• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Só para compartilhar com vocês: recentemente minha Comfy Caprice quebrou no mecanismo relax, fazendo com que o encosto para as costas não ficasse bem inclinado e eventualmente ele quebrou totalmente a ponto de ser impossível apoiar as costas.
Aconteceu uma grande sacanagem. Alguns dias antes do mecanismo quebrar eu entrei em contato com o site da Comfy reclamando que eu achava o encosto tinha uma inclinação muito grande a ponto de ser desconfortável e perguntei se isso era normal. A resposta que recebi foi que sim, esse modelo tem uma inclinação maior mesmo. Acontece que alguns dias depois o mecanismo quebrou, acionei a garantia e eles mandaram outro. E olha só, agora o encosto está retinho numa inclinação de 90º em relação como deveria ser.
seu anterior estava com defeito né, minha dt3 moira (q é a msma cadeira) só inclina uns 90º tbm
 
Tenho uma Staples Mesh Medium e uma Staples Office Plus. Bem antigas, nem existem mais pra vender. O tecido já desgastou boa parte mas não atrapalha, mas as espumas dos assentos tão bem ruins. De resto, estão inteiras. Sabem se tem como mandar colocar espuma no assento em algum lugar?

Caso seja inviável, recomendam quais cadeiras? Pensei na Flexform Lite Pro (~R$370). A flexform uni, Addit Frikosar ou Brizza são muito melhores que essa Lite Pro? Tenho 1,70m e 70kg.
 
Tenho uma Staples Mesh Medium e uma Staples Office Plus. Bem antigas, nem existem mais pra vender. O tecido já desgastou boa parte mas não atrapalha, mas as espumas dos assentos tão bem ruins. De resto, estão inteiras. Sabem se tem como mandar colocar espuma no assento em algum lugar?

Caso seja inviável, recomendam quais cadeiras? Pensei na Flexform Lite Pro (~R$370). A flexform uni, Addit Frikosar ou Brizza são muito melhores que essa Lite Pro? Tenho 1,70m e 70kg.
Qualquer loja de reforma de estofados resolve. Se a estrutura estiver boa e se você se sente confortável nelas, acho uma boa opção. Normalmente não é caro (aqui na minha cidade, R$70,00 em média) trocar a espuma e o tecido do assento.
 
Boa noite povo
tudo beleza?
Estou na duvida entre duas marcas de cadeiras gamer, entre a Cougar e a DT3
Gostei muito dos detalhes da Cougar Armor S Royal(não achei no Rio de Janeiro para experimentar) a sua cor preta com as linhas douradas e a DT3 Prime Evo (que experimentei e gostei).
Agora achei um cara aqui no Rio de Janeiro vendendo uma cadeira da DT3 falado ele que foi usada em evento porem é o modelo Ônix evo que não acho no site da DT3 a não ser a Diamond, a estrela não é mais a original é uma da versão jaguar ele está pedindo R$1400,00 SEM nota e garantia.

Qual das cadeira é melhor???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite pessoal, demois de muito prolongar essa decisão, agora pra mim, como pra muitos, está sendo inevitável, e claro que me ferrei com a lei da oferta e procura e o dolar alto ao mesmo tempo, fazendo cadeiras de R$ 1000 pularem para R$ 3000, estou em busca de uma cadeira reclinável que não seja mesh, tenha um bom apoio móvel para lombar e um mecanismo tilt decente(durável principalmente), e um apoio de braço que não rale meus cotovelos, tenho 1.81 e 90kg, se tiverem um apoio de pé melhor, mas não é fundamental, fiz a lista abaixo com as opções que mais me agradam, excluindo claro as Pelegrin que até onde entendi é o melhor exemplo de reciclagem mal feita de materiais rs, se alguem tiver alguma opção além das que citei ficarei feliz em avaliar, criticas a respeito da lista também são bem vindas, afinal todas entraram na lista por achismo e validação visual e da descrição, coisa que nem sempre corresponde a realidade né, sem falar praticamente todas estão indisponíveis. Obrigado a todos !

opções primárias:
DXRACER DG133 ~R$ 2300
ou PCYES V16 ~R$ 2500
ou DXRACER CT122 ~R$ 3000
ou DXRACER IA133 ~R$ 3000

opções secundárias:
DT3 Ônix Diamond ~R$ 2250
DT3 Orion ~R$ 2250
DT3 Prime EVO ~R$ 2250
Alpha Polaris ~R$ 2500
Vertagear PL6000 ~R$ ?
Thermaltake X COMFORT ~R$ 3000
Thermaltake X FIT ~R$ 3200
Raidmax Drakon DK-709 ~R$ ?

opções terciárias:
PCYES V12 ~R$ 2700
DT3 Gamma Office ~R$ 1500
Estas cadeiras DXracer achei uma marca onde os caras não vestiram a camisa da empresa, a cadeira você não tem grandes informações como suas medidas, distancia do acento até o chão e outras coisas, achei o detalhamento do produto muito fraco e deixando a desejar melhores detalhamentos
 
Última edição:
Bom dia, estou querendo pegar a Corsair T3 Rush no site que explode. Pelo que vi dos reviews tem pontos fortes e fracos mas no geral é uma ótima opção. Para uso em local quente com média de 12hrs por dia, alguém recomenda ou contra-indica algo? O máximo para investimento no momento seria até R$ 2k, obrigado!
 
Bom dia, estou querendo pegar a Corsair T3 Rush no site que explode. Pelo que vi dos reviews tem pontos fortes e fracos mas no geral é uma ótima opção. Para uso em local quente com média de 12hrs por dia, alguém recomenda ou contra-indica algo? O máximo para investimento no momento seria até R$ 2k, obrigado!

Se for pra comprar essas cadeiras com status " Gamer" eu iria em uma Cavaletti. Tenho esse modelo abaixo e recomendo, base em alumínio e no meu modelo o assento é em couro branco. A Cavaletti dá 6 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

NEWNET_16001-AC.png



No caso o modelo "Gamer" é esse do link abaixo.

 
Se for pra comprar essas cadeiras com status " Gamer" eu iria em uma Cavaletti. Tenho esse modelo abaixo e recomendo, base em alumínio e no meu modelo o assento é em couro branco. A Cavaletti dá 6 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

NEWNET_16001-AC.png



No caso o modelo "Gamer" é esse do link abaixo.

Então, o "gamer" seria apenas um bônus. Essas da cavaletti são interessantes, pois o principal foco é o conforto pra longas horas de uso (trabalho, faculdade e lazer). Sobre os tecidos, moro em região que no calor é muito quente, então couro não seria uma boa do que eu li sobre, e mesh não acho muito confortável pela experiência que tive.
 
Boa tarde povo
Todos bens?
Estou na duvida de duas cadeiras a DT3sports Prime Evo com espuma injetável D65 65g/cm³ e a Cougar Armor S Royal com espuma injetável D33 33g/cm³.
Qual delas é melhor?
 
Bom dia turma,
Eu comprei a DX Racer Iron e não curti, faz uma barulheira de rangido, parece uma carroça velha, iniciei o processo de devolução mas tinha muitas reclamações no reclame aqui que eles deram sumiço na cadeira ai nem devolvi pra não me incomodar mais, tinha pedido um vale pra comprar outro modelo com eles mesmos, porém sem sucesso, o suporte é bem ruim.

Fiz um vídeo pra quem quiser curtir os defeitos da cadeira:
 
Bom dia turma,
Eu comprei a DX Racer Iron e não curti, faz uma barulheira de rangido, parece uma carroça velha, iniciei o processo de devolução mas tinha muitas reclamações no reclame aqui que eles deram sumiço na cadeira ai nem devolvi pra não me incomodar mais, tinha pedido um vale pra comprar outro modelo com eles mesmos, porém sem sucesso, o suporte é bem ruim.

Fiz um vídeo pra quem quiser curtir os defeitos da cadeira:

Você comprou uma cadeira ou um porco rsrs (desculpa a brincadeira)
A parte da frente a espuma é mais grosa que a de trás, entra na justiça e ainda alega que eles usam a expressão de Couro quando não pode.

Eu to querendo pegar a DT3 ou cougar que é parecida com esta com a parte do encosto que deita.

Este vídeo abaixo é legal que o cara rasga a cadeira e mostra o que se tem por dentro





LEI No 4.888, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1965 que PROÍBE o uso da palavra couro quando não é de animal.


Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

LEI No 4.888, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1965.

Mensagem de veto
Proíbe o emprêgo da palavra couro em produtos industrializados, e dá outras providências.

Faço saber que o CONGRESSO NACIONAL decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica proibido pôr à venda ou vender, sob o nome de couro, produtos que não sejam obtidos exclusivamente de pele animal.

Art. 2º Os produtos artificiais de imitação terão de ter sua natureza caracterizada para efeito de exposição e venda.

Art. 3º Fica também proibido o emprêgo da palavra couro, mesmo modificada com prefixos ou sufixos, para denominar produtos não enquadrados no art. 1º.

Art. 4º A infração da presente Lei constitui crime previsto no art. 196 e seus parágrafos do Código Penal.

Art. 5º ...VETADO...

Art. 6º Revogam-se as disposições em contrário.

Brasília, 9 de dezembro de 1965; 144º da Independência e 77º da República.

H. CASTELLO BRANCO

Octavio Bulhões

Este texto não substitui o publicado no DOU de 13.12.1965.
 
Também queria importar. Mas não achei nenhum relato para me basear na questão imposto.

Mas vi cadeiras lá iguais da DT3 aqui. Deve ser onde eles compram kkk, e claro, por 1/4 do preço.
Dependendo de como venha e o valor do frete, o imposto é 60% do valor do produto mais frete.
Se o vendedor na hora de enviar declarar o valor errado ai você aqui tem uma multa de 200%.
Se vier pela DHL eles aqui cobram despachante aduaneiro, diária no depósito do aeroporto (volume por peso) varias outras sacanagens... (esta foi a experiência que tive em comprar uma central de alarmes no ebay paguei R$930,00 no cartão e quando chegou aqui a DHL embutiu tudo isso e mais o valor que estava errado e multa tributária que foi para a casa dos R$10.000,00 mais ou menos e fiquei com meu CPF nesta dependência fiscal e tive que pagar a multa tributária que foi quase R$2.000,00 para a receita só para poder voltar a ter o direito de votar, renovar passaporte e fazer concurso publico).
 
Dependendo de como venha e o valor do frete, o imposto é 60% do valor do produto mais frete.
Se o vendedor na hora de enviar declarar o valor errado ai você aqui tem uma multa de 200%.
Se vier pela DHL eles aqui cobram despachante aduaneiro, diária no depósito do aeroporto (volume por peso) varias outras sacanagens... (esta foi a experiência que tive em comprar uma central de alarmes no ebay paguei R$930,00 no cartão e quando chegou aqui a DHL embutiu tudo isso e mais o valor que estava errado e multa tributária que foi para a casa dos R$10.000,00 mais ou menos e fiquei com meu CPF nesta dependência fiscal e tive que pagar a multa tributária que foi quase R$2.000,00 para a receita só para poder voltar a ter o direito de votar, renovar passaporte e fazer concurso publico).

Puta que pariu!
 
Mano , tô em dúvidas entre ela e a addit
Tenho 1,75
Sobre o apoio de cabeça que você falou .
Ele chega na nuca? Pois é pra t nessa posição, o nome é apoio de cabeça mais o posição dele deve está na nuca ..
Tenho essa dúvida..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou em dúvidas entre a addit e a dt3
Não vá pela cor pois é de gosto ..


Addit por ter a cor cinza há que queia branca.
A dt3 por ter um design chamativo ( diferente

:bwahaha:

Addit 5 anos de garantia

Dt3 5 anos de garantia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano , tô em dúvidas entre ela e a addit
Tenho 1,75
Sobre o apoio de cabeça que você falou .
Ele chega na nuca? Pois é pra ta nessa posição, o nome é apoio de cabeça mais o posição dele deve está na nuca

Estou em dúvidas entre a addit e a dt3

Addit 5 anos de garantia
Dt3 5 anos de garantia

Não vá pela cor pois é de gosto ..


Addit por ter a cor cinza pois queria branca.
A dt3 por ter um design chamativo ( diferente )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mano , tô em dúvidas entre ela e a addit
Tenho 1,75
Sobre o apoio de cabeça que você falou .
Ele chega na nuca? Pois é pra ta nessa posição, o nome é apoio de cabeça mais o posição dele deve está na nuca ..
Tenho essa dúvida..


Estou em dúvidas entre a addit e a dt3
Não vá pela cor pois é de gosto ..


Addit por ter a cor cinza há que queia branca.
A dt3 por ter um design chamativo ( diferente ?

Dt3 5 anos de garantia

Addit 5 anos de garantia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Falou que não é confortável! Isso é referente ao acento?

estou precisando de uma cadeira de até 1,5k pra passar algumas horas sendo que moro em Goiânia e no calor é chato... me indicaram algumas como elements, addit presidente e essa dt3 Diana que eu fiquei apaixonado. Porém não a encontro em lugar nenhum.
Tá difícil escolher, viu...
 
estou precisando de uma cadeira de até 1,5k pra passar algumas horas sendo que moro em Goiânia e no calor é chato... me indicaram algumas como elements, addit presidente e essa dt3 Diana que eu fiquei apaixonado. Porém não a encontro em lugar nenhum.
Tá difícil escolher, viu...
bom dia
eu tenho uma cadeira destas de tela onde ela quebrou em pouco tempo e tive que adaptar(uma peça interna de plastico que prende o relex quebrou(ela gira uma porca interna)) porque a loja falou que foi mal uso (paguei na época R$2.199,00, eu só tenho 65Kg e a tela dela cedeu, do encosto também e passei a ter dores na coluna agora estou procurando a cougar armor S(não experimentada) ou a DT3 prime evo ou a ônix(não experimentada).
Tenho as fotos mas não sei como carregar elas aqui.
 
bom dia
eu tenho uma cadeira destas de tela onde ela quebrou em pouco tempo e tive que adaptar(uma peça interna de plastico que prende o relex quebrou(ela gira uma porca interna)) porque a loja falou que foi mal uso (paguei na época R$2.199,00, eu só tenho 65Kg e a tela dela cedeu, do encosto também e passei a ter dores na coluna agora estou procurando a cougar armor S(não experimentada) ou a DT3 prime evo ou a ônix(não experimentada).
Tenho as fotos mas não sei como carregar elas aqui.

Caraca maluco, ta só o bagaço a cadeira. Pro seu peso acho que a Flexform Uni Me sirva bem.
 
Dependendo de como venha e o valor do frete, o imposto é 60% do valor do produto mais frete.
Se o vendedor na hora de enviar declarar o valor errado ai você aqui tem uma multa de 200%.
Se vier pela DHL eles aqui cobram despachante aduaneiro, diária no depósito do aeroporto (volume por peso) varias outras sacanagens... (esta foi a experiência que tive em comprar uma central de alarmes no ebay paguei R$930,00 no cartão e quando chegou aqui a DHL embutiu tudo isso e mais o valor que estava errado e multa tributária que foi para a casa dos R$10.000,00 mais ou menos e fiquei com meu CPF nesta dependência fiscal e tive que pagar a multa tributária que foi quase R$2.000,00 para a receita só para poder voltar a ter o direito de votar, renovar passaporte e fazer concurso publico).
Tipo assim, o que o pobre consumidor tem a ver se o vendedor/transportadora passou as informações todas cagadas né? País maluco.
 
bom dia
eu tenho uma cadeira destas de tela onde ela quebrou em pouco tempo e tive que adaptar(uma peça interna de plastico que prende o relex quebrou(ela gira uma porca interna)) porque a loja falou que foi mal uso (paguei na época R$2.199,00, eu só tenho 65Kg e a tela dela cedeu, do encosto também e passei a ter dores na coluna agora estou procurando a cougar armor S(não experimentada) ou a DT3 prime evo ou a ônix(não experimentada).
Tenho as fotos mas não sei como carregar elas aqui.
Qual é a marca dessa das fotos?
 
@vicechico Fiz uns orçamentos da Cavaletti Way Gamer (SP) e percebi uma média de preço de 2.4k~2.7k, sabe me dizer se estaria em um bom preço? Como só vejo dela por cotações, não sei se seria um bom negócio no momento. Outra coisa que me chamou a atenção foi os 6 anos de garantia, essa marca é de bastante renome, como você tem um modelo dela sabe me dizer sobre a qualidade real do produto e caso já tenha usado a garantia, é tranquilo o atendimento ou tem bastante dor de cabeça?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo