• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Log da cadeira:

CAASBEXPT.jpg

Modelo: Staples Executiva Preta
Data da Compra: 29 de Agosto de 2012
Data do Fim da Garantia: 29 de Agosto de 2017


Data do Primeiro Problema: 21 de Abril de 2013 (8 meses de uso)
Descrição do Problema: Qualquer pessoa senta, e a cadeira desce. Provavelmente pistão. O resto está aceitável, mas o apoio de braço do lado esquerdo está descosturando e rachado (provavelmente porque acaba pegando sol em algumas horas do dia).

Data do contato com a Staples: 20 de Setembro de 2013 (13 meses de uso)
Atendente: Bruno
Descrição da Solução: O atendente confirmou dados do comprador, e falou que vai pedir para uma transportadora vir aqui e pegar a cadeira. Transportadora virá entre 1 e 8 dias úteis, no horário marcado. A Staples avisou que não há peças de reposição, e trocarão a cadeira inteira na garantia. Não sei quando chega a nova cadeira.

OBS: Já comprei cadeiras mais baratas do Extra/Americanas/etc que tinham garantia de 12 meses e quebrava com 13 meses, ou tinha garantia ruim. Não compraria novamente.

OBS2: Se eu fosse comprar uma nova cadeira, eu compraria uma Staples de 5 anos de garantia que tenha apoio pra cabeça, ou alguma outra de Marca/Modelo melhor. (Cavalleti Prime, talvez)

Hoje, a Staples me enviou uma nova nota fiscal.
Acho que já estão pra enviar uma cadeira nova pra mim, antes de retirar a que está ruim.

Hoje, a transportadora que a Staples mandou, pegou a cadeira com problema.
Sem noticias da nova cadeira ainda.
 
como fale há um tempo atras, devolvi a executive master, porque apesar de ser bonita, não é nada funcional. o encosto fica muito pra tras, e as costas não ficam retas. depois de muito pesquisar, acabei comprando uma cavaletti 16001, que custa o dobro, mas dura 10 anos e é muito confortável e ergonômica.

pra quem passa boaparet daa vida na fente do PC, ergonomia é fundamental
 
como fale há um tempo atras, devolvi a executive master, porque apesar de ser bonita, não é nada funcional. o encosto fica muito pra tras, e as costas não ficam retas. depois de muito pesquisar, acabei comprando uma cavaletti 16001, que custa o dobro, mas dura 10 anos e é muito confortável e ergonômica.

pra quem passa boaparet daa vida na fente do PC, ergonomia é fundamental
Sinto falta desse tipo de cadeira aqui no tópico. A galera só se resume a Staples e demais lojas online que vendem cadeiras com prazo de validade relativamente curto :feelbad:
 
Quase 2 meses de uso com a Mesh Executive e nenhum problema, cadeira perfeita.
 
chegou a Creswick aqui hoje

nada a reclamar, veio tudo bem embalado e manual de instrução explica detalhadamente como montar, demorei mais ou menos 30 minutos :haha:

sobre a cadeira achei EXCELENTE, perto da minha antiga que usei durante 4 anos (http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...eca-e-Funcao-Relax-Preta-Importado-60380.html) achei absurdamente mais confortável.

Recomendo :megusta:


---

agora só falta eu comprar um revitalizador de couro pra ela
esse aqui alguém sabe se é bom http://www.lojamastercleaner.com.br/3m-auto-refresh-revitalizador-de-couro-120g.html ??? :hmm:

não quero que ela chegue nesse estágio :lol2:

28413104_208002_full.jpg



vlw galera
 
Galera, como postei na pagina anterior relatando o problema da minha cadeira na qual veio alguns riscos, ai acabei ficando com ela assim mesmo.

eu gostaria da ajuda de vocês numa informação

Bom para quem tem a cadeira Executive Plus, ou outro modelo, mais não sei se isso acontece tambem com outros modelos, mais vamos la

Tipo minha cadeira ela esta com um pouco de jogo para frente a para trás, coisa bem pouca mais esta.....
pelo que percebi esse jogo é por causa da quela peça a alavanca que trava ela para ele não inclinar para trás, ai acredito que seja isso ai acontece esse pequeno jogo para frente e para trás

gostaria de saber se é assim mesmo isso ? =/
 
agora só falta eu comprar um revitalizador de couro pra ela
esse aqui alguém sabe se é bom http://www.lojamastercleaner.com.br/3m-auto-refresh-revitalizador-de-couro-120g.html ??? :hmm:

não quero que ela chegue nesse estágio :lol2:

vlw galera

Já foi discutido aqui no tópico sobre esse assunto. Você pode gastar o quanto quiser em revitalizadores de couro que não vai mudar nada, pois esse é um material sintético e é incapaz de absorver qualquer produto. Revitalizadores funcionam e devem ser usados no couro pois é um material orgânico.
 
Já foi discutido aqui no tópico sobre esse assunto. Você pode gastar o quanto quiser em revitalizadores de couro que não vai mudar nada, pois esse é um material sintético e é incapaz de absorver qualquer produto. Revitalizadores funcionam e devem ser usados no couro pois é um material orgânico.

hum.. entendi

o couro da Creswick é sintético né ? então não precisa ? não irá ressecar ?


só deve de vez em quando limpar com um pano úmido então ?


Obrigado.
 
Seguindo o log de troca / devolução da cadeira da Staples em garantia:

Log da cadeira:

CAASBEXPT.jpg

Modelo: Staples Executiva Preta
Data da Compra: 29 de Agosto de 2012
Data do Fim da Garantia: 29 de Agosto de 2017


Data do Primeiro Problema: 21 de Abril de 2013 (8 meses de uso)
Descrição do Problema: Qualquer pessoa senta, e a cadeira desce. Provavelmente pistão. O resto está aceitável, mas o apoio de braço do lado esquerdo está descosturando e rachado (provavelmente porque acaba pegando sol em algumas horas do dia).

Data do contato com a Staples: 20 de Setembro de 2013 (13 meses de uso)
Atendente: Bruno
Descrição da Solução: O atendente confirmou dados do comprador, e falou que vai pedir para uma transportadora vir aqui e pegar a cadeira. Transportadora virá entre 1 e 8 dias úteis, no horário marcado. A Staples avisou que não há peças de reposição, e trocarão a cadeira inteira na garantia. Não sei quando chega a nova cadeira.

Data do contato com a Staples: 23 de Setembro de 2013
Descrição: Staples me enviou uma nova nota fiscal. Acho que já estão pra enviar uma cadeira nova pra mim, antes de retirar a que está ruim

Data do contato com a Staples: 25 de Setembro de 2013
Descrição: Transportadora veio. O cara que veio pegar a cadeira não apresentou qualquer identificação e nem deixou qualquer documento provando a retirada.

OBS: Já comprei cadeiras mais baratas do Extra/Americanas/etc que tinham garantia de 12 meses e quebrava com 13 meses, ou tinha garantia ruim. Não compraria novamente.
OBS2: Se eu fosse comprar uma nova cadeira, eu compraria uma Staples de 5 anos de garantia que tenha apoio pra cabeça, ou alguma outra de Marca/Modelo melhor. (Cavalleti Prime, talvez)

Data do contato com a Staples: 26 de Setembro de 2013
Atendente: José Bruno Espínola
Protocolo: 24622029
Descrição: Como retiraram a cadeira e não deixaram nenhum documento, resolvi entrar em contato com a Staples. Resumindo o atendimento:
a) A Staples só se responsabiliza pelo prazo de coleta da cadeira com defeito: até 8 dias úteis

b) Quando a transportadora devolver o material (cadeira com defeito) à Staples, será emitido um novo pedido INTERNAMENTE. Não há como garantir qualquer prazo para que a transportadora devolva.
-Ou seja: Se a transportadora quiser devolver o material em 2 anos, senta (no chão) e chora.
-Ou seja2: Como o novo pedido é emitido internamente, não é possível pro cliente acompanhar pelo website da Staples.
Não tenho como saber se a transportadora coletou, entregou à Staples, eles verificaram o material, consultaram o estoque, emitiram pedido ou enviaram a cadeira para mim.

c) Depois que eles receberem o material (cadeira com defeito), eles vão ver se tem a cadeira no estoque para poder emitir o pedido. Perguntei se tinham em estoque, e não houve resposta.
-Ou seja3: Tem que esperar voltar ao estoque.
--Pessimista: decidem parar de vender a cadeira, não haverá cadeira para enviar.
--Realista: não tem no estoque e vai demorar uns 50 dias para importar e entregar.
--Otimista: tem no estoque e entregam em 10 dias.

Conclusão: Dava pra ter um acompanhamento melhor, mas agora é confiar na Staples (até agora foi OK) e arrumar outra cadeira enquanto isso. Algum dia chega...
:poker:
 
hum.. entendi

o couro da Creswick é sintético né ? então não precisa ? não irá ressecar ?


só deve de vez em quando limpar com um pano úmido então ?


Obrigado.

Ele pode trincar sim com exposição ao sol, mas nada que você use nele vai impedir isso. Você tem o que você paga, jamais uma cadeira de R$500 teria couro natural, é economicamente inviável.
 
Fiz devolução da minha creswick tambem...
o courino do encosto dos braços estava descascando...
Retiraram dentro do prazo e ficou combinado o estorno do valor pago junta a administradora do cartão, mas me ligaram outro dia falando que iriam fazer deposito em conta, pediram os dados e talz...
mas ate agora nada... estou aguardando o deposito ou novo contato. :feelbad:

img600.imageshack.us/img600/1130/4c6v.jpg
img823.imageshack.us/img823/4743/8cbu.jpg
 
Como é dificil encontrar uma boa cadeira.

As boas mesmo custam na faixa de 1.500 a 2.000 é muita grana!
 
Fiz devolução da minha creswick tambem...
o courino do encosto dos braços estava descascando...
Retiraram dentro do prazo e ficou combinado o estorno do valor pago junta a administradora do cartão, mas me ligaram outro dia falando que iriam fazer deposito em conta, pediram os dados e talz...
mas ate agora nada... estou aguardando o deposito ou novo contato. :feelbad:

img600.imageshack.us/img600/1130/4c6v.jpg
img823.imageshack.us/img823/4743/8cbu.jpg

vish cara, agora me deixou triste :feelbad:

chegou a minha Creswick faz 2 dias

costuma ocorrer com todas isso de descascar o courino ? ou você foi privilegiado ?
 
vish cara, agora me deixou triste :feelbad:

chegou a minha Creswick faz 2 dias

costuma ocorrer com todas isso de descascar o courino ? ou você foi privilegiado ?
É uma característica do courino. Vai acontecer, cedo ou tarde.
 
Pessoal,

Estava dando uma olhada em algumas cadeiras... Estou inclinado a pegar alguma com revestimento de mesh, mas a maioria delas parece que não tem nenhum estofado na parte do encosto... Até agora a única que eu vi com estofado na parte do encosto é da Staples... Alguém conhece outra opção?
 
Pessoal,

Estava dando uma olhada em algumas cadeiras... Estou inclinado a pegar alguma com revestimento de mesh, mas a maioria delas parece que não tem nenhum estofado na parte do encosto... Até agora a única que eu vi com estofado na parte do encosto é da Staples... Alguém conhece outra opção?

A Mesh sem estofado também é confortável, pois ela é flexível e se molda ao corpo.
 
Cadeira Staples MESH EXECUTIVE

Pessoal,

Estava dando uma olhada em algumas cadeiras... Estou inclinado a pegar alguma com revestimento de mesh, mas a maioria delas parece que não tem nenhum estofado na parte do encosto... Até agora a única que eu vi com estofado na parte do encosto é da Staples... Alguém conhece outra opção?

Um usuário postou algumas fotos (ótima qualidade) e um Review da cadeira Staples MESH EXECUTIVE
Coloquei abaixo em spoiler as fotos e o review com os devidos créditos.

Pelo que vi nas fotos, a cadeira parece ser ótima e bem acabada. Vale a pena!!
Existe um estofado no encosto e no assento que o usuário recomendou.
Da uma lida no Review e veja as fotos abaixo.

Espero que isso te ajude na definição de sua cadeira.


REVIEW - Primeiras Impressões

Review do usuário nookles e do charcozits

Review 1

Material do suporte: normal/bom
Rodízios: deslizam bastante
Relax: só firma na posição original e tem ajuste de tensão
Gás: Bom
Material do estofado: ainda tenho que me acostumar mas é confortável
Posição para sentar: não gostei, é meio inclinado para trás como se você estivesse numa poltrona de cinema, não sei se vai causar dor nas costas com o tempo
Altura do encosto: média, eu tenho 1,69 de altura e não chegou na cabeça, só até o pescoço
Detalhe: as cores são cinza/preta
altura: 73cm de altura no final do braço

Pra quem está em dúvida: o tecido não é confortável como uma malha, mas não chega a pinicar nem a coçar, só incomoda nos 5 primeiros minutos por falta de costume, depois nem percebo!
E a relax é muito gostosa, fico aqui me inclinando aeuihaeiuaeh, mesmo pesando 66kg ela inclina!
Sobre o encosto, ele cobre até meu pescoço.


Review 2:
Comprei uma Mesh tbm e chegou hoje, minhas impressões:

- O tecido da cadeira arranha um pouco a pele, nada absurdo mas poderia ser mais confortável
- O estofado é bem fofo, espero que continue assim por muito tempo
- A inclinação do encosto eu achei normal, antes eu tinha uma daquelas do extra que todo mundo tem e era igual a essa
- A função relax é uma mão na roda
- A minha veio com a parte da frente do assento com a espuma um pouco 'amassada', porque estava apertada por uma parte da caixa, mas espero que com o tempo ela volte ao formato normal
- O rodizio é bem macio, só achei meio ruim ser de plástico

Créditos:
Link do Review 1
Link do Review 2

Link do Album

Link da Cadeira - Staples

FOTOS:
HaITd.jpg


oGk1y.jpg


KlO3Ph.jpg


Iy2C5h.jpg


UVG2zh.jpg


afZlth.jpg


bHQadh.jpg


YMvZyh.jpg


b6ctXh.jpg


LAlNNh.jpg


HvH3Ch.jpg


w9ktDh.jpg


Ksn9Lh.jpg


Possuo uma Staples Executive Plus e uma Extra Office Doctor.. fiz alguns reviews nas paginas anteriores..
Espero ter ajudado!!!
 
Última edição:
Um usuário postou algumas fotos (ótima qualidade) e um Review da cadeira Staples MESH EXECUTIVE
Coloquei abaixo em spoiler as fotos e o review com os devidos créditos.

Pelo que vi nas fotos, a cadeira parece ser ótima e bem acabada. Vale a pena!!
Existe um estofado no encosto e no assento que o usuário recomendou.
Da uma lida no Review e veja as fotos abaixo.

Espero que isso te ajude na definição de sua cadeira.


FOTOS:


REVIEW - Primeiras Impressões

Review do usuário nookles e do charcozits

Review 1

Material do suporte: normal/bom
Rodízios: deslizam bastante
Relax: só firma na posição original e tem ajuste de tensão
Gás: Bom
Material do estofado: ainda tenho que me acostumar mas é confortável
Posição para sentar: não gostei, é meio inclinado para trás como se você estivesse numa poltrona de cinema, não sei se vai causar dor nas costas com o tempo
Altura do encosto: média, eu tenho 1,69 de altura e não chegou na cabeça, só até o pescoço
Detalhe: as cores são cinza/preta
altura: 73cm de altura no final do braço

Pra quem está em dúvida: o tecido não é confortável como uma malha, mas não chega a pinicar nem a coçar, só incomoda nos 5 primeiros minutos por falta de costume, depois nem percebo!
E a relax é muito gostosa, fico aqui me inclinando aeuihaeiuaeh, mesmo pesando 66kg ela inclina!
Sobre o encosto, ele cobre até meu pescoço.


Review 2:
Comprei uma Mesh tbm e chegou hoje, minhas impressões:

- O tecido da cadeira arranha um pouco a pele, nada absurdo mas poderia ser mais confortável
- O estofado é bem fofo, espero que continue assim por muito tempo
- A inclinação do encosto eu achei normal, antes eu tinha uma daquelas do extra que todo mundo tem e era igual a essa
- A função relax é uma mão na roda
- A minha veio com a parte da frente do assento com a espuma um pouco 'amassada', porque estava apertada por uma parte da caixa, mas espero que com o tempo ela volte ao formato normal
- O rodizio é bem macio, só achei meio ruim ser de plástico



Créditos:
Link do Review 1
Link do Review 2

Link do Album

Link da Cadeira - Staples

Possuo uma Staples Executive Plus e uma Extra Office Doctor.. fiz alguns reviews nas paginas anteriores..
Espero ter ajudado!!!

Valeu!!!

Eu estava pensando em mesh depois de ver o estado em que costumam ficar as de couro sintético e de courino (ou corino)... :medo:

Fiquei meio cético agora quanto ao encosto dessas Staples, porque se o cara tem 1,69 já fica com o pescoço de fora, imagine o meu caso, que tenho 1,89 m...

Outra: esse limite de peso da Staples também me preocupa... 102 kg... Não me dá muita confiança... Tá certo que eu tenho apenas 67, mas eu preciso ganhar peso, então... :notsure:
 
Última edição:
Valeu!!!

Eu estava pensando em mesh depois de ver o estado em que costumam ficar as de couro sintético e de courino (ou corino)... :medo:

Fiquei meio cético agora quanto ao encosto dessas Staples, porque se o cara tem 1,69 já fica com o pescoço de fora, imagine o meu caso, que tenho 1,89 m...

Outra: esse limite de peso da Staples também me preocupa... 102 kg... Não me dá muita confiança... Tá certo que eu tenho apenas 67, mas eu preciso ganhar peso, então... :notsure:

Bom eu tenho a Executive Plus e ela tem o encosto bem alto. Tenho 1,76m e encosto ate a nuca qdo estou largado na cadeira. No geral eu nem encosto qdo estou trabalhando.

Mas acho que estas cadeiras não tem muito o que fazer com relação ao encosto por ser de tamanho padrão.
A Mesh vai apoiar bem as costas..vc nem deve sentir falta do encosto de nuca
------------
veja as opções deste site.. tem otimos preços
São cadeiras altas com encosto alto e apoio para a nuca

Cadeira Presidente ~400,00
 
Última edição:
Podiam colocar todos os reviews numa página separada seilá, da mó trabalhão de procurar. Queria saber se tem algum review dessa Cadeira Executiva MixMesh - Preta - Staples . To louco para comprar alguma que seja bem confortavel, porque eu uso uma cadeira de mesa, é ferro puro, para assistir filmes e jogar é uma dor nas costa do caramba.
 
Opa galera
tudo beleza

Bom pessoal gostaria de tirar uma dúvida, a respeito da cadeira ‘’Executive Plus’’
para os usuários aqui que tiverem ela puder me responder irei ficar muito grato

eu tinha relatado a algumas páginas atrás que minha cadeira veio com alguns risco
e resolvi deixar assim mesmo, não realizar a troca

E dês do dia da compra da cadeira acredito que já se passo uns 10 dias + ou -
e a cadeira está apresentando um pequeno ‘’ jogo’’ para frente e para trás
bom como eu não tenho muito o costume de ficar o tempo todo encostado no descanso da cadeira, então quase toda hora eu meio que veio com o corpo para frente para ler algo, onde a cadeira vai para frente, e quando eu volto a encostar ele volta para trás.

pelo que notei esse jogo é causado pela aquela trava que trava ela no caso você não quiser utilizar o descanso da cadeira, então aquele ferro que trava ele fica um pouco frouxo mesmo no buraco, sendo assim causando isso.

Eu tinha feito um rápido vídeo, demonstrando o que acontece aqui comigo, no vídeo eu fiquei jogando o corpo levemente para frente e para trás.
Outro detalhe também, por causa desse jogo maioria das vezes quando vou sentar na cadeira, ela está destravada o encosto, o motivo é porque como fica nesse jogo, em pouquinho em pouquinho a trava vai saindo até sair completamente.

Bom galera é isso ai, se o pessoal que tiver a mesma cadeira ‘’Executive Plus’’ e puder deixar suas opiniões se o mesmo acontece com vocês, esse jogo que acontece na minha cadeira
eu ficarei grato, e aliviado tirando essa dúvida de minha cabeça. rs


<span style="color:#ff0000;">[video=youtube;E5Z-X_-2kpE]http://www.youtube.com/watch?v=E5Z-X_-2kpE&amp;feature=em-upload_owner[/video]
 
Comprei minha cadeira Executiva na Staples, porém a falta de o mínimo de rastreamento do produto por parte da empresa me deixou com um pé atrás já... tentei descobrir o nome da transportadora para poder retirar no depósito meu produto, pois não vou estar em casa no dia, e eles não me repassaram.. Apenas uma mensagem desviando totalmente do que eu tinha perguntado..
Espero não ter entrado numa roubada com essa empresa.
Quando receber, se conseguir retirar, eu posto as impressões sobre o produto.
 
veja as opções deste site.. tem otimos preços
São cadeiras altas com encosto alto e apoio para a nuca

Cadeira Presidente ~400,00

Eu já tinha visto esse site, inclusive botei nos meus favoritos. Fui inventar de pesquisar por cadeiras no Google, agora chovem anúncios delas nas páginas em que eu visito... :lol2:

O legal é que as cadeiras nele suportam mais peso (135 kg), mas o apoio para a cabeça é pegadinha, porque a altura do encosto é mais baixo, apenas 55 cm...
http://www.netchairs.com.br/cadeira...o-relax-e-regulagem-de-altura-a-gas-6699.html

Essa daqui estaria interessante, o encosto dela é de 71 cm...
http://www.netchairs.com.br/cadeira...relax-com-regulagem-de-altura-a-gas-6767.html

É couro sintético... Mas não tem em estoque... :feelbad:
 
Opa. Gostaria muito de indicações até R$ 350 dilmas. Estou usando a cadeira da cozinha e já não aguento mais, hehehe. Grato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo