[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Não sei se alguém já comprou algumas dessas cadeiras que estou em dúvida, mas se alguém comprou e puder dizer suas impreções ficarei grato! :)
Não sei qual dessas vou escolher, estou entre 4 cadeiras, segue:
Obs: preços com o cupom de desconto

- Cadeira Office Lux - Preta - R$ 283,50 (12x23,62)
- Cadeira Executiva - Preta - R$ 386,91 (12x32,24)

Pelo o que já li, a executiva muitos já compraram, mas notei que o encosto do braço parece ser meio alto, isso pode ser meio incomodo, até por que minha mesa nem é tão alta assim.
A lux parece confortavel :) talvez pegue ela.



Chegou minha Office Lux, a caixa chegou em ótimo estado e a entrega foi no prazo.
Ela é bem confortável, o que eu mais senti em relação a minha antiga é que ela desliza muito fácil, as rodinhas são boas, não ficam prendendo, com uma encostada ela já se move, muito bom :)

Não tenho reclamações até agora, só que achei que a base dela poderia ser um pouco maior, como tenho 1,82 de altura, tem horas que acho um pouco pequeno. O encosto para o braço é um pouco alto sim mas compensa pois o acolchoado é bom, não machuca o braço.

Muito boa a cadeira, só acho que se vc for mais alto que eu pega uma um pouco maior para não se sentir um pouco apertado.


Esqueci de avisar, no manual fala que a garantia é de 5 anos!
 
Última edição:
Chegou minha Office Lux, a caixa chegou em ótimo estado e a entrega foi no prazo.
Ela é bem confortável, o que eu mais senti em relação a minha antiga é que ela desliza muito fácil, as rodinhas sao boa, não ficam prendendo, com uma encostada ela já se move, muito bom :)

Não tenho reclamações até agora, só que achei que a base dela poderia ser um pouco maior, como tenho 1,82 de altura, tem horas que acho um pouco pequeno. O encosto para o braço é um pouco alto sim mas compensa pois o acolchoado é bom, não machuca o braço.

Muito boa a cadeira, só acho que se vc for mais alto que eu pega uma um pouco maior para não se sentir um pouco apertado.

Tenho a mesma altura que você! :)
acho que vou comprar ela mesmo, está com um preço bom :)

eu até ia pedir umas fotos, mas acho melhor comprar logo se não fico sem AUSDHHUASDHU

valeu heim ebrotto! :D
 
Tenho 1,92 de altura. Que cadeira compro? rs..
 
A minha Executive Plus da Staples chegou na segunda. Melhor cadeira que já usei na vida, sem brincadeira. E acho que foi a minha melhor compra custo/benefício que fiz esse ano. R$ 330 numa cadeira dessas e ainda com 5 anos de garantia? Nem parece Brasil hahaha
 
A minha Executive Plus da Staples chegou na segunda. Melhor cadeira que já usei na vida, sem brincadeira. E acho que foi a minha melhor compra custo/benefício que fiz esse ano. R$ 330 numa cadeira dessas e ainda com 5 anos de garantia? Nem parece Brasil hahaha

A sua balança para os lados quando você se mexe na cadeira?

A minha sim. Quem viu acha que é normal, mas fiquei com isso na cabeça. Mas seria dificil ela ficar imóvel. Primeiro pq sou pesado, segundo porque a cadeira toda incluindo você está sobre uma pequena barra no centro. Normal balançar.
 
Pessoal, estou querendo comprar uma cadeira Ergohuman, aqui em são paulo o melhor preço que encontrei foi R$ 1.590,00. Alguém sabe um lugar que venda mais barato? Estou disposto a pagar até uns 1300,00.

Abraço!
 
Alguém pode me indicar uma cadeira relativamente alta?
Minha mesa é muito alta, então a maioria das cadeiras ficam horriveis de se usar.
 
A sua balança para os lados quando você se mexe na cadeira?

A minha sim. Quem viu acha que é normal, mas fiquei com isso na cabeça. Mas seria dificil ela ficar imóvel. Primeiro pq sou pesado, segundo porque a cadeira toda incluindo você está sobre uma pequena barra no centro. Normal balançar.

Não, aqui fica completamente estável em uso normal. Claro, percebo balançar se fizer bastante força para me mexer, mas mesmo assim sinto só um pouco ela balançando.
 
Quem é baixo? Qual cadeira comprou, estou querendo trocar a minha, se alguém puder indicar agradeço. Cadeira pra gente de 1,70... Li que a Executive não é indicada pra quem é mais baixo.
 
Estou com a staples executive plus. Excelente cadeira, bem acabada e confortável. Recebi em tempo recorde, comprei na semana passada, quinta feira a tarde. No outro dia, logo pela manhã já estava na minha casa :awesome:
Até agora apenas uma reclamação. Os braços da cadeira são altos demais. Como minha mesa é daquelas em L, boa parte do meu corpo fico debaixo da mesma. Aí tenho que colocar a cadeira quase que na altura mínima para poder ficar próximo o suficiente para usar o teclado. O problema disto é que fico com os braço um pouco mais elevados do que estou acostumado.
Estou pensando em comprar outra e passar essa para a minha irmã que estava estudando feito louco para os vestibulares. E a cadeira dela é daquelas bem cretinas mesmo.

Alguém aí tem mais de um modelo executivo staples para fazer comparações com a altura X conforto X braços.
 
Até agora apenas uma reclamação. Os braços da cadeira são altos demais. Como minha mesa é daquelas em L, boa parte do meu corpo fico debaixo da mesma. Aí tenho que colocar a cadeira quase que na altura mínima para poder ficar próximo o suficiente para usar o teclado. O problema disto é que fico com os braço um pouco mais elevados do que estou acostumado. Alguém aí tem mais de um modelo executivo staples para fazer comparações com a altura X conforto X braços.

Qual é a sua altura companheiro?
 
acompanhando o tópico,tambem preciso de uma cadeira,e me interessei nessa Starplex,amanha vou circular aqui pela cidade pra ver as opçoes que eu encontro,se nao achar nada interessante,eu vou de starplex mesmo...
 
acompanhando o tópico,tambem preciso de uma cadeira,e me interessei nessa Starplex,amanha vou circular aqui pela cidade pra ver as opçoes que eu encontro,se nao achar nada interessante,eu vou de starplex mesmo...

Realmente a Staples tem cadeiras otimas... Tenhoa Executive Plus para usar em casa..
Agora estou de olho em outra, talvez a MidTask ou a Manager..
 
Só tem eu aqui de 1,92 de altura? Comprar cadeiras é um porre, ou fica bom no encosto e ruim na altura dos apoios de braço e vice-versa. AUHAHUaUH
 
Só tem eu aqui de 1,92 de altura? Comprar cadeiras é um porre, ou fica bom no encosto e ruim na altura dos apoios de braço e vice-versa. AUHAHUaUH

Também tenho esse problema, não comprei a executive ainda por causa disso, to pensando na MixMesh.
 
Alguém com cerca de 1,70m comprou a executive plus? Tenho 1,71m e estou preocupado de ficar coma a cabeça curvada por conta do encosto superior que é bem cheio. Também tô preocupado da perna ser pequena para o assento, não encaixando o joelho perfeitamente.

Se mais algum desprivilegiado de altura como eu a comprou comenta aí...
 
Alguém com cerca de 1,70m comprou a executive plus? Tenho 1,71m e estou preocupado de ficar coma a cabeça curvada por conta do encosto superior que é bem cheio. Também tô preocupado da perna ser pequena para o assento, não encaixando o joelho perfeitamente.

Se mais algum desprivilegiado de altura como eu a comprou comenta aí...

Estou na mesma, mas ninguém deu feedback ainda :feelbad:
 
Peguei a executive plus...quando chegar posto se gostei...unica coisa que me preocupa é o fato de ter o limite de peso em 102kg...:nooo:
 
Duas dicas para quem tem ou pretende ter uma cadeira com a base em plastico :




1° : pra quem não tem, NÃO COMPRE.

2° : pra quem já tem,cuidado não fique se inclinando em cima da cadeira em somente um ponto de apoio.

Quebrei 4 pés desse suporte estrela de plastico,o certo são aqueles suportes de aço revestidos com plastico ou aqueles que são totalmente feitos de aço.

Pretendo comprar o seguinte suporte que é totalmente confeccionado em AÇO tubular :

Base Estrela Para Cadeira Secretária Giratória - R$ 27,00 no MercadoLivre

Vale a pena ?
 
Depois de enviar um email para o endereço que o Claudio-RS me passou, me ligaram hoje de manhã falando sobre um problema com a transportadora e a nova data para entrega é agora o dia 11/12.

Esperar :okay:
 
Comprei ontem e entregaram hoje de manha, montei a cadeira em 20 minutos sem nenhum problema e com todas as peças em perfeito estado, gostei da cadeira e do conforto na parte do braço...:awesome:

Vale a compra...
=]
 
Depois de enviar um email para o endereço que o Claudio-RS me passou, me ligaram hoje de manhã falando sobre um problema com a transportadora e a nova data para entrega é agora o dia 11/12.

Esperar :okay:

Fica em cima, tenta descobrir qual é a transportadora e liga para eles também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo