[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fica no Barra Square Expansão. Segundo piso, acima do Zona Sul (o vidro da loja é coberto por papel, já que não é um show room aberto. Precisa agendar visita)

Entra em contato com o André Ribeiro, que é o representante da marca no Rio.

Fone e Fax: (21) 2424.0746
André: (21) 99116.5202
vendas@laribeiro.com.br

[]'s
 


Você quis dizer a 16001 ou a C3? Se for a C3 mesmo, onde conseguir nesse preço no Rio?
 


Se você puder procure visitar um show room ou alguma loja que venda a cadeira. Pela sua altura, pode ser que o assento da 16001 fique pequeno para vc. Eu testei pessoalmente e achei pequeno. Tenho 1,85.

Considerando isso, os modelos da Cavaletti Velo e C3 ficaram melhores pois possuem ajuste de profundidade de assento.

Já esse outro modelo eu tb gostaria de saber se alguém conhece.

C3 mesmo. Eu paguei um pouco mais de 1600 na minha com apoio de cabeça, assento em space e frete para o interior de Mato Grosso no ano passado.
Considerando que o apoio custa uns 200, e o frete por volta de 200 também, acredito que o valor fique próximo do solicitado.
Comprei na Mundial Cadeiras, pois o frete da Grapol era um pouco mais caro.
 
Elas são bem parecidas e parecem ser boas, mas procuro uma opção que ofereça mais resistência (base e braços de metal).
Eu experimentei uma semelhante a C3 com apoio de cabeça, mas tinha garantia apenas de 3 meses.

Amanhã vou numa loja que me indicaram aqui no RJ.
OBRIGADO!
Não caia nessa de braços de metal, eles não tem as devidas regulagens e geralmente são de metal porque são usados para sustentar o encosto em projetos medíocres.
Provavelmente essa cadeira que você experimentou era uma chinesa barata.
Se quer residência e durabilidade procure por cadeiras com longas garantias, como as já citadas Cavaletti e FlexForm.
 
Última edição:
Não caia nessa de braços de metal, eles não tem as devidas regulagens e geralmente são de metal porque são usados para sustentar o encosto em projetos medíocres.
Provavelmente essa cadeira que você experimentou era uma chinesa barata.
Se quer residência e durabilidade procure por cadeiras com longas garantias, como as já citadas Cavaletti e FlexForm.

To ligado, um amigo me indicou as cadeiras da DT3, pensei que só tinha cadeira gamer, mas tem de escritório também.

Alguém aqui tem ou já teve DT3 (de escritório)?
 
Pessoal essa cadeira do print abaixo, é boa? Vale a pena, não curto essa gamers pois são de couro e é calor pra kralho aqui onde eu moro, essas Cavaletti são boas e confiáveis?

O que me dizem do modelo abaixo?

W4eY6SM.png
 
Pessoal essa cadeira do print abaixo, é boa? Vale a pena, não curto essa gamers pois são de couro e é calor pra kralho aqui onde eu moro, essas Cavaletti são boas e confiáveis?

O que me dizem do modelo abaixo?

W4eY6SM.png

É uma das boas opções do mercado. Se possível tente ver a cadeira pessoalmente para ver o que acha, se os tamanhos e ajustes ficam bons para você.
Não sendo possível, compre pela internet e teste. Qualquer coisa devolva usando os 7 dias para desistência.
 
Última edição:
Fala galera!

Ontem eu experimentei algumas cadeiras e encontrei uma loja com uma boa variedade de cadeiras gamer e de escritório.
Encontrei a DT3 Moira que citei 2 dias atrás, além de outras opções. As gamers são muito confortáveis, experimentei algumas da DT3, AKRacing, Cougar.. mas eu estava convicto em comprar uma de escritório e assim eu fiz.

Fiquei muito satisfeito com os ajustes que a DT3 Moira oferece: 3 ajustes para cabeça, 3 para os braços, lombar, altura e profundidade do assento..
Ela é toda de mesh, os braços não são muito macios (também não faço muita questão) e boa parte da estrutura é de aço (cromado).
Comprei menos de R$1000 e levei na mesma hora.

Montagem:

- O manual é meio confuso, mas não tive problemas.
- Demorei aproximadamente 40 min p/ montar.
- Vieram alguns parafusos sobressalentes e todas as ferramentas necessárias estão inclusas.

É cedo para falar sobre a qualidade, mas a primeira impressão foi muita boa, pois além da estrutura de aço, as partes que são de plástico parece ser resistentes e a garantia varia entre 1 e 2 anos, dependendo do componente.

Eu não sei se posso dizer a loja que comprei, mas tirei algumas fotos para mostrar as variedades.

Segue algumas imagens:











Abraço!
 
C3 mesmo. Eu paguei um pouco mais de 1600 na minha com apoio de cabeça, assento em space e frete para o interior de Mato Grosso no ano passado.
Considerando que o apoio custa uns 200, e o frete por volta de 200 também, acredito que o valor fique próximo do solicitado.
Comprei na Mundial Cadeiras, pois o frete da Grapol era um pouco mais caro.
Po, a Mundial Cadeiras me fez cotação de 2300 pra exatamente essa mesma cadeira (C3 com apoio de cabeça e assento space), sem contar o frete. :nps:
 
Fala galera!

Ontem eu experimentei algumas cadeiras e encontrei uma loja com uma boa variedade de cadeiras gamer e de escritório.
Encontrei a DT3 Moira que citei 2 dias atrás, além de outras opções. As gamers são muito confortáveis, experimentei algumas da DT3, AKRacing, Cougar.. mas eu estava convicto em comprar uma de escritório e assim eu fiz.

Fiquei muito satisfeito com os ajustes que a DT3 Moira oferece: 3 ajustes para cabeça, 3 para os braços, lombar, altura e profundidade do assento..
Ela é toda de mesh, os braços não são muito macios (também não faço muita questão) e boa parte da estrutura é de aço (cromado).
Comprei menos de R$1000 e levei na mesma hora.

Montagem:

- O manual é meio confuso, mas não tive problemas.
- Demorei aproximadamente 40 min p/ montar.
- Vieram alguns parafusos sobressalentes e todas as ferramentas necessárias estão inclusas.

É cedo para falar sobre a qualidade, mas a primeira impressão foi muita boa, pois além da estrutura de aço, as partes que são de plástico parece ser resistentes e a garantia varia entre 1 e 2 anos, dependendo do componente.

Eu não sei se posso dizer a loja que comprei, mas tirei algumas fotos para mostrar as variedades.

Segue algumas imagens:











Abraço!

Isso foi no Rio mesmo? Poderia dizer onde? Estou em busca de uma cadeira e acho que ir numa loja dessas me ajudaria muito.
 
Po, a Mundial Cadeiras me fez cotação de 2300 pra exatamente essa mesma cadeira (C3 com apoio de cabeça e assento space), sem contar o frete. :nps:
Caramba, será que o preço subiu tanto assim?
Ou será que você cotou a cadeira com Aranha em alumínio (que é bem mais caro)?
 
Sim, foi em aluminio
A minha é com aranha em nylon.
 
Achei o pedido aqui: Em 10/07/2018 paguei 1589,00 + frete (258,31) - desconto por depósito (97,31) = total de 1750,00
( Me enganei por uns 100,00)
 
Última edição:
Isso foi no Rio mesmo? Poderia dizer onde? Estou em busca de uma cadeira e acho que ir numa loja dessas me ajudaria muito.

Libre Cadeiras
Telefone: 21 3437-3430
CNPJ: 08.995.429/0007-63
Rua Domingos Ferreira, 41, loja C
Copacabana - RJ
CEP: 22050-011
(a 200m da estação de metrô Siqueira Campos)
 
Libre Cadeiras
Telefone: 21 3437-3430
CNPJ: 08.995.429/0007-63
Rua Domingos Ferreira, 41, loja C
Copacabana - RJ
CEP: 22050-011
(a 200m da estação de metrô Siqueira Campos)

Essa mesmo. Eles vendem por um bom preço e se pagar a vista, tem um desconto melhor ainda.
Lá deve ter quase 18 cadeiras p/ experimentar.
Recomendo.
 
Tem como vc postar uma foto da parte inferior do assento da cadeira? (eu quero ver como os braços e o encosto são fixados no fundo/flange)


Fala galera!

Ontem eu experimentei algumas cadeiras e encontrei uma loja com uma boa variedade de cadeiras gamer e de escritório.
Encontrei a DT3 Moira que citei 2 dias atrás, além de outras opções. As gamers são muito confortáveis, experimentei algumas da DT3, AKRacing, Cougar.. mas eu estava convicto em comprar uma de escritório e assim eu fiz.

Fiquei muito satisfeito com os ajustes que a DT3 Moira oferece: 3 ajustes para cabeça, 3 para os braços, lombar, altura e profundidade do assento..
Ela é toda de mesh, os braços não são muito macios (também não faço muita questão) e boa parte da estrutura é de aço (cromado).
Comprei menos de R$1000 e levei na mesma hora.

Montagem:

- O manual é meio confuso, mas não tive problemas.
- Demorei aproximadamente 40 min p/ montar.
- Vieram alguns parafusos sobressalentes e todas as ferramentas necessárias estão inclusas.

É cedo para falar sobre a qualidade, mas a primeira impressão foi muita boa, pois além da estrutura de aço, as partes que são de plástico parece ser resistentes e a garantia varia entre 1 e 2 anos, dependendo do componente.

Eu não sei se posso dizer a loja que comprei, mas tirei algumas fotos para mostrar as variedades.

Segue algumas imagens:

Abraço!
 
Pessoal, qual melhor cadeira gamer hoje a venda no BR?

Corsair Road T2
akracing premium v2
DXRaCER Classic

To em duvida entre as 3, quero uma top... me ajudem pls
 
Pessoal, qual melhor cadeira gamer hoje a venda no BR?

Corsair Road T2
akracing premium v2
DXRaCER Classic

To em duvida entre as 3, quero uma top... me ajudem pls
Cadeira depende muito do seu tamanho e peso e não só preço. As vezes podem custar milhares de reais e ser putamente desconfortaveis pra vc
 
sou magro e alto, 14 anos
Depende do que vc considera magro e alto, eu com 14 anos tinha 192cm e 80kg e era magro e alto...

O ideal é ver no youtube sobre as cadeiras que vc quer e se possível experimentar algumas.. Nem sempre a "gamer" é a melhor escolha.

Eu tenho uma DT3 Orion Sued e estou muito satisfeito com ela. Eu particularmente odeio esse couro/courinho/napa dessas cadeiras pq grudam nas costas, por isso escolhi um modelo com tecido, o sued é muito bom ao toque e confortável.
 
Essa Dxracer parece muito confortável... nao tem uma loja ai onde vc mora que vendam dessas cadeiras pra vc experimentar?
 
Depende do que vc considera magro e alto, eu com 14 anos tinha 192cm e 80kg e era magro e alto...

O ideal é ver no youtube sobre as cadeiras que vc quer e se possível experimentar algumas.. Nem sempre a "gamer" é a melhor escolha.

Eu tenho uma DT3 Orion Sued e estou muito satisfeito com ela. Eu particularmente odeio esse couro/courinho/napa dessas cadeiras pq grudam nas costas, por isso escolhi um modelo com tecido, o sued é muito bom ao toque e confortável.
 
Essa Dxracer parece muito confortável... nao tem uma loja ai onde vc mora que vendam dessas cadeiras pra vc experimentar?

Não sabia que tinha dela em suede...

O que acha dela em termos de ergonomia? A altura máxima do braço da conta de ter um bom apoio no cotovelo? Gosta do apoio da lombar?
 
Essa loja é só dessa DT3 ou tb vende outras marcas?

Vende outras marcas sim, suba algumas msg's ;)

Tem como vc postar uma foto da parte inferior do assento da cadeira? (eu quero ver como os braços e o encosto são fixados no fundo/flange)

Sim, são 3 parafusos p/ cada braço, 4 p/ fixar o assento e 3 p/ o encosto. Acredito que é o suficiente para manter a cadeira bem firme. Daqui algum tempo vou verificar se os parafusos estão frouxos.
Seguem as fotos:






Se tiverem mais alguma dúvida, fiquem a vontade.
Abraço!
 
Depende do que vc considera magro e alto, eu com 14 anos tinha 192cm e 80kg e era magro e alto...

O ideal é ver no youtube sobre as cadeiras que vc quer e se possível experimentar algumas.. Nem sempre a "gamer" é a melhor escolha.

Eu tenho uma DT3 Orion Sued e estou muito satisfeito com ela. Eu particularmente odeio esse couro/courinho/napa dessas cadeiras pq grudam nas costas, por isso escolhi um modelo com tecido, o sued é muito bom ao toque e confortável.
 
Essa Dxracer parece muito confortável... nao tem uma loja ai onde vc mora que vendam dessas cadeiras pra vc experimentar?
Pode dizer seu peso e sua altura atual? Essa Orion é a que mais gostei (só é um pouco fora do meu orçamento). Apesar de eu ser bem mais baixa (164cm), sou bastante pesada (130K)

Ela passa confiança ao sentar? E o ajuste de altura é bom?
Minhas outras opções são a PCYes MadRacer V10 (que tá difícil de achar em azul) e a DT3Mizano (que só suporta 140kg, me parece pouco dado o meu peso)
 
Não sabia que tinha dela em suede...

O que acha dela em termos de ergonomia? A altura máxima do braço da conta de ter um bom apoio no cotovelo? Gosta do apoio da lombar?

Eu acho ela bem completa, os ajustes do encosto é por alavanca, tem como ajustar a inclinação do acento, os níveis de ajustes dela do braço tb são bem interessantes... tem como subir, descer, jogar pra frente e pra tras e inclusive inclinar em 45o se quiser ficar com os brações mais abertos. Eu so tive um problema pois minha mesa tem o apoio do teclado muito baixo, nada ergonômico, então, por mais que os braços da cadeira abaixassem ainda ficava pegando, então eu acabei tirando os braços de apoio, mas acredito mais que o problema seja minha mesa do que a cadeira e eu nao uso o apoio da lombrar, ta ali guardado, so a almofadinha da cabeça. Ela é firme, nao é macia demais, entao vc encaixa legal nela e nao fica torto. tenho ela há 1 ano.

nesse video aqui o cara faz um review dela.. aborda a maioria das features dela... pague 1300 reais há 1 ano.


Pode dizer seu peso e sua altura atual? Essa Orion é a que mais gostei (só é um pouco fora do meu orçamento). Apesar de eu ser bem mais baixa (164cm), sou bastante pesada (130K)

Ela passa confiança ao sentar? E o ajuste de altura é bom?
Minhas outras opções são a PCYes MadRacer V10 (que tá difícil de achar em azul) e a DT3Mizano (que só suporta 140kg, me parece pouco dado o meu peso)

Tenho 192cm 89kg. E sim.. ela é bem resistente, peso máximo 180kg segundo a fabricante.
https://dt3sports.com.br/loja/elite-series/orion-suede/#box11
 
Depende do que vc considera magro e alto, eu com 14 anos tinha 192cm e 80kg e era magro e alto...

O ideal é ver no youtube sobre as cadeiras que vc quer e se possível experimentar algumas.. Nem sempre a "gamer" é a melhor escolha.

Eu tenho uma DT3 Orion Sued e estou muito satisfeito com ela. Eu particularmente odeio esse couro/courinho/napa dessas cadeiras pq grudam nas costas, por isso escolhi um modelo com tecido, o sued é muito bom ao toque e confortável.
 
Essa Dxracer parece muito confortável... nao tem uma loja ai onde vc mora que vendam dessas cadeiras pra vc experimentar?
Pior que nao, vou pegar a DX racer mesmo, valeu... ela é meio larga mas acho que vai fica boa kk, valeu!
 
Na verdade, agora boiei... olha ESSE link qui, ele diz la em baixo pra mim que corsair road t2 ficaria melhor pro meu biotipo... xD
 
Vende outras marcas sim, suba algumas msg's ;)



Sim, são 3 parafusos p/ cada braço, 4 p/ fixar o assento e 3 p/ o encosto. Acredito que é o suficiente para manter a cadeira bem firme. Daqui algum tempo vou verificar se os parafusos estão frouxos.
Seguem as fotos:






Se tiverem mais alguma dúvida, fiquem a vontade.
Abraço!

Po vlw ai, qualquer dia vou nessa loja visitar e pegar alguma cadeira. Essa sua me parece mt boa, quanto custou ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo