Log da cadeira:
Modelo: Staples Executiva Preta
Data da Compra: 29 de Agosto de 2012
Data do Fim da Garantia: 29 de Agosto de 2017
Data do Primeiro Problema: 21 de Abril de 2013 (8 meses de uso)
Descrição do Problema: Qualquer pessoa senta, e a cadeira desce. Provavelmente pistão. O resto está aceitável, mas o apoio de braço do lado esquerdo está descosturando e rachado (provavelmente porque acaba pegando sol em algumas horas do dia).
Data do contato com a Staples: 20 de Setembro de 2013 (13 meses de uso)
Atendente: Bruno
Descrição da Solução: O atendente confirmou dados do comprador, e falou que vai pedir para uma transportadora vir aqui e pegar a cadeira. Transportadora virá entre 1 e 8 dias úteis, no horário marcado. A Staples avisou que não há peças de reposição, e trocarão a cadeira inteira na garantia. Não sei quando chega a nova cadeira.
OBS: Já comprei cadeiras mais baratas do Extra/Americanas/etc que tinham garantia de 12 meses e quebrava com 13 meses, ou tinha garantia ruim. Não compraria novamente.
OBS2: Se eu fosse comprar uma nova cadeira, eu compraria uma Staples de 5 anos de garantia que tenha apoio pra cabeça, ou alguma outra de Marca/Modelo melhor. (Cavalleti Prime, talvez)
Hoje, a Staples me enviou uma nova nota fiscal.
Acho que já estão pra enviar uma cadeira nova pra mim, antes de retirar a que está ruim.
Hoje, a transportadora que a Staples mandou, pegou a cadeira com problema.
Sem noticias da nova cadeira ainda.