• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera,vendo o links desta cadeira,vi que igual uma que eu ia comprar no mercado livre,no caso essa: http://produto.mercadolivre.com.br/...-ergonmica-presidente-giratoria-tela-mesh-_JM
veja a diferença de preço,Porem o vendedor me garantiu que ela aguenta ate 150kg como esta no anuncio,porem esta do extra informa que é apenas 120kg.eu tenho um pouco mais de 130kg sera que se eu comprar esta cadeira tera uma boa duração pra mim,não quero comprar uma cadeira cara,quero uma resistente e confortável e gostei dessa,e de couro eu não quero por que rasga com o tempo e é quente para ficar.o que voces me dizem?teriam outras pra me indicar

Amigo, a cadeira é a mesma, esse anuncio do mercado livre ta muito caro. Compra no extra, e pega a garantia estendida, se der defeito, aciona a garantia que eles trocam! Melhor coisa que vc faz, já que vc tem o peso um pouco acima do que a cadeira suporta.

Eu adorei essa cadeira, muito confortável, o relax dela é ótimo também.
 
Amigo, a cadeira é a mesma, esse anuncio do mercado livre ta muito caro. Compra no extra, e pega a garantia estendida, se der defeito, aciona a garantia que eles trocam! Melhor coisa que vc faz, já que vc tem o peso um pouco acima do que a cadeira suporta.

Eu adorei essa cadeira, muito confortável, o relax dela é ótimo também.

Realmente jefmello,essa foi a melhor que achei ate agora tanto em preço quanto em bons comentários,vou fazer isso mesmo que você falou,mesmo se ela durar só alguns meses terei o direito a troca.Depois também posso comprar uma base mais reforçada para ela para ter mais durabilidade.Vou compra-la agora mesmo_Obrigado
 
Pessoal, tava devendo um feedback aqui para vocês... então aí vai.

Comprei a Mesh Executiva da Staples...

Bela cadeira, bastante confortável. O tecido de mesh realmente é um pouco incômodo nos primeiros minutos, mas depois você se acostuma. Como eu tenho 1,89 de altura, realmente minha cabeça fica de fora...

Quanto à reclinação, não consegui achar muita funcionalidade. Ela reclina muito pouco. Uma outra coisa, que não sei foi falha minha de montagem, mas os braços parecem que ficaram um pouco folgados... Isso é normal?

Valeu!
 
Última edição:
Galera,vendo o links desta cadeira,vi que igual uma que eu ia comprar no mercado livre,no caso essa: http://produto.mercadolivre.com.br/...-ergonmica-presidente-giratoria-tela-mesh-_JM
veja a diferença de preço,Porem o vendedor me garantiu que ela aguenta ate 150kg como esta no anuncio,porem esta do extra informa que é apenas 120kg.eu tenho um pouco mais de 130kg sera que se eu comprar esta cadeira tera uma boa duração pra mim,não quero comprar uma cadeira cara,quero uma resistente e confortável e gostei dessa,e de couro eu não quero por que rasga com o tempo e é quente para ficar.o que voces me dizem?teriam outras pra me indicar

Já te digo que quase sempre eles extrapolam no valor que as cadeiras aguentam, eu sugeriria que adquirisse uma cadeira com de 3 a 5 anos de garantia, independente de quanto ela diz suportar.
 
Já te digo que quase sempre eles extrapolam no valor que as cadeiras aguentam, eu sugeriria que adquirisse uma cadeira com de 3 a 5 anos de garantia, independente de quanto ela diz suportar.

Sera então que essa cadeira aguenta menos que 120kg?porem cadeiras de 3 a 5 anos de garantia e boas são dificeis de achar,tem as da Staples mais elas so aguentam 102kg seriam piores ainda.
 
Sera então que essa cadeira aguenta menos que 120kg?porem cadeiras de 3 a 5 anos de garantia e boas são dificeis de achar,tem as da Staples mais elas so aguentam 102kg seriam piores ainda.

É complicado, procura saber se a base é de boa qualidade, tipo de material usado, já vi casos aqui de gente falando que um dos pés da cadeira literalmente se partiu no meio.
 
Última edição:
Amigo, acredito que o peso da cadeira, se deve mais a péssima qualidade dos rodizios, que praticamente todas utilizam os mesmos.

No seu caso, essa cadeira que vc ta querendo comprar, que é igual a minha, a base é de aluminio, já é um bom adianto, o que você
pode fazer também é trocar o rodizio por um bem mais resistente, já que a base é de aluminio, formando um bom conjunto pra suportar
o peso.
 
Ótimo tópico! É sempre bom achar o que procura na internet. :)

Estou decidido a comprar uma Stamples - executive ou executive plus - mas infelizmente o cupom de desconto não funciona mais. Quem sabe haja alguma promoção em breve, não é?

Abs,
 
Qual a melhor opção quando se tem 150 reais?
 
É complicado, procura saber se a base é de boa qualidade, tipo de material usado, já vi casos aqui de gente falando que um dos pés da cadeira literalmente se partiu no meio.

Pois é,isso que eu tenho mais medo,pior que se pergunta pra eles eles falam que é boa ne kkkk

Amigo, acredito que o peso da cadeira, se deve mais a péssima qualidade dos rodizios, que praticamente todas utilizam os mesmos.

No seu caso, essa cadeira que vc ta querendo comprar, que é igual a minha, a base é de aluminio, já é um bom adianto, o que você
pode fazer também é trocar o rodizio por um bem mais resistente, já que a base é de aluminio, formando um bom conjunto pra suportar
o peso.

Isso que eu vou ter que fazer por que se a base for resistente so compro os rodizios,quais são os melhores tipos de rodizios?
O vendedor do mercado livre me afalou que a cadeira deles ele garantem que é 150kg por que é outro material mais resistente A loja é a pandas que é a antiga Villa Design e eles são os proprios fornecedores e ele me garantiu mais não confio muito não,sera que confere?
 
Amigo, é a mesma cadeira, pelas fotos é exatamente igual.

Com a diferença do preço, vc compra rodizios de excelente qualidade, nem que seja 100 reais os rodizios, vc ainda vai sair no lucro.

Se eu fosse vc, compraria no extra com garantia estendida, ai é só procurar um rodizio mais resistente, porém infelizmente não sei
aonde encontrar os mesmos, vamos aguardar se mais alguém ajuda.

Edit 1: Vendo no anuncio no mercado livre, acredito que as perguntas são suas, eles dizem que a cadeira é importada, a do extra também é,
tudo vem da china hoje, ou seja, 99% de certeza que é a mesma cadeira, porém com R$ 300,00 de diferença de preço.

Esqueça essa do Mercado Livre, pegue a do extra, coloque a garantia estendida de mais 2 anos, vc vai ficar 3 anos bem tranquilo, e troque
os rodizios por um mais resistente, guarde os originais, caso no futuro a cadeira de algum problema, vc coloca os originais novamente e
solicita a troca. E ainda sobra um troco pelo preço que o vendedor do Mercado Livre está cobrando.
 
Última edição:
Nossa... só queria deixar minha experiência de hoje... sentei em uma Herman Miller Mirra numa sala de reunião onde trabalho, e sinceramente..... que diliuça!
 
Amigo, é a mesma cadeira, pelas fotos é exatamente igual.

Com a diferença do preço, vc compra rodizios de excelente qualidade, nem que seja 100 reais os rodizios, vc ainda vai sair no lucro.

Se eu fosse vc, compraria no extra com garantia extendida, ai é só procurar um rodizio mais resistente, porém infelizmente não sei
aonde encontrar os mesmos, vamos aguardar se mais alguém ajuda.

Vlw jefmello pela ajuda,vou fazer isso mesmo,gostei de cadeira e parece ser boa,so vou comprar os rodizios separados,rodizio bom não deve ser dificil de achar,vou pesquisar.

Aacabei de falar com um colega meu que pesa 135kg,ele tem uam cadeira que comprou no extra ja faz 1 ano e eseta inteira,no caso essa:
http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...39.html?recsource=busca-int&rectype=busca-285

na epoca ele pagou mais de 500 reais,agora esta 324 ele disse que é muito boa,e ela tambem informa que é 120kg mais ele ja tem a 1 ano e esta normal
 
Última edição:
Nossa... só queria deixar minha experiência de hoje... sentei em uma Herman Miller Mirra numa sala de reunião onde trabalho, e sinceramente..... que diliuça!

Pelo nome não reconheci,mais vi as fotos agora e tambem ja sentei em uma e fiquei horas nela kkkk,realmente um sonho de cadeira,haja money
 
Vlw jefmello pela ajuda,vou fazer isso mesmo,gostei de cadeira e parece ser boa,so vou comprar os rodizios separados,rodizio bom não deve ser dificil de achar,vou pesquisar.

Aacabei de falar com um colega meu que pesa 135kg,ele tem uam cadeira que comprou no extra ja faz 1 ano e eseta inteira,no caso essa:
http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...39.html?recsource=busca-int&rectype=busca-285


na epoca ele pagou mais de 500 reais,agora esta 324 ele disse que é muito boa,e ela tambem informa que é 120kg mais ele ja tem a 1 ano e esta normal

Deve ser a mesma marca, porém essa a base é em P.U., a principio a outra seria mais resistente, além de ter outros opcionais tb, como enconsto mais alto, encosto de cabeça e ajuste de altura nos braços.

Eu ainda ficaria com a primeira opção.
 
Deve ser a mesma marca, porém essa a base é em P.U., a principio a outra seria mais resistente, além de ter outros opcionais tb, como enconsto mais alto, encosto de cabeça e ajuste de altura nos braços.

Eu ainda ficaria com a primeira opção.

Tambem gostei mais da primeira,acho que ela deve ser resistente,e depois trocando o rodizio vai ficar perfeita.vlww
 
Nossa... só queria deixar minha experiência de hoje... sentei em uma Herman Miller Mirra numa sala de reunião onde trabalho, e sinceramente..... que diliuça!

Sou louco para ter uma Aeron:magico:

Pelo nome não reconheci,mais vi as fotos agora e tambem ja sentei em uma e fiquei horas nela kkkk,realmente um sonho de cadeira,haja money

nem brinca, é cadeira para a vida inteira, comprei uma e o vendedor ainda tem uma sobrando, se alguem se interessar eu passo o contato...
=]
 
Alguem alguma cadeira de ate 300 reais.

Tenho o seguinte problema, minha mesa eh aquela de vidro e tal. Minha cadeira eh aquelas presidente, grandona, mas com o couro zuado. ta rasgando meu ** ja...jajajaj

o problema eh que eu sempre jogo com os cotovelos nos apoios da cadeira, isso faz ele ficar doendo, e seco. gostaria de saber alguma para apoiar melhor o cotovelo.

Eh certo usar o mouse e teclado apoiando o cotovelo na nos apoios da cadeira ? ou o certo eh apoiar o antebraco na mesa ?

obrigado :megusta:

ambos os jeitos são corretos, depende do gosto da pessoa



@off topic
legal sua assinatura :seferrou:

Nossa... só queria deixar minha experiência de hoje... sentei em uma Herman Miller Mirra numa sala de reunião onde trabalho, e sinceramente..... que diliuça!

nossa, queria um dia pelo menos poder testar uma dessas

deve ser incrível :megusta:
 
eae galerinha... :awesome:

pelo que li quase o topico quase todo
a galera não ajuda muito :nooo:



Mesmo assim, vamos tentar : :conte:

Moro na paraíba mulher macho sim senhor
e o calor aqui é intenso :feelbad:, queria comprar uma executiva preta, porem pelo que li no topico, couro + calor = inferno? :damn:
No caso tem que ser mesh? ( pano? ) só tem uma no site :haha:
enfim, se esse for o caso, tenho nem o que perguntar mais kkk

Agradeço quem responder :fovhappy:
 
eae galerinha... :awesome:

pelo que li quase o topico quase todo
a galera não ajuda muito :nooo:



Mesmo assim, vamos tentar : :conte:

Moro na paraíba mulher macho sim senhor
e o calor aqui é intenso :feelbad:, queria comprar uma executiva preta, porem pelo que li no topico, couro + calor = inferno? :damn:
No caso tem que ser mesh? ( pano? ) só tem uma no site :haha:
enfim, se esse for o caso, tenho nem o que perguntar mais kkk

Agradeço quem responder :fovhappy:


Realmente as cadeiras de couros são muitos quentes,ja tive uma e não aguentava ficar nem de camiseta nela em dias quentes.A melhor opção pra voce seria a mesh,ai depende de quanto voce quer gastar,tem a cadeira que vou comprar no extra é uma otima opção e esta senso bem recomendada conforme voce viu nos ultimos posts.
http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...Mash-Encosto-W-42C-Giratoria-Preta-60377.html

Tem outros modelos tambem mais baratos e mais caros,ai vai de voce pesquisar e do seu gosto.
 
Comprei a cadeira Creswick da Staples galera. Depois de 1~2 semanas abriu um pequeno rasgo na costura do estofado (que você senta). Tenho quase certeza que aquilo foi culpa minha, pois costumo sentar com os pés em cima da cadeira, forçando as costuras "para fora". A cadeira é muito grande e robusta. Se eu puder colocar os pés em cima dela, eu vou colocar...

Acho que pelo meu modo fanfarrão de sentar, esse tipo de cadeira não é para mim. Contatei o suporte e fui muito bem atendido, padrão Staples. Mandei o email de madrugada e às 9:30AM do mesmo dia um representante da marca me liga oferecendo a troca pelo mesmo produto ou reembolso do dinheiro. Eles ainda vão mandar uma pessoa para recolher o produto. Sensacional. Pensei que teria que desmontar e colocar tudo aquilo na caixa (que já tinha jogado fora), meu poupou muito trabalho e dinheiro. Recomendo seriamente a loja. Eles são sensacionais! Tanto que pretendo comprar uma outra cadeira com eles. Solicitei reembolso pra escolher outro modelo.

Estou de olho nessa aqui: http://www.staples.com.br/Cadeira-High-Back-Preta-Staples/p
Parece que aguenta meu modo fanfarrão de sentar, só não tenho certeza quanto o conforto...
O que acham, pessoal?

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo