• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

eae galerinha... :awesome:

pelo que li quase o topico quase todo
a galera não ajuda muito :nooo:



Mesmo assim, vamos tentar : :conte:

Moro na paraíba mulher macho sim senhor
e o calor aqui é intenso :feelbad:, queria comprar uma executiva preta, porem pelo que li no topico, couro + calor = inferno? :damn:
No caso tem que ser mesh? ( pano? ) só tem uma no site :haha:
enfim, se esse for o caso, tenho nem o que perguntar mais kkk

Agradeço quem responder :fovhappy:

Kkkkkk, isso mesmo. E se somar sem camisa. Inferno molhado. E se somar gato, inferno furado molhado.

A minha executive mesh staples.
 
Kkkkkk, isso mesmo. E se somar sem camisa. Inferno molhado. E se somar gato, inferno furado molhado.

A minha executive mesh staples.

não vejo a hora de aparecer um desconto, nem que seja de 10% para pegar essa Mesh... também tenho gatos hahahaha
 
não vejo a hora de aparecer um desconto, nem que seja de 10% para pegar essa Mesh... também tenho gatos hahahaha
O durro da mesh é qdo cai alguma sujeirinha dentro.. Tem que virar a cadeira e chacoalhar para tirar.. (filhos).. rs
 
O durro da mesh é qdo cai alguma sujeirinha dentro.. Tem que virar a cadeira e chacoalhar para tirar.. (filhos).. rs

eu tenho uma aqui que também é mesh, aí pra tirar sujeirinha eu dou uns tapas na cadeira, voa tudo hahahaha
 
eu tenho uma aqui que também é mesh, aí pra tirar sujeirinha eu dou uns tapas na cadeira, voa tudo hahahaha

Pois é cara.. Esses dias minha filha comeu bolacha na minha.:vader:.. Mas sabe qdo cai o recheio e vc senta em cima e fica aquela coisa amassada?? Ela fez isso na cadeira toda:damn::damn:... Só não matei pq é minha filha.. hahhahaa:lol2::lol2:
 
Pois é cara.. Esses dias minha filha comeu bolacha na minha.:vader:.. Mas sabe qdo cai o recheio e vc senta em cima e fica aquela coisa amassada?? Ela fez isso na cadeira toda:damn::damn:... Só não matei pq é minha filha.. hahhahaa:lol2::lol2:

hehueahueahuehuaehuahueahuehua

deve ter ficado todo cagado ^^
 
Acho que descobri o meu problema: Profundidade do assento.

gRIoQaz.jpg


A Creswick tem uma profundidade de assento de 53cm e isso é muito ruim pra mim. Minhas costas não encostam no encosto (exceto se eu for pro fundo dela e mesmo assim não fica perfeito) quando estou no PC, por isso tenho colocado os pés em cima dela e provavelmente ocasionado aquele rasgo (Foto). Aquela High Back tem 42cm e isso seria ótimo...

Mas a High Back é mais cara e não me parece ser confortável... Aquela linha de couro me parece fina demais e com o tempo deve assentar...

Alguém conhece uma cadeira legal com uma profundidade do assento menor que a Creswick?

Edit: Olhem esse comercial de uma High Back. Será que é o mesmo modelo BR? No comercial ela parece confortável, o assento parece que é flexível e não uma tábua. O que acham?
Edit²: Encontrei esse site gringo com reviews da cadeira. Está com uma ótima nota lá. Acho que vou arriscar nela...
 
Última edição:
Acabei de comprar a cadeira Executive Plus, espero não me arrepender da compra, afinal eu tenho 2m de altura e peso 110Kg. No momento estou sentado em um sofá velho, e ele já está ferrando as minhas costas :damn:. Confesso que não entendo muito de cadeiras, até dei uma boa lida no tópico e mesmo assim não sei se foi a melhor aquisição tendo em vista meu peso e estatura. Mesmo que não seja a cadeira ideal, acredito que ela seja no mínimo 15x melhor que o sofá...
Efetuei a compra com este cupom: YNBHOKZSDH, ele dá 50,00 de desconto e é válido até o dia 31/10.
 
Última edição:
Acabei de comprar a cadeira Executive Plus, espero não me arrepender da compra, afinal eu tenho 2m de altura e peso 110Kg. No momento estou sentado em um sofá velho, e ele já está ferrando as minhas costas :damn:. Confesso que não entendo muito de cadeiras, até dei uma boa lida no tópico e mesmo assim não sei se foi a melhor aquisição tendo em vista meu peso e estatura. Mesmo que não seja a cadeira ideal, acredito que ela seja no mínimo 15x melhor que o sofá...
Efetuei a compra com este cupom: YNBHOKZSDH, ele dá 50,00 de desconto e é válido até o dia 31/10.

Peguei a minha também na cor marrom. Creio eu que será uma ótima aquisição. Quando eu a tiver em mãos, posto as fotos dela e da minha antiga cadeira purgatório :haha::haha::haha:
------------
Droga, não vi o cupom de desconto até 31/10 :vader::vader::vader::vader:
 
Comprei sexta à noite e chegou hoje! Minha coluna agradece....

1yldYf8.jpg
 
Última edição:
Eles vieram buscar a Creswick hoje. Não sei como funciona o estorno deles, mas assim que fizerem, compro a High Back. :)
 
Eles vieram buscar a Creswick hoje. Não sei como funciona o estorno deles, mas assim que fizerem, compro a High Back. :)

Tu comprou pela Staples ??? :hmm:
------------
Finalmente minha cadeira chegou. Mais tarde assim que chegar do serviço, eu montarei e postarei as fotos aqui para pessoal conferir. :awesome::awesome:
 
Minha Office Lux chegou ontem, montei e tá bonitona:

1bSG1yw.jpg
 
O único "defeito" da minha cadeira, é não travar o encosto em outras posições além da vertical. Eu to quase desmontando a parte de baixo e ver não posso fazer mais uns dois furos pra travar em outros ângulos...
 
Última edição:
Tu comprou pela Staples ??? :hmm:

Sim, a minha Creswick foi da Staples.

Vattar
, onde você conseguiu esse cupom de desconto? Queria comprar a High Back, mas não vai dar agora. Acho que só no próximo mês.

Edit: Ah, vi aqui esse cupom no Cuponomia.
 
Última edição:
Sim, a minha Creswick foi da Staples.

Vattar
, onde você conseguiu esse cupom de desconto? Queria comprar a High Back, mas não vai dar agora. Acho que só no próximo mês.

Edit: Ah, vi aqui esse cupom no Cuponomia.

Só depois que paguei o boleto eu vi esse cupom de desconto :fuuu::fuuu::fuuu:. Minha próxima cadeira eu usarei um desconto dele.:fovhappy:
 
Pessoal, tenho duas dúvidas sobre minha cadeira. A primeira é que a base dela tinha quebrado, então comprei essa base aqui:
d2vy.jpg

ouze.jpg



Porém essa base é diferente da original da minha cadeira que é essa aqui:
8ila.jpg

8x1w.jpg



A base que coloquei é até melhor, o material é mais resistente, porém eu percebi que o pistão não entrou tanto quanto na base antiga. Com isso a cadeira ficou até um pouco mais alta. Lembro que para tirar o pistão, eu coloquei um pano sobre o pistão, em cima uma estaca de madeira e comecei a dar umas marteladas até o pistão sair. Depois coloquei a base nova e encaixei novamente. Porém eu tentei fazer o máximo de força possível mas ela só entrou um pouco, bem menos do que entrava a base antiga. Será que o modelo da base é assim mesmo? Será que deveria ter dado umas marteladas para tentar encaixar mais o pistão?


Outra dúvida é sobre a lubrificação do pistão. Eu reparei ao tirar o pistão que fica uma massa "preta" que parece um tipo de graxa. Eu não estou tendo problemas de rangido com ela, porém caso quisesse fazer uma
manutenção nas conexões, eu devo usar graxa preta, igual a de sapato, lubrificante, ou o quê?


agradeço pela atenção,


Bruno
 
Pessoal, tenho duas dúvidas sobre minha cadeira. A primeira é que a base dela tinha quebrado, então comprei essa base aqui:
http://img27.imageshack.us/img27/9170/d2vy.jpg
http://img716.imageshack.us/img716/7960/ouze.jpg


Porém essa base é diferente da original da minha cadeira que é essa aqui:
http://img203.imageshack.us/img203/2416/8ila.jpg
http://img22.imageshack.us/img22/2710/8x1w.jpg


A base que coloquei é até melhor, o material é mais resistente, porém eu percebi que o pistão não entrou tanto quanto na base antiga. Com isso a cadeira ficou até um pouco mais alta. Lembro que para tirar o pistão, eu coloquei um pano sobre o pistão, em cima uma estaca de madeira e comecei a dar umas marteladas até o pistão sair. Depois coloquei a base nova e encaixei novamente. Porém eu tentei fazer o máximo de força possível mas ela só entrou um pouco, bem menos do que entrava a base antiga. Será que o modelo da base é assim mesmo? Será que deveria ter dado umas marteladas para tentar encaixar mais o pistão?


Outra dúvida é sobre a lubrificação do pistão. Eu reparei ao tirar o pistão que fica uma massa "preta" que parece um tipo de graxa. Eu não estou tendo problemas de rangido com ela, porém caso quisesse fazer uma
manutenção nas conexões, eu devo usar graxa preta, igual a de sapato, lubrificante, ou o quê?


agradeço pela atenção,


Bruno

@Bruno, dê uma olhada nesse site : http://www.ehow.com.br/substituir-cilindro-gas-cadeira-escritorio-como_13992/.
Talvez possa te ajudar em algo.

Boa Sorte :coolface:
 
Ontem chego minha Staples Executive Mesh e nada a reclamar da cadeira, muito boa.
 
Comprei sexta à noite e chegou hoje! Minha coluna agradece....

http://i.imgur.com/1yldYf8.jpg

Tenho uma dessas que comprei a uns 3 meses.

http://www.staples.com.br/Cadeira-preta-unidade-Executive-Plus-Staples/p

Passando para deixar um feedback como prometido .
Gostei da cadeira , tanto o acabamento é legal , o encosto também é confortável e ficou na media para mim ( 1,72mt ) é uma maravilha por os pés na mesa e ficar encostado nela like a boss. Cadeira bonita , as rodinhas são silenciosas e por enquanto não tive problemas com elas.

Mas não sei se acham a mesma coisa. Comigo depois de 1h sentado nela a almofada da bunda parece que não existe mais , a densidade da espuma infelizmente nessa região critica ali deveria ser maior .
E olha que não sou gordo nem nada ( apenas 62~64kg ) :yuno:

Então no Geral julgando o valor da cadeira era só isso que faltava de melhoria , ah e uma costura na lateral do assento ja abriu um pouco , mas não é nada muito sério nem faço questão de me encomodar por isso.
Vlw galera acho que era isso que gostaria de informar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo