[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Boa tarde. Mymax MX5/MX7 Pichau Donek 1 ? Alguem sabe se essas cadeiras que estao 800-950 valem a pena? To com medo de comprar e me arrepender. Nao tenho mais q 1000 pra gastar e to com preferencia pra cadeiras com banco concha.
Encontrei essa Craft tbm https://www.mobly.com.br/cadeira-ga...M7tsiAiRAxbCBcB2Cb5yDcvepKQhUchxoC93wQAvD_BwE
 
2yWH8Md.jpg



Chegou a minha dxracer rw01.
Tenho 1.85 e 72kgs.
Paguei 1700, priorizando a adequacao pra minha altura e o fato de tecido esquentar menos e durar mais que couro.

Infelizmente as bordas laterais superiores tao lancando meus ombros pra frente, como ja vi varios usuarios relatarem, vou testar mais uns 3 dias enquanto esta no prazo de devolucao mas cogitando devolver :/, gostaria de ficar com ela por muitos anos mas com esse impacto na tortura nao da, uma compra cara dessa.

Vou ver de gravar algum video enquanto trabalho nela ou pedir pra alguem mais experiente com postura olhar e me ajudar a avaliar e tomar a decisao.

Brabo eh a falta de estoque e voltar pra velha ate chegar outra, mas nao tem mto oq fazer....
Talvez tirar o escorpiao do bolso e interar mais uma grana pra pegar uma King, noblechair + ventilador no verao ou outra que seja mais larga e atenda aos mesmos requisitos.

Alguma sugestao?

ps: No mais a cadeira eh boa, chegou rapido, garantia grande, acabamento bom, sem barulho... da pena de mandar devolver.
 
Boa noite pessoal, estou querendo pegar uma cadeira porém o orçamento está baixo. Gostaria de algo na faixa de 600 reais, vi esta da DT3 porem nao entendo muito, poderiam dar opiniao? Acho que qualquer uma seria melhor q a que estou agora pois o tecido de trás está rasgado e espuma no assento ja nem existe mais, alem dos dois braços estarem quebrados, rs.
Obs: Tenho 1,74 e tenho 70kg
https://www.pichau.com.br/dt3/cadeira-gamer-dt3-sports-gt-preta-vermelha-10297-9
 
Vcs arriscariam uma Pichau DONEK II ? Pelo q eu vi o braço é 4D, as espumas estao mais grossas do que a versao anterior, 180 graus, aguenta ate 120kg, couro PU
899+45 de frete. será?
 
Boa noite pessoal, estou querendo pegar uma cadeira porém o orçamento está baixo. Gostaria de algo na faixa de 600 reais, vi esta da DT3 porem nao entendo muito, poderiam dar opiniao? Acho que qualquer uma seria melhor q a que estou agora pois o tecido de trás está rasgado e espuma no assento ja nem existe mais, alem dos dois braços estarem quebrados, rs.
Obs: Tenho 1,74 e tenho 70kg
https://www.pichau.com.br/dt3/cadeira-gamer-dt3-sports-gt-preta-vermelha-10297-9
to contigo nessa, queria no maximo 500, 600 reais.

ja pensei ate em pegar de escritorio normal por 300-500

nao e p ficar dias nela, p jogar umas 10. 15 horas por semana, n acho q compensa gastar 1000
 
Paguei R$ 1200,00

E pelo que pesquisei ta sem estoque em todo lugar.

Achei bem legal ela, mas esse preço fica meio puxado. Já to pensando bastante em botar 800 numa Cavaletti. Como vou usar pra home office, tem que ser uma cadeira boa pra ficar o dia todo todos os dias sentado nela, mas 1.2k fica apertado.

Hoje eu fui no escritório buscar algumas coisas, aí reparei que as cadeiras são Flexform (não recordo o modelo). Apesar de serem cadeiras de marca boa, boa estrutura e tal, não me sentia confortável nelas.
 
2yWH8Md.jpg



Chegou a minha dxracer rw01.
Tenho 1.85 e 72kgs.
Paguei 1700, priorizando a adequacao pra minha altura e o fato de tecido esquentar menos e durar mais que couro.

Infelizmente as bordas laterais superiores tao lancando meus ombros pra frente, como ja vi varios usuarios relatarem, vou testar mais uns 3 dias enquanto esta no prazo de devolucao mas cogitando devolver :/, gostaria de ficar com ela por muitos anos mas com esse impacto na tortura nao da, uma compra cara dessa.

Vou ver de gravar algum video enquanto trabalho nela ou pedir pra alguem mais experiente com postura olhar e me ajudar a avaliar e tomar a decisao.

Brabo eh a falta de estoque e voltar pra velha ate chegar outra, mas nao tem mto oq fazer....
Talvez tirar o escorpiao do bolso e interar mais uma grana pra pegar uma King, noblechair + ventilador no verao ou outra que seja mais larga e atenda aos mesmos requisitos.

Alguma sugestao?

ps: No mais a cadeira eh boa, chegou rapido, garantia grande, acabamento bom, sem barulho... da pena de mandar devolver.
CARAI, essa cadeira saía por menos de 1000 reais até ano passado. Que absurdo!

Se for devolver, da uma olhada na DT3 Spider. Muito mais ergonômica! Tem várias regulagens e esquenta bem menos por ser de mesh, tanto o encosto como o assento.
Só vai ter que inteirar uns 'pila' a mais ai... mas usando um cupom no próprio site da DT3 da pra se pagar o frete e ainda um leve descontinho.
 
Bom dia galera. Tô meio perdidos, dei uma lida no post, mas em um comentário elogiam a cadeira, no outro metem o pau.
Queria uma cadeira boa na faixa de 1000-1400 reais e que seja confortável.
Hoje isso uma cadeira de mesa de jantar que tem um pseudo estofado, depois de 1h tenho que fazer rodízio na nádega que apoio.
Vi um DXRacer Nex com um preço bacana, alguém recomenda esta cadeira?
 
Se for devolver, da uma olhada na DT3 Spider. Muito mais ergonômica! Tem várias regulagens e esquenta bem menos por ser de mesh, tanto o encosto como o assento.
Só vai ter que inteirar uns 'pila' a mais ai... mas usando um cupom no próprio site da DT3 da pra se pagar o frete e ainda um leve descontinho.
Qual cupom eh esse amigo?

Gostei muito dessa DT3 Spider, pensando em pegar uma...
 
Bom dia galera. Tô meio perdidos, dei uma lida no post, mas em um comentário elogiam a cadeira, no outro metem o pau.
Queria uma cadeira boa na faixa de 1000-1400 reais e que seja confortável.
Hoje isso uma cadeira de mesa de jantar que tem um pseudo estofado, depois de 1h tenho que fazer rodízio na nádega que apoio.
Vi um DXRacer Nex com um preço bacana, alguém recomenda esta cadeira?

Eu comprei uma DXRacer Nex, achei a construção dela muito boa. Pra mim o problema foi o tamanho, tenho 1.85m e achei ela meio pequena. O encosto não é muito alto e o assento não é muito largo, então aquelas abas laterais incomodavam um pouco tanto do assento quando do encosto. Acabei devolvendo.
 
CARAI, essa cadeira saía por menos de 1000 reais até ano passado. Que absurdo!

Se for devolver, da uma olhada na DT3 Spider. Muito mais ergonômica! Tem várias regulagens e esquenta bem menos por ser de mesh, tanto o encosto como o assento.
Só vai ter que inteirar uns 'pila' a mais ai... mas usando um cupom no próprio site da DT3 da pra se pagar o frete e ainda um leve descontinho.

Opa, vc pegou uma Spider? Pensei em comprar mas por ser muito nova não ter review nenhum (e tb por ser cara) fiquei com medo. Se puder falar um pouco sobre o que achou dela e quanto tempo está com ela, seria legal! Obrigado
 
Opa, vc pegou uma Spider? Pensei em comprar mas por ser muito nova não ter review nenhum (e tb por ser cara) fiquei com medo. Se puder falar um pouco sobre o que achou dela e quanto tempo está com ela, seria legal! Obrigado
Ainda não peguei ela... De inicio não tava querendo gastar tanta grana, mas de tanto pesquisar e não achar uma que tenha o que procuro e dentro do meu orçamento, já decidi que vou guardar uma grana a mais e pegar a Spider a vista mesmo.
Tava querendo a DT3 Moira ou Verana que o pessoal aqui falou mt bem... mas ta demorando muito pra entrar em estoque de novo.. a minha Cavaletti ta pedindo arrego já kkkk
 
Se eu tivesse visto antes tinha pego. Cupom expirado. =/
Aqui funcionou amigo, deu um desconto de R$114,99.
Total de R$2056 com o frete na DT3 Spider.

A pergunta agora: vale a pena por esse preço ?
ou melhor esperar voltar a Helora (provavelmente vai subir um pouco, mas deve ficar em torno desse valor ai).

O que vcs acham, DT3 Spider ou DT3 Helora ?
 
Alguem conhece ou ja ouviu falar desses modelos abaixo?

1: https://www.wawdesign.com.br/cadeira-escritorio-mesh-diretor-3-alavanca-preta/p

2: https://www.e-cadeiras.com.br/p/cad...m3dhIOu2vNZYEaeyTMX2N5qodRO6ZRphoCpFcQAvD_BwE

O modelo 2 foi recomendado pelo EscolhaSegura nesse vídeo:
Já o modelo 1 foi recomentado nesse post gringo que achei na internet: https://nymag.com/strategist/article/best-ergonomic-office-chairs.html

Peguei uma Uni Me da Flexform mas não curti, vou devolver. Infelizmente tem que experimentar pra saber se é boa, a Uni Me é bem basicona e o assento é muito duro e estreito, definitivamente não serve pra pessoas grandes.
 
Aqui funcionou amigo, deu um desconto de R$114,99.
Total de R$2056 com o frete na DT3 Spider.

A pergunta agora: vale a pena por esse preço ?
ou melhor esperar voltar a Helora (provavelmente vai subir um pouco, mas deve ficar em torno desse valor ai).

O que vcs acham, DT3 Spider ou DT3 Helora ?
Vi gente que relatou que não gostou desse apoio de lombar separado da Helora.. Eu iria de Spider.
 
Aqui funcionou amigo, deu um desconto de R$114,99.
Total de R$2056 com o frete na DT3 Spider.

A pergunta agora: vale a pena por esse preço ?
ou melhor esperar voltar a Helora (provavelmente vai subir um pouco, mas deve ficar em torno desse valor ai).

O que vcs acham, DT3 Spider ou DT3 Helora ?

Agora funcionou, valeu!
Aparentemente só funciona se você comprar pelo site da DT3Sports, o site DT3 Office tem o sistema totalmente independente (nem meu cadastro se mantém entre as duas).
 
Vi gente que relatou que não gostou desse apoio de lombar separado da Helora.. Eu iria de Spider.

Verdade, isso eh algo que pode incomodar com o tempo.

Algo que me incomodou eh que a Spider oferece 1 ano a menos de garantia para o pistão, são 2 anos na spider e 3 anos na Helora.
Outra diferença eh que o assento da Helora eh maior, 55x50 contra 49x48 da Spider.
 
Pessoal, acabei boletando 3 cadeiras open box na Kabum mas não sei se realmente alguma delas vale a pena.

1ª: Husky Frost (R$ 411) - https://www.kabum.com.br/produto/92760/cadeira-gamer-husky-frost-black-white-hfr-bw
2ª: DT3 Sports GT (R$ 542) - https://www.kabum.com.br/produto/78658/cadeira-gamer-dt3sports-gt-black-10293-5
3ª: Bluecase Diamond (R$ 666) - https://www.kabum.com.br/produto/94879/cadeira-gamer-bluecase-diamond-black-red-bch-03rbk

Eu estava querendo uma cadeira estilo gamer, parecem bem confortáveis, mas essa marca aí não encontrei quase nada sobre cadeiras dela. O valor tá ok, mas não tô confiante na compra.
A DT3 pareceu a melhorzinha entre elas, mas não sei se vai ajudar em alguma coisa. Tenho passado no mínimo 6h por dia no PC, usando uma cadeira comum de escritório que tenho faz uns 8 anos, mas já tá horrível faz tempo e precisando ser substituída.

Outro ponto é que tá difícil achar cadeira gamer disponível e todas parecem ter aumentado demais o preço.
 
CARAI, essa cadeira saía por menos de 1000 reais até ano passado. Que absurdo!

Se for devolver, da uma olhada na DT3 Spider. Muito mais ergonômica! Tem várias regulagens e esquenta bem menos por ser de mesh, tanto o encosto como o assento.
Só vai ter que inteirar uns 'pila' a mais ai... mas usando um cupom no próprio site da DT3 da pra se pagar o frete e ainda um leve descontinho.

Entao bicho, ce ta doido. Ja tava descabreado de pegar ela inflacionada assim e ainda rola essa incompatibilidade.
Testei melhor aqui e realmente ta incomodando empurrando os ombros pra frente.
Utensilio desse que afeta na coluna, pra usar diariamente por anos, n da...
Fiz uma forca pra ver se adaptava.

Mandei email pra eles e passaram o procedimento pra devolucao, estimativa pra chegar a king e reposicao de estoque de outros modelos so pra daqui uns 2 meses, nao tao importanto por conta do covid.

Foda que o troxao jogou a caixa original fora com todos os plasticos de revestimento... Vou ir atras de empresa de empacotamento aqui essa semana e aproveitar pra experimentar uns modelos em loja fisica (coisa q qlq um que puder fazer deveria antes de comprar uma cadeira, anatomia de cada um eh bem pessoal).

btw valeu pela indicacao da spider, vou considerar...
 
Pessoal, acabei boletando 3 cadeiras open box na Kabum mas não sei se realmente alguma delas vale a pena.

1ª: Husky Frost (R$ 411) - https://www.kabum.com.br/produto/92760/cadeira-gamer-husky-frost-black-white-hfr-bw
2ª: DT3 Sports GT (R$ 542) - https://www.kabum.com.br/produto/78658/cadeira-gamer-dt3sports-gt-black-10293-5
3ª: Bluecase Diamond (R$ 666) - https://www.kabum.com.br/produto/94879/cadeira-gamer-bluecase-diamond-black-red-bch-03rbk

Eu estava querendo uma cadeira estilo gamer, parecem bem confortáveis, mas essa marca aí não encontrei quase nada sobre cadeiras dela. O valor tá ok, mas não tô confiante na compra.
A DT3 pareceu a melhorzinha entre elas, mas não sei se vai ajudar em alguma coisa. Tenho passado no mínimo 6h por dia no PC, usando uma cadeira comum de escritório que tenho faz uns 8 anos, mas já tá horrível faz tempo e precisando ser substituída.

Outro ponto é que tá difícil achar cadeira gamer disponível e todas parecem ter aumentado demais o preço.

onde esses precos? aqui ta MTO mais caro
 
onde esses precos? aqui ta MTO mais caro

Eu peguei as open box. A galera compra e devolve no prazo dos 7 dias. Eles colocam aí as vezes, daí tem que ser rápido pra pegar. Eu vou pegar uma das três, aí as outras voltam pro estoque depois do boleto vencer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo