[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Cara, to esperando a minha UniMe chegar, mas fiquei curioso sobre essa questão do assento. Você pesa quanto? Porque eu testei ela um dia com um revendedor e achei a espuma alta (peso 75kg e tenho 1,70cm de altura) e não me pareceu aquelas espumas que afundam com o tempo. Como fiz um teste rapido não deu pra perceber muita coisa, não passei mais que 5/10mi sentado pra testar. Fiquei preocupado agora e se eu tiver que devolver vai ser um trabalhão pra enviar isso de volta e tentar comprar outra...

To com uns 110kg, apertando com a mão dá pra ter uma idéia da grossura da espuma e eu achei MUITO fina, na foto parecia ser mais grossa:(

Pra devolver, eles coletam com a transportadora na sua casa, se não me engano. Acho que vou na fábrica devolver pra economizar tempo e já ver se consigo negociar outra cadeira
 
Galera preciso de ajuda para escolher uma cadeira , tenho 1,93 de altura e 95kg. Tenho uma cadeira de escritório onde a mesma desenvolveu dores em minha lombar e está complicado continuar usando. Se alguém poder me ajudar e me dar indicações , estou a algum tempo procurando e sempre vejo cadeiras apenas para a galera de 1 e 80 , não aguento mais dor nas costas
 
Última edição:
A DT3 Moira da Kabum chegou.

Prós:

- Construção robusta;
- Bonita pra caramba!;
- Apoio pra cabeça com vários ajustes;
- Fácil de montar, não é necessária a ajuda de uma segunda pessoa;
- São cinco tamanhos de parafusos do tipo allen e eles mandam um a mais de cada um.

Contras:

- Veio com algumas marcas oriundas do transporte;
- Inclinação pra dentro e pra fora do "braço 3D", pra mim, é dispensável;
- Gambiarra pra compensar a inclinação do encosto;
- Ajustada para a maior inclinação possível do encosto, escuto um "clec" de algum plástico no retorno pra posição 90º.

 
Boa noite.

A garantia da AKRacing é parecida com a da DT3, segundo o site deles é 5 anos na estrutura, 2 anos na base e no cilindro de gás, e 1 ano no restante.
Além disso são importadas pela mesma empresa (InfoCHD), então imagino que o RMA seja igual nas duas.

Tenho +- o mesmo tamanho de coxa, 1,75 cm de altura e 95kg e comprei uma AKRacing Solitude, que tem as dimensões parecidas com a DT3 Prime EVO.
Eu estava entre essas duas e não me liguei muito nas dimensões, mas por causa do orçamento que eu tinha acabei ficando com a Solitude.
Agora usando a cadeira e comparando as dimensões acho que fiz a melhor escolha, apesar de a DT3 ter algumas coisas melhores (sistema frog, densidade 65g/m3 vs 55g/m3, rodas 75mm vs 65mm, garantia 6 anos vs 5 anos). Ah, a base é de aço e não nylon como você mencionou.

Com base nas minhas medidas e nas dimensões da Solitude, que segundo esse site são 90cm de altura, 50cm de profundidade, e 55cm de largura, segue uma comparação com as DT3 que você listou:

Prime EVO:
São bem parecidas, mas pode ser que o assento mais alto nas laterais atrapalhe um pouco (a Solitude é toda flat).
Talvez os 3cm a mais na profundidade também fossem um problema no meu caso, pois 50cm ficaram no limite pra mim.

Royce:
Parece bem confortável, mas tem aquelas abas altas nas laterais que devem incomodar e ficar apertado pra quem não tem perna fina.
A altura acho que não vai ser problema, você é 5cm mais alto e a almofada fica +- a mesma posição da Solitude.
Sobre o tecido depende do gosto, se aí faz muito calor, etc., mas com certeza é algo que dificulta a limpeza.

Rhino:
Pelas medidas parece a melhor das 3, mas eu com certeza teria problemas com a profundidade de 56cm do assento.
Se você tem as pernas compridas acho que é a melhor opção.

Opa, valeu pela força!

Achei muito bacana esse modelo da AKRacing que você possui. Não tinha visto ele quando pesquisei no site deles. E sobre a garantia eu provavelmente li alguma coisa errada e trollei KKKKKKKKKK.
Eu esqueci de citar, mas aqui no geral não faz tanto calor não (clima tropical de altitude), mas eu suo bastante então pode ser um problema.

Sobre as medidas, eu nem tinha pensado nisso da Rhino. Vou usar a do meu irmão como comparação e ver como que fico. Obrigado pelo toque!
 
Olá,

Comecei a saga de procurar uma nova cadeira para mim. Tenho 1,85m (o que já me tira uma boa parcela de possibilidades) e tenho 90kg (nem gordo nem magro). Estava procurando por uma de tecido, porque tenho uma de PU hoje e não dá certo comigo. Tenho que sempre ou vestir uma camiseta em mim ou nela, pois o contato direto faz com que eu sue bastante. Outro ponto que me preocupa é uma que não seja muito larga, pois gosto de apoiar os braços enquanto digito, então imagino que em umas muito xl (tipo a DX tank) devo sambar na cadeira e acabar não usando nada da parte ergonômica proposta. A que tenho hoje tem um assento de 48cm e me cabe certinho. Nem mais, nem menos.

Comecei a procurar bastante por uma bem completa e cheguei nas seguintes. (Quase) todas são de tecido, e todas tem sistema frog e braço 4d:

Dxracer k11/n

Dt3 Royce

Noblechair Hero - a única com PU da lista

Queria também a Titan da secret lab, mas não tem no Brasil.

O que vocês acham dessas cadeiras? Algum comentário que desqualifique qualquer uma dessas? Será que a Noblechair Epic serve para mim ou é muito pequena? Alguém saberia recomendar alguma outra nesse nível?
 
Olá,

Comecei a saga de procurar uma nova cadeira para mim. Tenho 1,85m (o que já me tira uma boa parcela de possibilidades) e tenho 90kg (nem gordo nem magro). Estava procurando por uma de tecido, porque tenho uma de PU hoje e não dá certo comigo. Tenho que sempre ou vestir uma camiseta em mim ou nela, pois o contato direto faz com que eu sue bastante. Outro ponto que me preocupa é uma que não seja muito larga, pois gosto de apoiar os braços enquanto digito, então imagino que em umas muito xl (tipo a DX tank) devo sambar na cadeira e acabar não usando nada da parte ergonômica proposta. A que tenho hoje tem um assento de 48cm e me cabe certinho. Nem mais, nem menos.

Comecei a procurar bastante por uma bem completa e cheguei nas seguintes. (Quase) todas são de tecido, e todas tem sistema frog e braço 4d:

Dxracer k11/n

Dt3 Royce

Noblechair Hero - a única com PU da lista

Queria também a Titan da secret lab, mas não tem no Brasil.

O que vocês acham dessas cadeiras? Algum comentário que desqualifique qualquer uma dessas? Será que a Noblechair Epic serve para mim ou é muito pequena? Alguém saberia recomendar alguma outra nesse nível?
Entao, to na busca de uma cadeira mais ou menos nas mesmas especificacoes que vc, aconselho olhar a dt3 Rhino tb, to na duvida entre ela e a royce, sou um tanto maior e mais pesado que vc entao ela faz sentido pra mim, mas to muito em duvida entre ela e royce...
 
DT3 Elite Royce Space Gray

8B547FI.png



ajgi9Si.png
O que está achando da cadeira?
 
Rapaziada,

Chegou minha cadeira MaxRacer Tactical, acabei optando por ela por não ter curtido a Diana (
publiquei umas 4 paginas atrás).
Custou 1050 biroliros com frete grátis no site oficial mesmo (
umas páginas atrás também disse como cheguei nesse preço)..

Achei o apoio das costas mais confortável que a Diana. Por ser mais alto, consigo apoiar a cabeça de boa.
O braco é 3D (o da Diana regula somente a altura) e o assento é confortável, as abas laterais são pequenas e não incomodam.

Vou usar por uns dias antes de fazer um review mais detalhado, mas inicialmente, bem mais satisfeito.

Abraços.


cadeira.jpg
Parceiro qual a sua altura , ela é confortável ? Me diz , como comprou a este preço , não achei a sua postagem anterior
 
Alguem sabe alguns modelos de cadeira gamer sem aquelas abas laterais que impedem de abrir as pernas? até 2k por favor!
 
Boa noite galera, consigo alguma cadeira boa por uns 400?
Alguém poderia me recomendar alguma coisa?

Estou bem perdido...
 
Boa noite galera, consigo alguma cadeira boa por uns 400?
Alguém poderia me recomendar alguma coisa?

Estou bem perdido...



Cara, com 800 conto não se está achando coisa boa..... :mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaziada,

Chegou minha cadeira MaxRacer Tactical, acabei optando por ela por não ter curtido a Diana (
publiquei umas 4 paginas atrás).
Custou 1050 biroliros com frete grátis no site oficial mesmo (
umas páginas atrás também disse como cheguei nesse preço)..

Achei o apoio das costas mais confortável que a Diana. Por ser mais alto, consigo apoiar a cabeça de boa.
O braco é 3D (o da Diana regula somente a altura) e o assento é confortável, as abas laterais são pequenas e não incomodam.

Vou usar por uns dias antes de fazer um review mais detalhado, mas inicialmente, bem mais satisfeito.

Abraços.


cadeira.jpg


Thiago, conseguiu devolver a diana? como foi o processo com a dt3?
 
Última edição:
Tava de olho nessa, só encontrei com preço em conta na cor azul e em um site q nunca ouvi falar "estrela10", os outros sites estão td mais de 2k, não sei se esse era o valor normal ou está mt acima... :confused:
Eu já comprei desse Estrela10, mas pela Americanas. Foi tudo tranquilo.
 
Decidi pela maxracer tactical, tenho 1,87 e 85kg. Vou postar quando chegar
cadeira legal, só tenho dúvidas nessas abas laterais, esperando o feedback sobre isso, se vai te impedir ou incomodar de abrir totalmente as pernas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe se há possibilidade dos preços da Prime Evo e Orion abaixar? Orion está mais de 2k um absurdo!
 
Última edição:
Tava de olho nessa, só encontrei com preço em conta na cor azul e em um site q nunca ouvi falar "estrela10", os outros sites estão td mais de 2k, não sei se esse era o valor normal ou está mt acima... :confused:
Comprei esse exato modelo no Estrela10 pelo próprio site deles. Um amigo já havia comprado e indicou. Liguei pra lá perguntando do frete e ganhei um cupom de uns 7% de desconto, saiu quase pelo preço a vista.
 
Comprei esse exato modelo no Estrela10 pelo próprio site deles. Um amigo já havia comprado e indicou. Liguei pra lá perguntando do frete e ganhei um cupom de uns 7% de desconto, saiu quase pelo preço a vista.
Tô pensando em pegar esse modelo tb , ela e indicada para pessoas mais altas. Será que é boa ? Alguém tem um feedback sobre ela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei esse exato modelo no Estrela10 pelo próprio site deles. Um amigo já havia comprado e indicou. Liguei pra lá perguntando do frete e ganhei um cupom de uns 7% de desconto, saiu quase pelo preço a vista.
Aqui o frete está previsto até em 28 dias , nunca vi tanto tempo assim para entregar em MG. Qual prazo deram a vc ? Oq disseram sobre o frete
 
Última edição:
Ola, estou procurando uma cadeira gamer, focando em salvar as costas hahaha. tenho 178 e bons 120kg.

Estou olhando alguns modelos.


AeroCool Duke
Thunder Bc3
Thunder TGC
MaxRacer Skilled

Para minhas especificaçoes, qual os sr's me recomendariam, para ter uma vida util maior da cadeira e da minha lombar.

Estou particularmente interessado nas da MaxRacer, por conta do preço e a possibilidade de frete gratis, moro no nordeste do país, sera se vale a pena investir nelas?
 
Última edição:
Comprei, vou analisar bem e dou o feedback.
Caso pareça que vá dar problema em pouco tempo eu vou devolver.
Venho informar que depois de 1 semana tive que mandar um e-mail pra Mundomax perguntando da cadeira e me responderam:

Por se tratar de uma última peça, fizemos uma breve análise no item e constatamos que, infelizmente, não estava em perfeitas condições de envio, provavelmente devido ao tempo armazenado no estoque. Dessa forma, buscamos verificar a possibilidade de troca sem custos adicionais por um produto semelhante, no caso o Cadeira Gamer Cruiser Preta FORTREK. Abaixo o link para consulta:

Ou seja, tive que esperar uma semana E entrar em contato pra saber que não tinham a cadeira pra enviar, e quiseram me empurrar uma cadeira pior com preço inflacionado (aliás todas as cadeiras lá subiram 30-40% do preço).
Então fica a dica, não recomendo a Mundomax.

De volta à saga em busca de uma cadeira de tecido.
 
Tô pensando em pegar esse modelo tb , ela e indicada para pessoas mais altas. Será que é boa ? Alguém tem um feedback sobre ela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui o frete está previsto até em 28 dias , nunca vi tanto tempo assim para entregar em MG. Qual prazo deram a vc ? Oq disseram sobre o frete
A questão do frete, pela explicação da pessoa que me atendeu, é por conta da pandemia. Eles prefiriram extender o prazo do que atrasar então é capaz de chegar antes.

Sobre o tamanho, tenho 1.79 pelos vídeos que vi ela parece ficar de boa.
 
De volta à saga em busca de uma cadeira de tecido.

Tive problemas com a olist tbm. Acabei meio que desistindo de comprar cadeira agora kkk capaz de entregarem só depois da pandemia.
 
Comprei na Ricardo, frete R$ 19 pro RJ, preço similar ao que pagaria na Mundomax com a opção de parcelamento sem juros. Fica a dica aí.

edit: não comprem, é MKT e a loja tem má reputação.
 
Última edição:
Achei que eu era o único que estava mais perdido que cachorro em dia de mudança, mas fiquei aliviado ao acessar o fórum!
Quem puder ajudar com algo serei grato!

To com uns 110kg, apertando com a mão dá pra ter uma idéia da grossura da espuma e eu achei MUITO fina, na foto parecia ser mais grossa:(

Pra devolver, eles coletam com a transportadora na sua casa, se não me engano. Acho que vou na fábrica devolver pra economizar tempo e já ver se consigo negociar outra cadeira
Fiquei surpreso com sua história.
A Flexform é um cliente da empresa que eu trabalho e ela é bem conceituada no ramo.
Hoje pela manha, estava falando com um colega que atende eles (sobre ir até o showroom, conhecer a produção e tentar um descontinho), mas não estão recebendo visitas.
Estava até avaliando 3 modelos deles, apenas para quebrar um galho e melhorar a "cadeira" que eu uso atualmente.

----------
Falando sobre a minha busca e dúvidas até o momento:

- Ficha: 1,82 m / 100 kg
- Notei em alguns reviews que, em geral, o courino dura muito pouco (1 ano começa a rasgar), então estou procurando de tecido;
- Garantia longa na estrutura é o mínimo, visto que é de aço e soldada. Qualquer garantia curta na estrutura, eu desconfiaria;
- Lí algumas páginas pra trás e vi algumas reclamações de valor... houve uma variação cambial muito forte, por isso as lojas precisam "reajustar";
- Estava olhando só cadeira gamer, mas tenho receio de não gostar e ter trabalho com a devolução/troca;
- Saindo da DXRacer, DT3, AKRacing e Aerocool/ThunderX3... Quais marcas recomendam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo