• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala galera, beleza? Alguem que tenha uma Elements Magna há um tempo para falar algo sobre ela? Tem algo melhor no mercado nessa faixa de preço 2.000~2.200. Atualmente estou com uma Addit Presidente, mas nao ta sendo mt bom para mim, no final do dia nao to me aguentando de tanta dor nas costas.
Alguem pode me dar uma ajuda?
 
Àlguem saberia recomendar uma cadeira boa, até uns R$1200, que a distancia do chao ate o assento seja, no minimo, de 56cm ?
 
Pessoal, tenho 1,80 de altura estava bem interessado em pegar uma Alpha Gamer Alegra, atualmente tenho uma Flexform Uni Me All Black e venho sofrendo com algumas dores nas costas, fico entre 8 - 10 horas no pc (trabalho + estudos) vocês recomendam adiquirir ela? Atualmente o preço está 2400 com frete (moro no nordeste do país).
 
galere, tenho acompanhado o tópico.. e fiquei entre:
-Alpha Alegra
-Cavalleti Way Gamer
-Cavalleti YON (salvar um dinheiro as vezes é bom rs)
e uma que sempre quis mas tenho visto pouco a galera falar é a DT3 HELORA!

cês iriam de que ai ? rsss

meu espaço é pequeno, por isso tenho considerado a YON. mas a necessidade de conforto sempre fala mais alto né
:scare:
Já tive a Way e a Alegra, e já fiquei bastante tempo com uma yon no escritório, fique com a alegra ou a yon, a Way é muito mal feita, não vale o preço !
 
Última edição:
Noblechair epic é um lixo perto da Alegra, só ver pelo base dela feita em formato de arco por ser usado um material vagabundo, fora nao ter ajuste de lombar, não tem espuma de alta densidade, é uma cadeira bem white label basic.. Não tem como comparar a plataforma de uma Secret Lab com uma Noble Epic.. A alegra compete diretamente com a Noble Hero
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O chassi da Alegra é a mesma da Secret Lab, cadeira mais vendida no mundo.. Impossivel não ter peça de reposição!
Concrdo com o que o Duda disse: corra da Epic.
Eu já conhecia a Alegra lá de Portugal, entretanto, naquele momento optei pela Hero.
Cá em terras paulistas, vou com a Alegra.
O facto de constar "Alegra Fabric" significa algo? Vou ficar com uma das coloridas já que a cinza está em falta e quero distancia do couro PU.
 
Concrdo com o que o Duda disse: corra da Epic.
Eu já conhecia a Alegra lá de Portugal, entretanto, naquele momento optei pela Hero.
Cá em terras paulistas, vou com a Alegra.
O facto de constar "Alegra Fabric" significa algo? Vou ficar com uma das coloridas já que a cinza está em falta e quero distancia do couro PU.

O fabric é só pra indicar que é de tecido o acabamento mesmo.
 
Estava pensando em pegar a Magna, mas lendo o topico estou optando em ir por alguma da alpha. Mas estou em dúvida entre a Alegra, Phenix e Nebulosa. A alegra tem o ajuste lombar interno e vi falarem a reapeito de manutenção, fiquei com receio. E não sei a diferença da phenix para a nebulosa, e tem a nebulosa xl também, que no caso teria diferença apenas no tamanho. Tenho 1,78 e 100kg.
 
Estava pensando em pegar a Magna, mas lendo o topico estou optando em ir por alguma da alpha. Mas estou em dúvida entre a Alegra, Phenix e Nebulosa. A alegra tem o ajuste lombar interno e vi falarem a reapeito de manutenção, fiquei com receio. E não sei a diferença da phenix para a nebulosa, e tem a nebulosa xl também, que no caso teria diferença apenas no tamanho. Tenho 1,78 e 100kg.
Preocupação legitima.
Já usei o mecanismo da Alegra e parecia me confiavel.
Gostava de saber também qual das 3 seria a melhor opção.
 
Fala, pessoal!

Passei quase um mês procurando cadeiras de acordo com minhas especificações e acredito ter feito uma boa escolha. Tenho 1,80 aproximadamente 150 kg, e como sou pesado não tem como fugir de cadeiras mais resistentes e consequentemente mais caras.

Não vi muita gente falando aqui mas decidi por comprar a cadeira DXRacer Classic (modelo C122-NW). A cadeira suporta até 150 kg e tem uma estrutura gigantesca

Fiquei bastante em dúvida entre ela, a Alpha Gamer Phenix e Alegra. No final das contas optei pela DXRacer por ter bastante review positivo (na gringa), 06 anos de garantia estrutural e pelo assento gigantesco (e sem abas).

Estou com ela tem 2 dias e o conforto é absurdo. Ela passa a sensação de ser indestrutível. Super recomendo!

JE9XL7T.jpg


Deixo aqui outras recomendações para quem é gordinho:
• DT3 Rhino;
• DT3 Royce;
• Alpha Gamer Phenix;
• Alpha Gamer Alegra (dentre as opções é a que tem o menor assento, mas é a única que tem ajuste de lombar).
 
Fala, pessoal!

Passei quase um mês procurando cadeiras de acordo com minhas especificações e acredito ter feito uma boa escolha. Tenho 1,80 aproximadamente 150 kg, e como sou pesado não tem como fugir de cadeiras mais resistentes e consequentemente mais caras.

Não vi muita gente falando aqui mas decidi por comprar a cadeira DXRacer Classic (modelo C122-NW). A cadeira suporta até 150 kg e tem uma estrutura gigantesca

Fiquei bastante em dúvida entre ela, a Alpha Gamer Phenix e Alegra. No final das contas optei pela DXRacer por ter bastante review positivo (na gringa), 06 anos de garantia estrutural e pelo assento gigantesco (e sem abas).

Estou com ela tem 2 dias e o conforto é absurdo. Ela passa a sensação de ser indestrutível. Super recomendo!

JE9XL7T.jpg


Deixo aqui outras recomendações para quem é gordinho:
• DT3 Rhino;
• DT3 Royce;
• Alpha Gamer Phenix;
• Alpha Gamer Alegra (dentre as opções é a que tem o menor assento, mas é a única que tem ajuste de lombar).
obrigado por compartilhar conosco.
Eu andei olhando o site da DXRacer e a garantia chamou me muita atenção,todavia nada de estoque :(
 
Estava pensando em pegar a Magna, mas lendo o topico estou optando em ir por alguma da alpha. Mas estou em dúvida entre a Alegra, Phenix e Nebulosa. A alegra tem o ajuste lombar interno e vi falarem a reapeito de manutenção, fiquei com receio. E não sei a diferença da phenix para a nebulosa, e tem a nebulosa xl também, que no caso teria diferença apenas no tamanho. Tenho 1,78 e 100kg.
A phenix seria a maior delas, já a nebulosa só recomendo a XL já vi bastante gente reclamar que o tamanho normal tem assento pequeno. Sobre o ajuste de lombar, basta ter cuidado, nada estraga se você cuidar de acordo!
 
A phenix seria a maior delas, já a nebulosa só recomendo a XL já vi bastante gente reclamar que o tamanho normal tem assento pequeno. Sobre o ajuste de lombar, basta ter cuidado, nada estraga se você cuidar de acordo!
A diferença entre a Phenix e A nebula XL é somente o tamanho? Ou tem alguma diferença?
 
A diferença entre a Phenix e A nebula XL é somente o tamanho? Ou tem alguma diferença?

Da uma olhada no site da Alpha Gamer, la tem especificações das duas cadeiras, se tiver que chutar, diria que uma das diferenças vai ser a distancia entre abas do encosto maior na cadeira mais cara.
 
Bom dia pessoal!

Alguém tem sugestões de cadeira de escritório ergonômica, para uma pessoa que mede 1,76m e tem 115kg? Que aguente de boa o peso, e se possível, tenha um tempo legal de garantia. Sem ser Herman Miller, porque o orçamento não permite kkkkk

É pra home office também, então devo usar a cadeira por mais de 10h por dia
 
Da uma olhada no site da Alpha Gamer, la tem especificações das duas cadeiras, se tiver que chutar, diria que uma das diferenças vai ser a distancia entre abas do encosto maior na cadeira mais cara.
Eu fiz uma breve comparação entre as 3 + a NobleChair Hero. Optei pela Alegra, seria interessante vir uma almofada de lombar também tal como na Hero.
 
Eu fiz uma breve comparação entre as 3 + a NobleChair Hero. Optei pela Alegra, seria interessante vir uma almofada de lombar também tal como na Hero.
O que te levou a optar pela alegra?
 
Eu olho diversas páginas desse tópico, mas infelizmente a conclusão é... Minha carteira dói.
Eu tô querendo trocar minha cadeira genérica gamer que comprei por 800 reais no ML em 2021, pois está me dando dores nas costas, mas no momento não tenho possibilidades de comprar uma cadeira confortável de 3 mil reais :bem::bem::bem:

Não teria algo bom em uma faixa de salário mínimo? Entre 1200 reais?
 
Eu olho diversas páginas desse tópico, mas infelizmente a conclusão é... Minha carteira dói.
Eu tô querendo trocar minha cadeira genérica gamer que comprei por 800 reais no ML em 2021, pois está me dando dores nas costas, mas no momento não tenho possibilidades de comprar uma cadeira confortável de 3 mil reais :bem::bem::bem:

Não teria algo bom em uma faixa de salário mínimo? Entre 1200 reais?

Qual sua altura e peso, pai?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo