• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

como usa isso? alem do mouse ainda usa o track ball?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, pra quem dificuldade de usar as almofadas da cadeira gamer, achei este video:


Obrigado pela recomendação, mas mesmo testando milimetricamente ainda pegava bastante, a espuma é bem grossa e a minha curvatura da lombar não é tão acentuada.
Bom minha mãe me salvou kkkkkkkk, ela lembrou que tinha espuma de travesseiro guardada, enchi só um pouco a almofada e foi da agua pro vinho, bem melhor kkkk
 
Opa galera ! Blzz ?
Atualmente, a 'melhor' cadeira office por 2000-2500 em estoque seria a a Frisokar Song ?
A PCyes B7 ta nessa faixa, mas não achei nenhum review dela.
Tenho 1.70, 80kg, trabalho e estudo no pc e to na busca de uma office nessa faixa. Eu iria de Darix, mas tá 3k+ onde tem estoque.
Agradeço!
Pra office não pegaria outra que não fosse a Cavaletti Yon com SRY, é muito superior ás outras.. Com ajuste milimetrico do encosto e altura da lombar, independente do assento
 
Pra office não pegaria outra que não fosse a Cavaletti Yon com SRY, é muito superior ás outras.. Com ajuste milimetrico do encosto e altura da lombar, independente do assento
Pq diz que é tão superior? Ela parece ser um modelo mais básico, com acabamento mais simples
Parece ser um modelo que lançaram pra ser popular por custo/benefício
 
Pq diz que é tão superior? Ela parece ser um modelo mais básico, com acabamento mais simples
Parece ser um modelo que lançaram pra ser popular por custo/benefício
O acabamento dela é bom, o SRY é o principal, muito superior ao syncron, não conheço nenhuma outra cadeira que tenha ajuste milimétrico do encosto separado do assento e ainda ajusta altura vertical, ela é uma cadeira extremamente customizável e confortável.. No estilo de escritório nenhuma ganha dela
 
Saudações pessoal!

Alguma sugestão de cadeira semelhante a DT3 Helora que tenha estoque no mercado?
Busco opções em Mesh pois moro no Nordeste, então tecido, ou couro, só vai me dar dor de cabeça.

113kg lindamente distribuídos em 1.82m de altura, logo, acredito que a Helora (ou similar) seja uma boa opção devido a peso/altura/apoio na lombar.
Pensei em comprar a Rhyno (de tecido) ou a Royce, mas acho que o excesso de suor aqui eu vou passar mais tempo limpando a cadeira doq usando ela efetivamente.

Valeu!!!

Edit: Site da Comfy está em "promoção". Alguem tem/conhece e pode recomendar alguma dessas 2 cadeiras?
 
Saudações pessoal!

Alguma sugestão de cadeira semelhante a DT3 Helora que tenha estoque no mercado?
Busco opções em Mesh pois moro no Nordeste, então tecido, ou couro, só vai me dar dor de cabeça.

113kg lindamente distribuídos em 1.82m de altura, logo, acredito que a Helora (ou similar) seja uma boa opção devido a peso/altura/apoio na lombar.
Pensei em comprar a Rhyno (de tecido) ou a Royce, mas acho que o excesso de suor aqui eu vou passar mais tempo limpando a cadeira doq usando ela efetivamente.

Valeu!!!

Edit: Site da Comfy está em "promoção". Alguem tem/conhece e pode recomendar alguma dessas 2 cadeiras?

Cara, a Comfy tem uma politica de devolução de produtos muito estranha, ainda que as cadeiras sejam top eu buscaria alternativas em outro lugar.

Desistência ou arrependimento da compra:

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:
  1. O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido montado [...]
 
Cara, a Comfy tem uma politica de devolução de produtos muito estranha, ainda que as cadeiras sejam top eu buscaria alternativas em outro lugar.
Realmente... você passou isso agora é meio complicado. Eu preciso desistir do produto sem ter testado ele kkkk
Melhor passar pra próxima. Você tem alguma sugestão?
 
Pra office não pegaria outra que não fosse a Cavaletti Yon com SRY, é muito superior ás outras.. Com ajuste milimetrico do encosto e altura da lombar, independente do assento
Agora fiquei curioso, na sua opinião entre a Cavaletti Yon com SRY e a Alpha Gamer Alegra, qual a melhor?

E o que te levou a comprar a Alegra?
 
Cara, a Comfy tem uma politica de devolução de produtos muito estranha, ainda que as cadeiras sejam top eu buscaria alternativas em outro lugar.
Eu tenho uma Comfy e concordo com o q o amigo disse.
Precisei acionar a garantia pq espuma do acento cedeu, eles vieram falando q eu procurasse um tapeceiro para fazer o serviço q eles pagagariam.
Procurei, achei, levei a cadeira e peguei o orçamento de 100 reais pra trocar a espuma.

Resumindo, eles acharam caro e disseram pra eu embalar tudo pra eles virem pegar. Como eu já tinha feito tudo isso, preferi eu mesmo pagar pra trocar a espuma, ao invés de esperar uns 50 dias pra eles trocarem a espuma.
 
Eu tenho uma Comfy e concordo com o q o amigo disse.
Precisei acionar a garantia pq espuma do acento cedeu, eles vieram falando q eu procurasse um tapeceiro para fazer o serviço q eles pagagariam.
Procurei, achei, levei a cadeira e peguei o orçamento de 100 reais pra trocar a espuma.

Resumindo, eles acharam caro e disseram pra eu embalar tudo pra eles virem pegar. Como eu já tinha feito tudo isso, preferi eu mesmo pagar pra trocar a espuma, ao invés de esperar uns 50 dias pra eles trocarem a espuma.

Creeedo. Empresa de bandidos. Deve ser lavagem de dinheiro do tráfico, só pode. Nenhum negócio sério faz isso.
 
Eu tenho uma Comfy e concordo com o q o amigo disse.
Precisei acionar a garantia pq espuma do acento cedeu, eles vieram falando q eu procurasse um tapeceiro para fazer o serviço q eles pagagariam.
Procurei, achei, levei a cadeira e peguei o orçamento de 100 reais pra trocar a espuma.

Resumindo, eles acharam caro e disseram pra eu embalar tudo pra eles virem pegar. Como eu já tinha feito tudo isso, preferi eu mesmo pagar pra trocar a espuma, ao invés de esperar uns 50 dias pra eles trocarem a espuma.
Acabaram de perder um cliente então, obrigado pelo seu relato!

Agora é buscar outra opção com regulagem de lombar para altura e profundidade
 
Só é sonho realizado se durar pelo menos seus 3 anos... ai sim! kkkkk
Quanto a ser white label, sinceramente eu não me importo com isso, desde que seja duravel, confortavel e ergonomica. Porque cara foi kkkk
Caso tenha problema espero que deem um bom suporte na garantia. Mas no reclame aqui tinha replica positiva mesmo quando o cara ja tinha passado da garantia.
Nesse ponto a flexform com 5 anos ainda de garantia pra frente era só pedrada nas replicas... Espero ter tomado a decisão correta.
Daqui um tempo confirmo se foi ou não uma boa compra.

Eu to querendo mto pegar a rhino man, vc ta curtindo? desculpe a pergunta, qual seu peso? O meu medo é aquela lateralzinha da cadeira se vai ficar mto apertado ou não rs
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve salve, galerinha! Chegou minha cadeira NOBLECHAIRS EPIC!!! Meus amigos.... ela é simplesmente SENSACIONAL!!!!! VEJA O VÍDEO! A estrura e o acamento deixa a ALPHA GAMER no chão (apesar de ambas usarem o mesmo pistão!).

Segue o vídeo acima pra vocês tirarem as próprias conclusões!
Se gostarem, por favor, deixem o like e sigam o canal!
Grande abraço!
 
Acabaram de perder um cliente então, obrigado pelo seu relato!

Agora é buscar outra opção com regulagem de lombar para altura e profundidade
Pois é, a cadeira até que é boa (Até agora), mas se pudesse voltar no tempo, teria esperado pra comprar a Alegra.

Quem sabe um dia, se aparecer uma promoção boa, eu acabei comprando ela e colocando essa da comfy de lado.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve salve, galerinha! Chegou minha cadeira NOBLECHAIRS EPIC!!! Meus amigos.... ela é simplesmente SENSACIONAL!!!!! VEJA O VÍDEO! A estrura e o acamento deixa a ALPHA GAMER no chão (apesar de ambas usarem o mesmo pistão!).

Segue o vídeo acima pra vocês tirarem as próprias conclusões!
Se gostarem, por favor, deixem o like e sigam o canal!
Grande abraço!

Esse video me deixou curioso pra conhecer a Noblechair Hero, que usa exatamente a mesma extrutura com lombar ajustável da Alegra, mas com certeza com um acabamento muito melhor. A única tristeza é a etiqueta de 3800 reais da Hero atualmente hahahah
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve salve, galerinha! Chegou minha cadeira NOBLECHAIRS EPIC!!! Meus amigos.... ela é simplesmente SENSACIONAL!!!!! VEJA O VÍDEO! A estrura e o acamento deixa a ALPHA GAMER no chão (apesar de ambas usarem o mesmo pistão!).

Segue o vídeo acima pra vocês tirarem as próprias conclusões!
Se gostarem, por favor, deixem o like e sigam o canal!
Grande abraço!


Top d+ cara, muito obrigado novamente pelo vídeo!
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve salve, galerinha! Chegou minha cadeira NOBLECHAIRS EPIC!!! Meus amigos.... ela é simplesmente SENSACIONAL!!!!! VEJA O VÍDEO! A estrura e o acamento deixa a ALPHA GAMER no chão (apesar de ambas usarem o mesmo pistão!).

Segue o vídeo acima pra vocês tirarem as próprias conclusões!
Se gostarem, por favor, deixem o like e sigam o canal!
Grande abraço!

Parece boa, mas sem suporte lombar ta fora.. E a grossura do braço é exatamente a mesma,e isso porque ambas são white label. Faltou também o capricho que a alpha gamer tem em cobrir os parafusos

OYm4Yaa.png
8ExYFoo.jpg
 
Última edição:
Chegou minha Alegra hj aqui em BH, comprada domingo de madrugada, pontos pra entrega rápida.

Resolvi dar uma chance e abri ela pra montar, de cara já encontrei um defeito que ia me deixar louco durante o uso, o topo do apoio de braço direito aparenta estar meio solto, não ficando com uma angulação fixa, balançando com qualquer movimento, isso não acontece com o lado esquerdo, é claramente algum defeito. Visto isso nem terminei de montar e vou solicitar a devolução.

Vou continuar na procura da cadeira ideal, o sonho era a Secret Labs começar a vender a Titan no Brasil, mas acho dfiícil isso acontecer tão cedo.
 
Chegou minha Alegra hj aqui em BH, comprada domingo de madrugada, pontos pra entrega rápida.

Resolvi dar uma chance e abri ela pra montar, de cara já encontrei um defeito que ia me deixar louco durante o uso, o topo do apoio de braço direito aparenta estar meio solto, não ficando com uma angulação fixa, balançando com qualquer movimento, isso não acontece com o lado esquerdo, é claramente algum defeito. Visto isso nem terminei de montar e vou solicitar a devolução.

Vou continuar na procura da cadeira ideal, o sonho era a Secret Labs começar a vender a Titan no Brasil, mas acho dfiícil isso acontecer tão cedo.

Se vc curtiu a cadeira tenta trocar só o braço.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve salve, galerinha! Chegou minha cadeira NOBLECHAIRS EPIC!!! Meus amigos.... ela é simplesmente SENSACIONAL!!!!! VEJA O VÍDEO! A estrura e o acamento deixa a ALPHA GAMER no chão (apesar de ambas usarem o mesmo pistão!).

Segue o vídeo acima pra vocês tirarem as próprias conclusões!
Se gostarem, por favor, deixem o like e sigam o canal!
Grande abraço!

Opa, muito bom!

Me tira uma duvida, em relação a conforto, qual delas você achou melhor?
 
Chegou minha Alegra hj aqui em BH, comprada domingo de madrugada, pontos pra entrega rápida.

Resolvi dar uma chance e abri ela pra montar, de cara já encontrei um defeito que ia me deixar louco durante o uso, o topo do apoio de braço direito aparenta estar meio solto, não ficando com uma angulação fixa, balançando com qualquer movimento, isso não acontece com o lado esquerdo, é claramente algum defeito. Visto isso nem terminei de montar e vou solicitar a devolução.

Vou continuar na procura da cadeira ideal, o sonho era a Secret Labs começar a vender a Titan no Brasil, mas acho dfiícil isso acontecer tão cedo.
Amigo, eu comprei um NobleChais, acho que ela vai te atender, pois ela é tão boa quanto as SecretLab! Dá uma olhado no vídeo que eu fiz.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, muito bom!

Me tira uma duvida, em relação a conforto, qual delas você achou melhor?
Opa, rapaz, por incrível que pareça, eu achei a Alpha Gamer mais confortável! Mas isso pode ser por causa do tecido, ela é modelo FABRIC, ou devido ao fato da Epic possuir uma espuma com densidade maior, o que reduz o conforto mas aumenta a durabilidade, principalmente pra quem é mais pesado.

Eu fiz um vídeo comparando as duas, vou postar aqui já já!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
O que quebra nessas cadeiras é a garantia.

Pagar mais de 2k em uma cadeira com apenas um ano de garantia é complicado. Não passa muita confiança.

Estava querendo pegar uma Rhino mas tá difícil achar em estoque...
 
O que quebra nessas cadeiras é a garantia.

Pagar mais de 2k em uma cadeira com apenas um ano de garantia é complicado. Não passa muita confiança.

Estava querendo pegar uma Rhino mas tá difícil achar em estoque...
A noblechairs tem 10 anos de garantia lá fora! Só que a representante oficial no Brasil é a Kabum, eles deixaram ela somente com a garantia legal!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo