Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sei lá, não me empolguei muito com o multi, não. Esperava uma coisa mais tática, mais real...quem sabe jogando mais eu goste.
 
Sei lá, não me empolguei muito com o multi, não. Esperava uma coisa mais tática, mais real...quem sabe jogando mais eu goste.

Parece que vc foi o único que não gostou por aqui... :p

Mas eu vou comprar, e com certeza vou gostar.
 
Sei lá, não me empolguei muito com o multi, não. Esperava uma coisa mais tática, mais real...quem sabe jogando mais eu goste.

Eu acho que a tática existe sim mas vc só vai ver isso mesmo com clãs ... ainda mais que é lançamento e tá todo mundo ainda aprendendo a jogar e entender como desbloquear as armas e como melhorá-las ...

Mesmo sem veículos no multi é um dos melhores multiplayers que já vi.
 
A M4 é show destravei tudo pra ela tb ...
o Red Dot e a melhor mira .. gostei mais do que aquele scope...

Uso o scope em alguns mapas é util, pode acreditar. Como mapas muitos escuros e onde seus inimigos ficam campando! Muito bom hehehhe
 
Uso o scope em alguns mapas é util, pode acreditar. Como mapas muitos escuros e onde seus inimigos ficam campando! Muito bom hehehhe

De longe sim , claro ..!
Mais ainda prefiro o Red Dot , o scope tampa muito a visao lateral .. vem alguem no lado vc nao ve hauuahauha ...! Outra arma que gostei foi a G36 ... precisa boa pra dar HS de longe ... ! Tem a M14 tb q e dos infernos !! hauhauaha gringada gosta dela...
mas nao destravei ainda!
 
alguem sabe esses efeitos novos no menu de configuração da parte de graficos o que são???? tipo:::

glon, ragdoll e outros


vlw
 
Sei lá, não me empolguei muito com o multi, não. Esperava uma coisa mais tática, mais real...quem sabe jogando mais eu goste.

Parece que vc foi o único que não gostou por aqui... :p

Mas eu vou comprar, e com certeza vou gostar.
A solucao pros seus problemas :p

Pessoal, o ch0wn, do meu clã de Project Reality (RBR) tem rodado um server com um mod feito por ele, geralmente à noite.

O mod se chama Reality Pack e por enquanto conta com as seguintes modificações (tem mais coisa por vir), com o intuito de deixar o jogo mais real e estratégico, diminuir um pouco daquela correria :
  1. Hardcore mode: Sem crosshair, hud e etc; dano maior
  2. Movimentação mais lenta: cada classe tem uma velocidade diferente. Por exemplo, Assault é mais rapido que um Sniper e Heavy Gunner. Todas as classes são mais lentas que no jogo padrão.
  3. Sprint mais longo, ou seja: voce pode correr por mais tempo.
  4. Sem o "icone de acerto" (aparece quando voce acerta o tiro em alguem, mesmo no hardcore). Assim era facil ficar varando.
  5. Gravidade maior. Isso é para evitar os coelhinhos que ficam pulando enquanto voce tenta acertar os tiros.
  6. Tempo de Respawn um pouco maior: assim as pessoas dão mais valor a vida, usando mais estrategia. Olhe em volta senao vai morrer. E se morrer terá que esperá no minimo 15 segundos.
  7. Friedly Fire ligado. Na guerra voce tem que saber no que está atirando ou voce pode matar um amigo. Só atire se voce tiver certeza. Se voce matar um amigo perderá pontos e pode morrer instantaneamente.
  8. Plantar a bomba ou capturar o objetivo demora mais: voce nao consegue capturar um territorio inimigo em 2 ou 3 segundos.
  9. XP nao aparece no meio da tela quando voce mata alguem.
  10. Nao aparece na tela quando voce mata alguem: dá mais realidade, voce nao vai saber se matou aquele cara que tava na casinha a nao ser que entre lá, com cuidado, claro.
  11. Airstike, heli e UAV desabilitados.
  12. Tempo para regeneracao de vida modificado de 5 para 10 segundos
Ficam beem mais legal jogar assim, na minha opinião, claro. Quem acha legal ficar pulando na frente do inimigo, sair correndo sem rumo que nem o rambo pelo mapa e etc, talvez não goste. Só nao entrem lá pra ficarem falando "ficou horrivel o jogo assim!!! Hardcore é pra noob que nao consegue acertar mais de um tiro!!" (é, um cara falou isso hoje huahuae) porque o intuito do mod é deixar o jogo mais real, pra quem gosta desse estilo de jogo.

IP: 200.152.53.220:28960
(fixo)


OBS: DESLIGUEM O XFIRE quando forem abrir o jogo. Ele tá com um bug, se voce tentar entrar num server com mod com ele aberto, dá um erro de DirectX e o jogo é fechado.

Dá pra jogar umas 20 pessoas com ping bom. Nao tem que baixar nada antes de entrar, na hora que voce for conectar um arquivo de 174kb será baixado e pronto.

Apareçam lá, geralmente à noite ta aberto. Pode me adicionar no xfire tambem que eu aviso qdo tiver rolando o server, meu login é thirso.
thirso.png


Hoje ele nao pode abrir o server, mas amanha deve abrir :)
 
De longe sim , claro ..!
Mais ainda prefiro o Red Dot , o scope tampa muito a visao lateral .. vem alguem no lado vc nao ve hauuahauha ...! Outra arma que gostei foi a G36 ... precisa boa pra dar HS de longe ... ! Tem a M14 tb q e dos infernos !! hauhauaha gringada gosta dela...
mas nao destravei ainda!

show me add no msn ae
 
na boa o pesoal so ta começando...

Sei lá, não me empolguei muito com o multi, não. Esperava uma coisa mais tática, mais real...quem sabe jogando mais eu goste.
ae tem aquele tipo de jogo (mp search and destroy)que o jogo se resume em duas equipes o objetivo e eliminar todos os oponentes ,se tu more so revive apos o ultimo de un dos dois times ser morto,ae comesa de novo varios raonds(escrevi asim raonds pois sou analf..)na mesma partida acabou a era dos rambos se atirando na frente,imagina com o tempo e as equipes formadas....ae vai por mim esse tremm vai ficar cada ves meiorr né...:D
 
HARD CORE !! Totalmente viciante ! Muito bom ! To varando a gringarada ! Teve um mapa que matei 5 !! Isos mesmo 5 na faca um atras do outro ! Igual Trenzinho uahuahuhauhuahuah !!!!!!!!!!!!!
Ainda escrevi !!! Brazilian Brazilian ! Gringarada ficou puto !
Tem que aparecer uns server Brazucas, esta na hora ja !
 

Attachments

  • score.JPG
    score.JPG
    113.5 KB · Visitas: 148
Vou aproveitar o tópico e fazer uma pergunta para os amigos , tive um problema com o css que não vem ao caso
e não compro mais .

Vou comprar o cod4 , mas queria saber como estão os servidores , cheios? terei algum problema com ping nos server
gringos?tem servidores nacionais?

Desculpe as perguntas simples , mas nunca joguei outro jogo MP a não ser cs e sou leigo no assunto.

Fora cod4 qual outro recomendam para eu comprar para jogar MP que tenha bons servers?

Abraço!
 
Vou aproveitar o tópico e fazer uma pergunta para os amigos , tive um problema com o css que não vem ao caso
e não compro mais .

Vou comprar o cod4 , mas queria saber como estão os servidores , cheios? terei algum problema com ping nos server
gringos?tem servidores nacionais?

Desculpe as perguntas simples , mas nunca joguei outro jogo MP a não ser cs e sou leigo no assunto.

Fora cod4 qual outro recomendam para eu comprar para jogar MP que tenha bons servers?

Abraço!


Cara é so vc ler as mensagens qu etem no topico.
Tem servers nacionais.. mas feito por gamers.
servidor oficial ainda nao, mas acho que vai ter. Pelo menos o servers gringos é tudo cheio.
Bom, Ping é so vc olhar aí em cima na foto.
 
Cara é so vc ler as mensagens qu etem no topico.
Tem servers nacionais.. mas feito por gamers.
servidor oficial ainda nao, mas acho que vai ter. Pelo menos o servers gringos é tudo cheio.
Bom, Ping é so vc olhar aí em cima na foto.


Obrigado pela resposta amigo.

Só mais uma pergunta 182 de ping te atrapalha, vc corre risco de ser kickado de algum server como no cs por ping alto?

Toamre que tenha futuralmente , pois jogar sem comnucação sem saber que estão dizendo deve ser dificil hehe.
 
Obrigado pela resposta amigo.

Só mais uma pergunta 182 de ping te atrapalha, vc corre risco de ser kickado de algum server como no cs por ping alto?

Toamre que tenha futuralmente , pois jogar sem comnucação sem saber que estão dizendo deve ser dificil hehe.

Rapaz pode acreditar, mas atrapalha muito nao.
Jogo tranquilo, mas tem vezes que vc poderia ter matado o cara se o ping estivesse menor. Mas é diversao garantida
 
Obrigado pela resposta amigo.

Só mais uma pergunta 182 de ping te atrapalha, vc corre risco de ser kickado de algum server como no cs por ping alto?

Toamre que tenha futuralmente , pois jogar sem comnucação sem saber que estão dizendo deve ser dificil hehe.

Se atrapalha vc nem sente, pq roda liso ... agora, tem servers que não te deixam entram se vc tiver ping alto ... mas são poucos ...
 
blz

Obrigado pela resposta amigo.

Só mais uma pergunta 182 de ping te atrapalha, vc corre risco de ser kickado de algum server como no cs por ping alto?

Toamre que tenha futuralmente , pois jogar sem comnucação sem saber que estão dizendo deve ser dificil hehe.
ae geralmente eles poe o maximo ping em torno de 250 ou 350,, tem uma pa de servers abaixo dos 200 entre 170 e 200 ae eu com ping de 190 jogo lizinho...quanto a comunicaçao este iten vai desbloquiando aos poucos se olharem na sparadas que aindo tem de desbloquiar tem uma orelha com ondas sonoras acho que tem a ver com comunicaçao....mas ae e animal principalmente SEARCH AND DESTROY se tu more tem que esperar o ultimo de cada time ser eliminado ai comesa de novo uma porada de raunds muito loco acbou os rambos mui real:evil:
 
Realmente esse jogo é do cacete!!
Ontem chegou o meu via Saraiva ... joguei a tarde inteira ate umas 22 hrs o MP !! Sai , cheguei as 5 da manha e fui ver tinha gente do cla jogando !
Ficamo até as 7 hahahahuahuahu !
Eita MP viciante...
 
nossa muito bom, tava jogando agora e me acostumando com o sistema do MP, realmente, muito jóia. O modo Hardcore nem se fala então, da muito gosto de jogar.
 
Vou aproveitar o tópico e fazer uma pergunta para os amigos , tive um problema com o css que não vem ao caso
e não compro mais .

Vou comprar o cod4 , mas queria saber como estão os servidores , cheios? terei algum problema com ping nos server
gringos?tem servidores nacionais?

Desculpe as perguntas simples , mas nunca joguei outro jogo MP a não ser cs e sou leigo no assunto.

Fora cod4 qual outro recomendam para eu comprar para jogar MP que tenha bons servers?

Abraço!


Ae cara... também sempre joguei só CS, e tava jogando CSS...

Ae resolvi mudar... comprei o Quake Wars e agora Call of Duty 4... depois da mudança n joguei mais CS, só esses 2 que são viciantes...
 
Vou aproveitar o tópico e fazer uma pergunta para os amigos , tive um problema com o css que não vem ao caso
e não compro mais .

Vou comprar o cod4 , mas queria saber como estão os servidores , cheios? terei algum problema com ping nos server
gringos?tem servidores nacionais?

Desculpe as perguntas simples , mas nunca joguei outro jogo MP a não ser cs e sou leigo no assunto.

Fora cod4 qual outro recomendam para eu comprar para jogar MP que tenha bons servers?

Abraço!

Depende do seu estilo, se vc gosta de jogo mais tático recomendo (da safra atual heheeh) o Gears of War, apesar de não ter servidor dedicado, é muito bom. Outro MP legal é o Team Fortress 2, ele tem servidor dedicado (vários no BR).
 
Para mim inovador mesmo, sao as habilidades qe vc pode ter !

E os objetivos durante o jogo mudando, po que isso muito show... uma hora vc esta detro de uma casa toda destruida domindo o objetivo.. outra vc esta dentro de um galpão ! Po fala serio fodastico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo