[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera comprei a Cadeira Office Presidente Plus do Extra , pois a minha quebrou!!!

ta em promoção de 399,00 por 199,00 por esse link :

Extra.com.br

alguem ai tem ela ?
abraços
 

mais está o X da questão é de ferro fundido mais tem a parte do encosto em telinha e eu não sou lah fan destas linhas

[/COLOR]

monta uma então....

estrela é moleza comprar avulsa, e é meio barato até....
 
63 reais só o frete, acho que por 260 pego uma melhor em alguma loja física de Curitiba não? ;xx ou ela está com um preço bacana?
 
Po vou tentar dar uma ida na loja amanha ver esta dai pessoalmente será que na loja tem uns desconto legal?
 
Acho que vou com o cara ali em cima vo usar um engradado de skol tambem xD, minha cadeira ta um lixo o encosto ta froxo e ele nem chega no pescoço, ta tenso......,dificil ta achar onde comprar uma cadeira....aqui perto.
 
Galera chegou hoje a cadeira que comprei no extra , paguei na terça dia 20 foi muito rapido mesmo, montei em 10 minutos to usando ela o dia todo e não me doeu as costas !!
achei ela bem robusta pelo preço
Recomendo!!
 
alguem tem um cupon ai de desconto para o extra? haehaehaeha mão de vaca mode on!
 
Bem um tempo atrás eu tinha uma cadeira de escritório fajuta mesmo, certo dia me inclinei e pááá, quebrou dois pezinhos dos cinco, como a "maledita" não teve mais concerto, abri a mão e comprei uma boa a cerca de 2 anos, e a bixinha ainda resiste, firme e forte. Com as partes de "contato" em couro e o resto em plástico e metal, sobe e desce cerca de 15cm, gira pros lados, inclina pra trás , tem apoio pros braços (eles agradecem), e também é muito ergonômica (ela te abraça), e mesmo após algum tempo com ela ainda não botei óleo, e mesmo assim nada de barulhos de enferrujada, por isso a cadeira mostra ser resistente e digo que foram o 300 reais mais bem gastos numa cadeira!

Fotos:




Bônus:

 
Última edição:
Procurando boas cadeiras, achei uma loja física com bons preços, a estrutura da cadeira quase toda feita em metal, espuma injatada, confortavel... infelizmente, o visual dela é bem basica =/ ate tinha como fazer ela com costuras (para ficar mais bonita) ou em couro, mas o preço sobre junto com o visual haha

Acho que vou pegar ela mesmo, não encontrei nada no mesmo nivel, na mesma faixa de preço (270 dilmas)...
 
Ae galera fotinha da cadeira do extra

6566165891_e86220ffd7_b.jpg
 
Então nego, pagou quanto nela? Oque está achando dela? Confortável.. vale o investimento?
 
Cata , comprei naquela promoção do extra foi 200 R$ em 2x hehe

é confortável sim!
pode comprar que nao vai se arrepender
 
Cata , comprei naquela promoção do extra foi 200 R$ em 2x hehe

é confortável sim!
pode comprar que nao vai se arrepender

Promoção ja era :( ..... mais beleza queria saber mesmo se ela é confortável..... vou comprar essa semana agora!
 
Pessoal estou em duvida entre couro sintético e essa nova linha de cadeiras MESH.

Minha dúvida é a seguinte , esse nylon da para trocar depois se estragar ? Pessoal que tem cadeira Mesh , como está indo ? Ta durando pra valer ?
Estou querendo comprar uma bem boa , mesh mesmo , mas de uns R$500 ou até R$600. Estou meio em duvida , parece meio fraco o material , sei la, pode ser impressão minha .
Já o couro é meio quente e não tem ventilação. Gostaria da opinião de vocês.

PS: Passo muito tempo sentado trabalhando.

Obrigado
 
o mesh da minha nem começou a parecer q está sendo usado, rsrsrsrsrsr

nylon é forte.... nenhuma mancha, nenhum fio puxado, nenhum furo, nada.

a minha foi uma das primeiras, da época da criação do topico
 
Tenho a mesma cadeira que você,porem peguei uma promoção maluca no submarino e saiu 148 reais em 3X,pretendo pegar mais uma em breve
Ourra se ver outra promo desta manda o link ai para galera, uma desta por 150,00 em 3x ainda eu compro
 
Ourra se ver outra promo desta manda o link ai para galera, uma desta por 150,00 em 3x ainda eu compro

Eu me arrependi de nao ter pego mais que uma no dia,depois que a cadeira chegou e todos em casa ja comentaram logo de cara (confortavel e ainda pagou barato)

Podia ter pego 2 logo:feelbad:
 
voto na segunda, encosto mais alto e mais reto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo