[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal onde comprar a DT3 Suéde? No site da DT3 estão todas fora de estoque, na Kabum está quase 1.5k, outros sites como Americanas e derivadas do grupo, não enviam pro RJ, não encontrei outras lojas onde comprar....

Se não encontrar a Suéde, vou pegar uma Gamma ou Mizano, entre essas duas, alguém tem alguma dica?
Vc só quer suede ou quer algo que não seja de couro mesmo?
Qualquer coisa dá uma olhada na Nitro S300, que é muito bem avaliada. Está 900 e poucos na loja que explode.
 
Vc só quer suede ou quer algo que não seja de couro mesmo?
Qualquer coisa dá uma olhada na Nitro S300, que é muito bem avaliada. Está 900 e poucos na loja que explode.

Ta R$ 1062 agora... Entre a S300 e a Mizano qual seria melhor escolha?
Devo comprar na semana que vem, mas no valor de 1.5k a única que me interessou foi a Suéde, tirando ela vou baixar o padrão e pra 1.1k no max.
Essa S300 é bem interessante, só não conheço a marca e não tem muitos reviews BR's.
 
Ta R$ 1062 agora... Entre a S300 e a Mizano qual seria melhor escolha?
Devo comprar na semana que vem, mas no valor de 1.5k a única que me interessou foi a Suéde, tirando ela vou baixar o padrão e pra 1.1k no max.
Essa S300 é bem interessante, só não conheço a marca e não tem muitos reviews BR's.
Não conheço a Mizano, então não sei dizer.
A Nitro S300 tem bastante review bom lá fora:
https://www.techpowerup.com/reviews/Nitro/S300/
 
Pessoal, alguém sabe como separa o pistão do mecanismo da Cavaletti? O manual dessa cadeira não ensina a desmontar.
 
Cadeira pra escritório de até R$300...

Que marca ou modelo comprar em 2018?

:nps2:
 
Comprei uma Cadeira Uni Me e recebi hoje uma Cadeira My Chair (eles mandaram errado,rs). Apesar de ser um modelo mais sofisticado e mais caro do que minha compra original, estou pensando seriamente em devolver a cadeira. Cadeira muito da muquirana pelo valor que eles cobram, essa cadeira não poderia ser mais de R$300,00. FlexForm nunca mais, você paga pela garantia apenas pq o produto é bem muquirana. Já vou devolver correndo e comprar uma cavaletti pra ver se presta.
 
Chutei o balde e peguei a Suéde, vms ver se esse S some da minha coluna. kkkk
 
Cadeira pra escritório de até R$300...

Que marca ou modelo comprar em 2018?

:nps2:
Infelizmente nesse valor não encontrará nada novo que preste.
Se tiver sorte encontrará alguma usada/reformada.
Caso contrário, melhor ficar com a clássica Tramontina de plástico, e juntar mais uma grana.
 
Chutei o balde e peguei a Suéde, vms ver se esse S some da minha coluna. kkkk

Tava de olho nessa, mas optei por uma Cavaletti 28001 AC pra sair das cadeiras gamer. Depois dá seu parecer sobre o que achou.
 
Pessoal! Preciso de ajuda, qual cadeira comprar por até R$1.500,00? Já comprei essa cadeira gamer https://bit.ly/2Qcr6Hg e apesar de ter gostado da qualidade devolvi por conta do assento ser muio duro e machucar minha perna. Comprei uma Uni Me e recebi uma My Chair da FlexForm , e nossa, que cadeira RUIM, e CARA, já vou devolver também. Mas preciso de uma boa cadeira URGENTEMENTE e não sei mais pra onde atirar. Muito difícil encontrar uma boa cadeira com um preço justo. Fiquei apavorado com essa My Chair em relação ao preço e o produto em si. Um absurdo o valor dessa cadeira pelo que entrega.
 
voltando aqui pra relatar o breve review da DT3 Elise..

montagem muito simples, 10min tava completa e montei sozinho.. achei bem confortavel, macia.. só a almofada da lombar tive que por um pouco pra cima e a da cabeça é quase inutil.. como aqui no ceará é 32º 24/7, tou usando ela de camiseta e pretendo hidratar sempre pra manter o couro sintetico.. no mais, acho que valeu a pena, nada a reclamar.. peso 103kg com 1.87.. abraços!
 
Chegou aqui a DT3 rhino, a top de linha da DT3, realmente achei incrível. Ela foi feita realmente pra pessoas reforçadas :haha:, tem uma área para sentar muito grande e confortável, não aperta nos lados igual os modelos mais esportivos, a almofada na lombar é quase um travesseiro, muito bom. A estrutura tem 5 anos de garantia para suporte até 200kg, e me senti bem seguro, pesando meus 120kg... como comprei na black Friday, paguei 1500 + frete

Único defeito é que feita de PU, e sentar sem camisa é muito ruim, prefiro mil vezes tecido. Problema que todas top de linha são de PU
 
Fala ai rapaziad! Vocês podem me ajudar?
Sou de São Paulo Capital e gostaria de indicações de lojas físicas que vendem cadeiras gamers ou não por aqui, por incrível que parece to com dificuldades de encontrar esse tipo de loja rs
Se alguém tiver alguma indicação de cadeira ate R$1.000,00 eu agradeço
 
Depois de meses venho aqui deixar o resumo da minha escolha:
- Comprei uma DXRacer F-Series por R$1200 + frete, o apoio lombar com a almofada não funcionou pra mim, tentei vários ajustes mas achei dura e sentia dores, devolvi. Atendimento da loja DXRacer foi ótimo e rápido, recebi o reembolso em poucos dias após devolução.
- Comprei uma Cavaletti 16001 sem encosto de cabeça por R$880+ frete. Aconteceu a mesma coisa com o apoio lombar, devolvi. Acho que não consegui me adaptar aos apoios de lombar. Atendimento da loja Grapol excelente, aproveitei para pegar uma Cavaletti 3001 SRE CEC.
- Comprei uma Cavaletti 3001 SRE CEC por R$730 + frete. Gostei da cadeira, achei mais confortável pelo estofado atrás (ao invés da almofada da F-Series e da tela com apoio lombar da 16001).

Dicas:
- Às vezes a cadeira mais recomendada pode não servir pra você! Vale a pena fazer um esforço e tirar um dia para encontrar uma loja e experimentar os modelos desejados.
- Recomendo a loja Grapol, excelente atendimento, além de ser uma das mais em conta quando cotei o preço de diferentes modelos em diferentes lojas.
 
Infelizmente nesse valor não encontrará nada novo que preste.
Se tiver sorte encontrará alguma usada/reformada.
Caso contrário, melhor ficar com a clássica Tramontina de plástico, e juntar mais uma grana.

Um tanto irresponsável indicar uma "tramontina de plástico" quando uma Cavaletti 16001 sai por R$300. Se não tem nada bom pra dizer, melhor ficar quieto.

Achei uma Cavaletti nova na loja por R$220 na promoção. Com um dia de uso minha dor lombar praticamente sumiu.

raNVNXI.png


Posto review daqui um mes pra ver se ajudo alguém na mesma situação pois se depender de pessoas como você vão continuar usando cadeira de buteco.
 
Um tanto irresponsável indicar uma "tramontina de plástico" quando uma Cavaletti 16001 sai por R$300. Se não tem nada bom pra dizer, melhor ficar quieto.

Achei uma Cavaletti nova na loja por R$220 na promoção. Com um dia de uso minha dor lombar praticamente sumiu.

raNVNXI.png


Posto review daqui um mes pra ver se ajudo alguém na mesma situação pois se depender de pessoas como você vão continuar usando cadeira de buteco.

Problemas dessas cadeiras, é quem for reforçado, esse apoio nas costas quebra em alguns meses... E pode botar uma tolerancia de 20% a menos do peso limite da cadeira...
Agora se for uma pessoa magra ou pequena, tranquilo, acho que é até melhor esse forro furadinho do que PU, pela ventilação.
 
Um tanto irresponsável indicar uma "tramontina de plástico" quando uma Cavaletti 16001 sai por R$300. Se não tem nada bom pra dizer, melhor ficar quieto.

Achei uma Cavaletti nova na loja por R$220 na promoção. Com um dia de uso minha dor lombar praticamente sumiu.

raNVNXI.png


Posto review daqui um mes pra ver se ajudo alguém na mesma situação pois se depender de pessoas como você vão continuar usando cadeira de buteco.

Primeiramente, não sei em que mundo você vive para achar uma Cavaletti 16001 por 300,00.
A configuração mais barata dela nunca saiu por menos de 600,00, e atualmente está em mais de 800,00 na Grapol.
0a7dfa5c519e9b0121791239cce4035c819e5c9f.png


Em segundo lugar, o que eu quis dizer é que vale muito mais ficar com a cadeira que estiver usando (nem que seja a tramontina ou a cadeira da cozinha) e economizar uma grana a mais para justamente pegar uma cadeira decente como a 16001, do que investir em qualquer dessas porcarias que vendem por ai nos Extras e Americanas da vida, que o assento afunda e a estrutura desmonta em menos de 1 ano.
E em terceiro, se for pra faltar com a educação, é melhor ficar quieto...
 
Aliás, a cadeira da foto que você postou é a 16003, que fica por volta de 600,00, o dobro do orçamento solicitado.
 
Última edição:
Povo,

Esperava poder comprar uma Gesture da Steelcase, mas infelizmente o representante aqui do Brasil em São Paulo fechou. Fica inviável importar uma.

Descarto a Embody da Herman Miller pelo fato de não ter apoio de cabeça e o preço ser bem salgado.

Trabalho no computador o dia todo e preciso de uma boa cadeira ergonômica com regulagens. Cadeira gaymer só serve pra queimar e se aquecer no inverno.

Procurei as disponiveis aqui no território tupiniquim e só me decepcionei. Estava pronto pra fechar uma Cavaletti C3, mas depois de experimenta-la pessoalmente numa loja percebi o erro que evitei, pois o apoio de cabeça dela é horrível.

Experimentei as FlexForm, mas as boas são absurdamente caras.

Nisso que a vendedora da loja me recomenda experimentar uma Blume BLM 5008 P, 1700 taokeis, gostei da cadeira (Não amei) e me pareceu a mais confortável, só que o que me desanimou foi a garantia de apenas 1 ano e o fato da cadeira ser xing-ling.

Gostaria de saber se alguem ai possui essa cadeira e o que acham dela.

Obrigado
 
Pessoal, estou lendo o que posso do tópico para trocar de cadeira. Fiquei pensando, tem área dos teclados e mouses que tem lista de preço e recomendação, na parte de fones tbm na primeira página. Não seria interessante ter um padrão de notas aqui, tipo, conforto, durabilidade, c x b, de 0 a 10, e o preço, e cada usuário ir colocando uma simples avaliação das cadeiras que já tiveram/tem e isso ser organizado na primeira página? Ia facilitar muito e tbm ajudar usuários que chegam aqui pela primeira vez e podem consultar por nota o que está valendo a pena investir ou não, até pq esse assunto de cadeiras é complicadíssimo.
 
Aliás, a cadeira da foto que você postou é a 16003

Sim, foi essa mesma que achei por R$220. Era a ultima peça disponível na loja e tinha alguns arranhões por ter sido usada pra amostra. Muita sorte.

Desculpe o meu desabafo. Mas responder com um simples "junta mais dinheiro" não ajuda em nada quem tá com orçamento apertado mas precisa de uma cadeira em conta pra melhorar as costas. Se eu não tivesse achado essa cadeira, teria procurado por bons modelos usados. Quais modelos? Bem, é exatamente isso que eu esperava ler nas respostas. Não um "junta mais dinheiro".
 
O problema é que simplesmente não existe cadeira nova que valha a pena com o orçamento de R$ 300,00. É jogar dinheiro fora.
Nesse valor como eu disse, o melhor é procurar uma usada, ou então juntar mais dinheiro pra comprar algo novo que preste. Sim, juntar mais dinheiro.
A Tramontina plástica de R$ 50, embora seja ruim, ainda é mais confortável, mais durável e te manterá em uma postura mais correta que qualquer dessas cadeiras bomba de R$300,00 vendidas por ai nos Extras, Americanas e etc.

Realmente no seu caso foi um achado. Vai muito da sorte mesmo encontrar uma revenda que esteja queimando mostruário nesse preço, então infelizmente não dá pra contar com isso.
No mais, recomendação de usada é praticamente impossível de se fazer, tem que garimpar e depende muito do modelo que encontrar, do preço cobrado, do estado da cadeira, da distância do comprador e vendedor, se o vendedor vai desmontar a cadeira (o que requer martelar o pistão) ou entrega montada (o que dificulta a entrega e encarece muito o frete) etc. São muitas variáveis e não poucas vezes a entrega sai mais cara que o produto, já que o frete de uma cadeira entre pessoas físicas facilmente passa de R$100 mesmo para locais bem próximos.
Eu já respondi muito nesse tópico com várias recomendações para diversos orçamentos, mas nesse valor de R$ 300 simplesmente não há o que recomendar...
 
Galera mandei um email para akracing hoje e queria a opinião de voces, o que pode ser? Cilindro mesmo? É facil trocar?

Galera que já usou a garantia da akraring poderia dizer como funciona, se é boa...


EMAIL enviado

Olá bom dia,

Eu tenho uma cadeira AKRacing ProX Bigger no qual foi comprada na data de 20/02/2018 na loja Pichau, revendedora oficial de vocês.


Paguei um preço bem alto por ela, como vocês sabem. A cadeira desde o começo apresentava um barulho razoavelmente forte quando era inclinada como uso pouco essa função acabei deixando para lá, mesmo assim deixei registrado no canal da loja no facebook.....


Faz umas 2 semanas ao menos que percebo que sempre que sento na cadeira todo conjunto abaixa bem, por exemplo deixo o apoio de braço numa altura X quando eu sento ele baixa bastante , com isso cada vez mais eu tenho diferença do meu pé em relação ao chão, já uso um suporte para meus pés ,e mesmo assim com esse possível defeito estou forçando muito meus pés, acaba que quando eu uso pc em vez de relaxar estou ficando com mais dores do que quando não estava na cadeira.


Sempre que sento a sensação é que o cilindro talvez não esteja aguentando e tudo desce. A cadeira tem suporte até 150 kg , eu tenho cerca de 90 kilos então esse não seria o problema.


Gostos da cadeira e da marca mas mediante a isso estou bem chateado, porque estou fazendo diversas modificações, comprando suporte ( gastando dinheiro) pára tentar ter uma posição de relaxamento e não acontece isso. Como costumo jogar a noite, to até tendo mais dores no pé por conta disso, e as dores aumentam pela parte da manha, referente a força maior que uso para pisar no chão/suporte por conta da altura da cadeira.


Fico no aguardo de uma solução, se troca todo conjunto ou só algumas partes. Queria a cadeira igua foi comprada no inicio do ano... Para um conjunto tão caro e super premium se esperava uma qualidade final boa, em questão de 10 meses já apresentou problemas.



Obrigado desde já e fico no aguardo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo