[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala pessoal, gostaria de recomendações de cadeiras, escritorio, gamer, tanto faz, mas que seja boa e que não prejudique tanto a coluna. Que seja cxb
 
Estou querendo comprar a iryna da dt3 office e queria saber indicações ou não dela... Dentro isso queria saber informações sobre o assento mesh.... Como sei se é de qualidade e aguenta meu peso por muito tempo, tenho 1,80 e 130 kg
 
Olá, pessoal. Comprei uma Frisokar Song há mais ou menos 6 meses numa loja aqui da cidade e quero deixar minha opinião/review sobre ela. Paguei absurdos R$ 2.512,00 à vista e ela foi montada pelo próprio funcionário da loja.

Bom, primeiramente vamos falar da qualidade de construção:

- Estrutura toda feita de um plástico extremamente duro, que parece que não vai quebrar de jeito nenhum;
- Encosto em tela mesh que é extremamente confortável e respirável pra quem fica longos períodos sentados (como eu);
- Braços feitos do mesmo material de plástico, com o revestimento feito de um material bastante confortável;
- Rodinhas tem um ótimo deslize, e parecem ser bastante resistentes também.

Dos ajustes e ergonomia:

- Faço uso dos diversos ajustes o tempo todo praticamente, pra deitar e descansar ou estudar;
- Ajuste dos braços tem 5 alturas e um mecanismo pra alterar a distância entre eles que é funcional;
- Encosto reclinável em 3 posições;
- Profundidade do assento também é ajustável, em que se pode travar em qualquer posição;

No geral, é uma cadeira extremamente bem construída e parece muito durável, mas tenho inúmeras críticas que me fazem contraindicar esse modelo:

O assento depois desse período de uso está consideravelmente afundado no centro (isso pensando apenas 75kg e num prazo de menos de 6 meses); Se eu passar mais de 40 minutos sentado ela começa a pressionar minhas coxas em cima e embaixo, tornando extremamente desconfortável (e isso na posição e altura da cadeira corretas); Num belo dia eu decidi apoiar o cotovelo no braço e ele foi permanentemente afundado (ao passar a mão por cima dá pra ver o vale formado); Outro detalhe: percebi que o assento está se inclinando quando coloco um pouco de peso a mais na borda da frente da cadeira, o que é chato e vou contatar a loja pra ver o que pode ser feito, talvez até tente acionar a garantia porque não me parece um problema de montagem.

2500 nessa cadeira? A não ser que tenham sua família em cativeiro e exijam esse valor, que você tenha desenvolvido alguma doença debilitante das capacidades mentais ou seja um otário como eu, nunca, jamais, em hipótese alguma pague isso nesta cadeira. Por até 1500? Ok, aceitável. Considerando que você não vai ter o melhor do conforto, mas vai até te ajudar a consertar sua postura (como realmente ajudou na minha) e vai durar vários anos se você trocar o estofado do assento. No geral, não recomendo, olhe outros modelos. Não compraria de novo.
 
Galero, to para fechar uma cadeira gaimer amanha.
To entre uma MYMAX MX5 e uma MoobX GT RACER

Alguém ja testou uma das duas?

To querendo uma na faixa até de 800 reais já com frete.


Preciso de uma cadeira "alta", por conta da minha mesa.

A moobX só tem 48cm do chão até o assento, enquanto a mymax tem 55-58 sei lá
 
Tenho uma 16001 AC desde Set/2017. Tenho 1,83 m, 80 kg. A cadeira ainda está em excelentes condições, sem rangidos ou qualquer outro problema.
Mano sabe me dizer se ela é boa pra mim? Tenho 1,87 76kg, fico +- 2h no pc e minha cadeira é aquelas de escritório ruins.

Vi também a Cavalleti Yon, tenho que ver o preço dela, é boa para minha altura?
 
Última edição:
Essas cadeiras da COMFY gamer valem a pena?
Achei estarem em um preço legal...854 para uma cadeira gamer reclinável ta bem ok.

Em vista que tem a de escritório toda de couro por 654
 
Mano sabe me dizer se ela é boa pra mim? Tenho 1,87 76kg, fico +- 2h no pc e minha cadeira é aquelas de escritório ruins.

Vi também a Cavalleti Yon, tenho que ver o preço dela, é boa para minha altura?
Não conheço as medidas da Yon.

Sobre a 16001, acho que com sua altura ela ainda atende bem, fora que você fica relativamente pouco tempo no PC. Acho que vale a tentativa. Não sei se esse modelo tem alguma “recomendação” de faixa de altura.

Flw
 
Não conheço as medidas da Yon.

Sobre a 16001, acho que com sua altura ela ainda atende bem, fora que você fica relativamente pouco tempo no PC. Acho que vale a tentativa. Não sei se esse modelo tem alguma “recomendação” de faixa de altura.

Flw
Na verdade eu passo o dia sentado, mas isso no meu trabalho e la não teria como eu levar a minha cadeira '-', uma cadeira decente já me supre bem, é que essa que uso em casa é horrível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não conheço as medidas da Yon
 
O site da Chairs atualizou, perdi meus cupoms e nem tem frete pro RJ mais, imagina um regresso. :incri2:

Vo ver como ta as coisas da Grapol agora, se não fosse essa de molas eu tava mto inclinado em ir na Yon.
 
O site da Chairs atualizou, perdi meus cupoms e nem tem frete pro RJ mais, imagina um regresso. :incri2:

Vo ver como ta as coisas da Grapol agora, se não fosse essa de molas eu tava mto inclinado em ir na Yon.
Você diria q seu maior sonho é a cadeira de molas ensacadas?
 
Você diria q seu maior sonho é a cadeira de molas ensacadas?

Sim devido ao conforto e pq ja to meio cansado de cadeiras operacionais pra te ser muito sincero. Consegui resolver o lance do cupom inclusive, agora só faltam incluir o frete pro RJ lá dnovo, que muito provavelmente devo pega-la. To enrolando assim pq sou pão duro d+ e sempre espero até o menor preço possível pra comprar qualquer coisa.
 
Sim devido ao conforto e pq ja to meio cansado de cadeiras operacionais pra te ser muito sincero. Consegui resolver o lance do cupom inclusive, agora só faltam incluir o frete pro RJ lá dnovo, que muito provavelmente devo pega-la. To enrolando assim pq sou pão duro d+ e sempre espero até o menor preço possível pra comprar qualquer coisa.
q vc consiga sua cadeira com molas ensacadas ou uma royce hehe
 
Eai galera, beleza? Tô querendo comprar uma cadeira, mas estou entre duas e não sei qual é a melhor. Noblechairs Epic vs DT3 Sports Royce. Tenho 1,82m e 95kg, mas ainda vou crescer mais, pois tenho 16 anos, então já estou pensando mais também a longo prazo. Qual das duas seria a melhor?
 
Atualmente acho q meus sonhos são uma dt3 royce, dt3 orion, ou a famosa cadeira de moças ensacadas.
 
a royce tem mtos pontos de falha?

É uma cadeira complexa, com muitas partes e muitas delas móveis. Quanto mais se movem, se desgastam, e sem manutenção eventualmente quebram. Por isso é muito mais fácil de ver uma cadeira de escritório com diversos ajustes quebrar do que uma cadeira simples de cozinha.
 
Última edição:
É uma cadeira complexa, com muitas partes e muitas delas móveis. Quanto mais se movem, se desgastam, e sem manutenção eventualmente quebram. Por isso é muito mais fácil de ver uma cadeira de escritório com diversos ajustes quebrar do que uma cadeira simples de cozinha.
entao certamente nosso sonho sera a cadeira de molas ensacadas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo