• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera por favor gostaria muito da opinião e a ajuda de vocês

Estou precisando urgente comprar uma cadeira boa e confortável para mim estar trabalhando
atualmente tenho aquelas cadeiras simples rs, eu trabalho com programas gráfico de ambientes 3D, e comecei a pegar alguns projetos para estar fazendo em casa
e eu estava precisando de uma cadeira confortável, ah eu também jogo bastante =)
eu tenho 1,84 de altura, gostaria de uma cadeira com regulagem de inclinação aquelas que se você jogar o corpo para trás ela inclina.

Eu não queria gastar muito em uma cadeira, máximo R$ 450,00 reais, pois eu ainda tenho que comprar uma mesa maior para mim =/

eu fiquei interessado na cadeira ‘’Executive Plus’’ Marrom que é a única que tem disponível no site ‘’Staples’’
http://www.staples.com.br/Cadeira-marrom-unidade-Executive-Plus-Staples/p
Alguém já comprou essa cadeira ?, ela é confortável ?
Ah alguma outra cadeira que seja boa e confortável que vocês possam me indicar também ?

Outro detalhe necessariamente a cadeira não necessita ser alta até a cabeça, apesar que meio difícil rs por eu ser alto. Kkk
mais seria ideal que ela viesse até o pescoço, porque as vezes deito deixando a cabeça para trás descansando o pescoço nela kkkk

Pesquise no tópico..ja tem varios Reviews ja elaborados
Sugestão:
Pagina 33
Pagina 36
e Pagina 77

Veja ai..
 
Última edição:
Até que enfim uma Herman Miller, peguei na Justshop, se alguém + estiver interessado eu acho que eles ainda tem duas ou uma cadeira no estoque,


http://imageshack.us/a/img14/5991/d1qs.jpg

.

http://imageshack.us/a/img546/3633/bjgt.jpg

.

http://imageshack.us/a/img13/9303/go76.jpg

.

http://imageshack.us/a/img17/3760/xl03.jpg[url] . [URL]http://imageshack.us/a/img191/6427/h66f.jpg


Total deu 2.500,00, perto do preço que cobram por aqui, saiu de graça praticamente...

Iai meu querido, bela cadeira heinn.... já tive o prazer de por minhas nadegas em uma dessa.
Sabe aquele primo que tem grana e pago quase 5 conto, realmente o preço de 2,5 esta otimo
 
nem brinca, por 5 da para comprar uma embory...hahaha
 
Fala galera..
Andei acompanhando o tópico aqui pq agora criei vergonha na cara e vou comprar uma cadeira boa...:poker:
Vi vários reviews das cadeiras da staples, mas a que eu me interessei não achei nada a respeito..
O que vcs me dizem dessa daqui:
http://www.staples.com.br/Cadeira-Executiva-Preta-Staples/p

A
chei bem boa, e a questão do encosto não precisa ir até o fim da cabeça.. cobrindo bem as costas pra mim é o ideal..Sou baixo (1,70) e leve (65Kg).. Acham que nesse preço tem coisa melhor? alguém tem essa pra dar a opinião?
-----------------------
Acrescentando, comprei recentemente essa mesa de canto:
http://www.kappesberg.com.br/site/detalhe-produto.php?id=26639

Como podem ver ela tem 75cm de altura, queria saber ser os encostos de braço da cadeira ficariam no mesmo nível dela, ou até mesmo entrariam em baixo da mesa.. não entendi muito bem as medidas do site da staples, se alguém puder dar um help..

Valeu pessoal, sempre bom a opinião do pessoal do adrena.
abraço
 
Última edição:
Minha Staples Executiva Preta tá com um problema no pistão (acho). 8 meses de uso.
Depois de sentar, a cadeira vai descendo de pouco em pouco até a altura mínima.
Vou entrar em contato com a Staples amanhã e vamos ver como funciona esses "5 anos de garantia"
Log da cadeira:

CAASBEXPT.jpg

Modelo: Staples Executiva Preta
Data da Compra: 29 de Agosto de 2012
Data do Fim da Garantia: 29 de Agosto de 2017


Data do Primeiro Problema: 21 de Abril de 2013 (8 meses de uso)
Descrição do Problema: Qualquer pessoa senta, e a cadeira desce. Provavelmente pistão. O resto está aceitável, mas o apoio de braço do lado esquerdo está descosturando e rachado (provavelmente porque acaba pegando sol em algumas horas do dia).

Data do contato com a Staples: 20 de Setembro de 2013 (13 meses de uso)
Atendente: Bruno
Descrição da Solução: O atendente confirmou dados do comprador, e falou que vai pedir para uma transportadora vir aqui e pegar a cadeira. Transportadora virá entre 1 e 8 dias úteis, no horário marcado. A Staples avisou que não há peças de reposição, e trocarão a cadeira inteira na garantia. Não sei quando chega a nova cadeira.

OBS: Já comprei cadeiras mais baratas do Extra/Americanas/etc que tinham garantia de 12 meses e quebrava com 13 meses, ou tinha garantia ruim. Não compraria novamente.

OBS2: Se eu fosse comprar uma nova cadeira, eu compraria uma Staples de 5 anos de garantia que tenha apoio pra cabeça, ou alguma outra de Marca/Modelo melhor. (Cavalleti Prime, talvez)
 
Última edição:
## Help Galera ##

Opa galera
tudo bem com vocês?
Bom espero que sim...

Bom galera ontem atarde chegou minha cadeira Executive Plus Marrom
gostei muito da cadeira, super. confortável dá até para tirar um cochilo nela kkk
a entrega foi espetacular, comprei na quarta-feira de noite e na sexta atarde já estava aqui em casa.

mais ele veio com um pequeno defeito galera, e gostaria da ajuda de vocês com a opinião de cada um, se eu mando realizar a troca ‘’SIM’’ ou ‘’NÂO’’ =/
bom a cadeira veio bem embalada tudo certinho, mais os 2 braços dela veio riscado
em um braço os risco está mais visível, é pequeno mais dá para ver se a pessoa se aproximar e presta atenção.
Já no outro braço, o risco não é tão fundo apenas deu uma raladinha na pintura, mais quase não dá para perceber, só se você passar o dedo em cima você sente meio que a pintura esta ralada.

Bom galera eu tirei algumas fotos dos braços para vocês darem uma olhada
as fotos com a marcação em verde é o braço ‘’direito’’ e o em vermelho é o braço ‘’esquerdo’’

eu pensei em deixar assim mesmo, e nem acionar a garantia do produto
se eles mandassem apenas os braços para trocar seria mais fácil, mais acredito que teria que mandar a cadeira inteira, até eles vim buscar e me mandar outra não sei.
tenho medo de eu mandar, e eles me mandar uma que esteja com mais problemas que essa aqui =/.

Oque vocês faria galera ?

DSCF0149_zpsb056ed3d.jpg


DSCF0148_zps43584be3.jpg




DSCF0147_zps02c3fff3.jpg



DSCF0146_zps973c4eb5.jpg



DSCF0145_zps267a97c5.jpg



DSCF0143_zpscdf16645.jpg

Essa foto é sem o Flash
DSCF0142_zps8bed7070.jpg
 
ae galera, comprei uma Creswick hoje

quando chegar eu posto minhas impressões

foto eu não garanto, pq só tenho celular e as imagens saem horríveis :haha:
 
## Help Galera ##

Opa galera
tudo bem com vocês?
Bom espero que sim...

Bom galera ontem atarde chegou minha cadeira Executive Plus Marrom
gostei muito da cadeira, super. confortável dá até para tirar um cochilo nela kkk
a entrega foi espetacular, comprei na quarta-feira de noite e na sexta atarde já estava aqui em casa.

mais ele veio com um pequeno defeito galera, e gostaria da ajuda de vocês com a opinião de cada um, se eu mando realizar a troca ‘’SIM’’ ou ‘’NÂO’’ =/

[...]

Eu não trocaria. Vai se incomodar por algo que futuramente vai acontecer. Eu comprei recentemente uma mesa e veio com os cantos danificados. Pensei em trocar, mas visto o incomodo, desisti. Não que a loja dificulte a troca, pelo contrário. O problema mesmo é ter de desmontar tudo, devolver, esperar vir outra (quem sabe ainda com o mesmo problema)....

Mas se é algo que te incomoda, faça a troca definitivamente.
 
Última edição:
Eu manteria.. Esta pq avaria não afeta o desempenho da cadeira.
Afinal é isso que importa
e daqui a uns dias vc nem vai lembrar deste pq detalhe..


uma outra cadeira que comprei no Extra (Office Doctor - Review aqui no Forum) veio com pq avaria..pra eviar amolação de ter que desmontar, esperar a transportadora levar, fazer a troca..etc.. a demora.. eu preferi ficar
a cadeira esta perfeita e so um detalhe pq estetico não afetou o uso
 
Tbm nao trocaria...besteira, que nao atrapalha o funcionamento da cadeira..
 
## Help Galera ##

Opa galera
tudo bem com vocês?
Bom espero que sim...

Bom galera ontem atarde chegou minha cadeira Executive Plus Marrom
gostei muito da cadeira, super. confortável dá até para tirar um cochilo nela kkk
a entrega foi espetacular, comprei na quarta-feira de noite e na sexta atarde já estava aqui em casa.

mais ele veio com um pequeno defeito galera, e gostaria da ajuda de vocês com a opinião de cada um, se eu mando realizar a troca ‘’SIM’’ ou ‘’NÂO’’ =/
bom a cadeira veio bem embalada tudo certinho, mais os 2 braços dela veio riscado
em um braço os risco está mais visível, é pequeno mais dá para ver se a pessoa se aproximar e presta atenção.
Já no outro braço, o risco não é tão fundo apenas deu uma raladinha na pintura, mais quase não dá para perceber, só se você passar o dedo em cima você sente meio que a pintura esta ralada.

Bom galera eu tirei algumas fotos dos braços para vocês darem uma olhada
as fotos com a marcação em verde é o braço ‘’direito’’ e o em vermelho é o braço ‘’esquerdo’’

eu pensei em deixar assim mesmo, e nem acionar a garantia do produto
se eles mandassem apenas os braços para trocar seria mais fácil, mais acredito que teria que mandar a cadeira inteira, até eles vim buscar e me mandar outra não sei.
tenho medo de eu mandar, e eles me mandar uma que esteja com mais problemas que essa aqui =/.

Oque vocês faria galera ?

http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/DSCF0149_zpsb056ed3d.jpg

http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/DSCF0148_zps43584be3.jpg



http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/DSCF0147_zps02c3fff3.jpg


http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/DSCF0146_zps973c4eb5.jpg


http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/DSCF0145_zps267a97c5.jpg


http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/DSCF0143_zpscdf16645.jpg
Essa foto é sem o Flash
http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/DSCF0142_zps8bed7070.jpg

É questão de estética isso. Se isso está realmente incomodando é seu direito trocar, porque você acabou de comprá-la.

O problema é o estresse. Você vai te que aguardar a troca, vai precisar montar novamente outra cadeira.

Mas está no seu direito, se estiver incomodando, troque sim.
 
Eu não trocaria. Vai se incomodar por algo que futuramente vai acontecer. Eu comprei recentemente uma mesa e veio com os cantos danificados. Pensei em trocar, mas visto o incomodo, desisti. Não que a loja dificulte a troca, pelo contrário. O problema mesmo é ter de desmontar tudo, devolver, esperar vir outra (quem sabe ainda com o mesmo problema)....

Mas se é algo que te incomoda, faça a troca definitivamente.

Bom amigo, obrigado pela sua opinão e ajuda...

Enfim eu acabei decidindo e não vou realizar a troca, eu não sei como funciona pós venda da loja,
mais pesquisei muito aqui no fórum antes de comprar la e pelo que vi é uma loja muito boa.
sei que estou no direito de troca do produto, mais vai ser como você mesmo falou, o incomodo de ter que mandar um e-mail para eles, marca um agendamento para retirar a cadeira, esperar chegar la eles analisar me mandar outra
nossa deixa para la, como você mesmo disse isso detalhe um dia vai acontecer =/

no entanto não me incomoda isso, na verdade postei esse problema aqui, para pedir a opinião de todos a respeito =)

mais obrigado mesmo pela ajuda
 
Bom, eu venho acompanhando o tópico a um certo tempo pois precisava de um cadeira confortável devido ao tempo que passo sentado na frente do computador (mais de 5 horas por dia). Neste [ultimo final de semana fui ao Walmart e encontrei uma cadeira que me agradou muito. Embora a marca não seja conhecida, ao menos não por mim, acabei comprando e resolvi fazer um "mini-review" dela.
A cadeira é muito ergonômica e confortável de se sentar, possui braços acolchoados e um encosto que o obriga a sentar-se corretamente mantendo boa postura.
Segue foto da caixa:
vlgw.jpg


Outro ângulo:
9akw.jpg


Mais um:
wqar.jpg


Vista dos mecanismos:

1hjb.jpg


O que posso dizer é que fiquei contente com a qualidade da mesma, peças com bom acabamento, boa costura. O manual que a acompanha é bem simples porém a montagem foi tranquila.

Estou aberto a sanar quaisquer dúvidas.

PS: Uma dúvida que tive é, esse "botão" na parte de baixo da cadeira que no caso é rosqueável, seria para regular a inclinação do acento? Obrigado.
 
PS: Uma dúvida que tive é, esse "botão" na parte de baixo da cadeira que no caso é rosqueável, seria para regular a inclinação do acento? Obrigado.

O botão é pra regular a resistência da mola do sistema de inclinação, ou seja, deixar mais fácil ou mais difícil pra reclinar.
 
Estou sentindo que a minha creswick esta levemente inclinada para a esquerda, alguém sabe se tem como melhorar isso?
 
Estou aberto a sanar quaisquer dúvidas.

PS: Uma dúvida que tive é, esse "botão" na parte de baixo da cadeira que no caso é rosqueável, seria para regular a inclinação do acento? Obrigado.

1. Quanto foi ?
2. Ela faz barulho ?
 
Log da cadeira:


Modelo: Staples Executiva Preta
Data da Compra: 29 de Agosto de 2012
Data do Fim da Garantia: 29 de Agosto de 2017


Data do Primeiro Problema: 21 de Abril de 2013 (8 meses de uso)
Descrição do Problema: Qualquer pessoa senta, e a cadeira desce. Provavelmente pistão. O resto está aceitável, mas o apoio de braço do lado esquerdo está descosturando e rachado (provavelmente porque acaba pegando sol em algumas horas do dia).

Data do contato com a Staples: 20 de Setembro de 2013 (13 meses de uso)
Atendente: Bruno
Descrição da Solução: O atendente confirmou dados do comprador, e falou que vai pedir para uma transportadora vir aqui e pegar a cadeira. Transportadora virá entre 1 e 8 dias úteis, no horário marcado. A Staples avisou que não há peças de reposição, e trocarão a cadeira inteira na garantia. Não sei quando chega a nova cadeira.

OBS: Já comprei cadeiras mais baratas do Extra/Americanas/etc que tinham garantia de 12 meses e quebrava com 13 meses, ou tinha garantia ruim. Não compraria novamente.

OBS2: Se eu fosse comprar uma nova cadeira, eu compraria uma Staples de 5 anos de garantia que tenha apoio pra cabeça, ou alguma outra de Marca/Modelo melhor. (Cavalleti Prime, talvez)
Hoje, a Staples me enviou uma nova nota fiscal.
Acho que já estão pra enviar uma cadeira nova pra mim, antes de retirar a que está ruim.
 
1. Quanto foi ?
2. Ela faz barulho ?

Desculpe a demora. Foi R$ 330,00. Não faz barulho algum, é bem firme e como dito anteriormente, o encosto é ideal para quem gosta de usar o computador na postura correta. A espuma do acento também é bem confortável, posso ficar horas sentado, mas quando me levanto a espuma já logo volta para o estado normal. A única coisa que eu havia esquecido de mencionar é que, para os que usam mesas que não são compradas prontas que tem uma altura padrão, essa cadeira pode ser um pouco baixa. No meu caso a mesa mede exatos 76cm do tampo ao chão, isso faz com que meu braço fique ligeiramente inclinado.
 
Na boa... esses defeitos aí em cadeiras "meia boca" na faixa de R$300--500 nem vale a pena se preocupar com "pequenos defeitos", vai só esquentar a cabeça com um produto que fatalmente vai dar problema, e provavelmente cedo... ou por descuido, pois a resistência e qualidade são sempre duvidosas...

Cadeira "meia boca" eu digo, que não são de couro, nem são estrutura metálica.

Produto de qualidade é difícil encontrar sem ser preço alto, pelo menos pra mim, que não tenho cacife pra pagar R$1000, R$1500 numa cadeira foda...
 
Opa Galera tudo bem com vocês
Estou voltando aqui, pois gostaria de tirar uma duvida.

Bom como postei meu relato ali em cima sobre a cadeira, os riscos que constava nela
eu acabei optando em ficar com ela assim mesmo, como os amigos ali em cima disse essas coisas ''detalhes'' um dia vai acontecer
e não é apenas eu que vai usar essa cadeira, e sim minha família toda.... então já viu né =/ kkkk

Bom a cadeira é excelente ótima, não tenho oque reclamar
único detalhe que ela começou a dar um jogo para frente e para trás, coisa bem pouca.... mais eu vi relatos aqui de algumas pessoas também acontecer isso.

bom minha duvida seria
para que serve aquela outra peça que tem do lado da peça que faz a cadeira subir e descer ?
essa aqui da foto galera.

como nunca tive uma cadeira boa assim eu fiquei na duvida para que servia isso.

CAASBEXPPT_4_zps89b954a2.jpg
 
Olá galera

Estou vendo muitos comentando sobre essa Cadeira Executive Plus - Marrom - Staples® CAASBEXPMR, não estou com muito tempo para ler os posts (peço desculpas) mas essa cadeira e a CxB do momento ou e outra coisa ?

A minha tem menos de 1 ano e já esta uma :shit: comprei no WallMart a um pequeno tempo atrás, estou precisando de outra e tal. Vocês tem recomendações de cadeira confortável desse gênero da Staples ou outras com encosto de cabeça ? De preferencia com estofado bom e tal ..

Desculpem por não ler os posts e tal e obrigado pelas futuras respostas.

:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo