[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Amigo, quanto pagou para reformar a cadeira?

500 com ela toda em couro legítimo (animal) na cor grafite + pistão trocado + encosto dos braços melhorados com almofadas e em couro legítimo + costura de cor laranja. Courvin só atrás.
Ou 250 + 50 do pistão trocado, se eu tivesse feito ela toda com o mesmo couro sintético das cadeiras de 1500/3000 reais.
As vantagens do couro legítimo são durabilidade bem maiores que a do couro sintético (courvin).
As vantagens do couro courvin são a variedade de cores opcionais.
 
Alguém sabe modelos de cadeiras sem aquelas abas no assento? Já sei da Orion, mas está carissima e não vale o preço...
E a Orion mesmo cara acredito que valha o preço sim, tanto que a primeira versão da prime evo foi modificada. Colocaram o encosto da prime + o assento da orion. Ou seja, o assento é bem confortável mesmo. A ponto de mudarem o design de uma cadeira pra ser semelhante a outra.

Essa prime evo da dt3 sports é diferente da versão original.

A maioria dessas cadeiras são mais caras. Eu não sei o pq o fato de não ter dois ferros na lateral deixa a cadeira mais cara. Deve ser o fato dela ter um banco mais largo e com mais espuma (to chutando isso)
 
E a Orion mesmo cara acredito que valha o preço sim, tanto que a primeira versão da prime evo foi modificada. Colocaram o encosto da prime + o assento da orion. Ou seja, o assento é bem confortável mesmo. A ponto de mudarem o design de uma cadeira pra ser semelhante a outra.

Essa prime evo da dt3 sports é diferente da versão original.

A maioria dessas cadeiras são mais caras. Eu não sei o pq o fato de não ter dois ferros na lateral deixa a cadeira mais cara. Deve ser o fato dela ter um banco mais largo e com mais espuma (to chutando isso)

2k? acho muito, ainda mais sem poder experimentar
 
2k? acho muito, ainda mais sem poder experimentar
Estava por 1560 com frete para o RJ a Orion e ainda tem 7 dias de devolução caso você não goste. Dá trabalho devolver e esperar cair na sua conta? Dá, mas no cenário atual é o melhor que nós podemos fazer.
 
Estava por 1560 com frete para o RJ a Orion e ainda tem 7 dias de devolução caso você não goste. Dá trabalho devolver e esperar cair na sua conta? Dá, mas no cenário atual é o melhor que nós podemos fazer.

Pois é, só que moro no Pará, frete quase 200 reais :ps:
Achei por 1700 já com frete, problema é a cor que só tem verde
 
Fala guys, tranquilo?
To a procura de uma cadeira em mesh, em razao de morar no Nordeste e ser bastante quente. Andei vendo alguns modelos, mas poderiam me dar alguma indicação? Tenho 1,86 de altura e peso 86kg. Pode ser até 1800 reais e com bastante tempo de garantia.
Agradeço desde já!
 
Fala guys, tranquilo?
To a procura de uma cadeira em mesh, em razao de morar no Nordeste e ser bastante quente. Andei vendo alguns modelos, mas poderiam me dar alguma indicação? Tenho 1,86 de altura e peso 86kg. Pode ser até 1800 reais e com bastante tempo de garantia.
Agradeço desde já!

Dá uma olhada nos modelos da "frisokar" a Cavaletti tem bons modelos também, porém quanto mais você personalizar mais cara fica. E você só compra de um revendedor. A frisokar geralmente tem preços fechados.

As dt3 office se você achar também são boas opções.
 
Pois é, só que moro no Pará, frete quase 200 reais :ps:
Achei por 1700 já com frete, problema é a cor que só tem verde

Não conheço a AKRacing Solitude ou Meraki, mas elas não tem o ferro nas abas e tem um estilo office mais sóbrio. Me parecem excelentes cadeiras.

R$ 1499 com frete grátis pra Prime. Pra quem não tem prime, o frete pro sudeste é 29,90, mas pro Pará é 79,90.

Também divide em 24 vezes pra quem tem algum cartão Submarino ou em 12 vezes nos demais. Considerando a disparada dos preços, eu arriscava fácil nela. Ainda mais dividindo e sendo vendida pela própria Americanas, e não por marketplace.

Cores: vermelha, cinza, branca ou marrom.


1321528412_6SZ.jpg
 
Última edição:
Olá.

Tava pesquisando uma cadeira pra mim na faixa de uns 700 aproximadamente, um pouco mais talvez. Tava interessado na ThunderX3 BC1, vcs a aconselham? Ou acham melhor alguma outra opção, como aquelas com almofadas um pouco mais caras? Outras marcas?

1:80 aqui e uns 75kg. Não faço questão de reclinar 180 nem nada disso. As almofadas que costumam vir nessas cadeiras são necessárias?
 
Não conheço a AKRacing Solitude ou Meraki, mas elas não tem o ferro nas abas e tem um estilo office mais sóbrio. Me parecem excelentes cadeiras.

R$ 1499 com frete grátis pra Prime. Pra quem não tem prime, o frete pro sudeste é 29,90, mas pro Pará é 79,90.

Também divide em 24 vezes pra quem tem algum cartão Submarino ou em 12 vezes nos demais. Considerando a disparada dos preços, eu arriscava fácil nela. Ainda mais dividindo e sendo vendida pela própria Americanas, e não por marketplace.

Cores: vermelha, cinza, branca ou marrom.


1321528412_6SZ.jpg

Parece ser uma boa opção, agora tem que ver quanto tempo dão de garantia. Pena que não tem a mesma inclinação que as cadeiras da dt3 tem. E entre uma dt3 e essa, eu acho que optaria pela dt3
 
Parece ser uma boa opção, agora tem que ver quanto tempo dão de garantia. Pena que não tem a mesma inclinação que as cadeiras da dt3 tem. E entre uma dt3 e essa, eu acho que optaria pela dt3

Na verdade a inclinação ela até tem né, o que ela não tem é a possibilidade de travar o balanço dela em qualquer posição. Isso só as cadeiras que tem a base Frog (Z Mechanism em inglês) permitem.
Essa trava de balanço é bem interessante, principalmente se for usar a cadeira fora do PC (relaxa muito travar na inclinação máxima e assistir uma série, não faz força nenhuma pq ela já está travada), mas acho que pra usar o computador não é tão útil.

Sobre a garantia, pelo que eu entendi no site da AKRacing, é essa aqui:
"Nossa política de garantia oferece 5 anos na estrutura de aço, 2 anos na roda, base, cilindro de gás e 1 ano para estofado , mecanismo e demais partes."

 
Na verdade a inclinação ela até tem né, o que ela não tem é a possibilidade de travar o balanço dela em qualquer posição. Isso só as cadeiras que tem a base Frog (Z Mechanism em inglês) permitem.
Essa trava de balanço é bem interessante, principalmente se for usar a cadeira fora do PC (relaxa muito travar na inclinação máxima e assistir uma série, não faz força nenhuma pq ela já está travada), mas acho que pra usar o computador não é tão útil.

Sobre a garantia, pelo que eu entendi no site da AKRacing, é essa aqui:
"Nossa política de garantia oferece 5 anos na estrutura de aço, 2 anos na roda, base, cilindro de gás e 1 ano para estofado , mecanismo e demais partes."

Ah entendi, boa.

Cara ta me parecendo bom, eu comprei da dt3 pq não conhecia essa e também a galera fala mais da dt3. Acho que seria uma opção boa de compra, mas visto que eu não conheço a fabricante, iria em uma "mais conhecida".

Eu ACHO que essa aqui seria a "concorrente direta" da prime evo e orion :


Mas por esse preço absurdo, mil vezes a dt3.
 
Ontem chegou a minha AKRacing K7012 que comprei na Pichau e paguei R$1100.

Estou gostando bastante da cadeira. Contrução bem sólida, parafusos de aço inox, espuma bem densa (um pouco dura), tecido ao invés de PU que começa a descascar depois de um tempo, braços largos e base de metal. Achei que as abas laterais fossem me atrapalhar, era uma das minhas principais preocupações quando escolhi esse modelo, mas pelo pouco que usei não me incomodou. Não recomendo caso tenha ombros largos e seja muito alto, as abas com certeza jogarão os seus ombros para frente e ficará desconfortável.

Prós:

Tecido
Base de metal
Rodas grandes e aparentemente resistente
Construção sólida sem rangidos (por enquanto)
Espuma densa
Bom tempo de garantia (5 anos na estrutura de aço, 2 anos na roda, base, cilindro de gás e 1 ano para estofado , mecanismo e demais partes)

Contras:

Abas laterais podem atrapalhar caso você tenha ombros muito largos
Braços sem ajuste de profundidade (apenas altura e ajuste lateral)
Partes plásticas que protegem o mecanismo de inclinação da cadeira não são muito grossos
Assento um pouco duro

 
Boa noite, estou em duvida entre comprar a dt3 prime evo ou a dt3 gamma office, alguem poderia me ajudar a escolher a melhor?
 
Não conheço a AKRacing Solitude ou Meraki, mas elas não tem o ferro nas abas e tem um estilo office mais sóbrio. Me parecem excelentes cadeiras.

R$ 1499 com frete grátis pra Prime. Pra quem não tem prime, o frete pro sudeste é 29,90, mas pro Pará é 79,90.

Também divide em 24 vezes pra quem tem algum cartão Submarino ou em 12 vezes nos demais. Considerando a disparada dos preços, eu arriscava fácil nela. Ainda mais dividindo e sendo vendida pela própria Americanas, e não por marketplace.

Cores: vermelha, cinza, branca ou marrom.


1321528412_6SZ.jpg

Excelente dica, curti bastante a cadeira, mas ter mecanismo frog é um diferencial. Acredito que vou ter que ligar o foda-se e pagar uns 2k mesmo
 
Boa noite, estou em duvida entre comprar a dt3 prime evo ou a dt3 gamma office, alguem poderia me ajudar a escolher a melhor?
As duas são boas. São bem parecidas, eu comprei a orion pq a prime tinha acabado. Eu gostei mais do visual da prime, mas em conforto acho que as duas são iguais.
 
Acabei comprando a AkRacing Onyx, sou baixinho ( 1,70 ), porém tenho ombros largos e pernas grossas, tinha que ser uma cadeira robusta, talvez acho que nem precise de apoio para os pés, vamos ver..
 
Pessoal, alguém recomenda, no RJ, algum lugar pra reformar uma DXRacer? O courino da minha foi todo pro saco, to usando ela com um tecido por cima, mas incomoda a cabeça... Queria reformar a cadeira, que ainda está muito boa!
 
Alguém pode me recomendar uma cadeira? Tanto faz ser gaming ou office, só quero o máximo conforto possível (fico horas jogando, ainda mais agora sem sair de casa). Preço entre 600 e 1000, de preferência. Muito obrigado!
 
@PELO como está o pessoal lá da DT3? Os processos de RMA voltaram ou ainda não? Preciso saber para ter uma noção, pois fiz aquele pedido de RMA e gostaria de saber se ainda enfrentam problemas. Vlw.
 
Galeras, apareceu uma oportunidade de pegar uma Cavaletti 16003 usada mas em perfeito estado por 500 conto. O que acham dessa cadeira? O preço tá valendo?
 
Pessoal, acabei de ter uma péssima descoberta, a trava do encosto de costas da minha Ergohuman, comprada na Moln em 2015, acabou de quebrar. Ouvi um barulho/estouro alto na cadeira e na mesma hora reparei que a trava do encosto das costas não funciona mais. Pelo que vi, me parece que o problema é na parte "preta" abaixo da cadeira, onde ficam as travas e regulagens.

Acabei de mandar um e-mail para a loja mas não estou com esperanças de que tenham partes para reposição, então já estou esperando pelo pior.

Que cadeira comparável à ergohuman está "em alta" esses dias? Gostaria de algo na faixa de 4k, mas nem sei se com essa alta do dólar é possível. Não vou comprar outra ergohuman/ergochair/ergotech porque aparentemente tem 1 ano de garantia só, nem a pau pagarei tão caro em um produto com só isso de garantia. E sei lá o motivo desse monte de nomenclatura, não sei se o nome realmente mudou ou se começaram a falsificar essa cadeira e vender com diferentes nomes.

No trabalho tenho uma Cavaletti 16001 AC, mas queria algo melhor para usar em casa, afinal, estou acostumado com a ergohuman. Cheguei a olhar a herman miller aeron, mas quase 9k é foda...

edit: não quero cadeira "gamer" nem de couro, pois moro numa cidade bem quente, então será desconfortável.

Obrigado!
 
Última edição:
Pessoal, acabei de ter uma péssima descoberta, a trava do encosto de costas da minha Ergohuman, comprada na Moln em 2015, acabou de quebrar. Ouvi um barulho/estouro alto na cadeira e na mesma hora reparei que a trava do encosto das costas não funciona mais. Pelo que vi, me parece que o problema é na parte "preta" abaixo da cadeira, onde ficam as travas e regulagens.

Acabei de mandar um e-mail para a loja mas não estou com esperanças de que tenham partes para reposição, então já estou esperando pelo pior.

Que cadeira comparável à ergohuman está "em alta" esses dias? Gostaria de algo na faixa de 4k, mas nem sei se com essa alta do dólar é possível. Não vou comprar outra ergohuman/ergochair/ergotech porque aparentemente tem 1 ano de garantia só, nem a pau pagarei tão caro em um produto com só isso de garantia. E sei lá o motivo desse monte de nomenclatura, não sei se o nome realmente mudou ou se começaram a falsificar essa cadeira e vender com diferentes nomes.

No trabalho tenho uma Cavaletti 16001 AC, mas queria algo melhor para usar em casa, afinal, estou acostumado com a ergohuman. Cheguei a olhar a herman miller aeron, mas quase 9k é foda...

edit: não quero cadeira "gamer" nem de couro, pois moro numa cidade bem quente, então será desconfortável.

Obrigado!
Eu pesquisei bastante e devido ao dólar alto a compra de cadeiras importadas está difícil. Olhei as Herman Miller e tá absurdo, o custo benefício não compensa. Fiquei com a Leef da Cavaletti com tecido. Estava entre a C4, C3 e a Leef. Se o mesh for fundamental, a C3 e a C4 são boas opções.
 
Fala aí gente, tranquilo?!

Então, tenho um orçamento de 1.5k a 2k e tô procurando a melhor cadeira pra mim, que tenho 1,78cm de altura e 70kg.

Pela internet, achei a DXRacer RW01-N, mas quero ouvir as recomendações de quem sabe, hehe.
Vi tb que falam da Noblechairs, mas passam um pouco do orçamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo