• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera, minha cadeira chegou e já montei.

Claro que ainda é cedo pra fazer um review sobre conforto, mas vou falar algumas primeiras impressões que tive dela.

Em termos de beleza e toque do acabamento to decido, é fenomenal, demais. Gostei bastante da cor, do tecido, do acabamento em mash na parte preta, e das almofadas. Consegui facilmente encontrar uma posição de conforto para mim (meu filho também...kkk), e tenho 1,80 e peso 82kg, sou magro.

Os ajustes são bem razoáveis, tanto de altura, quando na inclinação, como no balanço da cadeira. Me pareceu ser uma estrutura forte pelo peso do encosto e do assento.

Em relação à densidade, eu achei ideal.

Pontos que não gostei:
Acabamento na parte inferior do assento poderia ser melhor;
Acabamentos em plástico (que eu deixei em detalhe nas fotos) poderia ser mais firme e cobrir toda a parte metálica;
Não tem capa para os parafusos que parafusam a capa plástica do mecanismo.

Por enquanto é só. Daqui um tempo volto para falar como me senti com o uso constante.

tgE6ne.jpg
jWFQ1X.jpg
UjDDPb.jpg
rEYcLV.jpg
ERXBTV.jpg
l6x8rN.jpg
R5IZPO.jpg

Eu tou paquerando essa cadeira à dias... Estou na dúvida entre ela e a DT3 Prive Evo.
 
não consigo postar foto...aparece a msg "Algo deu errado, tente novamente ou entre em contato com o adm" .. qq to fazendo errado?
 
Galera, to na ideia de comprar uma cadeira melhor ha algum tempo, e na expectativa de receber um dinheiro atrasado de uns servicos prestados...
Meu peso fica variando dos 115-120, 1.92 de altura, quero pegar uma cadeirapra no minimo 150kg, de preferencia mais... e grande tb... Tenho acompanhado o topico e vi que, o que se encaixa nisso ai seria uma dt3 Rhino, e to agora acompanhando os precos (que so sobem)...
Existem outras opcoes que voces podem me indicar?

Alguem tem/pode falar melhor sobre essa cadeira aqui?
 
Alguém tem ideia de quando as DT3 moira voltam a estoque? Estou em dúvida se apelo para uma gamer ou se espero...

Não tenho visto grandes opções disponíveis e queria algo mais ergonômico, passo boa parte do dia sentado.


A moira volta em junho segundo a fabricante, mas andei vendo aqui e ela tem o encosto menor que a diana.......
 
To tentando encontrar uma cadeira com 50kg/m³ no assento, apoio lombar regulavel, e de tecido mas olha.. ta dificil. Nada em estoque, e quando tem são as de 1500 reais.. Eu queria gastar no maximo 1200..

edit: Esqueci de falar. Cadeira preta. Ou cinza, com traseira preta.. Discreta.

edit2: Qual o tesão da galera nesse couro PU hein? Só pra estragar mais rapido e ficar com aparencia suja com o tempo..
 
A moira volta em junho segundo a fabricante, mas andei vendo aqui e ela tem o encosto menor que a diana.......

O encosto para mim nem seria o problema, tenho 1.70. Mas esperar junho é complicado...

Será que a perda é muito grande em relação a maya ou diana? Vi que a moira tem o ajuste do assento, que achei interessante, mas do resto parecem semelhantes.

Minha preocupação de pegar uma Gamer é que essas almofadas de lombar não parecem substituír o apoio de lombar de fato e o encosto sem a almofada acaba sendo totalmente chapado.
 
O encosto para mim nem seria o problema, tenho 1.70. Mas esperar junho é complicado...

Será que a perda é muito grande em relação a maya ou diana? Vi que a moira tem o ajuste do assento, que achei interessante, mas do resto parecem semelhantes.

Minha preocupação de pegar uma Gamer é que essas almofadas de lombar não parecem substituír o apoio de lombar de fato e o encosto sem a almofada acaba sendo totalmente chapado.

Olha em relação a diana e a moira, não creio que tenha muita diferença. Achava que a moira era maior no encosto, mas não.....

A regulagem do assento deve servir para pessoas de maior estatura, mas deve se tomar um cuidado com assentos muito pra frente ou compridos, pode ser dificil vc manter a postura ideal.

95% das vezes, a postura ideal não é a mais confortável.

A maya eu não pegaria, o assento dela é de espuma, pegaria a uni-me no lugar e economizaria uma boa grana por uma cadeira similar, ou até melhor.....
 
Fala galera, tenho aquelas cadeiras do Extra (Finlandek Office Detroit Giratória) já faz alguns anos e está me dando dores na lombar frequentemente.

Qual seria uma opção com CxB que tenho boa ergonomia que possa evitar essas dores?

A cadeira não precisa ser gamer.
Tenho 75kg e 1,80m.
 
Eu estou aguardando as DT3 ainda também, aproveitei para guardar o dinheiro para comprar a mesma.. espero que não venha muito mais cara, estou aguardando a Helora.
 
Olha em relação a diana e a moira, não creio que tenha muita diferença. Achava que a moira era maior no encosto, mas não.....

A regulagem do assento deve servir para pessoas de maior estatura, mas deve se tomar um cuidado com assentos muito pra frente ou compridos, pode ser dificil vc manter a postura ideal.

95% das vezes, a postura ideal não é a mais confortável.

A maya eu não pegaria, o assento dela é de espuma, pegaria a uni-me no lugar e economizaria uma boa grana por uma cadeira similar, ou até melhor.....

A uni-me uso/usava no trabalho, não acho grande coisa para o preço.

Encontrei a Yama1 por um preço não absurdo , to achando que vou pegar antes que acabe. É gamer, mas pelo menos tem uma pegada maior de cadeira ergonômica e tem todos os ajustes que tem na moira aparentemente. Pena só ter garantia de 1 ano...
 
To tentando encontrar uma cadeira com 50kg/m³ no assento, apoio lombar regulavel, e de tecido mas olha.. ta dificil. Nada em estoque, e quando tem são as de 1500 reais.. Eu queria gastar no maximo 1200..

edit: Esqueci de falar. Cadeira preta. Ou cinza, com traseira preta.. Discreta.

edit2: Qual o tesão da galera nesse couro PU hein? Só pra estragar mais rapido e ficar com aparencia suja com o tempo..


Então, a vantagem do couro sobre o tecido é que o tecido acumula muita sujeira, principalmente se a pessoa suar nele. Pra quem passa muito tempo sentado em lugares mais quentes é impossível não suar, então imagina todo o suor se acumulando. Por mais que você limpe, a sujeira penetra o tecido com o tempo.

Já o couro PU é bem mais fácil de limpar e, se for de boa qualidade e cuidar direitinho, não estraga tão fácil quanto tecido.
 
To tentando encontrar uma cadeira com 50kg/m³ no assento, apoio lombar regulavel, e de tecido mas olha.. ta dificil. Nada em estoque, e quando tem são as de 1500 reais.. Eu queria gastar no maximo 1200..

edit: Esqueci de falar. Cadeira preta. Ou cinza, com traseira preta.. Discreta.

edit2: Qual o tesão da galera nesse couro PU hein? Só pra estragar mais rapido e ficar com aparencia suja com o tempo..
ThunderX3 TGC12 tem essa densidade de espuma no assento. Se vc cuidar bem do couro PU, ele não fica com aparência de sujo e demora mais a estragar. Normal estragar com o tempo, inclusive as de tecido.
 
A uni-me uso/usava no trabalho, não acho grande coisa para o preço.

Encontrei a Yama1 por um preço não absurdo , to achando que vou pegar antes que acabe. É gamer, mas pelo menos tem uma pegada maior de cadeira ergonômica e tem todos os ajustes que tem na moira aparentemente. Pena só ter garantia de 1 ano...
Essa Yama1 me parece uma chinesa beeeem desconfortável e com o tempo aquele encosto vai envergando e muito.
 
Alguém tem ideia de quando as DT3 moira voltam a estoque? Estou em dúvida se apelo para uma gamer ou se espero...

Não tenho visto grandes opções disponíveis e queria algo mais ergonômico, passo boa parte do dia sentado.
Olá Tudo bom?
Perguntei no Instagram para DT3 sobre isso.
Aqui a resposta deles:

"teremos um estoque renovado a partir do final do mês/começo de junho (...) Os preços que estão hoje no site, já foram reajustados"

Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Olá Tudo bom?
Perguntei no Instagram para DT3 sobre isso.
Aqui a resposta deles:

"teremos um estoque renovado a partir do final do mês/começo de junho (...) Os preços que estão hoje no site, já foram reajustados"

Espero ter ajudado.

Ajudou sim, obrigado! Junho é um pouco além do que tinha imaginado esperar, mas vou decidir se aguardo a Moira ou se arrisco numa outra.
 
Eu estava pensando em comprar a DT3 Elite Rhino/PrimeEvo mas terminei comprando a nova cadeira Elite Royce em tecido, parece muito com a Rhino em tamanho porém é em tecido de algodão e as almofadas são revestidas de suede. Como aqui é muito quente couro PU nem pensar. Sou alto e pesado 1,87m e 130kg. Quando chegar faço um pequeno review aqui. Como o pessoal reclama muto do couro se desgastando em menos de 2 anos, dei preferência pelo revestimento em tecido. Também pensei na Dxracer King em tecido porém não entrou na black friday e a DT3 Royce é ainda maior que a King.
Link da DT3 Royce: https://www.dt3sports.com.br/loja/elite-series/royce/
Royce-Grey.jpg

Royce-Grey-14.jpg
Boa tarde mano.

Não me recordo de ter visto seu review.
Estou muito interessado na Royce e queria sua avaliação da cadeira.
Tenho 1,80 e 87 kg.
Tenho as costas e pernas mais largas. O assento e o encostos são mais fechados ou abertos?
E as almofadas?
É bem difícil encontrar review dessa cadeira.

Agradeço
 
Galera, minha cadeira chegou e já montei.

Claro que ainda é cedo pra fazer um review sobre conforto, mas vou falar algumas primeiras impressões que tive dela.

Em termos de beleza e toque do acabamento to decido, é fenomenal, demais. Gostei bastante da cor, do tecido, do acabamento em mash na parte preta, e das almofadas. Consegui facilmente encontrar uma posição de conforto para mim (meu filho também...kkk), e tenho 1,80 e peso 82kg, sou magro.

Os ajustes são bem razoáveis, tanto de altura, quando na inclinação, como no balanço da cadeira. Me pareceu ser uma estrutura forte pelo peso do encosto e do assento.

Em relação à densidade, eu achei ideal.

Pontos que não gostei:
Acabamento na parte inferior do assento poderia ser melhor;
Acabamentos em plástico (que eu deixei em detalhe nas fotos) poderia ser mais firme e cobrir toda a parte metálica;
Não tem capa para os parafusos que parafusam a capa plástica do mecanismo.

Por enquanto é só. Daqui um tempo volto para falar como me senti com o uso constante.

tgE6ne.jpg
jWFQ1X.jpg
UjDDPb.jpg
rEYcLV.jpg
ERXBTV.jpg
l6x8rN.jpg
R5IZPO.jpg
Opa, muito show aparentemente essa aerocool.

Voce achou ela muito quente? Estou muito tentado a comprar mas com medo de passar calor!
Esse tecido é muito parecido com os de sofá, certo?

PS: pagou caro?
 
Última edição:
Resolvi comprar uma cadeira na pichau mas li muitos relatos no Reclame Aqui reclamando de pedido demorando a ser entregue. Alguém sabe como anda o serviço de entrega deles? É melhor correr da loja?
 
A uni-me uso/usava no trabalho, não acho grande coisa para o preço.

Encontrei a Yama1 por um preço não absurdo , to achando que vou pegar antes que acabe. É gamer, mas pelo menos tem uma pegada maior de cadeira ergonômica e tem todos os ajustes que tem na moira aparentemente. Pena só ter garantia de 1 ano...


Realmente não vale o preço, mas se for ver por esse lado, nenhuma vale o preço. Tá tudo tão caro, nosso dinheiro está bem desvalorizado......

Foi o que eu achei mais barato + frete grátis, com garantia e já foi despachado hoje mesmo. O melhor ainda é que se não gostar, a flexform não vai ficar de mimimimi como a grande maioria, é só devolver e pronto.
 
Quais cadeiras de TECIDO nos preços atuais estão valendo a pena?
A DXRacer RW-01 sky rocketou de 1000 pra 1600, to procurando uma alternativa não tão inflacionada...
 
Última edição:
Estou na mesma situação, procurando alguma cadeira de tecido que não me custe um olho da cara
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo