PC com os braços retos, ao colocar eles mais relaxados de lado aquele contorno incomodava um pouco, nessa cadeira aqui não, a superfície é plana, gostei bastante.

A qualidade também é bem boa, ele é meio duro e não é tão macio, porem eu acredito que em compensação ele irá durar por muito mais tempo, eu acho que a primeira peça da cadeira a começar apresentar sinais de uso são os apoios para o braço, acho que esse irá durar mais.

Ele também possui regulagem de altura como a Diana, porem você também tem regulagem de posição para frente e para trás e um pouco para os lados, eu gostei.

Regulagens: A cadeira possui regulagem do encosto, onde você pode deitar bem ele e fixar em uma posição e dar aquela deitada e relaxada, bom para quando você for jogar algo com um controle de Xbox ou for assistir alguma série ou filme. A cadeira também possui regulagem de altura e uma regulagem de inclinação do assento, bem legal.

Estrutura geral: Achei bem feita a cadeira, não tem praticamente barulho algum. As rodinhas são de boa qualidade e bem silenciosas, o suporte a elas (onde você prende elas e o cilindro, não sei o nome disso) também é de boa qualidade, ele também possui um bom acabamento, é em preto, muito bonito.

Satisfação geral: No geral eu gostei muito da cadeira, muito confortável, possui uma boa qualidade de construção e boas opções de regulagem. Gostei do revestimento em tecido e achei ela no geral muito bonita.

Só lembrando que eu tenho 1,90 de altura e 107 kg, para quem é "pequeno" como eu acho que vale muito a pena essa cadeira, essas cadeiras convencionais são pequenas de mais e limitadas de mais para o meu gosto.

Bom, acho que é isso, vou ver se amanhã eu posto algumas fotos dela, qualquer dúvida me perguntem. Para quem quiser informações mais detalhadas eu vou deixar o link do site oficial dela, e também onde foi comprada, só lembrando também que eu comprei ela em promoção por R$ 1,700.


 
GUIA DE COMPRA NA CAVALETTI
REVIEW Cavaletti C3 (28001), Vélo (42101), e NewNet (16001)


Depois de pesquisar durante vários dias e ler dezenas de páginas desse tópico, escolhi ir de Cavaletti pelas seguintes razões:
  • Têm todos os ajustes ergonômicos recomendados
  • Apesar de serem caras, ainda estão dentro de um preço viável
  • Tem pelo menos uma quantidade mínima de reviews
As cadeiras Marelli também pareciam boas pela quantidade de ajustes, mas não encontrei review delas em lugar nenhum, então preferi ir pelo mais seguro.

Enquanto eu tava lendo sobre os modelos da Cavaletti, vi muita gente reclamar do suporte de lombar da C3, então quando eu fui testar na loja só pedi a Vélo e a NewNet. Fui com preconceito mesmo. Mas como eu já tava lá, e também tinha a C3, experimentei as três. No final acabei comprando a C3 kkkkkk. Eu explico certinho o porquê nos pontos a seguir.

Obs: eu fui comprar uma pra mim (homem, 1.70m, 72kg) e outra para minha irmã (mulher, 1.55m, 42kg).

Assento:
NewNet e C3: Achei parecidos, ambos tem bastante espuma e são bem confortáveis.
Vélo: Eu percebi muita diferença; comparado com as outras, parecia uma tábua de madeira. PORÉM, minha irmã, que é bem pequena e magrinha, não notou tanta diferença assim e só coube certinho no assento da Vélo, o que já fez ela decidir que queria a Vélo nos primeiros 10min.

Encosto:
NewNet: Foi o que eu mais gostei, senti que abraçava minhas costas por completo até os ombros.
C3: Também achei bom, mas não senti tanto suporte no ombro.
Vélo: Foi o que eu menos gostei, mas ainda é razoável comparado com uma cadeira simples.
Obs: os 3 são de tela.

Suporte de lombar:
NewNet: O melhor ajuste das 3, é bem estruturado e fofinho.
Vélo: Parece menos estruturado do que o da NewNet, mas é ok tb. Não é fofinho.
C3: Definitivamente a pior parte da C3. É pequeno e nem encosta direito nas minhas costas, é quase como se nem existisse. Acho que ficou faltando um ajuste de profundidade. Talvez faça mais sentido para pessoas maiores ou mais gordinhas.
Obs: os 3 são ajustáveis na altura.

Braço:
C3: O melhor, ele é 4D (altura, profundidade, lateral e giro) e é feito de PU que é um plástico mais molinho.
NewNet e Velo: Tavam com um braço padrão que só regulava altura e tinha um plástico duro, mas dava pra trocar por um braço 3D (altura, profundidade e giro).
Obs: alterar o braço aumenta o preço em 350 reais!!

Revestimento do assento:
Testei poliéster e politex. Achei o politex mais bonito e lisinho, porém, o vendedor não me explicou que a Cavaletti contra-indica usar politex na C3 (não está nem listada no site). Só fui descobrir depois, fazendo orçamento com as lojas. A maioria das vendedoras me disse que o assento da C3 não foi feita para ser revestida com politéx e que com o tempo iria ficar ruim. Então escolhi poliéster pra C3. A Vélo foi com politéx, que é adequado à ela.

Apoio de cabeça:
NewNet: O melhor dos 3, é bem fofinho e confortável.
C3: É fofinho também, mas ele não fica fixo no mesmo lugar. Tem uma mola que quando vc pressiona ela se move, mas se vc mexer um pouco a cabeça ela tenta voltar pro lugar, achei meio irritante.
Vélo: Parece uma tábua de madeira kkkkk. Não é fofinho e é côncavo, nem eu nem minha irmã gostamos.
Obs: sentado de maneira correta você nem encosta no apoio de cabeça, então é totalmente opcional (recomendado pra pessoas que usam muito o encosto reclinado). Pra adicionar ele, aumenta o custo em 150 a 200 reais.

Função de reclinar o banco (Syncron)
Como não é algo que eu uso muito, não testei durante mto tempo. Pra mim as 3 pareceram iguais nesse quesito.

*AJUSTE DE PROFUNDIDADE DO ASSENTO*
Eu recomendo fortemente ir testar presencialmente as cadeiras antes de comprar, se for possível. Pq eu só fui perceber o quanto o ajuste de profundidade do assento era imporatnte pra mim quando experimentei os três modelos. Eu gostei de todas as características da NewNet, mas ela não tem ajuste de profundidade e isso deixou ela extremamente desconfortável pra mim: eu sentia como se o encosto tivesse me pressionando pra frente e eu tinha que fazer um esforço muito grande pra ficar numa posição correta.
A C3 e a Vélo têm esse ajuste e quando eu deixei o assento grudado no encosto, senti a mesma sensação de desconforto da NewNet. Ao ajustar o assento pra frente, fiquei muito mais confortável: sentar na posição correta não demandava esforço e eu não sentia que o encosto estava me pressionando. Minha irmã, porém, gostou mais do banco colado no encosto (talvez por ela ser menor).

Conclusão:
Se a NewNet tivesse ajuste de profundidade, eu teria levado ela. Não gostei do suporte de lombar e do apoio de cabeça da C3, mas como esses itens são bem menos importantes pra mim do que o restante, comprei a C3. Não gostei de quase nada da Vélo, mas para pessoas pequenas e magras talvez seja a melhor opção.

~~~~~~~~~~~~

Lojas:
A loja que eu experimentei as cadeiras foi a VGM Móveis em São Paulo-SP. Recomendo, o vendedor foi bem atencioso e paciente, eu achei que iria ficar só uns 30 minutos mas acabei demorando 1h30 kkkkk.
A loja que eu comprei foi a Executiva Móveis do RS, com a vendedora Ane, pois foi o melhor preço e melhor parcelamento.

$ Preços $ (data 23/06/21):
Os preços variam muito: se vc quiser melhorar o braço, aumenta 350 reais; se quiser apoio de cabeça, aumenta 150~200 reais. Se comprar parcelado, aumenta uns 200 reais. O frete varia mto tb: eu moro em São Paulo-SP e tiveram lojas que cobraram 200 reais de frete, mas tiveram algumas que mesmo sendo de outro estado deram frete grátis. O ideal é fazer o orçamento com cada uma mesmo (todos os telefones listados atendem no whatsapp).

Os valores que eu listei a seguir já estão contabilizando o frete e são referentes a pagamento parcelado, para SP e com esses modelos:
-Cavaletti Vélo giratória Syncron, sem apoio de cabeça, braço 3D, rodízio PU, tela preta, assento cinza metal, revestimento politex, base nylon
-Cavaletti C3 giratória Syncron, com apoio de cabeça, braço 4D, rodízio PU, tela preta, assento preto, revestimento poliéster, base nylon

Executiva (RS) - (54) 9603-3052
C3 2309
VELO 2002
Total: 4311
-Em 10x, frete grátis

Teckflex (PR) - (41) 3078-8500
C3 2360
VELO 1960
Total: 4320
-Em 5x, frete 60+60

Toribio (SP) - (18) 99671-8724
C3 2383
VELO 2120
Total: 4503
-Em 6x, frete 170+150

Grapol (RS) - (54) 9243-9253
C3 2436
VELO 2078
Total: 4514
-Em 5x, frete 160+140

Kingflex (SP) - (11) 99250-8545
C3 2415
VELO 2160
Total: 4575
-Em 4x, frete grátis

VGM Móveis (SP) (11) 95696-4243
C3 2560
VÉLO 2150
Total: 4710
-Em 6x, frete grátis


Informações adicionais
-As opções de rodinhas dependem do seu piso: PU(poliuretano) pra taco, madeira, laminado; Nylon pra tapete e carpete.
-As opções de bases(aranhas) alteram o valor e eu não vi diferença nenhuma a não ser a estética, então escolhi Nylon que é a mais barata.
-Se você quiser várias opções pra customizar as cores da tela e do assento, a Vélo é a mais indicada.
-Se você tiver menos de 1.70m e a sua mesa tiver uns 74cm de altura, provavelmente precisará comprar um apoio para os pés (custa uns 50 reais).


Gostaria de destacar que a ideia desse post é servir só como uma referência: a experiência de cada um vai ser diferente, por isso é importante testar as cadeiras presencialmente.

Espero que essas informações tenham sido úteis pra vcs, assim como esse tópico foi muito útil pra mim! Valeu!
Você não saberia dizer quanto teria ficado a NewNet? Ou ao menos se seria mais cara ou mais barata que as que comprastes. Obrigado, e muito obrigado pelo guia. Muito útil.
 
Você não saberia dizer quanto teria ficado a NewNet? Ou ao menos se seria mais cara ou mais barata que as que comprastes. Obrigado, e muito obrigado pelo guia. Muito útil.
A NewNet é a mais barata das 3. Eu só fiz um orçamento dela, que foi na loja que eu experimentei as cadeiras, mas acho que deve seguir o mesmo padrão nas outras lojas:

VGM Móveis, em 6x, todas COM apoio de cabeça e braço com o máximo de ajustes:
C3 ........... 2560
VÉLO ...... 2300
NEWNET 2020

A vista ficou assim:
C3 ........... 2360
VÉLO ...... 2090
NEWNET 1840

Se for sem apoio de cabeça e com o braço mais simples diminui uns 450 reais.
Fico feliz que gostou do guia <3
 
Bom dia pessoal, vim aqui colocar meu review da Cadeira DT3 Elise Fabric.

Comprei a cadeira tem menos de 1 mês e minhas impressões iniciais são as seguintes:

Pontos Positivos:

1. A cadeira te força a ficar em uma posição ergonômica, e por isso tive dores nas costas e ombros, porém agora já estou me acostumando.
2. Por ser de tecido ela é bem confortável, principalmente para usar sem camisa, e não tem o risco de esfarelar igual o PU.
3. Ela é bem bonita e aparentemente bem construída.

Pontos Negativos:

1. A Cadeira range quando eu sento, quando eu levando, quando eu recosto. Resumo: Range de tudo quando é jeito. Vi que isso pode ser resolvido usando WD 40 nos parafusos. Vou comprar WD essa semana e depois de lubrificar "todos" os parafusos eu volto para dar o feedback se melhorou.

Obs.: Comprei na loja patoloco, paguei 1400 e pouco já com frete.
 
Comprei a Herman Miller Embody, me custou 2 rins mas espero que aumente minha vida útil literalmente.
Passei 15 anos sentando em uma poltrona de casa, no começo achava maravilhoso pq era muito confortável, porém, com esses anos percebi o tanto que estou torto, costas doendo demais.
Olhei no site oficial e a entrega eram 89 dias uteis, chamei o chat e me instruiram a procurar um representante que poderiam ter a pronta entrega, no primeiro já tinha e me entregou em Brasilia em 3 dias. A bicha é pesada para um caraleo mas sentei e parecia um novo mundo. Sei que vou ter que me reacostumar, mas acho que foi um bom investimento, tem 12 anos de garantia.
Juro que sei que não vale o preço, com certeza devem existir modelos mais baratos que sejam tão orgonomicas quanto, mas eu nao tinha mais tempo de errar/acertar. Dia 5 de fevereiro faço 39 anos .

Ela vem montada, foi só sentar.
E aí, depois de 5 meses oq achou?
Eu peguei a Embody Gayming mesmo, uma eternidade pra entregar pelo visto.

To saindo de uma Cavaletti C3
 
Olá pessoal, beleza?
Estou na jornada de comprar uma cadeira ergonômica com um alto desempenho.
Já joguei muito dinheiro fora com cadeiras na faixa de 500 a 1000 reais então quero comprar algo duradouro.

Estou com as seguintes opções em vista:

Raynor Ergohuman V2 +- 5.2k (moln)
Caderode Cadeira Way +- 5-6k (fabricante)
Cavaletti C4 +- 3k (grapol)
Herman Miller Embody Gaming +- 11k (fabricante)
Interstuhl Airspace 6k (mitte mobil)
Interstuhl Pure 10k (mitte mobil)

Gostei muito da Pure feita pela interstuhl. Pelo que pesquisei é uma concorrente da herman miller na europa. tem o preço muito parecido e garantia de 10 anos.
Revirei esse tópico e não encontrei informações da interstuhl.
In Review... Interstuhl's PUREis3 - YouTube www.youtube.com › watch (google.com)

O9RmhsjXaP3fHllCg47ElKnF9Y9OPpAS_xQUl1FwGiacIa3yEGjMA1dXHZr98k5J2hJPpCWLxk_xaK2PLjMv4q4hu76N2M1ikc3YIk6Tyt8EDKGQG59YZHEpKSnqf7e7RMm-RlX2rll75P2XcILXeg


Estou atrás de um fornecedor da região pra ver se o valor é melhor.
Nesse meio tempo queria ouvir a opinião de quem já teve alguma dessas ou está na mesma jornada que eu.

Valeu pessoal!!
 
Alugem ai teve ou tem cadeiras da PCYES? são boas cadeiras estruturalmente falando?

Tenho uma Mad Racer V12 Suede vai fazer 1 ano e por enquanto nada a reclamar, a cadeira está como nova. Não tem deformação da espuma, rodinhas ok, material suede está ok também.
 
E aí, depois de 5 meses oq achou?
Eu peguei a Embody Gayming mesmo, uma eternidade pra entregar pelo visto.

To saindo de uma Cavaletti C3
Que mal o pergunte, não gostou da C3?
 
Que mal o pergunte, não gostou da C3?
Não gostei e não recomendo.
Apoio lombar horrível, tive que cortar um retângulo de espuma e colocar entre o Mesh e o apoio lombar para ficar usável e a espuma do assento é muito mole. 1h sentado nela e se você afundar o dedo sente a madeira do assento. Outro detalhe é que um dos braços da cadeira sempre foi meio bambo, mas depois de 1 ano ele ficou bambo de vez, só o movimento do braço encostado nele já fica dançando para os lados. As rodas dela também não vêm com "proteção" de silicone ou algo do tipo para evitar arranhar piso ou chão de madeira. Tive que comprar um tapete grande para parar de arranhar todo meu chão...
Paguei 1900.

Até hj eu gastei uns 4k comprando cadeira mais ou menos. Se na época da promoção de 5k da Aeron da Herman Miller eu não tivesse sido pão duro, não teria desperdiçado esses 4k em cadeira meia boca.

Comprei uma embody e to aguardando chegar.

Acredito fortemente que no fim do ano + dólar voltando pra ~4,50 terá promoção da Aeron da herman miller por 6k (um sonho quem sabe). Cadeira é uma parada que além de ser pra muitos anos, também é questão de saúde. Vale mais a pena gastar dinheiro com cadeira do que com remédio e fisioterapia.
 
Verdade, concordo contigo Arris. Estou na fisio e quiro em função de um problema na cervical e má postura.
Por essa razão que estou querendo comprar a interstuhl pure, tem um sistema de ajuste automático que me interessou bastante.
 
só queria achar uma cadeira decente, sera q é pedir muito?
até essas ergonomica de 2~3k ta cheio de falha, uma tem acento mole, a outra enferruja, lombar q nao encaixa, qq ta acontecendo?
essas "gamer" nem vo comentar, tudo do mesmo fabricante chines, umas maquina de tortura

tava de olho nessas da steelcase, mas cade q tem elas no huezil, e se acha ta 10k igual as herman miller, n aguento mais isso q tao fazendo comigo
 
só queria achar uma cadeira decente, sera q é pedir muito?
até essas ergonomica de 2~3k ta cheio de falha, uma tem acento mole, a outra enferruja, lombar q nao encaixa, qq ta acontecendo?
essas "gamer" nem vo comentar, tudo do mesmo fabricante chines, umas maquina de tortura

tava de olho nessas da steelcase, mas cade q tem elas no huezil, e se acha ta 10k igual as herman miller, n aguento mais isso q tao fazendo comigo

quais as opções que vc tá considerando além da steelcase?
 
Voltando aqui para dar o complemento do feedback da cadeira DT3 Elise Fabric:

Após arrumar um WD40 e bater em todos os parafusos da cadeira, posso dizer que melhorou em 90% todos os barulhos.

Falo 90% porque acho impossível eliminar por completo todos os ruídos quando envolve uma cadeira com muitas partes móveis.

Porém agora ficou muito bom, nada mais a reclamar.
 
Pessoal a cadeira Travel Max Quest Healer por 720,00 já com frete incluso está valendo a pena ? tenho 1,72 de altura e peso 86kg.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo