[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras


Essas cadeiras com regulagem de altura no encosto sao assim mesmo. A cada "tec" eh um nivel. Tem que ir subindo um por um. No ultimo nivel ela destrava e volta pro ponto inicial.
Quanto voce tem de altura e peso? Nao estranhou esses encostos bi-partido? e o apoio de lombar? tranquilo de se adaptar?
É LITERALMENTE isso que você disse KKKKKKKKKKKK
Consegui travar a altura da cadeira, obrigado! Inclusive, aumentei 1 tec e ficou perfeito agora xD
Eu tenho 1,75m e 80kg.
Não estranhei o encosto, mas admito que também achei que ia estranhar quando vi as fotos.
O apoio da lombar é perfeito (ainda mais agora que ajustei a altura, obrigado), é de tela mesh também, então ele fica bem no formato ideal, já que se adapta ao corpo.
 
Cara, eu tava abrindo AGORA o app do banco pra pagar no pix essa mesma cadeira na pichau. Eh tao ruim assim? eu tava entre ela de espuma ou toda em meshm ja que a elements vertta special ta sem estoque.
Bom a minha aqui se fico sentado em pouco minutos o lando esquerdo da minha bunda começa a doer, peso 109kg, eu não compraria novamente a de espuma, a minha também tem uma folga prós lados, e o parafuso é pequeno e fácil de estragar se for apertar. A folga parecido com o vídeo ai de cima só que menor.
 
acabei me interessando nessa ai... design dela eh bonitao na cor cinza ein. pegou por quanto? foda ta em falta no site da elements...

Tenho a toda preta a venda, 2k a vista + frete. Lacrada. Qualquer coisa chama no privado.
 
As do ML são no geral bem antigas. Pra estar custando 5k essas Aerons que vc tem visto devem ter sido fabricadas lá por 2013 - 2015.

E aí vem as várias pulgas: São cadeiras de 5, 6, 10 anos de uso. Deve ter algum probleminha que o vendedor não está falando. E o prinicpal: Não tem cobertura da garantia, então se vc precisar consertar algo nelas vai sair caro pois normalmente as peças são todas importadas.

Honestamente eu não recomendo pegar essas usadas não. Só se vc experimentar antes e constatar que tem pouco tempo de uso (2 - 3 anos) e não tem nenhum problema óbvio.

E assim, coloca na ponta do lápis, se vc consegue pegar uma 0km talvez valha a pena. Eu já gastei uns 8k trocando cadeira nos últimos dez anos no Brasil. Todas uma bosta que ficam inúteis depois de 2 anos.

Um último comentário, a loja da herman miller está com desconto que teoricamente ia até dia 12, depois até dia 16, e agora não sei até quando. A Aeron completa tá saindo uns 10400 (15% do outono sale + 7% no pix).

True
È daqueles casos, se é pra pagar caro, paga caro direito hehe
 
Acabei de pegar uma DT3 Azzera toda em Mesh (Open Box) por R$1.268,16 no PIX e frete grátis. O vendedor (muito atencioso por sinal) me atendeu pelo Whats e me mostrou por vídeo peça por peça. Ela ta em perfeitas condições, foi usada por poucos dias mas o antigo comprador acabou devolvendo por não se adaptar...
Pelo valor pago nesse modelo acredito que foi uma baita compra. Agora vejamos se me adapto bem a ela... Mas caso não me adapte também zero problemas pra mim solicitar a devolução dentro dos 7 dias...

Em breve trago mais relatos.
 
Última edição:
Pra quem fica no PC sem camisa, tela mesh é uma boa ou incomoda a pele?

Tenho 1.75 e 70kg, vou trocar minha cadeira que já tem uns 6 anos e quero pegar um desses três modelos:


Oq acham?
 
Pra quem fica no PC sem camisa, tela mesh é uma boa ou incomoda a pele?

Tenho 1.75 e 70kg, vou trocar minha cadeira que já tem uns 6 anos e quero pegar um desses três modelos:


Oq acham?
Depende, existem Meshs de várias tipos e qualidades... Os que eu testei até então foram bem tranquilos pra usar sem camisa.
Desses 3 modelos que você colocou ai com certeza a de courino seria a pior das opções... material que não respira, pouca durabilidade e pra usar sem camisa então... terrível. Vc fica grudando no suor e vai ter que ficar secando com um pano ou então colocar algum tipo de tecido por cima do encosto.
Os outros 2 modelos da Comfy ai são whitelabels bem conhecidos já, principalmente pela marca DT3 que utiliza eles com os nomes de Diana e Moira. O modelo Caprice/Moira é pra ser um pouco superior ao Ergopro/Diana. A DT3 Moira por exemplo ja foi muito bem falada por aqui... acho que hoje por existirem mais modelos no mercado acabou ficando um pouco esquecida. Mas dessas 3 opções ai eu ficaria com ela: Comfy Caprice/ DT3 Moira.
 
Depende, existem Meshs de várias tipos e qualidades... Os que eu testei até então foram bem tranquilos pra usar sem camisa.
Desses 3 modelos que você colocou ai com certeza a de courino seria a pior das opções... material que não respira, pouca durabilidade e pra usar sem camisa então... terrível. Vc fica grudando no suor e vai ter que ficar secando com um pano ou então colocar algum tipo de tecido por cima do encosto.
Os outros 2 modelos da Comfy ai são whitelabels bem conhecidos já, principalmente pela marca DT3 que utiliza eles com os nomes de Diana e Moira. O modelo Caprice/Moira é pra ser um pouco superior ao Ergopro/Diana. A DT3 Moira por exemplo ja foi muito bem falada por aqui... acho que hoje por existirem mais modelos no mercado acabou ficando um pouco esquecida. Mas dessas 3 opções ai eu ficaria com ela: Comfy Caprice/ DT3 Moira.

Vlw fera... Eu vi que a caprice e a moira são realmente idênticas e achei elas lindas, porém oq me desanimou um pouco é a distância entre os braços delas que achei bem considerável e bem maior que a minha atual, me parece que ela é idela mesmo pra pessoas um pouco mais altas... Acabei me deparando com a dt3 Maya que também me interessou bastante e parece ser bem "otimizada" pra minha altura...

Ai tô entre ela e a Moira agora kkkk... ôô saga complicada essa de comprar cadeira viu!
 
Olá, Pessoal. Cá estou novamente no melhor tópico sobre cadeiras da internet rs

Em 2018 estive aqui pedindo recomendações de cadeira, e acabei optando por uma DxRacer BOSS, era a maior que tinha na época, uma vez que sou bastante alto - 1,98 de altura, pesando 104kg.

Estou com ela até hoje e ainda está inteira, somente o corino PU que começou a descascar e que infelizmente não tem muito o que fazer. Acho que chegou a hora de trocar. Estou em busca de uma cadeia mais ergonomica.

Pergunto: Qual modelo hoje disponivel no mercado que atende bem as pessoas mais altas?

Agradeço desde já

Abraço
 
Comprei uma mk 4006 alguém aqui já experimentou esse modelo ou tem alguma opinião?
 
Olá pessoal, tudo bem?

Acabei estragando minha cadeira e minha mesa durante a reforma da minha casa e precisava de indicações até 1500 reais.

Encontrei as Corsair TC200 no site da Kabum por esse preço e queria saber se alguém teve experiência com essa cadeira. Também estou aceitando sugestões, pois acabei ficando muito na dúvida entre uma cadeira ergométrica e uma cadeira gamer.

O propósito da cadeira é para estudar por muitas horas seguidas (8h por dia) e também para jogar nos fins de semana.

Obrigado :)
 
Depende, existem Meshs de várias tipos e qualidades... Os que eu testei até então foram bem tranquilos pra usar sem camisa.
Desses 3 modelos que você colocou ai com certeza a de courino seria a pior das opções... material que não respira, pouca durabilidade e pra usar sem camisa então... terrível. Vc fica grudando no suor e vai ter que ficar secando com um pano ou então colocar algum tipo de tecido por cima do encosto.
Os outros 2 modelos da Comfy ai são whitelabels bem conhecidos já, principalmente pela marca DT3 que utiliza eles com os nomes de Diana e Moira. O modelo Caprice/Moira é pra ser um pouco superior ao Ergopro/Diana. A DT3 Moira por exemplo ja foi muito bem falada por aqui... acho que hoje por existirem mais modelos no mercado acabou ficando um pouco esquecida. Mas dessas 3 opções ai eu ficaria com ela: Comfy Caprice/ DT3 Moira.
Eu tive uma dt3 diana que os braços estragaram antes de 1 ano e com 2 anos a tela mesh soltou do lado e cedeu tudo, eu to tendo que usar com uma almofada, aguentar pra comprar outra na black fraude. N compro mais essas dt3 nunca mais, mt propaganda mas não entregou a qualidade que eu esperava, esse mesh é mt vagabundo, já tive cadeira de 100 reais basica de escritorio que demorou mais pra estragar do que essa, tenho 60-65kg e uso a cadeira direitinho, com apoio dos pés, sem deitar na cadeira enquanto ela ta travada, lavando a cadeira as vezes (acho que isso ajudou a cede o mesh) mas ela tá me ferrando as costas depois de menos de 2 anos de uso, só decepção com essa marca, e o encosto de cabeça não serve pra nada, é mt mal encaixado, e os parafusos afrouxam o tempo inteiro, teve até parafuso que eu acabei perdendo pq afroxou e caiu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá, Pessoal. Cá estou novamente no melhor tópico sobre cadeiras da internet rs

Em 2018 estive aqui pedindo recomendações de cadeira, e acabei optando por uma DxRacer BOSS, era a maior que tinha na época, uma vez que sou bastante alto - 1,98 de altura, pesando 104kg.

Estou com ela até hoje e ainda está inteira, somente o corino PU que começou a descascar e que infelizmente não tem muito o que fazer. Acho que chegou a hora de trocar. Estou em busca de uma cadeia mais ergonomica.

Pergunto: Qual modelo hoje disponivel no mercado que atende bem as pessoas mais altas?

Agradeço desde já

Abraço
2018, caramba, se eu fosse vc comprava outra dela, as "melhores" do mercado em termos de garantia, dão 7 anos, e essa sua durou 6 LOL e aparentemente dá até pra continuar usando um pouco mais, vou olhar essa cadeira.
 
Última edição:
2018, caramba, se eu fosse vc comprava outra dela, as "melhores" do mercado em termos de garantia, dão 7 anos, e essa sua durou 6 LOL e aparentemente dá até pra continuar usando um pouco mais, vou olhar essa cadeira.

Cara, tirando o desgaste do corino, ela ta inteira. Usei muito - estudava pra concurso - .. Acho que da pra usar por um bom tempo sim. Só quero trocar pq não acho ela muito ergonomica - normal em uma cadeira mais gamer.

À época, a marca DxRacer era muito bem recomendada, e como sou muito alto, era uma das poucas que tinha dimenções que me atendia bem. Lembro que cheguei ir numa loja olhar uma Cavaletti que muitos recomendavam aqui e achei ridicula pro meu tamanho kkk

Não achei no site o modelo da minha, e eles só possuem modelo de PU ou tecido. Não tem em mesh.

Dei uma lida em alguns posts e gostei da FlexForm Flextropic. Pra quem tem ou conhece, acham que ela atende uma pessoa de 1,98 de altura?
 
Bom dia meus amigos, estou precisando comprar uma cadeira ergonômica ou de escritório, porém todas que eu olhei não tem uma trava para que a cadeira fique em 90 graus ''reta", isso me chateia demais, por que eu não gosto dessa folga que tem na inclinação nessas cadeiras, peso 90kg e tenho 1.80.
Existe alguma cadeira que fique em 90 graus? Orçamento de 1500.00
 
Cara, tirando o desgaste do corino, ela ta inteira. Usei muito - estudava pra concurso - .. Acho que da pra usar por um bom tempo sim. Só quero trocar pq não acho ela muito ergonomica - normal em uma cadeira mais gamer.

À época, a marca DxRacer era muito bem recomendada, e como sou muito alto, era uma das poucas que tinha dimenções que me atendia bem. Lembro que cheguei ir numa loja olhar uma Cavaletti que muitos recomendavam aqui e achei ridicula pro meu tamanho kkk

Não achei no site o modelo da minha, e eles só possuem modelo de PU ou tecido. Não tem em mesh.

Dei uma lida em alguns posts e gostei da FlexForm Flextropic. Pra quem tem ou conhece, acham que ela atende uma pessoa de 1,98 de altura?
Já usei a Flextropic e te afirmo, não vai te atender. Tenho 1.80 e achei que pra mim ela ficou no limite o encosto nas costas...
 
Comprei a Cosy T03 direto no site deles pois parcela sem juros, já está na trasnportadora.
Só tenho dúvida no assento mesh, sempre usei espuma, mas arrisquei devido a tantos comentários positivos.
Era essa por 1.500 ou uma Flexform Volare de 2.200
 
Olá, pessoal.

Estou procurando cadeiras ergonômicas, vi que estão falando bastante sobre a Cosy T03 / DT3 Alera + como modelos de bom custo benefício. Mas, eis minha dúvida, compensa um maior investimento em cadeiras como os modelos da Makkon, por exemplo o Mk10, ou neste caso, de fato, como o pessoal disse o melhor é pular direto pra uma Herman Miller (Aeron). Além disso, alguém conhece a qualidade das cadeiras da marca INPRO? Já vi alguns fazendo publi das cadeiras ergonômicas dessa marca, mas nunca achei reviews mais completas.

Agradeço desde já!
 
Bom dia meus amigos, estou precisando comprar uma cadeira ergonômica ou de escritório, porém todas que eu olhei não tem uma trava para que a cadeira fique em 90 graus ''reta", isso me chateia demais, por que eu não gosto dessa folga que tem na inclinação nessas cadeiras, peso 90kg e tenho 1.80.
Existe alguma cadeira que fique em 90 graus? Orçamento de 1500.00
Só um comentário: pode perguntar para qualquer ortopedista e/ou fisioterapeuta… cadeira com encosto em 90° exatos não é ergonômica e inclusive vai prejudicar sua postura… ela precisa ter ali seus 3 a 5º de inclinação
 
Minha namorada tem uma dessa volare da flexform. Ela adora, mas eu não consigo usar. Fico com muita dor na lombar (ela disse que também ficava, Maas que se acostumou e parou de doer) e quando eu olho a cadeira, não parece uma cadeira q vale a pena pagar o preço dela. Até fui na representante deles aqui na cidade, mas o método de pagamento deles é horrível. Praticamente não parcela :( agr to em busca de outra cadeira de até 3k. (O volare mais top ra 2.8k, mas tem a versão mais básica de 1.3k)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só um comentário: pode perguntar para qualquer ortopedista e/ou fisioterapeuta… cadeira com encosto em 90° exatos não é ergonômica e inclusive vai prejudicar sua postura… ela precisa ter ali seus 3 a 5º de inclinação
interessante, nao sabia disso. Estava evitando algumas cadeiras porque percebia nas vídeos que não ficava em 90 graus
 
Chegou minha Cosy, comprei sexta passada, chegou hoje, frete grátis e parcelado sem juros direto no site sensetup - pelo mercado livre tem juros.
Vem totalmente desmontada, manual em inglês, mas bem simples de montar, vem com a chave allen inclusive, mas usei parafusadeira.
As primeiras impressões são boas, mas nada exagerado, vi vários comentários inclusive de youtubers dizendo ser 'a melhor cadeira que já teve', e fico pensando que cadeiras horríveis eles tiveram antes kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O material dela parece ser resistente, mas nada além do básico,construção simples, acabamento também. O que gostei é que ela realmente parece ser feita pra pessoas altas e fortes, inclusive quem tiver menos de 1.65 vai ter dificuldade, ela não abaixa tanto. Agora se você tem 1.90 ou mais, e é fortinho, pode ir sem medo!
Aqui em casa já temos uma Flexform Volare, o que não gosto nela é a inclinação do encosto ter só 2 posições, essa Cosy aqui tem bem mais, parece que você solta o encosto, posiciona onde quer, e trava que ela fica do jeitinho exato.
O encosto de lombar que nunca tnha usado um igual, gostei bastante, tem ajuste de altura e de flexibilidade, pode ficar fixo e duro ou flexível conforme encosta.
O encosto de cabeça é bom mas só faz sentido pra relaxar, assim como o descanso de pés.
Tenho 1.86 e o encosto da cadeira pega toda minhas costas, terminando no ombro.
Agora tenho de apertar melhor alguns parafusos porque sinto que ela inclina sutilmente pra um lado e outro se eu fizer força com o corpo lateralmente.
Qualquer dúvida perguntem aí.
 
Última edição:
Pessoal, boa tarde.

Não sei se chegaram a ver ou a cair na rede social de vocês, mas o rapaz do vídeo ao lado (Youtube) ficou famoso nessa semana ao apresentar um suporte que ele criou para a cadeira da qual ele faz uso. Eu achei o suporte incrível, mais do que nunca a cadeira que o mesmo está usilizando. No vídeo, ele diz que é uma cadeira da marca HBADA modelo E3 .

Sabendo que muitas fabricantes nacionais trazem essas cadeiras, apenas alterando o logo da marca, vocês já viram alguma parecida com esse modelo para venda?
 
Pessoal, boa tarde.

Não sei se chegaram a ver ou a cair na rede social de vocês, mas o rapaz do vídeo ao lado (Youtube) ficou famoso nessa semana ao apresentar um suporte que ele criou para a cadeira da qual ele faz uso. Eu achei o suporte incrível, mais do que nunca a cadeira que o mesmo está usilizando. No vídeo, ele diz que é uma cadeira da marca HBADA modelo E3 .

Sabendo que muitas fabricantes nacionais trazem essas cadeiras, apenas alterando o logo da marca, vocês já viram alguma parecida com esse modelo para venda?
Gostei dessa cadeira, se parece muito com a Cosy T3, meio que uma evolução dela
 
Putz, estava pra comprar a aeron finalmente, mas ainda ta doendo na consciência o valor, comentei num grupo de colegas, e um colega me convenceu a dar uma chance nessa pcyes b7, pareceu ok, e comprei, ai fui ver uns videos, arrependimento na hora, parece fragil, bamba,, mt comentário ruim, agora pedindo estorno pra finalizar a aeron mesmo, n tem pra onde correr.
Bom q tu paga a vista e ainda recebe o estorno em 3x kkkk
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo