[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Unicas diferenças das duas são que na phenix não tem o ajuste de lombar e a phenix é maior. Mas já vi falarem muito bem dela aqui no forum também. Mas eu sempre recomendo a Alegra pelo ajuste da lombar que é sensacional. Mas PU realmente não rola, tem que ser de tecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas pelo que vi aqui tem da fabric disponível, nas cores amarelo e laranja na Kabum.
pois é, eu vi essas duas, mas não ia combinar mt com o meu escritório essas cores, fiquei com medo de serem mt chamativas e como as duas tinham quase o mesmo valor, peguei a Phenix... mas a largura me chamou a atenção também, não sou tãaaaao gordo, mas se for mais larguinha é melhor kkk
 
pois é, eu vi essas duas, mas não ia combinar mt com o meu escritório essas cores, fiquei com medo de serem mt chamativas e como as duas tinham quase o mesmo valor, peguei a Phenix... mas a largura me chamou a atenção também, não sou tãaaaao gordo, mas se for mais larguinha é melhor kkk
as cores são bem clarinhas, na época que comprei esperei um tempo pela cinza, mas nao apareceu, acabei pegando a azul, gostei bastante da cor, é bem mais bonita pessoalmente do que pela foto kkkkk. Algumas paginas pra tras ai tem foto de uma amarela. Mas acredito que vai gostar da phenix, falam mt bem dela.
 
Gente, estou na dúvida aqui, procurei bastante sobre cadeiras (gamer ou de escritório/ergonômica) e tenho estado em dúvida sobre alguns modelos em específico. A que eu mais tinha gostado er a dxracer air, mas infelizmente não está mais disponível.
As opções que estou vendo são a DT3 Rhino/Royce ou a DT3 Nero, mas não encontro muitas reviews da Nero nem nada do tipo.
Além dessas, quais seriam outras opções? Tenho 1,70 de altura 58kg budget 2000~
 
Sim, cadeiras com mecanismo relax de uma forma geral tem um conforto melhor se comparadas as com back system e syncron. Além da de molas eu posso recomendar essa aqui tbm (foto abaixo) pq ja sentei em uma por muitos anos, ainda que seja de varejo me cobria bem. Varios lugares vendem, com qualidade muito variável, então é meio que uma aposta qdo pega uma dessas.

cadeira_de_escitorio_presidente_esteirinha_preto_1451_2_12ec046f2305818b296c6df18316c60c.jpg
Vi que no site que vc me mandou aquela, tem outros 2 modelos pelo mesmo preço, então n custa perguntar p quem manja, logo:



https://chairs.com.br/produto/4535-cadeira-de-escritorio-presidente-molas-ensacadas/ ( a que vc me recomendou )

Todas elas são praticamente a mesma coisa? ou alguma tende a ser superior as outras? brigadão pelo help brother!! :vai:
 
Vi que no site que vc me mandou aquela, tem outros 2 modelos pelo mesmo preço, então n custa perguntar p quem manja, logo:



https://chairs.com.br/produto/4535-cadeira-de-escritorio-presidente-molas-ensacadas/ ( a que vc me recomendou )

Todas elas são praticamente a mesma coisa? ou alguma tende a ser superior as outras? brigadão pelo help brother!! :vai:

Cara, a Siena é um pouco menor, o que pode ser bom pra quem tem menos de 1,80m (o assento dela tem 47cm de profundidade, ao passo que a Munique tem 50cm). Essa Viena ai é lixo, tudo de plástico, braços de plástico que fazem a ligação entre assento e encosto, Deus me livre.
 
Gente, estou na dúvida aqui, procurei bastante sobre cadeiras (gamer ou de escritório/ergonômica) e tenho estado em dúvida sobre alguns modelos em específico. A que eu mais tinha gostado er a dxracer air, mas infelizmente não está mais disponível.
As opções que estou vendo são a DT3 Rhino/Royce ou a DT3 Nero, mas não encontro muitas reviews da Nero nem nada do tipo.
Além dessas, quais seriam outras opções? Tenho 1,70 de altura 58kg budget 2000~
Alpha Gamer Alegra.
 
Meio off-topic, mas acho que ainda relevate ao tópico: Eu usava uma mesa com regulagem de altura mas sinceramente nunca me senti confortável com nenhuma das alturas que ela dava (72~80cm era o que eu costumava usar). Deu a louca esses dias e eu comprei uns pés de aço tubular de 65cm no ML, desmontei a mesa todinha e coloquei esses no lugar. Ficou incrível a diferença de conforto. Agora to até na dúvida se compro cadeira nova ou não kkkkk.
 
Meio off-topic, mas acho que ainda relevate ao tópico: Eu usava uma mesa com regulagem de altura mas sinceramente nunca me senti confortável com nenhuma das alturas que ela dava (72~80cm era o que eu costumava usar). Deu a louca esses dias e eu comprei uns pés de aço tubular de 65cm no ML, desmontei a mesa todinha e coloquei esses no lugar. Ficou incrível a diferença de conforto. Agora to até na dúvida se compro cadeira nova ou não kkkkk.
65cm do chão achou a mesa mais confortável no sentido de por os braços na hora de digitar usando o teclado e tal? eu medi a minha aqui e ela tem 85cm, mas agr q vou comprar a cadeira ali, talvez só deixando ela alta já fique +/- nesse tamanho né? pq tb n curto mt a altura q tá agora, tô achando meio alta pra por os braços e eles acabam cansando mais
 
65cm do chão achou a mesa mais confortável no sentido de por os braços na hora de digitar usando o teclado e tal? eu medi a minha aqui e ela tem 85cm, mas agr q vou comprar a cadeira ali, talvez só deixando ela alta já fique +/- nesse tamanho né? pq tb n curto mt a altura q tá agora, tô achando meio alta pra por os braços e eles acabam cansando mais

Nossa 85cm é surreal de alto. Ao todo a minha agora ficou com 68cm, e está perfeito pra digitar sem forçar o ombro, que tava piorando cada vez mais a dor. Agora da pra usar cadeira bem mais baixa, o que eu prefiro, não curto apoio de pé.
 
Nossa 85cm é surreal de alto. Ao todo a minha agora ficou com 68cm, e está perfeito pra digitar sem forçar o ombro, que tava piorando cada vez mais a dor. Agora da pra usar cadeira bem mais baixa, o que eu prefiro, não curto apoio de pé.
Pois é, vou pagar o boleto ali da cadeira munique que vc me recomendou depois, vou deixar p ajustar a mesa quando ela chegar, ai deixo ela 100% perfeita c a mesa, acho que é melhor né? ao invés de tentar baixar agr sendo q vou usar outra cadeira depois
 
Pois é, vou pagar o boleto ali da cadeira munique que vc me recomendou depois, vou deixar p ajustar a mesa quando ela chegar, ai deixo ela 100% perfeita c a mesa, acho que é melhor né? ao invés de tentar baixar agr sendo q vou usar outra cadeira depois

Eu estava com essa mesma ideia kkkk, de ajustar dps da cadeira, mas a dor não deixou. De fato é o mais inteligente sim.
 
Ela é tão melhor assim? Em comparação com as outras
Cara, na minha humilde opiniao, é uma cadeira que vale muito mais do que é cobrado, em comparação com outras na mesma faixa de preço... É uma cadeira sensacional, com ajustes milimetricos, vale muito a pena mesmo, minha postura melhorou 100%, não tenho nenhuma dor mais, tem dias que chego a passar mais de 12 horas da frente do pc.
Pelo que vi tem ela na cor rosa e amarela de tecido na kabum. Mas pode optar por esperar reposição tbm, se nao for tao urgente.
 
Cara, na minha humilde opiniao, é uma cadeira que vale muito mais do que é cobrado, em comparação com outras na mesma faixa de preço... É uma cadeira sensacional, com ajustes milimetricos, vale muito a pena mesmo, minha postura melhorou 100%, não tenho nenhuma dor mais, tem dias que chego a passar mais de 12 horas da frente do pc.
Pelo que vi tem ela na cor rosa e amarela de tecido na kabum. Mas pode optar por esperar reposição tbm, se nao for tao urgente.
Tava vendo os dados dela, ela é muito parecida com a dt3 nero, ajuste de lombar, densidade da espuma, etc (só o braço que é 4d e o da nero 3d e a almofada da nero é por imã) mas não encontro tantas reviews de ambas, então ainda estou dando uma olhada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui tem ou sabe o quão boa é a Husky Office 700? Ela tá na mesma faixa de preço de muitas cadeiras gamers (1800~2000) e parece ser muito boa, toda em mesh e com apoio de lombar e cabeça, mas como as outras que eu citei não consigo encontrar reviews suficientes
 
Chegou a Phenix ontem, cadeira mt boa, parece que estou em uma poltrona de algum busão de viagem kkk.
Não senti falta do ajuste da lombar, a almofadinha da lombar me atendeu bem, a da cabeça não curti mt, mas é ok.. para primeiro dia de uso, acho que valeu o investimento, qualidade mt boa.
 
comprei minha cadeira gaymer, agora meu setup matrix reloaded tá completo, espero que minhas costas fique feliz...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo