[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Existe cadeira bem ergonômica e durável abaixo dos 600? costumo comprar as cadeiras de R$350 mas 2 anos depois estão todas moles, descendo, tortas pra um lado.
 
Bom dia meu caros, alguem ja adquiriu alguma das cadeiras da dt3 offfice Maya ou Verana e tem algum tipo de feedback sobre as mesmas?
 
Por enquanto não tenho previsão, ainda estamos definindo quais modelos vão continuar, quais vão sair de linha e a novidades. O que chegou novamente foi Diana, Moira e Helora, os modelo da linha Scuderia assim que definir tudo eu aviso aqui.

Deveria ter uma tabela dos modelos, mostrando a diferença delas. Eu e meu cunhado estamos bem interessada nelas, mas ficamos um pouco confusos quanto as diferenças dos modelos...
 
Rapaz, você trabalha com a DT3, correto?
Sabe dizer se eles tem algum showroom aqui no Rio de Janeiro, para a linha DT3 Office?

Showroom por enquanto não, mas temos várias lojas parceiras que tem nossas cadeiras, dá uma olhada na Quero Preço, tem no centro e na barra.

Deveria ter uma tabela dos modelos, mostrando a diferença delas. Eu e meu cunhado estamos bem interessada nelas, mas ficamos um pouco confusos quanto as diferenças dos modelos...

Vamos colocar um sistema de comparação entre os modelos em breve.
 
  • Curtir
Reações: snw
Showroom por enquanto não, mas temos várias lojas parceiras que tem nossas cadeiras, dá uma olhada na Quero Preço, tem no centro e na barra.



Vamos colocar um sistema de comparação entre os modelos em breve.

Opa, obrigado. Vou dar uma olhada.
 
Queria agradecer aos depoimentos do pessoal aqui do fórum que foram determinantes para minha escolha. Fui na loja aqui da minha cidade e experimentei a cadeira Cavaletti 16001 AC e achei muito top, na loja física estava R$ 1.700. Estava quase comprando uma gamer, mas depois de muita pesquisa e experimentos cheguei a esse veredito. Comprei hoje a cadeira na https://mundialcadeiras.com.br/newnet-16001ac-sl e agora é aguardar ela chegar (20 dias +- pq tinha em estoque).

Comprei essa aqui por R$1.156,95 já com frete incluso pra minha cidade Uberlândia-MG:
Cadeira Presidente NewNet 16001 AC - Base Cromada - Syncron - Braços SL - Tecido Space - Assento: Preto 161 - Tela: Preta 162 (Newnet)
 
Enfim recebi a Dxracer Rw01 de Tecido preto. Cadeira confortável, mas altura acima do que o vendedor me passou..41cm do chão ao estofado. Mas vou ficar com ela...Transportadora TNT bem ruinzinha..A caixa veio com 2 furos, mas o isopor isolou e impediu qualquer dano..A cadeira tem cheiro de carro novo, mas vai levar algum tempo para me acostumar com a almofada da lombar.
1)Espuma do assento macia, mas um tanto firme, parece de qualidade.
2)O encosto é macio.
3)A estrutura das laterais para pessoas mais gordas que eu ou mais largas(tenho 1.72m/79kg) pode incomodar os ombros, mas pra mim ficou bom.
3)A estrela é de plástico, mas parece ser bem resistente.
4)Para quem gosta de discrição, ela toda preta é bem discreta em relação aquelas outras gamers coloridas.
5)Infelizmente, ela tem pequenas partes em corino(6 pedaços)que devem descascar com o tempo.
6)Minha esposa de 1.52m quase que encosta completamente os pés no chão, se a cadeira fosse 5 cm mais baixa, dava.
7)A cadeira é menor que a maioria das outras gamers, e gostei, pois não fica parecendo a cadeira do game of thrones, cadeira de dentista ou do Stephew Hawking, combinando melhor com meu espaço e mesa reduzidos e mais discreta.
 
Última edição:
Pessoal, alguem pode me recomendar uma cadeira entre 300 e 400 reais?Tipo presidente, de preferencia uma bem macia que a espuma não ceda fácil, se é que existe isso nesse preço, mas se durar mais de 1 ano ja ta bom
 
Pessoal, alguem pode me recomendar uma cadeira entre 300 e 400 reais?Tipo presidente, de preferencia uma bem macia que a espuma não ceda fácil, se é que existe isso nesse preço, mas se durar mais de 1 ano ja ta bom
Mesma pergunta do chegado aqui...
 
Só pra atualizar, acabei comprando uma cadeira Corsair T2... Espero não ter feito merda... lol
 
Depois, se possível, postem sobre a experiência com a TGC12. A grana tá curta e só devo pegar a minha cadeira no próximo mês.
No geral to gostando muito da cadeira , nao sinto mais dores nas costas e a posiçao que eu fica e bem confortavel , o travesseiro do pescoço achei descartavel e o unico ponto fraco pra mim saos os braços , eles mexem com uma certa facilidade , jogando concentrando nao chega a sair do lugar mas as vezes incomoda um pouco .
 
a cadeira Gamer Dt3 Sports Ravena Black Suede é boa?
pensando em comprar e no valor que quero pagat, só achei a cadeira da DT3 e a TGC12
 
Última edição:
Chegou minha Sharkoon SGS2 hoje e já montei (chegou no quinto dia útil pela tnt e tudo certo).

Cadeira robusta, melhor ao vivo que nas fotos, toda em tecido (pensei que as partes coloridas eram em couro sintético mas não), materiais são robustos e o tecido é igual ao banco de carro (ou melhor ainda) e me pareceu toda muito boa, superou as expectativas, espero que dure muito! Montagem foi fácil pois os braços já vem conectados.
 
To curtindo muito a TCG12, mas essas abas laterais... pqp. Quem inventou isso? Só incomoda.
cara tu curtiu a cadeira, qual sua altura ? é bem construida ? eu nunca tinha ouvido falar dessa marca.

to buscando algo nessa faixa de preço, só achei essa uma da husky e as pichau gaming
 
Nessa faixa de preço essa cadeira é uma boa? Não posso gastar rios de dinheiro em uma cadeira no momento então tem que ser algo barato, mas ao menos honesto kkkk
cadeira-gamer-husky-snow-black-hsn-bk_1548093996_gg.jpg
 
Chegou minha Sharkoon SGS2 hoje e já montei (chegou no quinto dia útil pela tnt e tudo certo).

Cadeira robusta, melhor ao vivo que nas fotos, toda em tecido (pensei que as partes coloridas eram em couro sintético mas não), materiais são robustos e o tecido é igual ao banco de carro (ou melhor ainda) e me pareceu toda muito boa, superou as expectativas, espero que dure muito! Montagem foi fácil pois os braços já vem conectados.

Como está o experimento ?

estou pensando em comprar tb esta.


att,
 
Li umas 8 páginas do tópico, pesquisei em algumas lojas e estou com tendência a escolher a dx racer rw01. Gostei dessa pois ela até ajuste mais baixo em relação ao chão (tenho 1,71m) e ela não é tão larga, pra não ter que ficar abrindo a asa pra apoiar o cotovelo. Ela está por volta de 1000 reais, mas meu orçamento é até 1800, tem algum outro modelo que vcs indicariam? A noblechairs epic e a sharkoom sgs3 são mais largas e maiores?
 
Última edição:
Li umas 8 páginas do tópico, pesquisei em algumas lojas e estou com tendência a escolher a dx racer rw01. Gostei dessa pois ela até ajuste mais baixo em relação ao chão (tenho 1,71m) e ela não é tão larga, pra não ter que ficar abrindo a asa pra apoiar o cotovelo. Ela está por volta de 1000 reais, mas meu orçamento é até 1800, tem algum outro modelo que vcs indicariam? A noblechairs epic e a sharkoom sgs3 são mais largas e maiores?
Todas as marcas trabalham com Couro PU, na prática qualquer um deve servir. Apenas o modelo inicial, o Origins da DXRacer que é de tecido, mas não sei quanto a qualidade. Thunderx é bem avaliado, TG12 ou BC3....Depois de muito pesquisar fiquei longe destas "cadeiras gamers".
 
Todas as marcas trabalham com Couro PU, na prática qualquer um deve servir. Apenas o modelo inicial, o Origins da DXRacer que é de tecido, mas não sei quanto a qualidade. Thunderx é bem avaliado, TG12 ou BC3....Depois de muito pesquisar fiquei longe destas "cadeiras gamers".
Por quais vc optou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo