• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu tb fiquei na dúvida entre ela e a Ergochair.

A DxRacer eu via o pessoal falando bem mas tinha o receio de não valer o preço pois sabemos muitos destes produtos "gamer" investem mais em design/marketing do que em qualidade. Mas pelo que pesquisei, felizmente esse parece NÃO ser o caso da Dxracer, ela é sim uma cadeira boa, bem melhor que a média, mas eu ainda tinha receio de não ser boa o suficiente para justificar o preço.

Pesquisei bastante e acabei convencido que Ergochair tinha uma estrutura mais forte (projetada para 150kg) e uma ergonomia melhor (o apoio lombar me parece muito melhor, e eu tenho problema justo na coluna na região lombar), especialmente para mim que peso 120kg e já tinha destruído 3 cadeiras em pouco tempo. A DXracer até tem um modelo para 150kg mas custa uns R$2000 ou mais, então preferi não arriscar, achei melhor investir logo um pouco mais e pegar uma cadeira "definitiva".

Se vc pesa menos de 100kg e não tem problemas de coluna/dores nas costas, penso que pode considerar melhor a compra de uma DXRacer, mesmo pq para esta faixa de peso elas custam em torno de R$1000 a R$1500. Sugiro que pergunte para o pessoal que comprou uma há algum tempo e veja se realmente aprovam. Lembrando que existem trocentos modelos de Dxracer.

Agora, se puder investir no preço da Ergochair (dá para parcelar no cartão), acho que não tem erro.
Vou pegar a dxracer classic ft. Tenho 1,82m e 84kg e não tenho problemas de coluna. Penso que esse modelo irá servir perfeitamente para mim e ainda vai "sobrar". Grato pela resposta. :)
Aproveitando, alguém do forum possui alguma dxracer pra falar se vale a pena? Pra ajudar na escolha de outros usuários também. Obrigado.
 
Boa tarde senhores, vim através desse tópico para pedir ajuda na escolha de uma cadeira que caiba em meu orçamento de R$500 ~ R$650* (no cartão).

Tenho 73Kg desde a ultima vez que me pesei (2 meses atrás), ganhei mais corpo desde lá mas pouca coisa.
Minha altura é de 1,79 (Medi a 2 meses atrás).
Tenho ombros largos e não tenho problema de coluna, mas faço esforço físico quase todo dia.
Queria uma cadeira que eu me sinta confortável,quando estou em casa eu fico horas no computador, as vezes entro pela tarde e só saiu de madrugada, aproveito o meu tempo livre para jogar com minha mulher ou estudar, então fico muito no computador as vezes.
Finais de semana nem fico muito mas quando chego de algum lugar, eu quero sentar e jogar um bom jogo ou fazer minhas leituras com conforto.

Infelizmente meu orçamento esta baixo pois irei comprar minha cama box e a cadeira quebrou sem querer (de acordo com meu irmão) e estou usando a cadeira da cozinha:haha:.

Não ligo para cadeiras ''gamer'', desde que seja boa, confortável, que pegue bem minhas costas com a lombar e duradouro, para mim esta ótimo, não ligo também para cadeira que ''deita'' pois afinal, para que eu iria querer deitar na cadeira? :hmm2:

Eu vi a DT3 Sport GTX, ela esta saindo na loja que explode em até 10x R$62,93, não sei se é um bom preço mas cabe no meu orçamento.

E vocês, me recomendam qual? Desde já agradeço a ajudar de todos :safadao:
 
@Rickz_Ncn Recebi a proposta da Mundial Cadeiras, Cavaletti C3 28001 AC (Com encosto) R$ 1589,00 10x s/ juros pronta entrega. Frete Grátis. R$ 100,00 de diferença para sem encosto, pois esse modelo tem pronta entrega, sem encosto vai demorar 10 dias pra ter estoque. Percebi que esse modelo é meio que tabelado os preços!

ai é tu que escolhe amigo !!! mas as mais básicas já são bem bacanas
 
Hoje chegou a minha DT3 Mizano, a cadeira realmente é bem interessante, vários ajustes e parece ter uma boa construção e qualidade de materiais. A montagem foi super tranquila.
A espuma do assento tem uma densidade mediana, o almofada da lombar tem uma densidade alta.
Eu ia comprar uma Cavalleti 4001,cheguei a experimentar ela e a 16001 em uma loja, mas resolvi arriscar na DT3 sem experimentar, Comprei ela na Pichau por R$ 999. Preferi comprar uma cor neutra por ser mais fácil de combinar com o setup.

 
Última edição:
Pessoal que vai comprar a DXRacer e tem os ombros mais largos prestem bem atenção na largura do encosto, não se baseiem pela medida do site deles que vão se dar mal hein, como o encosto é tipo concha se pegar uma cadeira mais ou menos do tamanho aqueles " limitadores " dela vão ficar pegando no meio das costas e vai ser uma mierda.... então o melhor a fazer é pegar sua cadeira velha tirar a medida e olhar a medida da cadeira deles no site antes de comprar. Falo porque como tenho os ombros mais largos de fazer natação e por coincidência meu amigo tem uma que é o tamanho recomendado para mim pelo site, quando fui sentar parecia que estava em uma cadeira de criança.
 
To usando esta cadeira COUGAR ARMOR PRETO COM LARANJA, CGR-NXNB-GC1 faz uma semana, e vou deixar aqui minhão opinião.
Prós:
-Cadeira completa e preço atraente. Comprado na Pichau, custou R$919.
-Essa cadeira é linda.
-Quatro regulagens no apoio de braço: sobe desce, vai para frente e para trás, desliza pra dentro e pra fora e último gira (um pouco).
-Apoio de braço macio.
-Confortável no geral.
Contras
-Espuma do assento poderia ser mais dura, ela é macia para mim (questão de gosto talvez, peso 63kg e tenho 1,85m de altura). Más não que ela seja ruim. Como mostra na foto, tem como tirar o couro e colocar outra espuma mais dura. Na primeira foto aparece uma espuma branca, ela veio junto na caixa, coloquei ali em baixo do assento, deu leve melhorada.







XandX,Grato pelo review. Gostaria de saber se o encosto e o assento são macios e se oferecem conforto?
Estou querendo comprar essa Cougar,já vi as inúmeras vantagens e já verifiquei as características de tamanho dela (Encosto,profundidade de assento e etc) e são compatíveis comigo,além do designer espetacular,porem tenho dúvidas a respeito da espessura do assento e encosto dessa e de muitas cadeiras gamers que parecem ter pouca espessura,o que pode indicar que nao são macias (Nao sei se está relacionado,sou leigo em avaliação de cadeiras rs). Quero comprar essas cadeiras devido a altura do encosto,tenho 1,85m e de outras vantagens q eu vi ao longo desse fórum mas como nunca experimentei nao sei a sensação de conforto.
 
Pessoal, estou procurando uma cadeira pra comprar até 1000. Vocês conseguem me indicar alguma? vi muitas sugestões aqui mas ainda nao consegui optar por nenhuma. Vou passar em média uma 4 horas nela. Valeuuu gente
 
Dei uma lida nas últimas páginas do tópico e, infelizmente, meu orçamento tá bem abaixo da realidade dessas últimas recomendações. Tem alguma boa cadeira na faixa dos 500-600 reais? Não faço a menor questão de massageador, inclinação etc. Só quero uma cadeira confortável e durável - tou gordinho, na faixa dos 100kg.
 
Ai pessoal, to de olho na C3 da cavaletti, e o orçamento na grapol ficou uns R$1000 em Space e uns R$1600 em poliéster, alguém sabe se vale a pena essa diferença de preço enorme?
 
XandX,Grato pelo review. Gostaria de saber se o encosto e o assento são macios e se oferecem conforto?
Estou querendo comprar essa Cougar,já vi as inúmeras vantagens e já verifiquei as características de tamanho dela (Encosto,profundidade de assento e etc) e são compatíveis comigo,além do designer espetacular,porem tenho dúvidas a respeito da espessura do assento e encosto dessa e de muitas cadeiras gamers que parecem ter pouca espessura,o que pode indicar que nao são macias (Nao sei se está relacionado,sou leigo em avaliação de cadeiras rs). Quero comprar essas cadeiras devido a altura do encosto,tenho 1,85m e de outras vantagens q eu vi ao longo desse fórum mas como nunca experimentei nao sei a sensação de conforto.
Cara, ela não é nota 10 em conforto, más também não nota 7, diria entre 8 e 9. Com minha outra cadeira, nem lembro o modelo e marca, mas é muito parecida com essa https://www.americanas.com.br/produ...ersonalizedClickCPInCategory&nm_ranking_rec=3. Eu tinha dores nos ombros, costas e bumbum. Com essa Cougar não tem mais dores, claro que você terá de sentar corretamente. Eu recomendo. Pesquisei bastante no youtube também os modelos da DT3 Mizano e Modena, perguntei nos cometários de umas 6 a 8 pessoas que compraram e eles recomendaram tanto a Mizano quanto a Modena, e com tempo de uso de 2 meses até 1 ano, e ainda continuava como nova e confortável. Eu iria comprar a Mizano ou a Modena, mas tinha saído de estoque, e em outros sites era muito caro, mas agora tem na Pichau por um ótimo preço.
 
Pessoal que vai comprar a DXRacer e tem os ombros mais largos prestem bem atenção na largura do encosto, não se baseiem pela medida do site deles que vão se dar mal hein, como o encosto é tipo concha se pegar uma cadeira mais ou menos do tamanho aqueles " limitadores " dela vão ficar pegando no meio das costas e vai ser uma mierda.... então o melhor a fazer é pegar sua cadeira velha tirar a medida e olhar a medida da cadeira deles no site antes de comprar. Falo porque como tenho os ombros mais largos de fazer natação e por coincidência meu amigo tem uma que é o tamanho recomendado para mim pelo site, quando fui sentar parecia que estava em uma cadeira de criança.

Tenho medo justamente disso...

Tenho 1,80 peso 113kg e penso em pegar uma Série D, pensava nas wide, mas elas não parecem tão maiores que a D, ruim é arrumar alguma dessas aqui em brasília pra testar.
 
Ai pessoal, to de olho na C3 da cavaletti, e o orçamento na grapol ficou uns R$1000 em Space e uns R$1600 em poliéster, alguém sabe se vale a pena essa diferença de preço enorme?

Cavaletti C3 28001 ficou R$ 1000,00 tem certerza? Tenhp pesquisado há uma semana e o menor preço foi da Grapol, R$ 1424, á prazo + Frete. Ce em Space base polaina!
 
Pessoal, analisei varias cadeiras e estou em dúvidas em qual investir:

Minha altura 1,77m
Meu peso 95kg
Minha última cadeira de couro sintetico não durou muito devido ao suor.

1º - Cadeira Gamer DT3 Sports GT
https://www.dt3sports.com.br/produto/cadeira-gamer-gt-series-grey/
- Suporta até 110Kg
- Apoio de braço de couro PU com acolchoamento
- Couro sintético PU mesclado com tecido
- Cilindro class-4 gas lift
Menor preço encontrado para pagamento à vista: R$ 526,91 + R$ 93,00 frete = R$ 619,91
Minha análise: Uma cadeira com bom CxB, meu medo é referente ao couro sintetico rasgar igual a minha última cadeira.

2º - Cadeira Gamer AKRacing Wolf
https://www.terabyteshop.com.br/produto/6608/cadeira-gamer-akracing-wolf-white-10254-2
- Ajuste do encosto de cadeira
- Material de tapeçaria - tecido
- Cliendro class-4 gas lift
- Suporta até 150Kg
Menor preço encontrado para pagamento à vista: R$ 1.019,00 + R$ 122,14 frete = R$ 1.141,14
Minha análise: Uma cadeira mais cara, porem tem mais ajustes e qualidade geral da cadeira parece ser melhor.

3º - Cadeira Gamer DT3 Sports Mizano ou Cadeira Gamer DT3 Sports Modena
https://www.kabum.com.br/produto/80514/cadeira-gamer-dt3-sports-mizano-black-grey-10325-1
https://www.kabum.com.br/produto/80519/cadeira-gamer-dt3-sports-modena-black-grey-10326-2
- Ajuste do encosto de cadeira
- Estofamento de tecido nobre e durável
- Cliendro class-4 gas lift
- Suporta até 150Kg
Menor preço encontrado para pagamento à vista: R$ 977,42 + R$ 97,00 frete = R$ 1.074,42
Minha análise: Uma cadeira mais cara, porem tem mais ajustes e qualidade geral da cadeira parece ser melhor, mas não é de tecido :(.

Alguém tem alguma dessas cadeiuras para opinar? toda a ajuda é valida.

Nessa faixa de preço tem alguma coisa melhor?

Minha escolha até o momento seria comprar a cadeira: 2º - Cadeira Gamer AKRacing Wolf, porem as Mizano e Modena parecem ser mais modernas o problema que não são de tecido e acho isso ruim pela questão do suor.

Muito obrigado
 
Depois de bastante pesquisa, comprei uma dxracer rw-series pelo MercadoLivre da loja dxracer.
Eu sempre quis uma cadeira melhor da dx, porém moro em cidade quente(RN) e atualmente uso uma cadeira de couro sintético, e ela simplesmente se desintegrou toda, além de ser bastante quente
A única alternativa que tive era comprar uma cadeira de tecido, e a única dx que tem de tecido é da r serie.
 
Depois de bastante pesquisa, comprei uma dxracer rw-series pelo MercadoLivre da loja dxracer.
Eu sempre quis uma cadeira melhor da dx, porém moro em cidade quente(RN) e atualmente uso uma cadeira de couro sintético, e ela simplesmente se desintegrou toda, além de ser bastante quente
A única alternativa que tive era comprar uma cadeira de tecido, e a única dx que tem de tecido é da r serie.
Nao achei esse modelo na cor preta :(
 
Cavaletti C3 28001 ficou R$ 1000,00 tem certerza? Tenhp pesquisado há uma semana e o menor preço foi da Grapol, R$ 1424, á prazo + Frete. Ce em Space base polaina!

Agora que você falou, fui olhar de novo o preço e o modelo e me toquei que era a 16001 AC que fizeram o orçamento, como tinham mandado dois e-mails juntos com o revestimento em negrito (primeiro a C3 e segundo a NewNet) nem me percebi que os modelos eram diferentes.
 
Pessoal, analisei varias cadeiras e estou em dúvidas em qual investir:

Minha altura 1,77m
Meu peso 95kg
Minha última cadeira de couro sintetico não durou muito devido ao suor.

1º - Cadeira Gamer DT3 Sports GT
https://www.dt3sports.com.br/produto/cadeira-gamer-gt-series-grey/
- Suporta até 110Kg
- Apoio de braço de couro PU com acolchoamento
- Couro sintético PU mesclado com tecido
- Cilindro class-4 gas lift
Menor preço encontrado para pagamento à vista: R$ 526,91 + R$ 93,00 frete = R$ 619,91
Minha análise: Uma cadeira com bom CxB, meu medo é referente ao couro sintetico rasgar igual a minha última cadeira.

2º - Cadeira Gamer AKRacing Wolf
https://www.************.com.br/produto/6608/cadeira-gamer-akracing-wolf-white-10254-2
- Ajuste do encosto de cadeira
- Material de tapeçaria - tecido
- Cliendro class-4 gas lift
- Suporta até 150Kg
Menor preço encontrado para pagamento à vista: R$ 1.019,00 + R$ 122,14 frete = R$ 1.141,14
Minha análise: Uma cadeira mais cara, porem tem mais ajustes e qualidade geral da cadeira parece ser melhor.

3º - Cadeira Gamer DT3 Sports Mizano ou Cadeira Gamer DT3 Sports Modena
https://www.kabum.com.br/produto/80514/cadeira-gamer-dt3-sports-mizano-black-grey-10325-1
https://www.kabum.com.br/produto/80519/cadeira-gamer-dt3-sports-modena-black-grey-10326-2
- Ajuste do encosto de cadeira
- Estofamento de tecido nobre e durável
- Cliendro class-4 gas lift
- Suporta até 150Kg
Menor preço encontrado para pagamento à vista: R$ 977,42 + R$ 97,00 frete = R$ 1.074,42
Minha análise: Uma cadeira mais cara, porem tem mais ajustes e qualidade geral da cadeira parece ser melhor, mas não é de tecido :(.

Alguém tem alguma dessas cadeiuras para opinar? toda a ajuda é valida.

Nessa faixa de preço tem alguma coisa melhor?

Minha escolha até o momento seria comprar a cadeira: 2º - Cadeira Gamer AKRacing Wolf, porem as Mizano e Modena parecem ser mais modernas o problema que não são de tecido e acho isso ruim pela questão do suor.

Muito obrigado

dinodino eu trabalho na importadora e distribuidora da DT3 e AKRacing e descartaria a GT por ser uma cadeira menor, eu normalmente indico para jovens ou adolescentes.
AKRacing Wolf é muito boa e se gosta de tecido pode pegar de olho fechado.
Mizano e Módena são os modelos intermediários da DT3, elas são de Couro PU e são muito resistentes.

 
Tava precisando de uma cadeira nova, com ajustes de altura de braço esses lances pra ficar mais confortável, o que vocês recomendam eu olhar pessoal?

Essas cadeiras DT3, DxRacer valem a pena, em termos de custo e durabilidade? Valeu galera!
 
dinodino eu trabalho na importadora e distribuidora da DT3 e AKRacing e descartaria a GT por ser uma cadeira menor, eu normalmente indico para jovens ou adolescentes.
AKRacing Wolf é muito boa e se gosta de tecido pode pegar de olho fechado.
Mizano e Módena são os modelos intermediários da DT3, elas são de Couro PU e são muito resistentes.

vlw

Você sabe quando renova o estoque da Wolf Black inteira?
 
vlw
Você sabe quando renova o estoque da Wolf Black inteira?

Tá chegando importação dela agora no meio desse mês mas não chega Wolf, vai chegar outra de tecido que é a K7012.
 
dinodino eu trabalho na importadora e distribuidora da DT3 e AKRacing e descartaria a GT por ser uma cadeira menor, eu normalmente indico para jovens ou adolescentes.
AKRacing Wolf é muito boa e se gosta de tecido pode pegar de olho fechado.
Mizano e Módena são os modelos intermediários da DT3, elas são de Couro PU e são muito resistentes.


Amigo, sabe dizer se akracing e dt3 tem qualidade igual ou superior a dxracer ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo