[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal, estou buscando uma cadeira nova, tanto faz ser gamer ou de escritório. Tenho lido várias opiniões aqui, mas geralmente os modelos não atendem todos os meus requisitos. Quero a cadeira mais confortável possível. O uso será apenas para jogos, nada de trabalho. Tenho 1,72m e 75kg. Vi um modelo da DXRacer Iron Footrest que parece me atender: reclinável, com apoio de pé, braço 4D e aparentemente confortável. Meu orçamento é de R$ 3.000,00. Consigo algo mais interessante por esse preço? Já tenho uma cadeira semelhante à Brizza Presidente, queria algo mais confortável pra jogar até pq às vezes uso controle ao invés do teclado e mouse. Se tiver apoio de pé, realmente é preferível.

Sinceramente, EU não pagaria 3k numa cadeira gamer. Pra mim são mais marketing, não valem o preço...
Dentro do seu orçamento de 3k, peguei uma Cavaletti C4 com base de alumínio, apoio de cabeça e revestimento de couro natural por pouco mais de 2500 na Grapol.
Com os 500 de diferença tu ainda pega um bom pufe pra apoiar os pés.. Enfim, é a minha recomendação depois de muito pesquisar, assim que acadeira chegar vou fazer o review.
 
Sinceramente, EU não pagaria 3k numa cadeira gamer. Pra mim são mais marketing, não valem o preço...
Dentro do seu orçamento de 3k, peguei uma Cavaletti C4 com base de alumínio, apoio de cabeça e revestimento de couro natural por pouco mais de 2500 na Grapol.
Com os 500 de diferença tu ainda pega um bom pufe pra apoiar os pés.. Enfim, é a minha recomendação depois de muito pesquisar, assim que acadeira chegar vou fazer o review.
Estou buscando mais informações aqui sobre esse modelo. O apoio de pés não é uma exigência, mas um puff não vai substituir pq ele teria que ser fixado de alguma forma, caso contrário vai deslizar.
 
Pessoal entre a Uni Me / Cavalleti Move / Cavalleti Flip
Qual das 3 é melhor? e quais as diferenças que vocês acham que mais é bom em um e outra?

Estou achando a Moove cinza na versao light com base reta por 850 com frete.é um bom preco?

E sobre o material de revestimento qual é melhor? Nao queria couro pq esquenta. pensei em poliester por ser mais barato...
 
@PELO uma dúvida, sabe dizer se tem alguma previsão pra Iryna? Tipo, sabe se chegaram a fazer pedido pra GT ou vão deixar mais pra frente? Minha dúvida é se vale a pena esperar ou se Iryna só volta em 2021 e ai melhor pegar uma quebra-galho até lá?
 
@PELO uma dúvida, sabe dizer se tem alguma previsão pra Iryna? Tipo, sabe se chegaram a fazer pedido pra GT ou vão deixar mais pra frente? Minha dúvida é se vale a pena esperar ou se Iryna só volta em 2021 e ai melhor pegar uma quebra-galho até lá?

Tenta perguntar no chat...
Perguntei sobre a Helora e parece que vai chegar no fim do mês.


Pessoal entre a Uni Me / Cavalleti Move / Cavalleti Flip
Qual das 3 é melhor? e quais as diferenças que vocês acham que mais é bom em um e outra?

Estou achando a Moove cinza na versao light com base reta por 850 com frete.é um bom preco?

E sobre o material de revestimento qual é melhor? Nao queria couro pq esquenta. pensei em poliester por ser mais barato...

Não conheço as Cavaletti, mas ouvi falar bem da Uni Me.
 
@PELO uma dúvida, sabe dizer se tem alguma previsão pra Iryna? Tipo, sabe se chegaram a fazer pedido pra GT ou vão deixar mais pra frente? Minha dúvida é se vale a pena esperar ou se Iryna só volta em 2021 e ai melhor pegar uma quebra-galho até lá?

Essa semana chega Verana 2 e Zodiac que são modelos novos, Helora a previsão é semana que vem ou começo de agosto no máximo.
 
Pessoal entre a Uni Me / Cavalleti Move / Cavalleti Flip
Qual das 3 é melhor? e quais as diferenças que vocês acham que mais é bom em um e outra?

Estou achando a Moove cinza na versao light com base reta por 850 com frete.é um bom preco?

E sobre o material de revestimento qual é melhor? Nao queria couro pq esquenta. pensei em poliester por ser mais barato...

Dentre essas 3 eu ficaria com a you da marelli, fiz um post com impressões que tive dela
 
Qual topico? Me manda o link ?
Vixe, essa nao conheco, qual valor encontra ela? Onde vende/onde comprou?
Tem as mesmas funcoes? Porque recomenda ela?

 
Pessoal,

Bom Dia.

Espero estar no fórum certo para escolher minha nova cadeira.
Vi que esta no ar desde 2010 então tem muita experiência trocada por aqui sobre o assunto.

Após um ano de uso minha Cadeira Gamer DT3 Sports Modena Preta/Verde foi pro saco, o base de metal interna do encosto simplesmente trincou entre a solda. Só fui perceber após sentir incômodos na coluna. por fora ela é linda, confortável...porém ao abrir o estofado e ver a ferragem levei um susto. Ferrugem, soldas mal feitas, enfim, serviço porco demais para uma cadeira de R$ 1.200,00. Cai nesta enroscada de pagar alto pela beleza e me F@#$@#$ literalmente. Vou acionar a garantia apenas para ver no que dá, mais decidi pegar uma cadeira de verdade e não um "maracujá".
Pensando nisso, tenho a seguinte necessidade:
- Trabalhar 8 horas por dia, horário comercial em Home Office
- 2 Horas de estudo por dia. horário comercial
- Jogar aos finais de semana...enquanto os ollhos aguentarem...kkkkk
- Cadeira deve ser "resistente", bonita e confortável

Valor a investir: R$ 1000,00 ~ R$ 1500,00

Existe alguma cadeira que possa satisfazer a estes requisitos(posso ter exagerado no requisitos...rs)?

Desde já agradeço galerinha!

Abraços!!!

mrsilvestrini manda um email para garantia@dt3.com.br e me passa seu nome completo por MP.
 
Essa semana chega Verana 2 e Zodiac que são modelos novos, Helora a previsão é semana que vem ou começo de agosto no máximo.

Ah sim sim, minha curiosidade é realmente sobre a Iryna especificamente, essas previsões pra Cavalleria e Armeria tinham me falado, mas além dessas que tão pra chegar agora, queria saber se tem alguma ideia mesmo que por cima de quando volta a Iryna? Tipo, minha dúvida é se vale a pena esperar um pouco ou se Iryna só volta em 2021?
 
Ah sim sim, minha curiosidade é realmente sobre a Iryna especificamente, essas previsões pra Cavalleria e Armeria tinham me falado, mas além dessas que tão pra chegar agora, queria saber se tem alguma ideia mesmo que por cima de quando volta a Iryna? Tipo, minha dúvida é se vale a pena esperar um pouco ou se Iryna só volta em 2021?

Iryna eu tenho que ver, a Zodiac é da mesma linha da Iryna, posso tentar ver amanha certinho e te aviso aqui.
 
Colegas, Boa Noite!

Poucos videos sobre, então fica minha duvida.

Qual escolher?

Entre os modelos:

Plaxmetal - Brizza - Tela Presidente / Soft Presidente - Com Apoio de Cabeça

Frisokar - Addit Alta - Com Apoio de Cabeça

Flexform - Uni Me - Com Apoio de Cabeça


Não entendi a diferença entre as bases, slider, nem sobre o material da estrela. O material das rodas pelo que entendi melhor se for PU pq não faz barulho.

Queria pagar até na faixa de 800 parcelado a perder de vista.
 
Colegas, Boa Noite!

Poucos videos sobre, então fica minha duvida.

Qual escolher?

Entre os modelos:

Plaxmetal - Brizza - Tela Presidente / Soft Presidente - Com Apoio de Cabeça

Frisokar - Addit Alta - Com Apoio de Cabeça

Flexform - Uni Me - Com Apoio de Cabeça


Não entendi a diferença entre as bases, slider, nem sobre o material da estrela. O material das rodas pelo que entendi melhor se for PU pq não faz barulho.

Queria pagar até na faixa de 800 parcelado a perder de vista.


Consigo falar sobre o que eu pesquisei sobre a Brizza, que foi a que eu comprei:

1-Bases -> A base standard é uma de metal comum 50mm, a Piramidal é de nylon injetado com rodizios de 55mm, a cromada é metal cromado com rodizios de 55mm e a ultima é a de aluminio com rodizios de 55mm. A de aluminio parece a melhor mas é a mais cara, então acabei optando pela piramidal.

2-Slider seria o mecanismo autocompensador, ele possibilita o assento se mover para frente e para trás. Eu achei interessante mas ainda não consegui testar.

3-As rodinhas da minha achei bem mais silenciosas e rodam melhores que a minha antiga Alpha Gamer.

Eu paguei 964 a vista no modelo Brizza Tela, base piramidal e autocompensador.

Minha escolha foi pela Brizza porque achei ela bem completa, mas foi preferencia mesmo porque não consegui testar nenhuma exceto uma FlexForm de entrada, então fica dificil dizer qual você deve escolher.
 
@PELO , bom dia. Consegue me dizer qual teria mais qualidade entre a Spider e a Zephyr? Preciso de uma boa cadeira para alguém de 1.92m e 110kg. Não precisa ter apoio de cabeça já que nunca uso. Caso queira sugerir alguma outra da DT3 além destas duas tudo bem ^^
 
@PELO sabe dizer qual valor da zodiac? ela vai ser intermediaria da scuderia ou mais pro valor da zephyr?

Pelo custo em $ eu acredito que vai ser na casa dos 3.5K.

@PELO , bom dia. Consegue me dizer qual teria mais qualidade entre a Spider e a Zephyr? Preciso de uma boa cadeira para alguém de 1.92m e 110kg. Não precisa ter apoio de cabeça já que nunca uso. Caso queira sugerir alguma outra da DT3 além destas duas tudo bem ^^

Zephyr é uma linha acima da Spider, vai chegar a Verana 2, devem subir nos próximos dias no site. É um modelos mais de entrada, deve ficar abaixo dos R$900.
 
Consigo falar sobre o que eu pesquisei sobre a Brizza, que foi a que eu comprei:

1-Bases -> A base standard é uma de metal comum 50mm, a Piramidal é de nylon injetado com rodizios de 55mm, a cromada é metal cromado com rodizios de 55mm e a ultima é a de aluminio com rodizios de 55mm. A de aluminio parece a melhor mas é a mais cara, então acabei optando pela piramidal.

2-Slider seria o mecanismo autocompensador, ele possibilita o assento se mover para frente e para trás. Eu achei interessante mas ainda não consegui testar.

3-As rodinhas da minha achei bem mais silenciosas e rodam melhores que a minha antiga Alpha Gamer.

Eu paguei 964 a vista no modelo Brizza Tela, base piramidal e autocompensador.

Minha escolha foi pela Brizza porque achei ela bem completa, mas foi preferencia mesmo porque não consegui testar nenhuma exceto uma FlexForm de entrada, então fica dificil dizer qual você deve escolher.

Liguei nas 3 marcas e pedi o contato, to indo testar a Brizza, pq parece que a Addit esta em falta no outro fornecedor, ai fica faltando apenas a flexform.

na briza tão pedindo 917, não sei qual os componentes.
 
mrsilvestrini manda um email para garantia@dt3.com.br e me passa seu nome completo por MP.
Opa, eu já enviei, já abri um ticket, já chamei no suporte via whats porém, pelo atendimento que recebi não estou muito otimista não. A cadeira esta super bem cuidada, semi nova por fora, mandei as fotos, nota fiscal, tudo que pediram. Falei que era urgente pois trabalho Home Office, mais o atendente está pouco se lixando para meu problema. E pior, tem mais 5 modelos desta ai nas mãos de meus amigos que indiquei, imagina a vergonha que irei passar se as demais também apresentarem este defeito de fabrica? Vou esperar até amanhã para ver o retorno da empresa, caso não retornem passarei de cliente a detrator da DT3, visto que fiz um alto investimento e o produto esta na garantia. Pura decepção esta compra até agora, principalmente com o suporte pós venda, que é primordial nos dias de hoje para a saúde de uma empresa. Se você trabalha por lá e puder ajudar agradeço. Abraços!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consigo falar sobre o que eu pesquisei sobre a Brizza, que foi a que eu comprei:

1-Bases -> A base standard é uma de metal comum 50mm, a Piramidal é de nylon injetado com rodizios de 55mm, a cromada é metal cromado com rodizios de 55mm e a ultima é a de aluminio com rodizios de 55mm. A de aluminio parece a melhor mas é a mais cara, então acabei optando pela piramidal.

2-Slider seria o mecanismo autocompensador, ele possibilita o assento se mover para frente e para trás. Eu achei interessante mas ainda não consegui testar.

3-As rodinhas da minha achei bem mais silenciosas e rodam melhores que a minha antiga Alpha Gamer.

Eu paguei 964 a vista no modelo Brizza Tela, base piramidal e autocompensador.

Minha escolha foi pela Brizza porque achei ela bem completa, mas foi preferencia mesmo porque não consegui testar nenhuma exceto uma FlexForm de entrada, então fica dificil dizer qual você deve escolher.
Onde pagou este preço?
Estou fechando uma para substituir a minha DT3 Modena( que quebrou a solda interna com um ano de uso, material estava todo enferrujado por dentro)
 
Última edição:
Bom dia, amigos.
Alguém já ouviu falar na loja Scoobyvendas.com.br ???
Ela está com preços bons. Ex: A cadeira Pichau Stellar especial edition está por menos de $900 enquanto na própria Pichau tá por $1.200.
A dúvida é se essa loja é confiável, pois nunca ouvi falar.
Alguém já comprou ou ao menos conhece?
 
Bom dia, amigos.
Alguém já ouviu falar na loja Scoobyvendas.com.br ???
Ela está com preços bons. Ex: A cadeira Pichau Stellar especial edition está por menos de $900 enquanto na própria Pichau tá por $1.200.
A dúvida é se essa loja é confiável, pois nunca ouvi falar.
Alguém já comprou ou ao menos conhece?

Não achei nada sobre a loja, eu não arriscaria.
Às vezes o barato sai caro.
Mesmo que a loja entregue, como é o suporte?
E a garantia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo