• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Olá pessoal estou na dúvida dentre a Thunderx3 yama3

Nebula XL

Alguma sugestão ou indicação de outra
Tenho 1,83 altura 95 kilos.
Valeu
 
@cesarlopes Fala Cesar, tudo bem? Desculpa te incomodar de novo mas queria saber sua experiência com a loja que vc comprou sua cadeira.
Você comprou sua Addit através do site soluttioffice.com.br, correto? Eu cheguei a pedir o orçamento numa loja física mas deu muita diferença em relação ao preço do site. Então a minha intenção é comprar através desse site.
Você recomenda esse site? A sua compra transcorreu sem nenhum problema? No site diz que a cadeira chega semi-montada. É difícil montar a cadeira completamente? Precisa de alguma ferramenta especial?
Valeu por estar sendo tão prestativo comigo.

@fabiodb Bom dia, tudo bem?

Desculpe a demora pra te responder, tive alguns problemas familiares, mas Graças a Deus agora esta tudo bem.

Isso eu comprei a minha pelo site www.soluttioffice.com.br veio tudo certinho, demorou mais ou menos uma semana pra chegar, e é super tranquilo pra montar, você só vai precisar de uma chave philips se não me engano que não vem na caixa, do resto é super tranquilo.

E se você esperou até agora deu sorte, vi agora no site que o preço baixou, eu paguei R$994,39 da minha e no site esta R$838,08 agora o mesmo modelo.

Se você comprar ela não esquece de postar o seu feedback aqui também pra galera, eu estou adorando a minha, mas sei que cada um pode ter uma experiência diferente.

Abraço
 
Opa galera, dei uma lida boa aqui nesse tópico e ainda estou com duvida de qual cadeira comprar kkkk
Atualmente tenho uma DT3 mizano, comprada a 3 anos atrás, que está toda acabada (assento rasgou, começou a soltar tudo) porém eu gostava muito dela...

Tenho 1.95m e 125 kg.

As que mais gostei foram:

Flexform Tecton - R$ 1.184,63
Thunder EC2 - R$ 1.299,90
Flexform led - R$ 1.481,63
Thunder EC3 - R$ 1.599,90
Thunder TG12 - R$ 1.798,50

O que vocês acham? Ou me recomendariam outra?
 
Passando para informar que ontem Flexform confirmou o procedimento de devolução e estorno da cadeira tecton. Um total de quase 2 meses e ainda não sei quanto tempo para operadora do cartão de crédito disponibilizar esse valor. Ou seja, quem for pensar em devolver já tem uma base do tempo aí. No mais, resolveram sem reclamar ou impor dificuldades. Só foi demorado msm.
 
Passando para informar que ontem Flexform confirmou o procedimento de devolução e estorno da cadeira tecton. Um total de quase 2 meses e ainda não sei quanto tempo para operadora do cartão de crédito disponibilizar esse valor. Ou seja, quem for pensar em devolver já tem uma base do tempo aí. No mais, resolveram sem reclamar ou impor dificuldades. Só foi demorado msm.
Oque tu achou da cadeira?
 
Olá pessoal estou na dúvida dentre a Thunderx3 yama3

Nebula XL

Alguma sugestão ou indicação de outra
Tenho 1,83 altura 95 kilos.
Valeu
4k na yama acho que nao vale
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem tem alguma informacao sobre essas cadeiras



 
Pessoal, testei uma 16001 AC hoje, juntamente com uma 3001, ambas com o mecanismo SRE.

Notei que a 16001 AC inclina um pouco mais. Achei ela bem confortável e usável, mas senti que ambas projetam meu ombro um pouco pra frente (exceto quando inclinadas no máximo). E ambas são bem utilizáveis na inclinação máxima.
Gostei também do apoio de lombar da 16001, achei bem melhor do que a Addit (esta só possui a tela e começou a me causar incômodos na lombar)

Mas sinceramente, acho que 1000~1200 numa cadeira dessas é muito, esperava mais. A 3001 estava por aproximadamente r$900 reais e a 16001 por r$1200 à vista.

Não sei se realizo a compra, se espero um pouco mais, ou mesmo se migro e dou uma oportunidade pras cadeiras gamers.
 
Última edição:
4k na yama acho que nao vale
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem tem alguma informacao sobre essas cadeiras





Também quero saber sobre a led all black também
 
4k na yama acho que nao vale
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem tem alguma informacao sobre essas cadeiras




Olá, obrigado por responder!!!
Sugere alguma que vale mais a pena?
 
Olá, obrigado por responder!!!
Sugere alguma que vale mais a pena?
A nebula me parece boa, mas ela constantemente esta por menos de 2k, da pra esperar ai







 
Pessoal, testei uma 16001 AC hoje, juntamente com uma 3001, ambas com o mecanismo SRE.

Notei que a 16001 AC inclina um pouco mais. Achei ela bem confortável e usável, mas senti que ambas projetam meu ombro um pouco pra frente (exceto quando inclinadas no máximo). E ambas são bem utilizáveis na inclinação máxima.
Gostei também do apoio de lombar da 16001, achei bem melhor do que a Addit (esta só possui a tela e começou a me causar incômodos na lombar)

Mas sinceramente, acho que 1000~1200 numa cadeira dessas é muito, esperava mais. A 3001 estava por aproximadamente r$900 reais e a 16001 por r$1200 à vista.

Não sei se realizo a compra, se espero um pouco mais, ou mesmo se migro e dou uma oportunidade pras cadeiras gamers.

Eu tinha comprado uma 16001, devolvi. Achei o assento muito pequeno pro meu biotipo (1,80m 98kg). A espuma fazia um barulho muito estranho, tem cara de baixa qualidade, muito rígida. O encosto não fixava 100%, ficando um pequeno balanço que incomodava. As rodinhas também não são boas pra qualquer piso, a cadeira movia involuntariamente toda hora.

Realmente essa cadeira não devia passar de 600 reais, não sei por que tão pedindo 1200. Ela é de construção um tanto pobre e ergonomia limitadíssima.
 
Última edição:
Alguém aqui já fez devolução de cadeiras da Flexform? Demoraram um mês para buscar a cadeira que pedi devolução. E agora faz um mês já e nada de estorno ou sequer um email confirmando ou negando a devolução. Como foi o procedimento de vocês? Demorou quanto tempo para o estorno? Queria que estornasse antes da Black Friday para tentar aproveitar alguma promoção e comprar outra cadeira. Estou pensando nas DT3 mesmo.

Opa, tudo bem? Umas páginas atrás postei aqui a minha review da Flexform LED que eu tinha comprado e depois solicitado a devolução. Para resumir a história, eu entrei em contato com a Flexform no dia 13 de setembro para perguntar sobre a devolução. Fiquei tirando algumas dúvidas com eles até o dia 23, que foi quando avisaram que iam abrir o processo de devolução. Só voltaram a entrar em contato comigo dia 30, dizendo que eu receberia uns emails formalizando o processo. Esses emails só chegaram dia 7 de outubro, e daí em diante fiquei aguardando o estorno do boleto.

Dia 25 de outubro mandei um email pra eles avisando que o estorno ainda não havia sido realizado. Não tive resposta e dia 27 mandei outro. Aí no dia 28 me responderam e o estorno caiu. Então foi mais ou menos aí um mês de espera para ter o dinheiro de volta.

Além disso, em nenhum momento eles entraram em contato comigo para marcar um dia para buscarem a cadeira. Vieram sem avisar e ai de mim se não tivesse ninguém em casa...

(Não querendo colocar a Flexform como a pior empresa do mundo, mas fiquei um pouco decepcionado com a demora e a falta de comunicação na retirada da cadeira).
 
Última edição:
Eu tinha comprado uma 16001, devolvi. Achei o assento muito pequeno pro meu biotipo (1,80m 98kg). A espuma fazia um barulho muito estranho, tem cara de baixa qualidade, muito rígida. O encosto não fixava 100%, ficando um pequeno balanço que incomodava. As rodinhas também não são boas pra qualquer piso, a cadeira movia involuntariamente toda hora.

Realmente essa cadeira não devia passar de 600 reais, não sei por que tão pedindo 1200. Ela é de construção um tanto pobre e ergonomia limitadíssima.

Então, pra 1,80m não fica legal o encosto de cabeça também
Minho biotipo é menor, 1,72m e 70kg, em questão de altura ficou perfeita e largura dimensão do encosto ficou até grande (o que é bom).

Achei a cadeira até boa, mas não foi algo que me deixou com vontade de investir r$1200, sabe?

Uma coisa que me deixou na dúvida também é o apoio de braço, ele é extremamente baixo e sobe pouco, e minha mesa tem 72cm de altura. Foi uma medida que esqueci de tirar. Mas acho que num geral, ela é mais confortável que as cadeiras de escritório mais padrão (tipo a 3001, 4001 e 6001 da própria cavaletti)
 
Bom dia, então, alguem tem a cadeira Led All Black HD sabe me dizer os pros dela ? vi que ela baixou de preço e parece ser de qualidade a cadeira..
 
E ai pessoal, comprei a DAZZ BIG BOSS na ultima promoção que teve no submarino por 989 e queria deixar aqui o que achei.
Chegou ontem a tarde e realizei a montagem, o manual foi totalmente inutil mas a montagem em si é bem facil.

Cadeira montada e pelo preço foi sensacional. Tenho 1,95 e 90kgs e ficou na medida, o maior problema pra mim era encontrar cadeiras grandes confortaveis que custassem menos de 2k.

A cadeira em si não é perfeita. o sistema parace ser robusto mas existe um rangido insistente sempre que reclino. Acabou ficando também assimétrica em dois pontos que pude perceber, a altura do encosto de braço esquerdoficou cerca de 2cm mais alta que o direito. E o encosto das costas parece estar levemente inclinado para a direita. As almofadas são boas mas a de lombar não possui tiras para ajuste, então tenho que segurar pra ficar no lugar quando sento.

Analisando o CxB estou extremamente satisfeito.
 
boa tarde galera, dei uma pesquisada e nao encontrei nada sobre isso!
Possuo 1.83m e 90kg, para meu tamanho e peso qual dessas cadeiras "aguentam"?

-> Flexform UNI ALL
-> Flexform Tecton
-> Brizza presidente

se alguem puder falar qual esta sendo melhor custo beneficio ate mais ou menos o preço dessas eu agradeceria
 
boa tarde galera, dei uma pesquisada e nao encontrei nada sobre isso!
Possuo 1.83m e 90kg, para meu tamanho e peso qual dessas cadeiras "aguentam"?

-> Flexform UNI ALL
-> Flexform Tecton
-> Brizza presidente

se alguem puder falar qual esta sendo melhor custo beneficio ate mais ou menos o preço dessas eu agradeceria
Sobre o peso acredito que qualquer uma aguenta, mas pela altura é melhor escolher a Tecton. A Uni é para pessoas mais baixas... A Brizza presidente eu não conheço
 
Galera, entre Flexform LED e Alpha Gamer Nebula XL, para uma pessoa de 1.95m e 125kg, qual vocês recomendariam?

Sobre a Nebula, vi que ela é de tecido. Esse tecido é bom mesmo? Dura mais que esses couros dessas cadeiras gamers convencionais? Com relação a limpeza desse tecido, como proceder? E a questão do suor nessas cadeiras de tecido, não deixam ela fedendo não?
 
Galera, entre Flexform LED e Alpha Gamer Nebula XL, para uma pessoa de 1.95m e 125kg, qual vocês recomendariam?

Sobre a Nebula, vi que ela é de tecido. Esse tecido é bom mesmo? Dura mais que esses couros dessas cadeiras gamers convencionais? Com relação a limpeza desse tecido, como proceder? E a questão do suor nessas cadeiras de tecido, não deixam ela fedendo não?
Cadeira de tecido com certeza eh melhor que uma de couro, mas a da nebula em especifico nao sei te dizer.
 
Aí gente, quão normal é uma cadeira pender levemente só pra um lado? Fica um pouco pior a cada dia. As outras aqui não pendem, mas essa tem mecanismo de balanço e não sei se isso é devido a ele. Contatei a empresa mas acho que é quase imperceptível o problema no vídeo que enviei...
 
Aí gente, quão normal é uma cadeira pender levemente só pra um lado? Fica um pouco pior a cada dia. As outras aqui não pendem, mas essa tem mecanismo de balanço e não sei se isso é devido a ele. Contatei a empresa mas acho que é quase imperceptível o problema no vídeo que enviei...

Esse foi o principal motivo pelo qual eu devolvi a Flexform Tecton. Sou meio problemático com essas coisas e me incomodou muito, mesmo que fosse uma inclinação leve. Também fiquei com medo de ela aumentar com o tempo. Veja que não era frescura apenas porque eu era literalmente capaz de sentir a inclinação e por isso não me sentia totalmente confortável. Fiquei na dúvida se era algo da montagem, do transporte ou da engenharia da cadeira msm.
 
Esse foi o principal motivo pelo qual eu devolvi a Flexform Tecton. Sou meio problemático com essas coisas e me incomodou muito, mesmo que fosse uma inclinação leve. Também fiquei com medo de ela aumentar com o tempo. Veja que não era frescura apenas porque eu era literalmente capaz de sentir a inclinação e por isso não me sentia totalmente confortável. Fiquei na dúvida se era algo da montagem, do transporte ou da engenharia da cadeira msm.
Tomara que tenha sido algum problema no transporte, a minha nem saiu da fábrica ainda
 
Esse foi o principal motivo pelo qual eu devolvi a Flexform Tecton. Sou meio problemático com essas coisas e me incomodou muito, mesmo que fosse uma inclinação leve. Também fiquei com medo de ela aumentar com o tempo. Veja que não era frescura apenas porque eu era literalmente capaz de sentir a inclinação e por isso não me sentia totalmente confortável. Fiquei na dúvida se era algo da montagem, do transporte ou da engenharia da cadeira msm.
Sim... Pelo que percebi observando, e gravando, meu problema parece vir do mecanismo de inclinação/balanço da cadeira (o ferrozinho que se solta para destravar o mecanismo gera leve declino) , que só eu e minha mãe conseguimos sentir a diferença enquanto sentamos pq somos bem menores que a base dela, para os outros aqui a inclinação é imperceptível. Estou achando que é da engenharia mesmo, então tenho achado que seria melhor ter pego uma cadeira sem esse tipo de mecanismo...

Boa noite galera, vi no site da pichau a verana da dt3 por 660, alguem que tenha essa cadeira e possa falar algo sobre ela seria bom por esse preço? Minha faixa de preço por enquanto é ate 900
https://www.pichau.com.br/cadeiras/...MI8YXCwK-S7QIVBA-RCh04lwo7EAQYBSABEgJ-VfD_BwE
Então, posso comparar ela com a Uni e a Lite pro da flexform. Ela é parecida com a uni, mas achei mais confortável, o encosto da uni me incomoda muito além de achar ela pequena e o tecido dela desconfortável. A lite pro é boa, mas a base é menor que ela, fica muito justa em mim e isso me dá certa agonia, prefiro ter um espaço a mais para me movimentar, o que a verana proporciona. Ela é bonita e confortável, porém, estou esperando a resposta para ver se essa leve inclinação que só eu e minha mãe sentimos é erro de fábrica ou se é devido a design. Se for, acho que você não sentiria a diferença se a cadeira se ajustar bem a seu tamanho ou se você não for super sensível a estímulos como eu.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo