Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

KARAMBA é o KACETE!

O kra só falo que axou legal o outro ter os jogos originais e elogiou e vc vem com KRAMBA???

Te enfia esse caramba e o infeliz foi tu pra posta uma merd@ dessa!

Respeita os outros pra merecer respeito! MULEQUE


Se liga seu tapado:

ROX: SHOW, LEGAL, BOM
SUX: TRANQUEIRA, RUIM, LIXO.

Conhecimento sempre é bom e nunca atrapalha:
sux vem de YOU SUCK (vc fede, vc eh pato) e rox vem de rock mesmo, you rock baby.



Mais uma fotinha!

cod4ne0.jpg
 
posts referente a briguinha idiota foram removidos....


parem de esquentar com qualquer coisa...
 
Tenho umas screens maneras tbem...depois posto...

Cara, só fiquei decepcionado com manual....achei muito podre. O do Wic por exemplo da de 10 a 0. Tipo, pelo menos os modos de jogo online o manual tinha que citar... dar uma breve explicação...sei lá....

O jogo é show.... Rodo com tudo no talo em 1280x1024 e num cai de 50 fps nem fu... :yes:

Comecei jogar ontem... to meio newbãum ainda... só o começo do jogo (akele tiro na cara), já paga uns 20 reais do game.... hausheuahsuehuh...mor má impressão.
 
pessoal desculpem a foto mais to tri feliz agora hehehehehehe
final de semana agora ta garantido!

Nossa cara, voce comprou os melhores jogos desse final de ano, parabens!!
Quem me dera se eu tive-se coragem...:p
 
Nossa cara, voce comprou os melhores jogos desse final de ano, parabens!!
Quem me dera se eu tive-se coragem...:p

so jogao
a do crysis ta linda
 
ainda estou jogando call of duty 4 e ta muito louco, altos jogo :yes:
acabei de passar a parte da bomba nuclear, achei louco de mais e tirei essa screen:

ficou muito bonita mas ao mesmo tempo é uma cena feia de se ter na realidade.
 
COD4 é com certeza, o jogo do ano pra mim... tem gente com uma 7600gt rodando o game muito bem.
 
Palhaçada esse submarino. Ja ví que tem lojas vendendo e nada de vir aviso aqui. Porra comprei faz duas semanas crente que ia receber no dia 23 e mudam para dia 30. Qual será a explicação agora?

Cadê meu cod4 submarino?
 
americanas e saraiva tem o jogo para venda.... é só clicar lá!!!! o problema q tem pagar o frete.
 
COD4 é com certeza, o jogo do ano pra mim... tem gente com uma 7600gt rodando o game muito bem.

com toda certeza!
a palavra q define call of duty 4 é ANIMAL .
minha 7800gs me fez me sentir com uma 8800ultra nesse jogo .
hihihihihihihihi
balaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bem massa sua coleção RAUL ... :D
AHhh minha caixa do GEars tb veio amassada :huh: ... fiquei bravu O_O
 
ae eu peguei o jogo por ser muito lindo eu sinseramente nao esperava tanto,TOTALMENTE SHOW NO SINGLE PLEYER,,mas ae o MP detona mas DETONA MESMO ADEUS bf2 foi bom equanto durou ou enquanto nao tinha o CoD4MW o multi pleyer e ANIMAL do bommm mesmo a manga rosa dos games com certeza.....(ainda bem que nao comprei on line esperei chegar nas lojas e ne que chegou primeiro ae gente fuuuiii) a muie ta pedindo asistençia e como seis sabem QUEM NAO DA ASISTENCIA ABRE CONCORENCIA....BLZ
 
Vira página...
adiaram mais uma vez.:slap:
dia 05/12:ras:

nunca mais compro pré-lançamento.:ranting3:
 
Vira página...
adiaram mais uma vez.:slap:
dia 05/12:ras:

nunca mais compro pré-lançamento.:ranting3:

Cancela!!! aqui em SP tá cheio de loja com ele já.... Ontem mesmo dei um rolê no shopping tinha 2 jlojas com uma porrada dele :yes:
 
Cancela!!! aqui em SP tá cheio de loja com ele já.... Ontem mesmo dei um rolê no shopping tinha 2 jlojas com uma porrada dele :yes:

eu comprei pelo steam e recebi na hora hehe
 
Moro perto de Curitiba.
Vi que na saraiva já tem pra vender na internet e entregam em 3 dias no ato da compra. Vou cancelar e pegar na saraiva mesmo.

valeu aí
 
nunca mais compro pré-lançamento.:ranting3:


Comprei o MOHA AIRBORNE no pré lançamento e recebi após de quem tinha comprado depois de mim......:boring: WTF.

eu comprei pelo steam e recebi na hora hehe

Eu também..e me arrependi, pois a po**a não funciona mais e eu não sei mais o que fazer [já vi tudo, FAQ os cambau etc]
 
Galera, to com o COD4 instalado aqui no pc da assinatura....ta rodando tudo no full na boa.. so que ta dando umas bugadas mt chatas no jogo!

Os matinhos n tem cor....ficam pretos... as vezes os soldados também ficam todos pretos...

o que será que é isso eim??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo