Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Os matinhos n tem cor....ficam pretos... as vezes os soldados também ficam todos pretos...o que será que é isso eim??

Pra mim é problema de driver de vídeo :huh:

PS: detonei o steam e comprei na saraiva..adeus steam, até nunca mais :ranting3:
LIXO!
 
O MULTIPLAYER DESSE JOGO É MELHOR QUE JÁ VI NA VIDA !!!

Sensacional os vários esquemas de jogo online que tem o cod4. Tem tudo que a gente sempre quiz.

Tem pontuação ...
Tem número de mortes que vc efetuou e que sofreu ...
Tem desenvolvimento de armas com referência em ações dentro do jogo online ...
Vc ganha pontos se deu um "tecos" no cara mas outro amigo seu o matou ... essa é a mais legal ...
Não precisa estar com o CD na bandeija pra jogar online ... só off é precisa ...
Vários tipos de disputa online ... as normais e outras muito bem sacadas ...
Vc tem suporte aéreo dependendo de seu desempenho numa partida ...
O jogo é leve ... só coisa boa ...

É o melhor jogo mais completo que apareceu até hoje !!!
 
O MULTIPLAYER DESSE JOGO É MELHOR QUE JÁ VI NA VIDA !!!

Sensacional os vários esquemas de jogo online que tem o cod4. Tem tudo que a gente sempre quiz.

Tem pontuação ...
Tem número de mortes que vc efetuou e que sofreu ...
Tem desenvolvimento de armas com referência em ações dentro do jogo online ...
Vc ganha pontos se deu um "tecos" no cara mas outro amigo seu o matou ... essa é a mais legal ...
Não precisa estar com o CD na bandeija pra jogar online ... só off é precisa ...
Vários tipos de disputa online ... as normais e outras muito bem sacadas ...
Vc tem suporte aéreo dependendo de seu desempenho numa partida ...
O jogo é leve ... só coisa boa ...

É o melhor jogo mais completo que apareceu até hoje !!!


cara.. é d+ mesmo ! :eek:
 
Opa.. Saraiva ja postou o meu!!
Segunda deve ta aqui !!
 
Ba, muito bom o jogo mesmo
nem joguei ainda, soh vi pessoas jogando e ja de vista me apaixonei pelo jogo :)

Eu soh acho uma sacanagem por parte da Activision nao fazer versão pra Wii.
eh uma pena mesmo :(
 
Poooootz, tive de reinstalar o steam de novo e perdi todos os stats do jogo, inclusive meu ranking multiplayer, tem como recuperar?
 
cara.. é d+ mesmo ! :eek:

E outra ...

É o único jogo que conheço que logo após o lançamento já tem mais de 10.000 servers ... acho que nem com CS e CSS foi assim ...

Só falta realmente servers brasileiros .. apesar que dá pra jogar numa boa em servers estrangeiros de ping 200.
 
da pra jogar multiplayer com jogo pirata? ou terei que compra o original, ta dando erro na chave
 
Cara, de boa... se tem um jogo que voce quer ter original nessa década, por favor, escolha CoD4... eu não quis esperar e catei pelo S(ux)TEAM, demorou pra caramba mas chegou... vale a pena cara, o jogo é simplesmente supremo!
 
Galera, to com o COD4 instalado aqui no pc da assinatura....ta rodando tudo no full na boa.. so que ta dando umas bugadas mt chatas no jogo!

Os matinhos n tem cor....ficam pretos... as vezes os soldados também ficam todos pretos...

o que será que é isso eim??

eu sei o problema, tem um amigo meu que catou um RIP do CoD4, e no começo do jogo as coisas ficam pretas, mas depois fica normal. Tem até um bug que ele disse que era das coisas ficarem rosa, verde e azul...

Velho... pegue original, vale a pena.. o MP é muito fodástico:rungun::sniper::shoot2::w00t::happy2:
 
Brazuca Top ! heehehhe
 

Attachments

  • score.JPG
    score.JPG
    219.4 KB · Visitas: 147
ae como e que adiciono ?

na boa como e que adiciono um serve nos faforitos, clico pra adicionar e nada as letras dos favoritos tao apagadas,qual e a hora certa de adicionar e como faço? desde ja valeu..
:yes::yes::yes:
 
da pra jogar multiplayer com jogo pirata? ou terei que compra o original, ta dando erro na chave

Vc não precisa estar com o dvd na bandeija para jogar o multplayer mas precisa ter uma key original e única ... então ... tem que comprar ou o box ou pelo steam ...

É um grande "investimento" comprar o original do COD4.
 
isso mesmo!
 
Tem algum server gringo heim especifico que vcs tao jogando ?

A galera aqui podia combinar de entrar no mesmo !
 
Pessoal, o ch0wn, do meu clã de Project Reality (RBR) tem rodado um server com um mod feito por ele, geralmente à noite.

O mod se chama Reality Pack e por enquanto conta com as seguintes modificações (tem mais coisa por vir), com o intuito de deixar o jogo mais real e estratégico, diminuir um pouco daquela correria :
  1. Hardcore mode: Sem crosshair, hud e etc; dano maior
  2. Movimentação mais lenta: cada classe tem uma velocidade diferente. Por exemplo, Assault é mais rapido que um Sniper e Heavy Gunner. Todas as classes são mais lentas que no jogo padrão.
  3. Sprint mais longo, ou seja: voce pode correr por mais tempo.
  4. Sem o "icone de acerto" (aparece quando voce acerta o tiro em alguem, mesmo no hardcore). Assim era facil ficar varando.
  5. Gravidade maior. Isso é para evitar os coelhinhos que ficam pulando enquanto voce tenta acertar os tiros.
  6. Tempo de Respawn um pouco maior: assim as pessoas dão mais valor a vida, usando mais estrategia. Olhe em volta senao vai morrer. E se morrer terá que esperá no minimo 15 segundos.
  7. Friedly Fire ligado. Na guerra voce tem que saber no que está atirando ou voce pode matar um amigo. Só atire se voce tiver certeza. Se voce matar um amigo perderá pontos e pode morrer instantaneamente.
  8. Plantar a bomba ou capturar o objetivo demora mais: voce nao consegue capturar um territorio inimigo em 2 ou 3 segundos.
  9. XP nao aparece no meio da tela quando voce mata alguem.
  10. Nao aparece na tela quando voce mata alguem: dá mais realidade, voce nao vai saber se matou aquele cara que tava na casinha a nao ser que entre lá, com cuidado, claro.
  11. Airstike, heli e UAV desabilitados.
  12. Tempo para regeneracao de vida modificado de 5 para 10 segundos
Ficam beem mais legal jogar assim, na minha opinião, claro. Quem acha legal ficar pulando na frente do inimigo, sair correndo sem rumo que nem o rambo pelo mapa e etc, talvez não goste. Só nao entrem lá pra ficarem falando "ficou horrivel o jogo assim!!! Hardcore é pra noob que nao consegue acertar mais de um tiro!!" (é, um cara falou isso hoje huahuae) porque o intuito do mod é deixar o jogo mais real, pra quem gosta desse estilo de jogo.

IP: 200.152.53.220:28960
(fixo)


OBS: DESLIGUEM O XFIRE quando forem abrir o jogo. Ele tá com um bug, se voce tentar entrar num server com mod com ele aberto, dá um erro de DirectX e o jogo é fechado.

Dá pra jogar umas 20 pessoas com ping bom. Nao tem que baixar nada antes de entrar, na hora que voce for conectar um arquivo de 174kb será baixado e pronto.

Apareçam lá, geralmente à noite ta aberto. Pode me adicionar no xfire tambem que eu aviso qdo tiver rolando o server, meu login é thirso.
thirso.png

 
Vc não precisa estar com o dvd na bandeija para jogar o multplayer mas precisa ter uma key original e única ... então ... tem que comprar ou o box ou pelo steam ...

É um grande "investimento" comprar o original do COD4.

vc disse o box ou o steam, o que seria o steam?tem como comprar só a chave do registra?:evil:
 
Pessoal, o ch0wn, do meu clã de Project Reality (RBR) tem rodado um server com um mod feito por ele, geralmente à noite.

O mod se chama Reality Pack e por enquanto conta com as seguintes modificações (tem mais coisa por vir), com o intuito de deixar o jogo mais real e estratégico, diminuir um pouco daquela correria :
  1. Hardcore mode: Sem crosshair, hud e etc; dano maior
  2. Movimentação mais lenta: cada classe tem uma velocidade diferente. Por exemplo, Assault é mais rapido que um Sniper e Heavy Gunner. Todas as classes são mais lentas que no jogo padrão.
  3. Sprint mais longo, ou seja: voce pode correr por mais tempo.
  4. Sem o "icone de acerto" (aparece quando voce acerta o tiro em alguem, mesmo no hardcore). Assim era facil ficar varando.
  5. Gravidade maior. Isso é para evitar os coelhinhos que ficam pulando enquanto voce tenta acertar os tiros.
  6. Tempo de Respawn um pouco maior: assim as pessoas dão mais valor a vida, usando mais estrategia. Olhe em volta senao vai morrer. E se morrer terá que esperá no minimo 15 segundos.
  7. Friedly Fire ligado. Na guerra voce tem que saber no que está atirando ou voce pode matar um amigo. Só atire se voce tiver certeza. Se voce matar um amigo perderá pontos e pode morrer instantaneamente.
  8. Plantar a bomba ou capturar o objetivo demora mais: voce nao consegue capturar um territorio inimigo em 2 ou 3 segundos.
  9. XP nao aparece no meio da tela quando voce mata alguem.
  10. Nao aparece na tela quando voce mata alguem: dá mais realidade, voce nao vai saber se matou aquele cara que tava na casinha a nao ser que entre lá, com cuidado, claro.
  11. Airstike, heli e UAV desabilitados.
  12. Tempo para regeneracao de vida modificado de 5 para 10 segundos
Ficam beem mais legal jogar assim, na minha opinião, claro. Quem acha legal ficar pulando na frente do inimigo, sair correndo sem rumo que nem o rambo pelo mapa e etc, talvez não goste. Só nao entrem lá pra ficarem falando "ficou horrivel o jogo assim!!! Hardcore é pra noob que nao consegue acertar mais de um tiro!!" (é, um cara falou isso hoje huahuae) porque o intuito do mod é deixar o jogo mais real, pra quem gosta desse estilo de jogo.

IP: 200.152.53.220:28960
(fixo)


OBS: DESLIGUEM O XFIRE quando forem abrir o jogo. Ele tá com um bug, se voce tentar entrar num server com mod com ele aberto, dá um erro de DirectX e o jogo é fechado.

Dá pra jogar umas 20 pessoas com ping bom. Nao tem que baixar nada antes de entrar, na hora que voce for conectar um arquivo de 174kb será baixado e pronto.

Apareçam lá, geralmente à noite ta aberto. Pode me adicionar no xfire tambem que eu aviso qdo tiver rolando o server, meu login é thirso.
thirso.png


Show meu querido, tenho jogado e muito em server gringo.
So no MOD HARDCORE, em todos esses itens que vc falou.

A noite estarei la grande abraço
 
To com uns problemas aqui!

Dae galera, consegui uma X1950 GT emprestada então resolvi instala o COD4, mas ta com uns bugs estranhos nos graficos, depende a movimentação ela fica igual a imagem 2, será que alguem poderia me dar uma ajuda? Ja instalei o ultimo driver de video pra ver se resolvia e nada, abraços.

normalsl7.jpg


buggadate4.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo