[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tem as Akracing que também tem uma garantia boa.
Do site deles:
"5 anos na estrutura de aço, 2 anos na roda, base, cilindro de gás e 1 ano para estofado , mecanismo e demais partes."

Aproveitei o parcelamento em 24x sem juros do Submarino e financiei uma Solitude por 1499.
Acho que não foi o melhor dos preços, mas tô com medo dos nossos desvalorizados desvalorizarem ainda mais e garanti uma cadeira logo.
 
Chegou minha dt3 prime, comprei usada com um vendedor que recomendaram algumas páginas atrás.

KUFheCO.jpg


Cadeira interíssima, saiu a 680 dinheiros com o frete.
Pena que ele só tinha verde, mas isso é o de menos.

Parece que ainda tem 2 unidades disponíveis se alguém quiser.

 
Nessa faixa de valor você tem MUITAS opções de cadeira/marca

Sugiro que você procure algo que tenha uma garantia boa, eu também estou procurando a um tempo um modelo pra comprar(mas no meu caso só posso gastar até R$1k).

Na faixa de valor que voce procura tem modelos que oferecem garantia superiores a 1 ano, exemplo

DXRACER que da em alguns modelos 6 anos de garantia no frame, e 1 ano no resto da cadeira.

Ou tb DT3sports que da em alguns modelos:
4 ano estrutura
3 base/rodas
2 cilindro
1 almofada e demais partes

e bem cada marca tem a sua característica de garantia então tem que procurar ...

eu sinceramente queria uma DXRACER RW01-N, mas ela antes custava menos de 1k, e hoje ta custando 1650


--
Sobre a aerocool postei na pagina anterior 2 videos de review dela e tambem um review de um site, da uma olhada la.

Era uma opção q estava de olho, mas por ser só 6 meses de garantia eu to meio com receio de comprar ela.

Pois é, perdi essa RW01-N, vi que teve gente aqui no fórum falando mal dela e aí acabei segurando, aí subiu o preço.
 
opa, tem como postas mais detalhes, postar umas fotos usando e etc?

to pensando em pegar uma tambem.
Tirei algumas fotos da cadeira, da pra perceber que minha mesa agora ficou pequena. Nao consegui achar um jeito de tirar uma foto usando. Movi a almofada da lombar mais pra cima e ficou muito mais confortavel, a de cabeça achei meio desnecessaria, mas ela ficava certinho na minha nuca, a cadeira é bem alta mesmo.
Não sei muito mais oque dizer, mas qualquer duvida estou a disposição pra responder.
 
Tem as Akracing que também tem uma garantia boa.
Do site deles:
"5 anos na estrutura de aço, 2 anos na roda, base, cilindro de gás e 1 ano para estofado , mecanismo e demais partes."

Aproveitei o parcelamento em 24x sem juros do Submarino e financiei uma Solitude por 1499.
Acho que não foi o melhor dos preços, mas tô com medo dos nossos desvalorizados desvalorizarem ainda mais e garanti uma cadeira logo.
garantia bacana dessa marca, fui pesquisar aqui e ta tudo esgotado no submarino kkk
 
Aproveitando o tópico, indicam algum suporte para os pés?
 
A uni-me uso/usava no trabalho, não acho grande coisa para o preço.

Encontrei a Yama1 por um preço não absurdo , to achando que vou pegar antes que acabe. É gamer, mas pelo menos tem uma pegada maior de cadeira ergonômica e tem todos os ajustes que tem na moira aparentemente. Pena só ter garantia de 1 ano...
Fala camarada. Pode dar mais relatos sobre a Uni Me?

Eu tenho 1,74; 72 kg e estou passando mais de 12 horas em frente ao pc. Ou seja, tem que ser uma cadeira que aguente o tranco.

É a unica cadeira dentro do meu orçamento (1k); marca confiável e com pronta entrega que consegui encontrar no mercado atualmente.

Eu pensei em esperar pra comprar a DT3 Moira, mas 1400 nela e um abuso.
 
Chegou minha dt3 prime, comprei usada com um vendedor que recomendaram algumas páginas atrás.

KUFheCO.jpg


Cadeira interíssima, saiu a 680 dinheiros com o frete.
Pena que ele só tinha verde, mas isso é o de menos.

Parece que ainda tem 2 unidades disponíveis se alguém quiser.


Estou querendo realmente pegar uma igual, mas no anuncio vi que tinha marcas no assento, poderia tirar mas fotos? Como foi a escolha com o vendedor? Pode escolher entre as unidades lá?
 
Não cheguei a escolher na verdade, mas como você vai ter que combinar o envio com o vendedor pelo chat (o envio é fora do mercado envios porque o correios não aceita pacote desse tamanho) então já deve dar pra pedir mais fotos e escolher a unidade.





 
Galera, to na ideia de comprar uma cadeira melhor ha algum tempo, e na expectativa de receber um dinheiro atrasado de uns servicos prestados...
Meu peso fica variando dos 115-120, 1.92 de altura, quero pegar uma cadeirapra no minimo 150kg, de preferencia mais... e grande tb... Tenho acompanhado o topico e vi que, o que se encaixa nisso ai seria uma dt3 Rhino, e to agora acompanhando os precos (que so sobem)...
Existem outras opcoes que voces podem me indicar?

Alguem tem/pode falar melhor sobre essa cadeira aqui?
Cara... não sei como está de disponibilidade e preços, mas eu e mais um povo aqui pegamos cadeiras da Noblechairs que atendem os requisitos... essa DT3 parece interessante também, mas não conheço pessoalmente!
 
Não cheguei a escolher na verdade, mas como você vai ter que combinar o envio com o vendedor pelo chat (o envio é fora do mercado envios porque o correios não aceita pacote desse tamanho) então já deve dar pra pedir mais fotos e escolher a unidade.

Essas duas bolsinhas, exatamente nas posições mostradas nas fotos, são confortáveis? Não incomodam?
 
Nessa faixa de valor você tem MUITAS opções de cadeira/marca

Sugiro que você procure algo que tenha uma garantia boa, eu também estou procurando a um tempo um modelo pra comprar(mas no meu caso só posso gastar até R$1k).

Na faixa de valor que voce procura tem modelos que oferecem garantia superiores a 1 ano, exemplo

DXRACER que da em alguns modelos 6 anos de garantia no frame, e 1 ano no resto da cadeira.

Ou tb DT3sports que da em alguns modelos:
4 ano estrutura
3 base/rodas
2 cilindro
1 almofada e demais partes

e bem cada marca tem a sua característica de garantia então tem que procurar ...

eu sinceramente queria uma DXRACER RW01-N, mas ela antes custava menos de 1k, e hoje ta custando 1650


--
Sobre a aerocool postei na pagina anterior 2 videos de review dela e tambem um review de um site, da uma olhada la.

Era uma opção q estava de olho, mas por ser só 6 meses de garantia eu to meio com receio de comprar ela.
RAPAZ, ta no meu carrinho aqui para finalizar, essa aerocool
pego ? a minha quebrou hoje....tenho 1,75 e 70kg
 
Gente, alguém já testou a DX RACER NEX? Boletei aqui por 950, com frete incluso, mas li alguns reviews e comentários que reclamam do tamanho da cadeira. Tenho 1.77, 81 kg e coxas grossas. Tenho medo de comprar a cadeira e ficar desconfortável nela.

Também estou interessado na Max Racer Tactical e na Aerocool Knight. Alguém teve experiência com alguma dessas?
 
RAPAZ, ta no meu carrinho aqui para finalizar, essa aerocool
pego ? a minha quebrou hoje....tenho 1,75 e 70kg

Postei 2 videos de review da aerocool duke a umas paginas pra tras...da uma olhada e ve se atende sua necessidade. Acredito que pelo tamanho/peso sirva sim, agora não sei dizer quanto a durabilidade pois não tenho uma.

Fique atento que a garantia dela é apenas 6 meses.

Gente, alguém já testou a DX RACER NEX? Boletei aqui por 950, com frete incluso, mas li alguns reviews e comentários que reclamam do tamanho da cadeira. Tenho 1.77, 81 kg e coxas grossas. Tenho medo de comprar a cadeira e ficar desconfortável nela.

Também estou interessado na Max Racer Tactical e na Aerocool Knight. Alguém teve experiência com alguma dessas?

Aerocool knight acho que ninguem aqui tem, eu tb tava olhando ela esses dias.

A NEX é da DXRACER, aparentemente uma marca boa, com garantia longa.

Porem pelo peso/tamanho eu não sei se ela seria boa opção, tem que pegar a opiniao de alguem que tenha uma.

eu tenho 1,78 - 75kg e tava cogitando pegar ela. Mas dei uma olhada no RECLAMEAQUI da DXRACER e vi varias pessoas reclamando desse modelo, que o pistao dava problema e a cadeira abaixava sozinho aleatoriamente.

O pior de tudo é a respsota da DXRACER, pediu pra gravar um video do problema acontecendo e enviar pra eles.
Se nao gravar o video nao dao suporte.

Ai o pessoal com esse defeito questionando como vai gravar sendo q é um defeito q ta acontecendo de forma aleatoria.

DXracer pediu pra colocar um equipamento gravando a cadeira o tempo todo, e a hora que acontecer mandar pra eles o video kkkkkkkkkk
 
Gente, alguém já testou a DX RACER NEX? Boletei aqui por 950, com frete incluso, mas li alguns reviews e comentários que reclamam do tamanho da cadeira. Tenho 1.77, 81 kg e coxas grossas. Tenho medo de comprar a cadeira e ficar desconfortável nela.

Também estou interessado na Max Racer Tactical e na Aerocool Knight. Alguém teve experiência com alguma dessas?
Também fiquei em dúvida entre a Knight mas não achei reviews dela e o apoio lombar parece fixo, que é um big no.
 
Pessoal, ta difícil achar cadeiras com encosto de 90 cm e assento sem aquelas abas que parecem ser bem desconfortáveis. Pessoas a partir de 1,90cm e a partir de 85kg, me ajudem nessa saga por favor! Hahaha

To querendo pegar a DT3 Royce ou a DT3 Rhino, foram as que eu vi que eram grandes e espaçosas. Mas gastar quase 2k nelas é brabo! Se souberem de alguma ergonômica também eu agradeço o/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como o tópico me ajudou muito na busca de uma cadeira, vou deixar aqui minhas observações - experiência de quem estava DESESPERADO (minhas costas não aguentavam mais) atrás de uma cadeira pra passar horas trabalhando/estudando em frente ao pc:

1) Se estiver atrás de uma cadeira para passar horas sentado, NÃO COMPRE cadeira pequena cujo encosto não abranja suas costas inteira. A minha era uma (boa) cadeira cavaletti de escritório, mas um modelo menor - o encosto não era grande, subia e descia num sistema de 'ajuste automático'. Ocorre que, se você ajusta o encosto numa posição, usa um tempo, mas desencosta, o encosto 'cai' voltando para a posição normal (mais baixa). É UMA PORCARIA - FUJAM DISSO. Essa cadeira me serviu um bom tempo, mas agora com uso intenso em teletrabalho + doméstico particular estava ARREBENTANDO minhas costas. Em suma, cadeiras com encosto pequeno é pra quem tem menos de 1,70 e olhe lá (é claro que o vendedor da loja na época não disse isso pois o interesse era vender).

2 ) É verdade que em vários sites a linha DT3 Office está esgotada; PORÉM, busque em lojas físicas de informática de sua cidade. Foi a minha sorte. Lojas de informática que trabalham com alguma coisa gamer geralmente tem chance boa de ter cadeira gamer e, por tabela, a linha DT3 Office. Dei essa sorte, encontrei a cadeira que comprei - DT3 Office Verana - numa loja de suprimentos de informática de minha cidade - interior de MG. Nunca imaginaria que lá poderia ter esse tipo de cadeira. Enfim...

3) Primeiras impressões DT3 Office Verana: confortável, bem construída, apoio lombar muito útil, apoio de braços macio (achei ótimo isso), TEM SISTEMA RELAX (impressionante como nem o site da DT3 office descreve as funcionalidades do produto por completo).

Detalhes:

a) realmente a espuma do assento é BEM macia, bastante confortável, MAS realmente dá a impressão que não vai segurar a onda muito tempo (a espuma parece que vai deformar fácil) - por mim tudo bem.. estofador é um serviço acessível e aí coloco a cor que eu quiser no assento; tem gente aqui do tópico que já tem a cadeira há mais tempo e pode falar mais sobre isso (creio que a DT3 Office Maya seja o mesmo tipo de assento).

b) CUIDADO: quem beira os 2 metros de altura NÃO vale a pena comprar sem sentar na cadeira; a diferença entra a posição mais baixa e a posição mais alta do assento NÃO É MUITO GRANDE, o que pode comprometer pra colocar os pés no chão e ficar com os joelhos dobrados em 90º (como manda a ergonomia correta). Pra quem tem até 1.86 (como eu) e acho que até 1.90 penso que é de boa.

4) Está considerando uma cadeira gamer? NEM PENSE em comprar uma pela internet sem antes sentar em uma; Na loja onde comprei a DT3 Office Verana tinha uma DT3 Gamer montada.. meu Deus! Como alguém consegue ficar sentado naquilo por muito tempo? É horrivel!! Olha, sinceramente.. se você está em busca de cadeira pra trabalhar e estudar e tá cogitando estilo gamer NÃO FAÇA ESSA COMPRA pela internet sem nunca ter sentado numa cadeira gamer ou similar.

5) Como eu disse, poder sentar na cadeira antes de comprar foi realmente um achado na loja de informática. Para comprar às cegas pela internet eu estava decidido em comprar uma flexform (led all black - tem um encosto aparentemente maior), já que as DT3 Office que eu estava de olho estão indisponíveis na net (tava de olho na maya, diana e moira). Só que é tenso, quase um desaforo, pagar quase 2k numa cadeira sem nem experimentar antes no caso da flexform. Tudo bem que a marca é top (as do meu trabalho são dela), mas mesmo assim. Hoje vejo que se conseguisse comprar alguma da linha DT3 Office pela internet estaria de bom tamanho pagando bem menos - foi o que aconteceu com essa cadeira Verana.
Legal, eu também estou procurando uma que tenha um encosto grande, de 90 cm, pq tenho 1,88.
infelizmente não dá pra fazer o que você sugeriu, de experimentar as cadeiras antes, devido a pandemia 😕 devo pegar uma gamer sem nunca sentar em uma
 
Última edição:
infelizmente não dá pra fazer o que você sugeriu, de experimentar as cadeiras antes, devido a pandemia
cara.. na minha cidade muitas lojas estão fazendo o esquema de 'retirada' do produto.. meio que é como se já estivesse comprado e você fosse lá só pra retirar. As portas da loja ficam baixadas pela metade e tal, não é atendimento normal.. eu cheguei lá, encostei o carro, experimentei a cadeira, comprei e levei embora.. talvez se você combinar com os caras por telefone de ir na loja física façam alguma coisa por você nesse sentido..

agora.. tem loja que não faz isso.. e se o seu problema é deslocar mesmo, rodízio etc e tal aí é brabo..

esse negócio de cadeira gamer é aquela coisa.. é gosto.. talvez vc goste, eu achei horrível
 
Também fiquei em dúvida entre a Knight mas não achei reviews dela e o apoio lombar parece fixo, que é um big no.

É verdade. Tô dando uma olhada na maxracer tactical. Um amigo me disse que tem uma agressiva há 3 anos e até agora não deu problema... Só não sei se vale a pena investir 1100 reais numa marca relativamente desconhecida
 
Chegou minha dt3 prime, comprei usada com um vendedor que recomendaram algumas páginas atrás.

KUFheCO.jpg


Cadeira interíssima, saiu a 680 dinheiros com o frete.
Pena que ele só tinha verde, mas isso é o de menos.

Parece que ainda tem 2 unidades disponíveis se alguém quiser.


Fala camarada, eu que compartilhei o link aqui para a galera. Que bom que deu tudo certo. Fico feliz que fui útil para a sua aquisição.

Abraço.
 
Pessoal, a Pichau Donek II é boa? Tenho 1,90m e 95kg. Li que ela melhorou bastante em relação à Donek I. Encontrei por 845,08 em 3x com o frete, tô quase boletando porque não consegui achar outra cadeira tão bem avaliada nesse valor.
 
Última edição:
Alguém aí já comparou essas cadeiras gamers boas com preço razoável (ThunderX3 EGC12, DxRacer Nex) com essa Cavaletti 16001, que tem um preço bem parecido?

Eu acho essa EGC12 muito estilosa, mas o medo desse couro descascar é grande. Depois que eu comecei a pesquisar, estou bem interessado nessa tecnologia mesh. Será que deforma muito com o tempo? Achei a DT3 Office Diana linda demais.
 
Certeza que só 6 meses? @Almarcal pode confirmar? Pesquisei no site e parece que são 90 dias + o que vem na caixa (que pode ser de +90 até +640 dias).
Menos que 1 ano em cadeira de 1k+ pra mim é impraticável, visto que também fui vítima da Mymax Mx7 supracitada.

E esse review do ajuste do braço ser baixo é paia hein...
Na caixa não vem informação alguma sobre garantia. Nem mesmo no manual, apenas a informação do que é coberto, e em quais condições. Nesse caso, vale o que está no revendedor, ou seja, 6 meses.

Honestamente eu não vou me preocupar muito com isso. A cadeira foi comprada, e pelos reviews, e pelo que percebi, tem uma boa estrutura. Se acontecer o inesperado, infelizmente terei que arcar. Reconheço que não é condizente com o valor do produto, mas, não tem muito o que fazer.

Sobre a regulagem do braço, realmente isso me deixou p*. Mas, não sei se é o normal, acho bem estranho uma cadeira tão bem construída falhar em um ponto tão importante. Quem receber a cadeira e puder dar a opinião, agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo