[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Acho que vc poderá se arrepender daqui 3 anos... Melhor pagar os 500 a mais e ficar sossegado. Eu só não comprei a king de tecido pois tenho menos de 1,73~1,74 e a altura mínima já é alta pra mim.

Tu acha que vou arrepender por conta do couro descascar dentro de 3 anos?

Realmente a minha atual começou a descascar com uns 2 anos e meio de uso. Atualmente ela esta com 3 anos e meio e está com aparência horrível!! Pelo menos a almofada e todo resto continua 100%.

No caso da minha, tenho que assumir certo desleixo da minha parte. Não cuidava da cadeira. Usava muito sem camiseta também. Acho que se eu tivesse cuidado, ela teria aguentado uns 4 ou 5 anos facilmente. Se tivesse usado em ambiente climatizado, com camiseta e tal, acho que duraria bem mais.
 
Cara, estou muito chateado... desde ontem tentando comprar a DT3 Eryn e agora descubro que estão sem no estoque... sério isso? mais de 12h tentando comprar para descobrir que já acabou o estoque?
 
Cara, estou muito chateado... desde ontem tentando comprar a DT3 Eryn e agora descubro que estão sem no estoque... sério isso? mais de 12h tentando comprar para descobrir que já acabou o estoque?
to assim tb, com a Helora preta, cheguei a colocar ela no carrinho, mas na hora de finalizar a compra, o estoque acabou.. o PELO disse que ia voltar ainda, mas até agora nada..
 
Cara, estou muito chateado... desde ontem tentando comprar a DT3 Eryn e agora descubro que estão sem no estoque... sério isso? mais de 12h tentando comprar para descobrir que já acabou o estoque?
Eu consegui comprar a Eryn Blue agora a pouco... foi é sorte! fiquei desde ontem de madrugada tentando.
Ai passei o dia sem checar, mas acessei agora a pouco bem na hora e consegui.
 
Tu acha que vou arrepender por conta do couro descascar dentro de 3 anos?

Realmente a minha atual começou a descascar com uns 2 anos e meio de uso. Atualmente ela esta com 3 anos e meio e está com aparência horrível!! Pelo menos a almofada e todo resto continua 100%.

No caso da minha, tenho que assumir certo desleixo da minha parte. Não cuidava da cadeira. Usava muito sem camiseta também. Acho que se eu tivesse cuidado, ela teria aguentado uns 4 ou 5 anos facilmente. Se tivesse usado em ambiente climatizado, com camiseta e tal, acho que duraria bem mais.
Sim, por mais q vc cuide, o couro dessas cadeiras eventualmente irá descascar...
 
Estou em dúvida entre essas duas:
https://www.dxracer.com.br/cadeira-dxracer-racing-rw01n-8-p985975
Alguém pode me aconselhar? A de mesh parece ser melhor ergonomicamente, mas nunca usei esse tipo de cadeira e tenho medo que afunde com o tempo.
Cara, eu me sinto mais confortável em posição relaxada do que desse jeito "retinho ergonomico" que as de escritório te colocam pra ficar. Aí vc que tem que ver...
 
Sim, por mais q vc cuide, o couro dessas cadeiras eventualmente irá descascar...

Pior que, me conhecendo, eu não vou cuidar é puerra nenhuma. Hahaha. Cuida 1 mês depois larga.

Na verdade a diferença de preço das duas é de R$ 370,00 se pagar no boleto. Ai é aquele negócio né, o que é um peido pra quem ta cagado.

Eu pensei em esperar um pouco mais pra ver se a K11 entra em promoção, mas com esse dólar as alturas, acho mais fácil ela subir de preço.
Sem contar que preciso de outra cadeira meio urgente.
 
Lembro do @PELO falando aqui que a QueroPreco é uma revenda oficial deles

É sim.

Só avisando que os site da Office e Sports deram pau, alguns pedidos o pessoal tava processando confirmando os pagamento por email e quem não conseguiu comprar os preços vão ficar até domingo.

Alguns modelos que estão zerados é porque algumas pessoas fizeram 5 ou 6 pedidos e assim tirou essas cadeiras do estoque, vamos remover os pedidos duplicados amanha e Helora, Rhino, Diana, Moira, Elise e outros modelos da Office e Sports que estão zerados vão ficar disponíveis para compra até domingo.
 
Valeu cara! Peguei aqui também por 837 com frete incluso! Acho que foi o melhor negócio de cadeira da BF até agora.

Pagou por boleto? Paguei por boleto mas o preço da cadeira foi 957. Ai com o frete e o desconto ficou 937. Por boleto ficou mais caro de que no cartão que estava 862. Vai ficar praticamente o mesmo preço que comprar no site oficial da DT3
 
Pagou por boleto? Paguei por boleto mas o preço da cadeira foi 957. Ai com o frete e o desconto ficou 937. Por boleto ficou mais caro de que no cartão que estava 862. Vai ficar praticamente o mesmo preço que comprar no site oficial da DT3
Comprei no cartão, mas era o mesmo preço até onde me lembro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo