[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Olá pessoal. Eu tinha a cadeira Speed Office da Rivatti poor quatro anos e na véspera de enviar para reforma, o braço direito, que também liga ao encosto de coluna, quebra. Dado o fato que sou um pequeno mamute, eu não tenho confiança na estrutura da cadeira.

A pergunta começa aqui
Por isso busco uma nova cadeira para substituir e preciso que o assento tenha mais de 51cm de largura.

Eis minha pergunta, alguém tem feedback para dar da Husky HailStorm? Sobre estrutura, qualidade e durabilidade. Se o assento é confortável. E sobre o que eu detesto, as abas do assento.
Tenho certa pressa pois não sei como os estoques ficarão por conta da paralização da China e pela atual promoção.
Humildemente aceito recomendações de cadeiras com assentos largos e sem tela mesh dentro da faixa de preço da Hailstorm.
 
Pessoal, me ajuda aqui.

Eu tenho essa cadeira aqui faz uns 3 anos, ela tá de boa, mas as rodinhas tão começando a se desfazer e eu queria trocar. No site deles não tem, aí veio minha pergunta: essas rodinhas seguem algum padrão?
Eu consigo comprar qualquer uma outra decente e colocar na cadeira? Se sim, tem alguma marca/modelo/rodinha decente?
 
FODASI, VO COMPRA A MOIRA

Mano chegou ontem a cadeira, montei rapidão, foi tranquilo. Ainda não pude ficar muito tempo com ela pra ver o conforto.

A primeira impressão, cadeira é grande, assento confortável e a tela mech não incomoda.

Esse final de semana vou usar mais e aí posto aqui mais detalhes.
 
Mano chegou ontem a cadeira, montei rapidão, foi tranquilo. Ainda não pude ficar muito tempo com ela pra ver o conforto.

A primeira impressão, cadeira é grande, assento confortável e a tela mech não incomoda.

Esse final de semana vou usar mais e aí posto aqui mais detalhes.
No aguardo.
a minha deu 18 dias de frete.
 
Alguém ja viu a nova cadeira da Cavaletti? Modelo Leef ou 45101. Comprei uma hoje e estou no aguardo dela. Darei impressões quando chegar mas me pareceu muito boa. Eu estava com uma dt3 office moira, que é uma boa cadeira, mas infelizmente o ajuste de lombar não deu certo pra mim. Vendi ela e comprei a Leef em tecido e base nylon.
Apenas atualizando que chegou minha Cavaletti Leef.

A cadeira é excelente e a construção impecável. Posso garantir que a qualidade é muito superir às cavalettis 16001, 19001 e à DT3 Office Moira.

Muito confortável com diversos ajustes e com material de primeira. Recomendo 1000000%
 
Apenas atualizando que chegou minha Cavaletti Leef.

A cadeira é excelente e a construção impecável. Posso garantir que a qualidade é muito superir às cavalettis 16001, 19001 e à DT3 Office Moira.

Muito confortável com diversos ajustes e com material de primeira. Recomendo 1000000%
Como vocês fazem pra comprar Cavaletti? Eu não encontrei nas lojas, e o representante do site não me responde mais desde que disse que não era revendedor.

Estou de olho num desses três modelos:

Start 4003 Diretor Giratória Extra
Essence 20.501 Braços 4D
Prime 20201

Sim. Precisa ser pra caber um caprichado.

Se não Conseguir a Cavaletti, vou numa Husky HailStorm.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal!

Estou querendo comprar uma cadeira gamer. Até algum tempo atras, as DXRacer eram opções unanimes, mas hoje em dia percebo que já existem inumeras outras marcas. Eu já experimentei várias DXRacer (numa BGS da vida) e são, sem dúvidas, de alta qualidade e confortáveis, mas existe alguma outra marca/modelo de cadeiras desse estilo que atenda bem o propósito (boa qualidade de construção, confortável e durável)?

Tenho 1,86m de altura de gostaria de uma cadeira que, apesar de eu pesar 90kg, suportasse entre 100 e 120kg (acredito que isso faça a cadeira ser mais reforçada, estou correto?).

Aguardo recomendações!

Obrigado!
Sigo vendo as opiniões e reviews por aqui, mas se alguem puder opinar, agradeço!
 
Apenas atualizando que chegou minha Cavaletti Leef.

A cadeira é excelente e a construção impecável. Posso garantir que a qualidade é muito superir às cavalettis 16001, 19001 e à DT3 Office Moira.

Muito confortável com diversos ajustes e com material de primeira. Recomendo 1000000%

Companheiro, onde comprou?
 
Apenas atualizando que chegou minha Cavaletti Leef.

A cadeira é excelente e a construção impecável. Posso garantir que a qualidade é muito superir às cavalettis 16001, 19001 e à DT3 Office Moira.

Muito confortável com diversos ajustes e com material de primeira. Recomendo 1000000%

Sem mesh mesmo?! Só vi fotos com material que parece couro. Eu desisti das cadeiras gamers por isso. No calor da minha cidade (presidente Prudente), sem chance! É pra casa e não fico no ar condicionado. Mesh é vida aqui!

Você teve a Moira? Chegou a ver alguma DT3 da linha Scuderia?

Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá PELO, tudo bem?! Tentando decidir uma cadeira para comprar e estou bastante interessado nas DT3 Office, apesar do review dessa semana do @RDM (https://adrenaline.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/post-1074628988)

Alguma novidade sobre essas novidades que você comentou no início do mês?

Obrigado!

também estou curioso obre as novidades.


@PELO Responde nós!
 
Sem mesh mesmo?! Só vi fotos com material que parece couro. Eu desisti das cadeiras gamers por isso. No calor da minha cidade (presidente Prudente), sem chance! É pra casa e não fico no ar condicionado. Mesh é vida aqui!

Você teve a Moira? Chegou a ver alguma DT3 da linha Scuderia?

Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---






@PELO Responde nós!

Opa, as novidades podem atrasar um pouco, esse lance do Corona Virus tá atrasando bastante a produção de cadeira e outros produtos.
 
Ola galera do fórum, venho pedir uma ajuda porque acho que fiz a maior burrada ate agora na minha vida, semana passada comprei uma noblechair hero na kabum, e essa cadeira so ta me dando dor de cabeça, por começar dela ser dura como uma pedra, e o problema maior que esta me causando, o mecanismo de tilt dela, aquela parada de ir pra frente e pra traz, n sei se e algum defeito ou e assim mesmo, mas ele tem uma folga que mesmo ele estando travado quando eu encosto as costas ele da uma leve ida para traz, sendo assim se eu deixar a cadeira reta, e encostar as costas e como se eu tive se deitado um pouquinho para traz, e se eu levantar o pé ela inclina pra frente, entao eu meio que tenho que ficar sentado forçando um pouco o pe pra ela n ficar balançando o tempo todo só de mexer meu tronco, e se eu deixo ela um pouco pra frente quando encosto o centro de gravidade dela n muda entao e como se eu ficase sentado corcunda na cadeira, e isso esta me dando uma dor de coluna do caralh#, alguém que tenha essa mesma cadeira ou alguma com esse mecanismo borboleta sabe se essa caracteristica e normal ou a minha unidade veio com defeito?

ps: se eu sentar com a bunda um pouco mais pra frente dela, por eu ser uma jamanta e pesar 120 quilos, eu escorrego pra frente.

A cadeira em si e esta : https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99426

porfavor alguem me ajuda pq eu sei que a kabum e muito filha da puta com troca e garantia
 
Última edição:
@PELO eu digito o cep da minha cidade (capital MS) e diz que não é válido. Significa que a DT3 não envia para cá? Em tempo, onde mais posso achar a Royce além da loja da pomba?

Alguém teria alguma review para compartilhar sobre a DT3 Royce? Não achei muita coisa, mas a cadeira é realmente interessante...
 
@PELO eu digito o cep da minha cidade (capital MS) e diz que não é válido. Significa que a DT3 não envia para cá? Em tempo, onde mais posso achar a Royce além da loja da pomba?

Alguém teria alguma review para compartilhar sobre a DT3 Royce? Não achei muita coisa, mas a cadeira é realmente interessante...

Passei para o pessoal que cuida do site, me passa seu CEP.
 
Alguém poderia me recomendar lojas para comprar as cadeiras tava querendo comprar a thunderx3 bc3, tava querendo achar ela por menos de 800 junto com o frete poderiam me ajudar??
 
Como vocês fazem pra comprar Cavaletti? Eu não encontrei nas lojas, e o representante do site não me responde mais desde que disse que não era revendedor.

Estou de olho num desses três modelos:

Start 4003 Diretor Giratória Extra
Essence 20.501 Braços 4D
Prime 20201

Sim. Precisa ser pra caber um caprichado.

Se não Conseguir a Cavaletti, vou numa Husky HailStorm.
Eu comprei na minha cidade, mas orcei em lojas online também, que ficaram mais caras por causa do frete. Mundial Cadeiras, Grapol e Lojas Moretto vendem Cavalleti.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Companheiro, onde comprou?
Vide resposta acima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem mesh mesmo?! Só vi fotos com material que parece couro. Eu desisti das cadeiras gamers por isso. No calor da minha cidade (presidente Prudente), sem chance! É pra casa e não fico no ar condicionado. Mesh é vida aqui!

Você teve a Moira? Chegou a ver alguma DT3 da linha Scuderia?

Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---






@PELO Responde nós!
Ela tem em couro sim mas eu comprei em Politex. Existe outro tecido pra ela que é o Haven também. Esse politex achei muito bom e não esquenta. Ja tive mesh antes e o tal do space. Esse politex é um tecido que lembra até camisa de algodão, é muito bom.
 
Boa noite galera.
Tô precisando de uma cadeira nova já que a minha chegou ao fim da vida. Costumo passar horas jogando ou trabalhando, tenho 1,70 e +/- 65kg, será que essa é uma boa opção? Se não, aceito sugestões, posso gastar até uns 600R$ mas dependendo do caso posso estender mais um pouco.
 
Alguém ja viu a nova cadeira da Cavaletti? Modelo Leef ou 45101. Comprei uma hoje e estou no aguardo dela. Darei impressões quando chegar mas me pareceu muito boa. Eu estava com uma dt3 office moira, que é uma boa cadeira, mas infelizmente o ajuste de lombar não deu certo pra mim. Vendi ela e comprei a Leef em tecido e base nylon.

Rapaz, estou com o mesmo problema, não sei se é falta de costume ou a parada é zoada mesmo.

To quase trocando.. Ainda tenho 2 dias pra testar antes de devolver.

No conjunto geral gostei demais da cadeira, mas esse apoio de lombar tá tenso demais.
 
Última edição:
Tu acha que já pode falar um pouquinho do que achou dessa cadeira? Conforto e etc

Estou com a cadeira há 5 dias, tirando a questão do apoio de lombar (pode ser falta de costume ou realmente é ruim mesmo), o resto a cadeira é TOP demais.
Tem até relatos de amigos aí que trocaram a cadeira por conta do apoio da lombar.
Outra coisa, a cadeira é grande, se tiver menos de 1,70 acho que terá que usar um apoio para os pés.

Fiquei sábado e domingo de uso intensivo e fiquei de boas com ela. Na antiga cadeira eu não conseguia ficar nem 1 hora.

Paguei 950 reais no site do carrefour, escolhi mais pelo preço e pela tela em mesh (aqui no rio de janeiro é tenso demais questão do calor).
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo