• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Concordo, o acabamento das Caveletti está péssimo. Segue algumas fotos da cadeira que comprei, plástico todo manchado de baixa qualidade, peças que não encaixam bem, parafusos mal colocados na parte de baixo do assento, o assento achei muito desconfortável, resumindo cadeira superfaturada...

Aconteceu a mesma coisa com a minha. No caso da tampa até removi pq ficava caindo. Se essa marca já foi referência um dia, até acredito, mas não gasto mais um centavo com tranqueira desses caras aí.
 
Concordo, o acabamento das Caveletti está péssimo. Segue algumas fotos da cadeira que comprei, plástico todo manchado de baixa qualidade, peças que não encaixam bem, parafusos mal colocados na parte de baixo do assento, o assento achei muito desconfortável, resumindo cadeira superfaturada...

IMG-20230203-WA0018.jpg

IMG-20230203-WA0015.jpg

IMG-20230203-WA0014.jpg

IMG-20230203-WA0016.jpg

Aconteceu a mesma coisa com a minha. No caso da tampa até removi pq ficava caindo. Se essa marca já foi referência um dia, até acredito, mas não gasto mais um centavo com tranqueira desses caras aí.

Realmente, está difícil achar cadeiras, quando olhei a newnet na loja, era a versão mais básica, mas o acabamento dela era melhor que as outras da cavaletti.

Fiz uma configuração mais bonita na minha newnet, estou aguardando chegar, vamos verificar quando chegar e vou postar aqui as fotos.
 
Chegou a DT3 Royce aqui, e tenho uma duvida, é pro braço esquerdo ficar meio "folgado"? Parece ate que n ta encaixado direito, o direito ta firmezinho até, o esquerdo se move tipo uns 2cm pros lados e ta meio que incomodando. Mas não sei, vai que é normal.
 
Chegou a DT3 Royce aqui, e tenho uma duvida, é pro braço esquerdo ficar meio "folgado"? Parece ate que n ta encaixado direito, o direito ta firmezinho até, o esquerdo se move tipo uns 2cm pros lados e ta meio que incomodando. Mas não sei, vai que é normal.
em cadeira nenhuma é normal ficar um lado frouxo e o outro firme, ou você não apertou direito o parafuso, ou está com problema na furação mesmo. Verifica o parafuso, e se não for isso aciona a garantia.
 
em cadeira nenhuma é normal ficar um lado frouxo e o outro firme, ou você não apertou direito o parafuso, ou está com problema na furação mesmo. Verifica o parafuso, e se não for isso aciona a garantia.

Não é o braço todo, é o apoio, a parte plastica preta. Não tem parafusos.

Agora outra duvida, desculpa marcar o @PELO, mas o apoio de lombar não era pra ficar encaixado de algum jeito? Pq não ta ficando, sempre cai.
 
Chegou a DT3 Royce aqui, e tenho uma duvida, é pro braço esquerdo ficar meio "folgado"? Parece ate que n ta encaixado direito, o direito ta firmezinho até, o esquerdo se move tipo uns 2cm pros lados e ta meio que incomodando. Mas não sei, vai que é normal.

o apoio de lombar não era pra ficar encaixado de algum jeito? Pq não ta ficando, sempre cai.
Eu comprei uma DT3 Royce também, peguei na pichau, a primeira veio com defeito na rosca e um parafuso do encosto, fui obrigado a devolver a cadeira e hoje chegou a "nova". A cadeira claramente ja tinha sido aberta, inclusive o pistão esta com uma marca, montei a cadeira pois trabalho o dia todo de home office e estava a mais de 20 dias sem nada pra usar, mas sinceramente fiquei decepcionado em receber assim, enviei um email para Pichau solicitando um parecer, mas apesar disso a cadeira parecia sem uso, assento, encosto, rodinhas tudo aparenta estar novo e sem marcas de uso.

Percebi que a cadeira tem um pequeno "jogo" mesmo com a trava do frog em "lock", não sei se isso é normal, @PELO se puder ajudar também agradeço. Em relação ao apoio da Lombar ele fica solto mesmo. E a almofada do pescoço não gostei, ela fica muito alta...

 
Última edição:
E a almoçada do pescoço não gostei, ela fica muito alta...

Eu tb achei de primeira, mas afrouxei o elastico e consegui deixar mais um pko pra baixo e ficou perfeito, tenho 1,88
E que foda isso, eu não confio mais na Pichau faz tempo, só compro algo lá quando algo não tem em outra loja mesmo.. Minha cadeira peguei direto do site da dt3 mesmo.
 
Eu tb achei de primeira, mas afrouxei o elastico e consegui deixar mais um pko pra baixo e ficou perfeito, tenho 1,88
E que foda isso, eu não confio mais na Pichau faz tempo, só compro algo lá quando algo não tem em outra loja mesmo.. Minha cadeira peguei direto do site da dt3 mesmo.
Eu tenho apenas 1,77 então não ficou muito legal pra mim, até afrouxei o elástico e puxei pra baixo mas não resolveu 100%, eu tenho que ficar pressionando pra ela não subir na altura da minha cabeça...

Sobre a Pichau, perdi a confiança total, eu só não comprei direto na DT3 pois a Pichau estava com frete free e a cadeira mais de 200 reais mais barata que na DT3 quando comprei a minha. Mas da até vontade de devolver e tentar que eles façam a coleta simultanea, pois ficar sem cadeira não da mais, estava prejudicando até meu rendimento no trabalho (não tenho cadeira reserva nem nada do tipo, só cadeira de jantar que em 10min sentado voce ja ta com dor no corpo todo rsrs).

Na sua cadeira voce percebeu algum "joguinho" minimo, quando voce se movimenta para frente e para trás?
 
Chegou a DT3 Royce aqui, e tenho uma duvida, é pro braço esquerdo ficar meio "folgado"? Parece ate que n ta encaixado direito, o direito ta firmezinho até, o esquerdo se move tipo uns 2cm pros lados e ta meio que incomodando. Mas não sei, vai que é normal.

Abre um ticket na garantia, se ele identificarem o problema trocam e recolhem esse.


Eu comprei uma DT3 Royce também, peguei na pichau, a primeira veio com defeito na rosca e um parafuso do encosto, fui obrigado a devolver a cadeira e hoje chegou a "nova". A cadeira claramente ja tinha sido aberta, inclusive o pistão esta com uma marca, montei a cadeira pois trabalho o dia todo de home office e estava a mais de 20 dias sem nada pra usar, mas sinceramente fiquei decepcionado em receber assim, enviei um email para Pichau solicitando um parecer, mas apesar disso a cadeira parecia sem uso, assento, encosto, rodinhas tudo aparenta estar novo e sem marcas de uso.

Percebi que a cadeira tem um pequeno "jogo" mesmo com a trava do frog em "lock", não sei se isso é normal, @PELO se puder ajudar também agradeço. Em relação ao apoio da Lombar ele fica solto mesmo. E a almofada do pescoço não gostei, ela fica muito alta...



Não deveria chegar assim Vini, temos o maior cuidado com packing dos produtos. Abre um ticket que eles vão ver o vídeo, pedir o relato e analisar.
 
Não deveria chegar assim Vini, temos o maior cuidado com packing dos produtos. Abre um ticket que eles vão ver o vídeo, pedir o relato e analisar.
Então @PELO o problema é que a Pichau vai pedir o video e geralmente o que eles oferecem é enviar a cadeira pra eles, mas eu ja fiz isso quando a primeira veio de fato com defeito, agora não parece ser esse o caso, tanto que a caixa que a cadeira veio tem uma etiqueta colada por cima de outra (aquelas que constam informações de NFe), e como da pra ver no video, ja haviam aberto os itens... Não sei se é a mesma cadeira que eu tinha recebido com defeito e devolvi, e eles só trocaram o assento, mas se a intenção era essa eu ja tinha proposto que só tivessem enviado um novo assento, mas pediram a cadeira toda dizendo que enviariam uma nova....

Não acho justo ter que ficar sem cadeira de novo por algo que não é culpa minha e nem é um defeito da fabrica, sinceramente se fosse pra devolver iria desistir da compra com eles... Enfim, eu mandei um email pra eles, vou ver o que oferecem, mas gostaria que enviassem uma de fato nova e depois que chegasse até mim ai sim eu devolvesse a atual para não sair lesado. Mas se isso não for possivel, sinceramente não sei o que vou fazer...
 
Última edição:
Pessoal, qual cadeira com assento em mesh vocês indicam para quem tem 1,75m e 85kg? Queria gastar na faixa de uns R$ 1.500,00, mas como não quero negligenciar porque dor na lombar é um saco, estou disposto a gastar mais se necessário, esticando até uns R$ 3.000,00, por exemplo.

Obrigado!
 
@PELO só para atualizar, fiz contato com a Pichau mas eles pediram a cadeira de volta, sugeri que seja feita uma troca simultanea do produto, eu preciso do item para trabalhar e claramente eles enviaram algo reembalado no lugar de um novo (o que caracteriza crime inclusive).

Não sei se de fato vamos conseguir chegar nesse alinhamento que pedi, embora eu não tenha solicitado nada absurdo, só não quero sair lesado de algo que foi ma fé da loja, mas se não seguirem dessa forma, vou procurar um advogado.
 
@PELO só para atualizar, fiz contato com a Pichau mas eles pediram a cadeira de volta, sugeri que seja feita uma troca simultanea do produto, eu preciso do item para trabalhar e claramente eles enviaram algo reembalado no lugar de um novo (o que caracteriza crime inclusive).

Não sei se de fato vamos conseguir chegar nesse alinhamento que pedi, embora eu não tenha solicitado nada absurdo, só não quero sair lesado de algo que foi ma fé da loja, mas se não seguirem dessa forma, vou procurar um advogado.

Tomara que consigam Vini, se não quiserem acho que pode solicitar o cancelamento tentar pegar em outro lugar. Me manda MP depois.
 
Pra quem já tá frustrado comprando essas porcarias chinesas que são vendidas a preço de banana lá e como produtos gourmet aqui, compra um banco de carro de 150 reais num ferro velho qualquer, pega uma base de cadeira qualquer com um pistão baixo classe 4, leva no serralheiro e seja feliz. Foi o que fiz depois de gastar uma nota nesses lixos "ergonômicos".
 
Conhecem a Elements Sophy?
Já vi alguns comentário sobre a marca aqui, mas não encontrei sobre esse modelo em específico
 
@PELO só para atualizar, fiz contato com a Pichau mas eles pediram a cadeira de volta, sugeri que seja feita uma troca simultanea do produto, eu preciso do item para trabalhar e claramente eles enviaram algo reembalado no lugar de um novo (o que caracteriza crime inclusive).

Não sei se de fato vamos conseguir chegar nesse alinhamento que pedi, embora eu não tenha solicitado nada absurdo, só não quero sair lesado de algo que foi ma fé da loja, mas se não seguirem dessa forma, vou procurar um advogado.
Eu tive problema parecido na ultima compra com eles, mas no meu caso foi placa mãe que veio só sem a bateria, na troca mandaram uma usada, inclusive com marca dos parafusos e poeira em alguns cantos, e começaram a enrolar pra me responder, claramente sabiam bem a m***** que fizeram. Acabei resolvendo no Procon, e devolveram pouco mais de 30% do valor que paguei... No fim, se eu tivesse comprado a bateria por aqui, ia pagar uns 20 pilas, e não precisaria ficar indo trabalhar no escritório...
 
Eu tive problema parecido na ultima compra com eles, mas no meu caso foi placa mãe que veio só sem a bateria, na troca mandaram uma usada, inclusive com marca dos parafusos e poeira em alguns cantos, e começaram a enrolar pra me responder, claramente sabiam bem a m***** que fizeram. Acabei resolvendo no Procon, e devolveram pouco mais de 30% do valor que paguei... No fim, se eu tivesse comprado a bateria por aqui, ia pagar uns 20 pilas, e não precisaria ficar indo trabalhar no escritório...
Pois é, a dor de cabeça é grande, eu até pensei em devolver a cadeira, mas troquei uma ideia com o Pelo, e ele comentou que de fato pode ocorrer da DT3 abrir a embalagem pra alguma conferencia e o pistão pode bater em alguma peça de metal e ficar marcado. Como a cadeira em si parece em perfeito estado e sem uso algum, vou apenas fazer contato direto com a DT3 para enviarem um pistão novo e ficar com a cadeira pra evitar toda a burocracia de troca e tbm pq trabalho o dia todo em home office, fiquei 20 dias trabalhando do sofa e arrebentou com meu corpo rsrs.
 
Última edição:
Admito que eu tava ansioso pra postar aqui hahahaha...(tempo de aprovação da conta).

Meus nobres, minha dúvida é a seguinte, to precisando de uma cadeira realmente boa pras costas e ergonomica, vi videos estilo do tecnauta e outras fontes, esse forum reforçou uma visão que eu tinha que as cadeiras flexform e cavaletti não tão la aquela coisa dentro do meu orçamento R$2600. Fui em loja fisica e testei, e acompanhei as discussões e vi que o que achei ruim outros também acharam. Resumindo.

Das pesquisas que eu fiz fiquei realmente tentado a comprar a Vertta Pro/Especial ou a Cadeira de Escritório Husky Office 700; Fiquei tentado a comprar a Darix presidente/makkon também porém o frete dessas ultrapassaram 200 reais as que são boas, estourando meu orçamento.

Meu biótipo é 1,72M peso 62kg, minha unica duvida, que vi que todas as cadeiras boas ergonomicas parecem terem sido feitas para pessoas com 1,80M, então se alguém puder sanar a duvida se alguma dessas ficaria boa, eu ficarei muito grado, pq realmente to precisando parar com o "crack,crack" na coluna
 
Comprei uma em novembro. Achei a melhor cadeira que já experimentei. Inclusive na loja testei várias da própria Cavaletti, achei todas boas, mas a Way Gamer ainda assim foi bem superior a todas da Cavaletti, na minha opinião. A Way convencional achei muito boa, mas a Way Gamer achei tão melhor que nem hesitei muito em pegar ela mesmo com a diferença estúpida de preço.

Até agora a cadeira está igualzinha ao primeiro dia. Acredito que quem tenha problemas com a parte estrutural, em boa parte, é culpa da loja que está montando mal montado, não da cadeira em si. Aqui onde comprei, a loja foi muito boa e inclusive os entregadores extremamente educados e profissionais. Entregaram a cadeira montada na minha casa. Não queriam nem ir embora antes que eu testasse toda a cadeira e garantisse que estava tudo nos conformes.

Quanto ao conforto, pra mim, como falei, foi a melhor. Desde que comprei, qualquer cadeira que uso além dela, parece que tô sentado num pedaço de pedregulho. Mas esse negócio de conforto é muito individual, pelo que já pude perceber. Não adianta eu te falar que a cadeira é uma maravilha, ou outros dizerem que a cadeira é um lixo(apesar de, curiosamente, só ter esses relatos aqui). Cada um vai ter uma experiência. O ideal é experimentar as cadeiras pessoalmente e ver qual gosta mais. Ficar indo por opinião na internet ou comprar sem experimentar, é arriscado. Só serve mesmo pra ter uma leve base de que opções tu tem.
É quanto essa cadeira?
 
Admito que eu tava ansioso pra postar aqui hahahaha...(tempo de aprovação da conta).

Meus nobres, minha dúvida é a seguinte, to precisando de uma cadeira realmente boa pras costas e ergonomica, vi videos estilo do tecnauta e outras fontes, esse forum reforçou uma visão que eu tinha que as cadeiras flexform e cavaletti não tão la aquela coisa dentro do meu orçamento R$2600. Fui em loja fisica e testei, e acompanhei as discussões e vi que o que achei ruim outros também acharam. Resumindo.

Das pesquisas que eu fiz fiquei realmente tentado a comprar a Vertta Pro/Especial ou a Cadeira de Escritório Husky Office 700; Fiquei tentado a comprar a Darix presidente/makkon também porém o frete dessas ultrapassaram 200 reais as que são boas, estourando meu orçamento.

Meu biótipo é 1,72M peso 62kg, minha unica duvida, que vi que todas as cadeiras boas ergonomicas parecem terem sido feitas para pessoas com 1,80M, então se alguém puder sanar a duvida se alguma dessas ficaria boa, eu ficarei muito grado, pq realmente to precisando parar com o "crack,crack" na coluna
Amigo tbm estou nessa duvida, recomendo ver esse video que o rapaz lançou tem pouco tempo comparando a Vertta pro com a Sophy

 
Amigo tbm estou nessa duvida, recomendo ver esse video que o rapaz lançou tem pouco tempo comparando a Vertta pro com a Sophy


Obrigado por compartilhar o vídeo amigo, irei ver ele dar um retorno, aliás tava pensando entre as Vertta creio que o modelo especial é melhor, pela regulagem do banco pessoas mais altas(1,90M) ou (1,70M) vão se adaptar melhor a cadeira e o material parece ser um pouco melhor, ja na Vertta pro é a cadeira perfeita pra pessoas de 1,80M. A sophy tava em duvida pq não havia encontrado reviews com pesquisa rapida e esse video vai ser interessante pra sanar duvidas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo tbm estou nessa duvida, recomendo ver esse video que o rapaz lançou tem pouco tempo comparando a Vertta pro com a Sophy


Após ver o vídeo, realmente tava cogitando a Vertta especial ao invés da Pro justamente porque o banco da especial voce pode ajustar pra frente/trás, esse vídeo demonstra que a Pro não atende pessoas muito largas ou até mesmo pesadas, a especial tava resolveria isso pq tem mais angulos de travamento, a Sophy e a Husky eu real tenho dúvidas na lomba, a Vertta sei que atende uma pessoa de 1,70/5 ja a Sophy pelo que o cara falou, a lombar a sophy atende para pessoas menores mas o encosto talvez nao encaixe perfeitamente, o que me faz repensar na Husky.

Uma dúvida, qual sua preferida para cogitar possível compra futura?
 
Última edição:
Obrigado por compartilhar o vídeo amigo, irei ver ele dar um retorno, aliás tava pensando entre as Vertta creio que o modelo especial é melhor, pela regulagem do banco pessoas mais altas(1,90M) ou (1,70M) vão se adaptar melhor a cadeira e o material parece ser um pouco melhor, ja na Vertta pro é a cadeira perfeita pra pessoas de 1,80M. A sophy tava em duvida pq não havia encontrado reviews com pesquisa rapida e esse video vai ser interessante pra sanar duvidas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Após ver o vídeo, realmente tava cogitando a Vertta especial ao invés da Pro justamente porque o banco da especial voce pode ajustar pra frente/trás, esse vídeo demonstra que a Pro não atende pessoas muito largas ou até mesmo pesadas, a especial tava resolveria isso pq tem mais angulos de travamento, a Sophy e a Husky eu real tenho dúvidas na lomba, a Vertta sei que atende uma pessoa de 1,70/5 ja a Sophy pelo que o cara falou, a lombar a sophy atende para pessoas menores mas o encosto talvez nao encaixe perfeitamente, o que me faz repensar na Husky.

Uma dúvida, qual sua preferida para cogitar possível compra futura?
Então meu amigo, a primeira vista, como você, também achei muito interessante a Vertta pro, logo verifiquei que seria interessante pegar a especial pelo banco mais largo, pra mim tbm faz muita diferença. Mas depois de ver alguns reviews, acredito que vou optar pela Sophy. Eu testei um modelo com esse apoio lombar tem pouco tempo, achei que não iria curtir, mas acontece que ficou muito bom no meu corpo, apesar de ser outra marca o modelo é muito semelhante, por isso acredito que vou optar pela Sophy assim que conseguir organizar as finanças hehe.

Caso adquirir a mesma, por favor poste um review do que achou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo