• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

@vicechico Fiz uns orçamentos da Cavaletti Way Gamer (SP) e percebi uma média de preço de 2.4k~2.7k, sabe me dizer se estaria em um bom preço? Como só vejo dela por cotações, não sei se seria um bom negócio no momento. Outra coisa que me chamou a atenção foi os 6 anos de garantia, essa marca é de bastante renome, como você tem um modelo dela sabe me dizer sobre a qualidade real do produto e caso já tenha usado a garantia, é tranquilo o atendimento ou tem bastante dor de cabeça?
A Cavaletti é na minha opinião a melhor cadeira que EU ja usei. Cansei de gastar 500 reais em média em cadeiras que duravam 2 a 3 anos. Comprei o modelo que mencionei no post pra minha utilização e gostei tanto que comprei outra para minha esposa que sofria com dores na lombar por ficar horas estudando em frente ao computador, e depois da Cavaletti as reclamações acabaram. 6 anos de garantia contra defeitos de fabricação segundo o site, até agora não precisei acionar a garantia. 2.4K acho bem caro , a minha foi 1900 no início de 2020. A qualidade pra mim é acima dos modelos "gamers", a minha em específico tem almofada em couro branco que esta novo como se estivesse saído da fábrica. Pude testar antes de comprar aqui na minha cidade , se vc tiver essa oportunidade suas dúvidas se acabarão.
 
Fala Galera, entre a Cavaletti Way Gamer e Elements Magna, qual vcs recomendam? Minha prioridade é conforto e posso pagar até 3k.
 
Estes 6 anos deve ser que nem a da DT3 que é na estrutura de ferro e o resto de 1 ano
CAVALLERIA (DIANA / MOIRA):
Estrutura (sem apoio de cabeça): 2 anos
Base / Rodinhas / Cilindro gás: 2 anos
1 (um) para estofado (revestimento do assento, encosto e acessório, podendo ser couro, mesh ou tecido), mecanismo borboleta, mecanismos de inclinação lateral, peças e partes plásticas e braços.

CAVALLERIA (HELORA):
Estrutura (sem apoio de cabeça): 6 anos
Base / Rodinhas / Cilindro gás: 3 anos
1 (um) para estofado (revestimento do assento, encosto e acessório, podendo ser couro, mesh ou tecido), mecanismo borboleta, mecanismos de inclinação lateral, peças e partes plásticas e braços.
 
pessoal estou em busca de uma cadeira nova por volta de 2k até 3k e vi alguns modelos como a Corsair T3 Rush, Razer Tarok Ultimate e DT3 Spider, dentre essas 3, qual seria melhor? Caso tenham alguma recomendação nessa faixa de preço que seja melhor que as 3, aceito sugestões também, não importa se o modelo for gamer ou office, busco a melhor qualidade e conforto
 
pessoal estou em busca de uma cadeira nova por volta de 2k até 3k e vi alguns modelos como a Corsair T3 Rush, Razer Tarok Ultimate e DT3 Spider, dentre essas 3, qual seria melhor? Caso tenham alguma recomendação nessa faixa de preço que seja melhor que as 3, aceito sugestões também, não importa se o modelo for gamer ou office, busco a melhor qualidade e conforto
Eu vi estas 3 cadeiras e duas delas são bem parecidas e uma é de tela, eu tenho uma de tela e estou fugindo porque a tela cedeu e está me dando dores na coluna, estou procurando lojas aqui no Rio de Janeiro para testar as cadeiras, você comprar sem experimentar é complicado, eu to procurando uma com a distancia do acento para o chão menor e o tamanho de profundidade do acento menor também para eu poder me encostar por completo, ficar sem forçar o joelho e poder por os pes no chão estando sentado e uma que me proporcionou isso pelo menos no visual porem ainda não tive o prazer de experimentar é a Cougar Armor S (um pouco maior que a Armor S Royal (eu prefiro a Royal)), a densidade de espuma da Cougar é D33(mais mole) já a DT3Sport é D65 (mais rígida).
Se você para para analisar as cadeiras e as marcas elas são bem parecidas se não forem iguais mudando o material e a espuma interna.
 
estou pensando em pegar essa cadeira aqui:


ainda mais pelo fato de ser aqui do mesmo estado, 10 dias úteis para entregar, na ecadeiras leva quase 30 dias úteis para entregar.

tenho 1,90 e pouco mais de 100kg, o que os senhores acham?
 
estou pensando em pegar essa cadeira aqui:


ainda mais pelo fato de ser aqui do mesmo estado, 10 dias úteis para entregar, na ecadeiras leva quase 30 dias úteis para entregar.

tenho 1,90 e pouco mais de 100kg, o que os senhores acham?
boa noite
Você dar uma olhada na Cougar Armor Titan Pro




 
boa noite
Você dar uma olhada na Cougar Armor Titan Pro





Já aviso logo que cadeira gaymer impede seus movimentos das pernas com essas abas laterais. E algumas também impedem com as abas nos ombros.

Eu tenho 1 cavaletti C3 28001 ac que tem o assento ruim mas ainda é menos pior q a dxracer q eu tenho aqui

Se quiser cadeira confortável de verdade, compre uma com assento com espuma de ótima qualidade ou então mesh.
 
boa noite
Você dar uma olhada na Cougar Armor Titan Pro






obrigado pela sugestão mas cadeira gamer não quero nem dada, tenho uma aqui e me arrependo até hoje de ter comprado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se quiser cadeira confortável de verdade, compre uma com assento com espuma de ótima qualidade ou então mesh.

então, eu vi essa aqui:


é em mesh porem só o encosto, ae nessa faixa de preço não sei se seria a melhor opção.
 
obrigado pela sugestão mas cadeira gamer não quero nem dada, tenho uma aqui e me arrependo até hoje de ter comprado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



então, eu vi essa aqui:


é em mesh porem só o encosto, ae nessa faixa de preço não sei se seria a melhor opção.
De cara eu consigo ver que no assento há um vão central, chuta q é macumba

A melhorzinha que eu consigo perceber abaixo de 3k é essa aqui

Cadeira é um negócio q se vc comprar uma boa de verdade, vai ficar confortável uns 5 anos, então vale a pena gastar mais.
 
De cara eu consigo ver que no assento há um vão central, chuta q é macumba

A melhorzinha que eu consigo perceber abaixo de 3k é essa aqui

Cadeira é um negócio q se vc comprar uma boa de verdade, vai ficar confortável uns 5 anos, então vale a pena gastar mais.

parece boa, mas esse preço me quebra as pernas, teria algo na faixa dos 1k?
 
De cara eu consigo ver que no assento há um vão central, chuta q é macumba

A melhorzinha que eu consigo perceber abaixo de 3k é essa aqui

Cadeira é um negócio q se vc comprar uma boa de verdade, vai ficar confortável uns 5 anos, então vale a pena gastar mais.

eu acho que vou abrir a mão e pegar essa mesmo, não achei nenhuma outra opção, pena que não é preta.
 
eu acho que vou abrir a mão e pegar essa mesmo, não achei nenhuma outra opção, pena que não é preta.
Tem outras cores no site oficial, custando alguns reais a mais
 
Tem outras cores no site oficial, custando alguns reais a mais


achei essa na Pichau, vai dar cerca de 1 mil a menos, será que é muito inferior a Helora?
 

achei essa na Pichau, vai dar cerca de 1 mil a menos, será que é muito inferior a Helora?
Acho que essa até vale mais a pena que a helora, pois ambas devem ter qualidade de construção apenas OK.
Acho que vale mais a pena vc pegar essa diana mesmo.
 
Acho que essa até vale mais a pena que a helora, pois ambas devem ter qualidade de construção apenas OK.
Acho que vale mais a pena vc pegar essa diana mesmo.

valeu meu querido, vou pegar essa mesmo.
 
Última edição:
De cara eu consigo ver que no assento há um vão central, chuta q é macumba

A melhorzinha que eu consigo perceber abaixo de 3k é essa aqui

Cadeira é um negócio q se vc comprar uma boa de verdade, vai ficar confortável uns 5 anos, então vale a pena gastar mais.
Arris será que a DT3 Spider é melhor que a Helora? ela é um pouco mais cara e possui alguns sistemas adicionais
 
Arris será que a DT3 Spider é melhor que a Helora? ela é um pouco mais cara e possui alguns sistemas adicionais
Eu não tenho nenhuma dt3 pra afirmar com convicção, mas acho que preferiria a Diana, pois não tem esses detalhes em courino pra rasgar daqui uns meses.

Da uma olhada também na flexform.
 
Pessoal, descobri recentemente que tenho duas pré-hernias de disco (mesmo sendo um frequentador assíduo de academia e tendo apenas 21 anos), imagino que isso tenha ocorrido por sentar longos perídos de tempo de forma horrenda na frente do pc por mais de uma década. Agora eu estou em busca de uma cadeira com um bom apoio para lobar por até uns R$1300, e essa tarefa está sendo mais difícil que eu imaginava pois só encontro algo que me atraia na faixa dos 2000/2200 reais.
Vocês teriam alguma recomendação? (eu planejo visitar uma loja física pra ter uma noção do que cairia bem para mim)
 
Última edição:
Pessoal, descobri recentemente que tenho duas pré-hernias de disco (mesmo sendo um frequentador assíduo de academia e tendo apenas 21 anos), imagino que isso tenha ocorrido por sentar longos perídos de tempo de forma horrenda na frente do pc por mais de uma década. Agora eu estou em busca de uma cadeira com um bom apoio para lobar por até uns R$1300, e essa tarefa está sendo mais difícil que eu imaginava pois só encontro algo que me atraia na faixa dos 2000/2200 reais.
Vocês teriam alguma recomendação? (eu planejo visitar uma loja física pra ter uma noção do que cairia bem para mim)
dt3 diana
 
Estou pensando em comprar uma cadeira nova por até 1500-2000 e estou cogitando seriamente em pegar Tecton All Black Unique, pois já tenho uma cadeira da Flexform e gosto dela, mas fiquei com receio por conta do revestimento. Li na descrição dela no site que o "Encosto e Assento revestidos em PVC sintético de alta qualidade." Alguém sabe me dizer se isso é aquele couro sintetico PU horrível que fica descascando com o tempo? Se for vou procurar uma outra cadeira de tela/tecido. Link da cadeira https://www.flexform.com.br/loja/of...e-escritorio-flexform-tecton-all-black-unique
 
Boa tarde, venho postar um relato da minha cadeira, a MYMAX MX8




CONTEXTO

Eu nunca usei cadeiras "gamer", no máximo aquelas de escritório. Com a idade avançando e as costas cobrando o preço pelos anos a fio usando banqueta de boteco :haha:, decidi ter minha primeira cadeira "mais ergonômica". Como a grana tava meio curta, meu orçamento para a cadeira estava entre 700 e 800 pila. Inicialmente eu iria pegar uma marca melhor, usada, porém, decidi comprar nova e em uma loja conhecida para evitar qualquer dor de cabeça no futuro. :vinho:

A COMPRA

Comprei ela nas Casas Bahia. O valor à vista tava 839, porém, estava com algum desconto (pela semana dos namorados, acho) e eu ainda consegui inserir mais um cupom que tirou mais uma quirera do valor. O frete saiu baratíssimo (ela vem de SC, como moro no PR, foi bem em conta) e chegou em 3 dias úteis (comprei num sábado e na quarta-feira chegou pra mim). O valor final ficou em aproximadamente 733 reais. :bwahaha:




A CADEIRA

A embalagem veio meio aberta, parece que foi um produto recondicionado (vou falar disso mais pra frente). Apesar disso, tudo veio bem embalado e protegido com espumas. Já vi embalagens piores em produtos bem mais caros.

A montagem também não tem nenhum segredo. As peças só encaixam de uma forma e ainda acompanha um guia rápido de instruções, bem didático.




Agora começam os problemas... dos produtos que vieram na caixa, os únicos itens que aparentam ser novos, são o encosto e o assento. Absolutamente TODAS as outras peças tinham marquinhas de uso, arranhadinhos, marcas de parafuso...

Por falar em parafusos, a Mymax envia um blíster contendo uma chave Allen e 4 tipos diferentes de parafusos. No lado do guia de montagem, mostra o conteúdo da caixa, tipos de parafuso e quantidades que DEVERIAM conter. Pois é. Faltaram parafusos, sobraram muitos outros e, pasmem, NENHUMA ARROELA. Isso aumenta ainda mais a minha suspeita de que o produto que recebi é usado. :damn:

Como se já não bastasse a falta de itens, a parte do encosto ainda foi furada de maneira burra pela fabricante... A peça simplesmente não encaixa na furação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




RESUMO

Apesar dos apesares, a cadeira é bem confortável, principalmente pra mim, que sou a porra de um mamute com 1,95m de altura e que pesa 3 dígitos. Pelo preço que paguei, acredito ser um produto bem honesto. Considerando que uma cadeira top hoje custe na casa dos 2k, acho um bom negócio pra quem é magro e não tem muita grana pra investir nisso. Daqui uns meses eu atualizo esse post.

Pontos pró ✅

- Confortável
- Aguenta até 150Kg (segundo a fabricante)
- Bom tamanho de encosto
- Rodas razoavelmente grandes
- Material bem costurado
- Peças de metal aparentemente robustas
- Fácil montagem


Pontos contra ❌

- Produto aparentemente usado (e vendido como novo)
- Muitas marcas de uso
- Faltam parafusos e arroelas
- Furações feitas erroneamente pela fabricante
- Braço fica "virando" de uma maneira meio burra


Pontos que poderiam melhorar (não me incomodam o suficiente pra ser um "contra" ⚠️

- Almofadas lombares e encosto de cabeça.
Seria um bom upgrade e aumentaria (e muito) o valor agregado desse produto.


É isso. Espero que ajude alguém. Abs
 
Boa tarde, venho postar um relato da minha cadeira, a MYMAX MX8




CONTEXTO

Eu nunca usei cadeiras "gamer", no máximo aquelas de escritório. Com a idade avançando e as costas cobrando o preço pelos anos a fio usando banqueta de boteco :haha:, decidi ter minha primeira cadeira "mais ergonômica". Como a grana tava meio curta, meu orçamento para a cadeira estava entre 700 e 800 pila. Inicialmente eu iria pegar uma marca melhor, usada, porém, decidi comprar nova e em uma loja conhecida para evitar qualquer dor de cabeça no futuro. :vinho:

A COMPRA

Comprei ela nas Casas Bahia. O valor à vista tava 839, porém, estava com algum desconto (pela semana dos namorados, acho) e eu ainda consegui inserir mais um cupom que tirou mais uma quirera do valor. O frete saiu baratíssimo (ela vem de SC, como moro no PR, foi bem em conta) e chegou em 3 dias úteis (comprei num sábado e na quarta-feira chegou pra mim). O valor final ficou em aproximadamente 733 reais. :bwahaha:




A CADEIRA

A embalagem veio meio aberta, parece que foi um produto recondicionado (vou falar disso mais pra frente). Apesar disso, tudo veio bem embalado e protegido com espumas. Já vi embalagens piores em produtos bem mais caros.

A montagem também não tem nenhum segredo. As peças só encaixam de uma forma e ainda acompanha um guia rápido de instruções, bem didático.




Agora começam os problemas... dos produtos que vieram na caixa, os únicos itens que aparentam ser novos, são o encosto e o assento. Absolutamente TODAS as outras peças tinham marquinhas de uso, arranhadinhos, marcas de parafuso...

Por falar em parafusos, a Mymax envia um blíster contendo uma chave Allen e 4 tipos diferentes de parafusos. No lado do guia de montagem, mostra o conteúdo da caixa, tipos de parafuso e quantidades que DEVERIAM conter. Pois é. Faltaram parafusos, sobraram muitos outros e, pasmem, NENHUMA ARROELA. Isso aumenta ainda mais a minha suspeita de que o produto que recebi é usado. :damn:

Como se já não bastasse a falta de itens, a parte do encosto ainda foi furada de maneira burra pela fabricante... A peça simplesmente não encaixa na furação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




RESUMO

Apesar dos apesares, a cadeira é bem confortável, principalmente pra mim, que sou a porra de um mamute com 1,95m de altura e que pesa 3 dígitos. Pelo preço que paguei, acredito ser um produto bem honesto. Considerando que uma cadeira top hoje custe na casa dos 2k, acho um bom negócio pra quem é magro e não tem muita grana pra investir nisso. Daqui uns meses eu atualizo esse post.

Pontos pró ✅

- Confortável
- Aguenta até 150Kg (segundo a fabricante)
- Bom tamanho de encosto
- Rodas razoavelmente grandes
- Material bem costurado
- Peças de metal aparentemente robustas
- Fácil montagem


Pontos contra ❌

- Produto aparentemente usado (e vendido como novo)
- Muitas marcas de uso
- Faltam parafusos e arroelas
- Furações feitas erroneamente pela fabricante
- Braço fica "virando" de uma maneira meio burra


Pontos que poderiam melhorar (não me incomodam o suficiente pra ser um "contra" ⚠️

- Almofadas lombares e encosto de cabeça.
Seria um bom upgrade e aumentaria (e muito) o valor agregado desse produto.


É isso. Espero que ajude alguém. Abs

Só uma coisa, as fotos do drive estão sem permissão pra público

Pretende pedir devolução dela por uma realmente nova?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo