[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Alguém já ouviu falar alguma coisa do modelo Darix da Plaxmetal?
Achei o design interessante, mais bonita que a Brizza. Mas não sei quanto ao conforto.
 
Galera, beleza?

As Dt3 office voltaram ontem a noite aparentemente, eu queria uma Moira ou Diana, mas esgotaram todas ou só ficaram as azuis e vermelhas, boletei uma Helora.

Tenho 1,70 e 60kgs, estava lendo uns comentários que a Helora é muito alta, fica bem ruim para minha altura, não conseguiria colocar os pés no chão mesmo na menor regulagem de altura.

Meu requisito é ser preta em tela mesh e minimamente ergonômica, alguém sabe se a Darix da Plaxmetal se ajusta bem para 1,70m?

Ou saberiam algum modelo que se enquadra?

Valeu
 
Pessoal boa tarde.
Uso uma stapples office lux a uns 5 anos e a cadeira está toda desgastada já, preciso urgente comprar uma nova.
Queira uma estilo presidente. Procurando vi recomendarem muito as da cavaletti.
Achei aquela cavaletti newnet 16001 AC interessante, porém preciso cotar o preço, pois meu orçamento é ate no max uns R$ 1.400,00...
Alguém tem essa cadeira e recomenda ela? Tenho 1.76 de altura e peso 94kg.
Outra dúvida seria referente ao material de revestimento. Sempre que vou pedir o orçamento tem lá pra escolher qual material prefere: couro ecológico, tecido poliester, tecido space e vinil. Saberiam me dizer qual desses é melhor? Pois não tenho a minima noção de qual desses é mais durável e confortável.

Muito Obrigado.
 
Boa tarde.
Estou precisando de uma cadeira, n sei se é a melhor escolha mas eu queria uma gamer, estou disposto a gastar uns 1000 reais, talvez se passar pouco disso, 1100 por ai.
Alguem que tenha ou conheça algum modelo bom nessa faixa de preço, pois só conheço as marcas famosas, e q vao custar na faixa de 2000 reais.
Obs: quero uma cadeira boa, n adianta ser barata e nao ter qualidade, o melhor ate a faixa dos 1mil reais.

Obrigado!
 
Boa tarde.
Estou precisando de uma cadeira, n sei se é a melhor escolha mas eu queria uma gamer, estou disposto a gastar uns 1000 reais, talvez se passar pouco disso, 1100 por ai.
Alguem que tenha ou conheça algum modelo bom nessa faixa de preço, pois só conheço as marcas famosas, e q vao custar na faixa de 2000 reais.
Obs: quero uma cadeira boa, n adianta ser barata e nao ter qualidade, o melhor ate a faixa dos 1mil reais.

Obrigado!
Foge de cadeira Gamer, pelo menos eu tive uma péssima experiencia com minha DT3 Modena. Por fora são lindas, por dentro.... Vou pegar uma Brizza para trabalho e comprar uma poltrona retrátil para jogar e relaxar.
 
Tá mais fácil ganhar na mega-sena do que conseguir uma DT3 Office preta, putaquenamerda.

Pq esses arrombados não encomendam tudo preto de uma vez, já que vermelha e azul sempre encalha e ngm quer saporra? :mesa:
Que isso, eu gostei do azul. Boletei a minha Moira nessa cor.

Tenho até amanha para pagar. Agora é conversar com a dona encrenca pra fazer ela me deixar pagar 1.5k na cadeira. Espero que não fique chateado com a compra como alguns de umas paginas anteriores :vish:
 
Que isso, eu gostei do azul. Boletei a minha Moira nessa cor.

Tenho até amanha para pagar. Agora é conversar com a dona encrenca pra fazer ela me deixar pagar 1.5k na cadeira. Espero que não fique chateado com a compra como alguns de umas paginas anteriores :vish:

Ela mesmo que eu quero, em preto. Vinha olhando o site constantemente desde o meio do mes passado pois a DT3 me informou via facebook que seria quando o estoque seria reposto. Uma piscadela que eu dei, chegou e acabou tudo :nps:


Bom saber que o boleto vence rápido, vou seguir olhando o site e tentar ser sorteado :sei:
 
Pessoal.

Estou prestes a fechar minha Brizza Tela Presidente apoio 3D PU, base Alumínio Rodízio de Ø 55 mm

Uma duvida que paira e qual seria a melhor escolha nos itens abaixo:

Mecanismo:
Relaxplax com encosto fixo
Backplax com encosto regulável
Autocompensador com encosto regulável

Longarinas:
Connectplast cromado
Connectplast preto
Metal preto

Revestimento:
Couro Eco
Poliéster
Facto Dunas
Concept

Desde já agradeço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma dica, quando chegar da uma olhada na ferragem dela. Tive problemas em uma Modena, a parte interna estava toda enferrujada e o encosto partiu em um ano de uso.

Eu iria de relax, o ajuste da postura é passivo e a cadeira não fica te empurrando devolta como acontece com autocompensador. Se vc morar em lugar com maresia forte é melhor pegar de plastico sem cromado. Poliester é o mais resistente, fuja de couro eco (ta mais pra couro ECA, desmancha todo em 1 ano).
 
Fala pessoal, comprei recentemente uma cadeira gamer da Elements (Arcanum nemesis black) e não me adaptei ao estilo de cadeira gamer.. Passo o dia inteiro no PC, seja jogando ou trabalhando e essa cadeira nem se compara com a minha cadeira anterior, era uma cadeira presidente normal. Tenho a impressão que cadeira gamer é focada em te deixar na posição de jogar, sempre "ativo" e não é muito confortável para relaxar.

Eu tenho 1,90m e peso 105kg. O que me recomendam? Cheguei a ver umas DX Racer de escritório, mas antes de gastar 3k numa cadeira, queria mais algumas opiniões.

Valeu!
 
Pessoal.

Estou prestes a fechar minha Brizza Tela Presidente apoio 3D PU, base Alumínio Rodízio de Ø 55 mm

Uma duvida que paira e qual seria a melhor escolha nos itens abaixo:

Mecanismo:
Relaxplax com encosto fixo
Backplax com encosto regulável
Autocompensador com encosto regulável

Longarinas:
Connectplast cromado
Connectplast preto
Metal preto

Revestimento:
Couro Eco
Poliéster
Facto Dunas
Concept

Desde já agradeço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma dica, quando chegar da uma olhada na ferragem dela. Tive problemas em uma Modena, a parte interna estava toda enferrujada e o encosto partiu em um ano de uso.

No ajustes Autocompensador (por causa do ajuste de altura do encosto e ajuste do assento).
Base peguei a piramidal (por causa dos rodizios poucos maiores que a cromada e a standard, aluminio como era mais caro e não precisava dessa resistencia, não cogitei)
Tecido escolhi poliester pela durabilidade(couro ECO tem pouca durabilidade e esquenta e achei que o poliester deve ser mais duravel que o aero)
 
Acabei de comprar uma Cavaletti Leef, espero que me atenda bem.

Polt. Girat. Presid. 45101, Syncron, Reg. Profundidade, Apoio Lombar, Aranha UP, Rod. 65 Nylon, Braço 4D-CA
revestimento politex.

Comprei na Lojas Moretto.
 
Pensando aqui em pegar a Cavaletti 42101 AC na Grapol Móveis, parece ser o modelo mais alto deles, que o encosto vai alcançar minha cabeça

Tô na dúvida é dos materiais. Base em Nylon ainda é resistente né? Pq eles só tem Nylon ou Alumínio e o preço do alumínio sobe bastante.

Tecido acho que vou de poliester mesmo, pra região quente parece ser o mais confortável
 
Foge de cadeira Gamer, pelo menos eu tive uma péssima experiencia com minha DT3 Modena. Por fora são lindas, por dentro.... Vou pegar uma Brizza para trabalho e comprar uma poltrona retrátil para jogar e relaxar.
Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista, um amigo meu tem uma cadeira dessas estilo de escritorio (a dele era aquelas de "couro" e com bastante estofado), eu nao gostei nada , podia ate ser confortavel, mas minha intençao nao eh sentar nela e cochilar, pra mim que me movimento bastante quando to jogando, eu nao gostei, alem de que aquele tipo de material, que pra onde eu moro que é quente, deve ser fod****, outra coisa, achei a dele apertada, não q ela fosse e olha que sou pequeno, mas a sensação é q a cadeira nao era pra alguem do meu tamanho, talvez os braços fossem altos demais e nao tinha ajuste.
Bom eu posso n ta fazendo uma boa escolha em ir de gamer ou pode ser que pra mim ela sirva, mas se vc realmente acha que eu nao deveria comprar, ou se mais alguem concordar, e quiser me deixar um link de algum modelo bom, eu não entendo do assunto, mas eu to fugindo desse tipo de cadeira >>> https://www.mobly.com.br/cadeira-de...MI4erI2N_k6gIViIORCh2mfgfXEAQYBiABEgJtIvD_BwE apenas para dar exemplo, n acho esses modelos bons pra quem joga, e como eu transpiro muito, acho q ficaria irritado e desconfortável com o material desse tipo de cadeira.
Mas agradeço por ter se proposto a responder e ajudar, acho q a poltrona eh perfeita pra quem joga em console, mas como eu vou jogar em pc, e nunca que eu consiga e nem quero jogar relaxado kkk, talvez pra mim n seja melhor opção.

ESQUECI DE FALAR, quero comprar uma outra cadeira, nao pq a minha nao seja boa, pro meu uso ela serve, problema é q ela n é confortavel, o assento é duro e depois de apenas umas 03 horas parece que estou sentado numa cadeira de bar hahaha.
 
Última edição:
Rapaz esse negócio de cadeita ta tenso....

Preciso de uma com apoio lombar pois com 4.1 as coisas não funcionam tão bem mais...kkkkk

To entre pegar a Brizza Tela ou uma DT3 Helora.....ai fico só pensando se vale pagar o dobro pela a Helora.

Meu medo é que por morar no interior aqui não tem nada....e saber se essas cadeiras vão ficar boas para pessoas altas...já que tenho 1.90m
 
Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista, um amigo meu tem uma cadeira dessas estilo de escritorio (a dele era aquelas de "couro" e com bastante estofado), eu nao gostei nada , podia ate ser confortavel, mas minha intençao nao eh sentar nela e cochilar, pra mim que me movimento bastante quando to jogando, eu nao gostei, alem de que aquele tipo de material, que pra onde eu moro que é quente, deve ser fod****, outra coisa, achei a dele apertada, não q ela fosse e olha que sou pequeno, mas a sensação é q a cadeira nao era pra alguem do meu tamanho, talvez os braços fossem altos demais e nao tinha ajuste.
Bom eu posso n ta fazendo uma boa escolha em ir de gamer ou pode ser que pra mim ela sirva, mas se vc realmente acha que eu nao deveria comprar, ou se mais alguem concordar, e quiser me deixar um link de algum modelo bom, eu não entendo do assunto, mas eu to fugindo desse tipo de cadeira >>> https://www.mobly.com.br/cadeira-de...MI4erI2N_k6gIViIORCh2mfgfXEAQYBiABEgJtIvD_BwE apenas para dar exemplo, n acho esses modelos bons pra quem joga, e como eu transpiro muito, acho q ficaria irritado e desconfortável com o material desse tipo de cadeira.
Mas agradeço por ter se proposto a responder e ajudar, acho q a poltrona eh perfeita pra quem joga em console, mas como eu vou jogar em pc, e nunca que eu consiga e nem quero jogar relaxado kkk, talvez pra mim n seja melhor opção.

ESQUECI DE FALAR, quero comprar uma outra cadeira, nao pq a minha nao seja boa, pro meu uso ela serve, problema é q ela n é confortavel, o assento é duro e depois de apenas umas 03 horas parece que estou sentado numa cadeira de bar hahaha.
Bom dia.

Cara, eu fiquei nessa dúvida entre cadeira gamer e cadeira office. O que eu posso dizer é que em questão de conforto ambas são boas (pelo menos os modelos gamers que testei, óbvio que também foi um teste de 40~60 minutos, então na questão de muitas horas sentado não sei te dizer como seria uma gamer), mas acabei optando por uma cadeira office da Plaxmetal, a Brizza Tela. No começo eu estranhei um pouco pois como sempre sentei errado (não é pouco não, É MUITO ERRADO) então senti uns desconfortos. Mas hoje com duas semanas de uso, tá perfeito. Meu corpo já tá se acostumando com a nova posição e a ergonomia é bom demais. O negócio é testar in-loco e ver qual a melhor opção pra você.
 
Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista, um amigo meu tem uma cadeira dessas estilo de escritorio (a dele era aquelas de "couro" e com bastante estofado), eu nao gostei nada , podia ate ser confortavel, mas minha intençao nao eh sentar nela e cochilar, pra mim que me movimento bastante quando to jogando, eu nao gostei, alem de que aquele tipo de material, que pra onde eu moro que é quente, deve ser fod****, outra coisa, achei a dele apertada, não q ela fosse e olha que sou pequeno, mas a sensação é q a cadeira nao era pra alguem do meu tamanho, talvez os braços fossem altos demais e nao tinha ajuste.
Bom eu posso n ta fazendo uma boa escolha em ir de gamer ou pode ser que pra mim ela sirva, mas se vc realmente acha que eu nao deveria comprar, ou se mais alguem concordar, e quiser me deixar um link de algum modelo bom, eu não entendo do assunto, mas eu to fugindo desse tipo de cadeira >>> https://www.mobly.com.br/cadeira-de...MI4erI2N_k6gIViIORCh2mfgfXEAQYBiABEgJtIvD_BwE apenas para dar exemplo, n acho esses modelos bons pra quem joga, e como eu transpiro muito, acho q ficaria irritado e desconfortável com o material desse tipo de cadeira.
Mas agradeço por ter se proposto a responder e ajudar, acho q a poltrona eh perfeita pra quem joga em console, mas como eu vou jogar em pc, e nunca que eu consiga e nem quero jogar relaxado kkk, talvez pra mim n seja melhor opção.

ESQUECI DE FALAR, quero comprar uma outra cadeira, nao pq a minha nao seja boa, pro meu uso ela serve, problema é q ela n é confortavel, o assento é duro e depois de apenas umas 03 horas parece que estou sentado numa cadeira de bar hahaha.
No meu caso a poltrona será util porque jogo no PC, porém com Controle Elite 2, que modéstia parte rapaz, ta se mostrando perfeito(este carinha aqui: https://www.microsoft.com/en-us/p/x...es-2/8rsn7j6375gg?activetab=pivot:overviewtab), até estou esquecendo do teclado e mouse...kkkkk
Mais se tu precisa estar próximo do PC ai tem que ser na cadeira mesmo.
Boa sorte nesta dura empreitada de escolher uma cadeira decente, ainda mais agora com estes roubos de preços!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, última duvida antes de fechar minha Brizza Tela Presidente...
Vi que tem 3 bases, Piramidal, Cromada e Alumínio.
A base piramidal esta com um preço bom, vale a pena?

Abs!!!
 
Última edição:
No meu caso a poltrona será util porque jogo no PC, porém com Controle Elite 2, que modéstia parte rapaz, ta se mostrando perfeito(este carinha aqui: https://www.microsoft.com/en-us/p/xbox-elite-wireless-controller-series-2/8rsn7j6375gg?activetab=pivot:eek:verviewtab), até estou esquecendo do teclado e mouse...kkkkk
Mais se tu precisa estar próximo do PC ai tem que ser na cadeira mesmo.
Boa sorte nesta dura empreitada de escolher uma cadeira decente, ainda mais agora com estes roubos de preços!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, última duvida antes de fechar minha Brizza Tela Presidente...
Vi que tem 3 bases, Piramidal, Cromada e Alumínio.
A base piramidal esta com um preço bom, vale a pena?

Abs!!!

Sim, a piramidal é uma boa. A não ser que vc prefira a estética da cromada e aluminio.
 
No meu caso a poltrona será util porque jogo no PC, porém com Controle Elite 2, que modéstia parte rapaz, ta se mostrando perfeito(este carinha aqui: https://www.microsoft.com/en-us/p/xbox-elite-wireless-controller-series-2/8rsn7j6375gg?activetab=pivot:eek:verviewtab), até estou esquecendo do teclado e mouse...kkkkk
Mais se tu precisa estar próximo do PC ai tem que ser na cadeira mesmo.
Boa sorte nesta dura empreitada de escolher uma cadeira decente, ainda mais agora com estes roubos de preços!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, última duvida antes de fechar minha Brizza Tela Presidente...
Vi que tem 3 bases, Piramidal, Cromada e Alumínio.
A base piramidal esta com um preço bom, vale a pena?

Abs!!!
Piramidal e Aluminio vem com rodizios de 55mm contra 50mm das outras. Não é muito maior mas sempre ajuda. Eu peguei a minha com piramidal até porque achei que fica mais bonita que a standard. A de aluminio deve ser boa pela durabilidade imagino eu.
 
Cara, pela sua altura acho q a Vélo não ficaria boa.
Eu estou usando uma Vélo ha uma semana, daqui mais uns 10 dias devo postar minhas impressões dela, mas como pra mim o tamanho ficou muito bom (tenho 1,70m) creio q para vc não deve ficar muito confortável, seus ombros provavelmente vao ficar muito acima do encosto, pelas medidas da C3 vai acontecer o msm, mas pra ter certeza disso msm só vc analisar suas medidas com as medidas das cadeiras.
Fato é q já li por aqui que quem é mais alto vai mais pro lado da 19001 da cavaletti.
Opa, amigo! Você poderia informar por gentileza, a partir do assento, qual a altura miníma e máxima do braço? Comprou a com apoio pra cabeça? O que tem achado? Obrigada!
 
Alguém já ouviu falar alguma coisa do modelo Darix da Plaxmetal?
Achei o design interessante, mais bonita que a Brizza. Mas não sei quanto ao conforto.
Já sim, até compraram.....:rolleyes:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, beleza?

As Dt3 office voltaram ontem a noite aparentemente, eu queria uma Moira ou Diana, mas esgotaram todas ou só ficaram as azuis e vermelhas, boletei uma Helora.

Tenho 1,70 e 60kgs, estava lendo uns comentários que a Helora é muito alta, fica bem ruim para minha altura, não conseguiria colocar os pés no chão mesmo na menor regulagem de altura.

Meu requisito é ser preta em tela mesh e minimamente ergonômica, alguém sabe se a Darix da Plaxmetal se ajusta bem para 1,70m?

Ou saberiam algum modelo que se enquadra?

Valeu


A darix sinceramente pra pessoas não tão altas acho que pode não ficar tão legal, pra quem tem mais de 2m ela atende perfeitamente, tenho por volta dos 1,90 e uso na segunda posição de altura do encosto, mas é questão de costume também:hmm:
 
Como tem sido a satisfação de quem comprou as flexform? Eu vi que muitos compraram as uni me, testei pessoalmente mas achei ela meio pequena pra mim, tenho 1,87 e 150kg. Pensando em pegar um tecton, ta saindo 1700 a normal e 1900 a com autocompressor. Vi tambem duas okamura muito foda, uma de 10k e outra de 5k, o cara falou que essa de 5 podia ficar até 3 ou algo assim, amanha vou la ver se pego uma, foda que o prazo é de 45 dias mas ultimamente nao ta tendo nenhuma outra opção pra mim.
 
Até 1k existe alguma melhor que a Flexform Uni Me?

Dei uma olhada aqui no tópico mas são muitas opiniões distintas.

Fico muito tempo na frente do PC, seja pra jogar ou trabalhar.

170 cm - 110kg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo