[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Essas fotos foram postadas em outro fórum por aí, usuário "Metales", cadeira gamer da PCYES, fica o alerta pra quem compra essas cadeiras gamer genéricas (que estão aparecendo aí na faixa de 600 a 900 reais e você percebe que só muda a marca mas são todas meio iguais), as imagens são da cadeira com 8 meses de uso:
YYWHumm.jpg

AsCQ8wX.jpg

KGLEdKV.jpg

EEC4Yr1.jpg
 
Essas fotos foram postadas em outro fórum por aí, usuário "Metales", cadeira gamer da PCYES, fica o alerta pra quem compra essas cadeiras gamer genéricas (que estão aparecendo aí na faixa de 600 a 900 reais e você percebe que só muda a marca mas são todas meio iguais), as imagens são da cadeira com 8 meses de uso:
YYWHumm.jpg

AsCQ8wX.jpg

KGLEdKV.jpg

EEC4Yr1.jpg
Eu tenho uma igual a essa, comprei na black friday, portanto só usei por 1 mês.
Sinceramente, pelas fotos ai, parece ter sido algo mais grave, sei la. Isso descascou dessa maneira sozinha? No encosto lombar, parece que ficou raspando algo, cheguei a pensar se a pessoa não tem um gato ou cachorro em casa...
De qualquer maneira, a PCYES oferece 2 anos de garantia, então com 8 meses é só trocar. Se puder postar a continuidade da história, agradeceria.
 
Eu tenho uma igual a essa, comprei na black friday, portanto só usei por 1 mês.
Sinceramente, pelas fotos ai, parece ter sido algo mais grave, sei la. Isso descascou dessa maneira sozinha? No encosto lombar, parece que ficou raspando algo, cheguei a pensar se a pessoa não tem um gato ou cachorro em casa...
De qualquer maneira, a PCYES oferece 2 anos de garantia, então com 8 meses é só trocar. Se puder postar a continuidade da história, agradeceria.
Já vi outras cadeiras nesse tipo de material descascarem assim, é problema do material mesmo, esses sintéticos imitando couro descascam com o tempo.

Só procurar um pouco nos google da vida e encontra fácil:
22WJJOR.jpg


$_86.JPG


Dnoq5lzU4AAOb7B.jpg


secretlab-omega-chair-review-fresh-hardwarezone-fice-chair-herman-miller-aeron-chair-blog-secretlab-images-of-secretlab-omega-chair-review.jpg


JLKFOBh.jpg
 
Só estou curioso para saber o que a garantia da PCYES irá falar, porque o diferencial deles é justamente esse (2 anos de garantia, enquanto 99% das outras de couro sintético é de apenas 1 ano).
 
Atualmente tenho uma Thunderx3 Tgc12 porém ela é pequena para mim, que tenho 1,95 de altura (ela é recomendada até 1,90) e meu peso fica na faixa de 95kg em média.
Fechei a compra de uma C3 - 28001-AC por R$ 1.656 foi o melhor preço que consegui, vocês sabem informar se é uma boa escolha?

O carinha desse vídeo é daqui do Recife tbm, e ele recomenda em comprar com o revestimento de Couro Ecologico para o assento. Já o vendedor recomenda o Space, dizendo ser mais duravel e confortavel.

Cai no bait da Cavaletti e peguei a 29001 AC por 2.2k taoqueis (com o frete), foi a com o maior encosto que eu achei deles pelas especificações. Porém medindo aqui mais ou menos da mesma altura que o desenho da especificação, o tamanho fica bem menor. Vou devolver ela, e ainda to na procura da substituta da TGC12.
NYnaogG.jpg

f0SJbZe.jpg


NUCih6K.jpg


C1VXoK5.jpg
 
Cai no bait da Cavaletti e peguei a 29001 AC por 2.2k taoqueis (com o frete), foi a com o maior encosto que eu achei deles pelas especificações. Porém medindo aqui mais ou menos da mesma altura que o desenho da especificação, o tamanho fica bem menor. Vou devolver ela, e ainda to na procura da substituta da TGC12.
NYnaogG.jpg

f0SJbZe.jpg


NUCih6K.jpg


C1VXoK5.jpg
Se eu não me engano, o maior encosto é o da 19001 AC.
 
Galera, acredito que o pistão(nao esta mantendo a sua altura) da minha DxRacer R-series esteja falhando(2anos+ de uso) e gostaria de saber como posso resolver, alguem que ja passou por isso pode me indicar e dar umas dicas?

valeus!!
 
Se eu não me engano, o maior encosto é o da 19001 AC.
Seria a 19001 L no caso, o pessoal da loja indicou esse modelo mas eu não gostei, achei slim d+, não achei que vale os 800~900 Reais que pedem nele, pelas fotos mal se vé espuma e como eu passo 10h em média na cadeira, to procurando um conforto também.
A 29001 AC foi o modelo(Esse modelo que tu olha e vê uma cara de Ergonomico) com apoio lombar, cabeça etc que achei deles com o maior encosto.
 
Seria a 19001 L no caso, o pessoal da loja indicou esse modelo mas eu não gostei, achei slim d+, não achei que vale os 800~900 Reais que pedem nele, pelas fotos mal se vé espuma e como eu passo 10h em média na cadeira, to procurando um conforto também.
A 29001 AC foi o modelo(Esse modelo que tu olha e vê uma cara de Ergonomico) com apoio lombar, cabeça etc que achei deles com o maior encosto.
Compreendo.
Talvez seja bom dar uma olhada nos modelos da FlexForm.
 
Compreendo.
Talvez seja bom dar uma olhada nos modelos da FlexForm.
Vou mandar mensagem pra eles pedindo alguma recomendação. Valeu a dica.
 
Na época da BlackFriday do ano passado, peguei uma Kseries da DXRacer e cada dia que passa eu me impressiono mais com a cadeira. Ela é robusta demais, parece um tanque de guerra.. dá aquela sensação de indestrutível, sabe?

Como meu setup tem umas partes brancas, arrisquei e peguei a preto com branco e não me arrependo nada. Mesmo com o uso diário e com o suador do verão, o branco permanece impecável. parece que a cadeira chegou ontem.

Na época pesquisei e cavaletti da vida que tinha preço semelhante eram básicas demais, sem qualquer ajuste.
 
Na época da BlackFriday do ano passado, peguei uma Kseries da DXRacer e cada dia que passa eu me impressiono mais com a cadeira. Ela é robusta demais, parece um tanque de guerra.. dá aquela sensação de indestrutível, sabe?

Como meu setup tem umas partes brancas, arrisquei e peguei a preto com branco e não me arrependo nada. Mesmo com o uso diário e com o suador do verão, o branco permanece impecável. parece que a cadeira chegou ontem.

Na época pesquisei e cavaletti da vida que tinha preço semelhante eram básicas demais, sem qualquer ajuste.
To pensando em pegar uma dx, mas to com umas dúvidas.
A sua tem cobertura em poliuretano? Como faz para conservar? Rasgou algo?
 
A sua tem cobertura em poliuretano? Como faz para conservar? Rasgou algo?
A cadeia é bem nova ainda.. mesmo que fosse vagabunda, nao teria rasgado..rssr..

A K Series tem um material parecido com o couro, meio emborrachado. Só de sentir o tecido, ja da pra perceber que o produto é de qualidade.
 
Alguém consegue recomendar algo decente até 300 reais?
Já cheguei a comprar uma cadeira dessa de couro por essa faixa e até que não era das piores, só descascou depois de uns 8 meses então deixei na minha antiga casa.
Eu só queria algo confortável pra ficar tempos longos no computador, já que eu estou usando aquelas cadeiras de madeira duras de mesa, então creio que qualquer opção que não me deixe na mão depois de 6 meses nessa faixa de preço seria decente.
 
Pensando em pegar essa aqui:
https://www.mobly.com.br/cadeira-de-escritorio-eames-best-presidente-preta-184445.html

o site eu conheci por indicação aqui do tópico mesmo, aparentemente a marca é mobly também, isso eu achei um pouco confuso (porque lojas como extra e magazineluiza vendem a cadeira e colocam como 'indicação' (como um vendedor terceiro) a própria mobly), mas nada muito claro nesse sentido).
Pelo preço (com o frete o desconto é quase de 450 reais) é totalmente aceitável.


No momento uso uma banqueta com regulagem de altura e um banco de tocar bateria, então quero sim algo pras costas
 
Boa noite, meus caros!

Em tempos de bancos concha com rodinhas e base giratórias, tá difícil escolher uma cadeira de boa qualidade e que não custe um absurdo só por causa de cores e costuras aleatórias.

Aí pesquisando, resumi as seguintes características:

- tecido, pq aqui é muito quente e ainda não tenho ar condicionado;
- regulagem dos apoios de braço;
- que não seja formato de banco concha,
pra não espremer as pernas.

Aí cheguei nessa aqui:

http://www.pandas.com.br/cadeira-escritorio-presidente-mila-tecido-preta

a pergunta é se alguém conhece esta cadeira/fábrica/site?
 
Alguém recomenda uma cadeira pra jogar várias horas, sem ser essas gamers que eu acho que se paga muito pelo visual etc... quero algo focado no conforto e durabilidade até 1.300 reais.
Edit: ideal que seja bem ajustável na lombar também, eu sento bem reto então o encosto acima da lombar e o encosto de cabeça pra mim não serve pra nada...
 
Última edição:
Alguém recomenda uma cadeira pra jogar várias horas, sem ser essas gamers que eu acho que se paga muito pelo visual etc... quero algo focado no conforto e durabilidade até 1.300 reais.
Edit: ideal que seja bem ajustável na lombar também, eu sento bem reto então o encosto acima da lombar e o encosto de cabeça pra mim não serve pra nada...
Até 1.300 eu tentaria uma Cavalett C3 ou C4 sem apoio para cabeça em com base em Nylon.
 
Eu peguei uma DT3 Prime na Pichau (com o logo deles) e paguei na faixa de 1200 reais no ano passado.

Diz que aguenta até 160 KG e é bem confortável.
 
Boa tarde pessoa, tenho uma DX fazem 5 anos e a mesma começou a descascar toda no último ano. Resolvi que é hora de trocar, estou procurando uma cadeira no máximo R$2000 tenho 1,75 de altura e 110 kg, sou programador, ou seja, passo o dia todo sentado na frente de um computador. Estou dando preferencia para cadeiras que não seja de PU.

Muito Obrigado!
 
Da uma olhada no site da DT3, tem os modelos Suede.
 
Boa tarde pessoa, tenho uma DX fazem 5 anos e a mesma começou a descascar toda no último ano. Resolvi que é hora de trocar, estou procurando uma cadeira no máximo R$2000 tenho 1,75 de altura e 110 kg, sou programador, ou seja, passo o dia todo sentado na frente de um computador. Estou dando preferencia para cadeiras que não seja de PU.

Muito Obrigado!
dt3 prime ou prime evo, eu peso uns 106 kg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo