Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

PUTZZZ!!! Bichou geral!!
Em algum outro game está apresentando artefato?
pode ser que seja a sua VGA (por ser nova) e esteja com bug, tenta instalar o PATCH.
 
vc disse o box ou o steam, o que seria o steam?tem como comprar só a chave do registra?:evil:

Steam é uma empresa que tem um servidor na net que ela usa pra vender vários jogos de algumas empresas. Vc paga por um jogo por paypall e recebe uma "key" e assim tem o direito de fazer o download do jogo. Existe um programa cliente do steam onde vc faz o login e é reconhecido ... estão pode fazer o download do jogo e jogar em qq máquina apenas usando seu login no steam.
 
PUTZZZ!!! Bichou geral!!
Em algum outro game está apresentando artefato?
pode ser que seja a sua VGA (por ser nova) e esteja com bug, tenta instalar o PATCH.

Instalei sim..o 1.2...e ela não é nova não..meu amigo ja usava ela..ai ele compro uma 8800 gts e me empresto ela ^^...e só nesse game da isso ~~
 
Steam é uma empresa que tem um servidor na net que ela usa pra vender vários jogos de algumas empresas. Vc paga por um jogo por paypall e recebe uma "key" e assim tem o direito de fazer o download do jogo. Existe um programa cliente do steam onde vc faz o login e é reconhecido ... estão pode fazer o download do jogo e jogar em qq máquina apenas usando seu login no steam.

como eu consigo esse programa?
 
Steam é uma empresa que tem um servidor na net que ela usa pra vender vários jogos de algumas empresas. Vc paga por um jogo por paypall e recebe uma "key" e assim tem o direito de fazer o download do jogo. Existe um programa cliente do steam onde vc faz o login e é reconhecido ... estão pode fazer o download do jogo e jogar em qq máquina apenas usando seu login no steam.

2 desvantagens do steam (pra mim foi assim :cry:) 1- mesmo tendo uma boa conexão demora bagarai pra baixar pq o jogo é grande :boring: 2 - deu muito problema...o primeiro eu tive que baixar tudo de novo e funcionou..fiz um backup em 2 DVDs do jogo..no segundo problema ferrou..não adiantou reinstalr etc...nada. PREFIRO O BOX além de vc ficar com possibilidade de cobrar suporte até na justiça, em obediência ao Código do Consumidor..no steam vc fica a ver navios com aquele FAQ no site e só. :ranting3:

como eu consigo esse programa?

É só fazer o download dele..busca por steam e pronto [eu acho a idéia ótima, mas tem probleminhas de execução - tem gente que nunca teve problema...sortudo] A vantagem é que vc pega um jogo quando ele está imediatamente disponível - mas tem de ter cartão de crédito internacional [acho]
 
Fala sério, MP é viciante muito bom !
Minha melhor arma, melhor configuracão ! To matando geral !:evil:

Espetacular !
 

Attachments

  • Weapon.JPG
    Weapon.JPG
    93.7 KB · Visitas: 192
Fumaditos, da um review ae dos modos MP...
Dá uma luz pros nb como eu.... :yes:
 
Ajuuudaaa!!! comprei hj o COD4 jogo sem problemas no SP, mas quando vou jogar no MP simplesmente o jogo trava nem carrega. quando dou ctrl+alt+del o win fala q não responde.o q pode ser???

PS.driver´s de vídeo e de som atualizados, win atualizado e direct x atualizado. antivírus, firewall e antispy em off..

pqp é muito azar
 
Pessoal, o ch0wn, do meu clã de Project Reality (RBR) tem rodado um server com um mod feito por ele, geralmente à noite.

O mod se chama Reality Pack e por enquanto conta com as seguintes modificações (tem mais coisa por vir), com o intuito de deixar o jogo mais real e estratégico, diminuir um pouco daquela correria :
  1. Hardcore mode: Sem crosshair, hud e etc; dano maior
  2. Movimentação mais lenta: cada classe tem uma velocidade diferente. Por exemplo, Assault é mais rapido que um Sniper e Heavy Gunner. Todas as classes são mais lentas que no jogo padrão.
  3. Sprint mais longo, ou seja: voce pode correr por mais tempo.
  4. Sem o "icone de acerto" (aparece quando voce acerta o tiro em alguem, mesmo no hardcore). Assim era facil ficar varando.
  5. Gravidade maior. Isso é para evitar os coelhinhos que ficam pulando enquanto voce tenta acertar os tiros.
  6. Tempo de Respawn um pouco maior: assim as pessoas dão mais valor a vida, usando mais estrategia. Olhe em volta senao vai morrer. E se morrer terá que esperá no minimo 15 segundos.
  7. Friedly Fire ligado. Na guerra voce tem que saber no que está atirando ou voce pode matar um amigo. Só atire se voce tiver certeza. Se voce matar um amigo perderá pontos e pode morrer instantaneamente.
  8. Plantar a bomba ou capturar o objetivo demora mais: voce nao consegue capturar um territorio inimigo em 2 ou 3 segundos.
  9. XP nao aparece no meio da tela quando voce mata alguem.
  10. Nao aparece na tela quando voce mata alguem: dá mais realidade, voce nao vai saber se matou aquele cara que tava na casinha a nao ser que entre lá, com cuidado, claro.
  11. Airstike, heli e UAV desabilitados.
  12. Tempo para regeneracao de vida modificado de 5 para 10 segundos
Ficam beem mais legal jogar assim, na minha opinião, claro. Quem acha legal ficar pulando na frente do inimigo, sair correndo sem rumo que nem o rambo pelo mapa e etc, talvez não goste. Só nao entrem lá pra ficarem falando "ficou horrivel o jogo assim!!! Hardcore é pra noob que nao consegue acertar mais de um tiro!!" (é, um cara falou isso hoje huahuae) porque o intuito do mod é deixar o jogo mais real, pra quem gosta desse estilo de jogo.

IP: 200.152.53.220:28960
(fixo)


OBS: DESLIGUEM O XFIRE quando forem abrir o jogo. Ele tá com um bug, se voce tentar entrar num server com mod com ele aberto, dá um erro de DirectX e o jogo é fechado.

Dá pra jogar umas 20 pessoas com ping bom. Nao tem que baixar nada antes de entrar, na hora que voce for conectar um arquivo de 174kb será baixado e pronto.

Apareçam lá, geralmente à noite ta aberto. Pode me adicionar no xfire tambem que eu aviso qdo tiver rolando o server, meu login é thirso.
thirso.png



INCRIVEL... cara, adorei!!! nego vai pensar 2x antes de sair correndo feito um doido tentando fuzilar tudo que ve pela frente...

eu ate gosto do modo "normal" do multiplayer, mas nao podemos deixar de dar uma chance para um mod realista como este...
 
Po galera, nem to animando mais de jogar este espetaculo de jogo, o jogo com FPS 50+ e a mira parece ficar quadro a quadro, ta muito tosco isso.

Ja mudei pro driver recomendando pela galera e nada, agora estou usando o ultimo e continua a mesma coisa =/
 
Po galera, nem to animando mais de jogar este espetaculo de jogo, o jogo com FPS 50+ e a mira parece ficar quadro a quadro, ta muito tosco isso.

Ja mudei pro driver recomendando pela galera e nada, agora estou usando o ultimo e continua a mesma coisa =/
Tenta baixar aqele patch la...pelo menos aqui melhorou :yes:
 
qual a velocidade mínima pra jogar no multiplayer?125Kb/s da?
 
acho que ainda não.

Tem server br (não crackeado) online?????Meu jogo chegou ontem e não consegui encontrar...

ae e so uma questao de dias com certeza teremos varios pois tem muita gente comprando...blz
:wave:
 
fum4ditos disse:
Fala sério, MP é viciante muito bom !
Minha melhor arma, melhor configuracão ! To matando geral !:evil:

Espetacular !

A M4 é show destravei tudo pra ela tb ...
o Red Dot e a melhor mira .. gostei mais do que aquele scope...
 
ae zerei e so digo uma coiza ZUEIRA TOTAL...parabens a quem de direito ,bombaram geral otimo otimo mesmo,bem agora e so MP FUUUIIIII (ae quem tem mis intimidade com campanhas etc...vamos comesar já a pedir serve brazuca JÁ ae terra ,oi.etc... ae agitar esse tremmm gente...bora ,qualquer coiza TO dentro blz.....
 
Bom, comecei o multi e tô meio boiando. Como eu escolho uma arma diferente? Tipo, se eu sou assault no time russo, como eu escolho a AK? (afinal jogar com arma americana no time russo é sacanagem) :)
 
Comecei a jogar essa batata hoje. Parece bom, e a dificuldade é realmente alta em High e Veteran. Achei bem sacado ficarmos na pelo do presidente que leva um pra cara a fora (podia ser o maluco do Chaves :eek::lol::lol::lol: - brincadeira, desejo mal nem pra algum inimigo que talves eu tenha).
Vamo ver se não e enjoativo.
 
Ninguem mais teve esse bug não?..no single player ate ke roda..mas kando aperto o botão direito do mouse..pra mirar...os graficos "preteiam" ~~
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo